Novos videos de Uncharted 2 - Neve! - Infos! - Gifs!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Scalon
  • Data de Início Data de Início

Scalon

Heisenberg

qualidade HD:
http://www.gametrailers.com/video/exclusive-dont-uncharted-2/52546

entrevista + gameplay:
http://www.gametrailers.com/episode/gametrailers-tv/64?ch=1&sd=0

Gameplay Ice cave:
[GT]52605[/GT]

Gameplay Multiplayer + editor de video:
[GT]52603[/GT]

Infos:

:arrow:o jogo não receberá qualquer tipo de patch, isto é.. receberá quando necessário, mas nós daremos por nada, n veremos nenhum ecrã de download, nada! a Naughty dog poderá alterar os seus niveis ou alterar as músicas por exemplo se quiser sem nós darmos por nada...chamam-lhe de Live Patching!! é só começarmos o jogo que tudo estará já alterado.

:arrow:iremos ter até 4 parceiros que nos acompanharão, em que temos de lhes dizer o que fazer para nos ajudarem nos puzzles e no combate e etc.. um pouco como um rpg, cada um com as suas vantagens e desvantagens, etc..

:arrow:queremos que exista uma relação melhor com os personagens secundários que ás vezes nos acompanham, eles agora não ficam ali parados a ver-nos a fazer o trabalho todo, eles ajudam-nos, eles obedecem ás nossas ordens, haverá vários possiveis percursos, e podemos mandar alguém por um percurso da nossa escolha enquanto nós vamos por outro e encontrarmo-nos do outro lado, isso até servirá para resolver certos puzzles que precisará de vários elementos em diferentes partes do cenário.

:arrow:revelado novo mapa multiplayer, é passado no cenário do desastre dos comboios, cá em baixo, existe ao mesmo tempo várias tempestades de neve que dificulta toda a jogabilidade e visão.

:arrow:disponivel no modo multiplayer, o novo modo cinema, está sempre e em tempo real a gravar todo o nosso gameplay e a qq momento podemos pausar, ver qq coisa de qq angulo, editar, tudo o que esperam de um editor de video e obviamente fazer videos que inclusivé podem fazer o upload para os servidores da sony, que ficarão disponiveis para todo o mundo ver, mas ao mesmo tempo também ficam disponiveis no HD da PS3, por isso se quiserem, podem fazer o que quiserem com o video que acabaram de fazer.

:arrow:irão lançar neste Verão uma demo multiplayer do jogo

Gifs:

2jewthw.jpg

6pmi3r.jpg

29mu2qx.jpg

23sbwns.jpg

2nw2u5e.jpg

:hooray:
Simplesmente impressionante!
Esses caras da ND são extremamente talentosos
Inacreditável!!!!

gostei muito desse modo cinema, quem tiver tempo vejam o episodio inteiro do GTTV, mostra bastante coisa.

Porra, a expressão facial dos personagens tá muito perfeito. O cabelo da mulher tá muito real também.

2jewthw.jpg

alguem pensou o mesmo que eu nesta Gif :fun:
que mente poluida a minha :fun:

o que me surpreendeu muito nesse jogo foi a iluminaçao, eu nunca havia visto nada no nivel dele anteriormente, reparem nessa gif mesmo a parte em que o velho mostra a mao com os dois dedos e vejam como a sombra é muito perfeita atras.

No aguardo tambem...

O jogo vai ser minunciosamente foda!
hsuahusahsuahsa

2jewthw.jpg

alguem pensou o mesmo que eu nesta Gif :fun:
que mente poluida a minha :fun:

o que me surpreendeu muito nesse jogo foi a iluminaçao, eu nunca havia visto nada no nivel dele anteriormente, reparem nessa gif mesmo a parte em que o velho mostra a mao com os dois dedos e vejam como a sombra é muito perfeita atras.

hahahah
Cara.. ainda nao consigo entender como vc consegue ver essas coisas!! Tipo.. nao achei nada d mais.. ta bem feito sim.. mas nada supreendente nao.. tanto q fui jogar o uncharted 1 aqui.. eu nao vi nada d mais.. acho ate q tomb raider, o ultimo, eh mais bonito!!! :)

hahahah
Cara.. ainda nao consigo entender como vc consegue ver essas coisas!! Tipo.. nao achei nada d mais.. ta bem feito sim.. mas nada supreendente nao.. tanto q fui jogar o uncharted 1 aqui.. eu nao vi nada d mais.. acho ate q tomb raider, o ultimo, eh mais bonito!!! :)

o 1 hoje em dia nao impressiona tanto mas na epoca em que foi lançado (2007) era o melhor grafico para os consoles, Uncharted ate ganhou premio de primeiro jogo do ps3 a dar uma grande surpresa grafica next-gen, como o gears of war 1 teve na epoca com o X360.
isso ai que eu falo sobre o jogo nem sou eu, é a propria inprensa que jogou o jogo na E3, pode procurar nos premios de melhor tecnologia grafica que voce vai ver que quase que universalmente os principais sites consideraram Uncharted 2 como o jogo mais bonito da E3 2009, acho que esta enganado em dizer que tomb raider mais bonito, é so ver por exemplo o modelo grafico do nathan comparado com a da lara croft:

drakes_fortune_drake2.jpg

ss_preview_1__5_.jpg.jpg

o rosto da lara é totalmente liso diferente do nathan que tem uma textura.

Nao sô! Falei q Tomb Raider eh mais bonito q uncharted 1!!!!
Agora quanto ao 2, ta bonito sim.. tanto q pra falar a verdade, peguei o PS3 mais por causa dele e do Killzone2!!! Mas mesmo assim, nao consigo ficar impressionado com jogo d luzes igual vc citou! hehehe

mas eu tava me referindo ao 1 mesmo, fui eu que nao fui claro no meu post hehe.

adicionei dois videos no topico, um de gameplay na neve e o outro do multiplayer.

comparaçao da parte do Trailer mostrado na E3 2009 e o video da cutscene mostrado dia 9/07
prints toscas em qualidade horrivel mas que dao para ver uma grande diferença:

E3 09:

964a3ea3.jpg

video 9/07:

3d69fde8.jpg

E3 09:

4cec34d2.jpg

video 09/07:

743daa4f.jpg

é impressionamte o que esses caras da Naughty God conseguem fazer em 1 mês!!!!

e pensar que ainda tem uns 3 meses ate o lançamento do Uncharted 2, sem duvida alguma esses caras sao os reis para lidar com o PS3.

gif mostrando a diferença:

anim_822da4a5-1f9e-0984-d563-1da742194db1.gif

Realmente uma BAITA Diferença!!! MUITA mesmo!!

Esse jogo eu já não quero ver mais nada de vídeo, foto e etc...
Não quero estraga o fator "**** q par.... como conseguiram fazer isso?"
Ta impressionante a cada nova informação que vem da Naughty Dog.

Uncharted 2: Among Thieves doesn’t even have a release date yet, but according to Evan Wells, Co-President of Naughty Dog, it can already be played in full – all that is missing is difficulty tuning.
Wells recently twitted:

“We’re doing a playtest of the entire game of Uncharted 2 this weekend to begin our difficulty tuning. It’s a very delicate process.”

Anyone else is excited about this game?

http://www.nextgn.com/2009/07/12/uncharted-2-single-player-campaign-is-ready-missing-difficulty-tuning/

Evan Wells co-presidente da naughty god disse no seu twitter que o jogo ja pode ser jogado ate o final, só falta ir mexer nas dificuldades do jogo e etc..

Naughty Dog,eu te amo!

Users who are viewing this thread

Voltar