
qualidade HD:
http://www.gametrailers.com/video/exclusive-dont-uncharted-2/52546
entrevista + gameplay:
http://www.gametrailers.com/episode/gametrailers-tv/64?ch=1&sd=0
Gameplay Ice cave:
[GT]52605[/GT]
Gameplay Multiplayer + editor de video:
[GT]52603[/GT]
Infos:
:arrow

:arrow:iremos ter até 4 parceiros que nos acompanharão, em que temos de lhes dizer o que fazer para nos ajudarem nos puzzles e no combate e etc.. um pouco como um rpg, cada um com as suas vantagens e desvantagens, etc..
:arrow:queremos que exista uma relação melhor com os personagens secundários que ás vezes nos acompanham, eles agora não ficam ali parados a ver-nos a fazer o trabalho todo, eles ajudam-nos, eles obedecem ás nossas ordens, haverá vários possiveis percursos, e podemos mandar alguém por um percurso da nossa escolha enquanto nós vamos por outro e encontrarmo-nos do outro lado, isso até servirá para resolver certos puzzles que precisará de vários elementos em diferentes partes do cenário.
:arrow:revelado novo mapa multiplayer, é passado no cenário do desastre dos comboios, cá em baixo, existe ao mesmo tempo várias tempestades de neve que dificulta toda a jogabilidade e visão.
:arrow:disponivel no modo multiplayer, o novo modo cinema, está sempre e em tempo real a gravar todo o nosso gameplay e a qq momento podemos pausar, ver qq coisa de qq angulo, editar, tudo o que esperam de um editor de video e obviamente fazer videos que inclusivé podem fazer o upload para os servidores da sony, que ficarão disponiveis para todo o mundo ver, mas ao mesmo tempo também ficam disponiveis no HD da PS3, por isso se quiserem, podem fazer o que quiserem com o video que acabaram de fazer.
:arrow:irão lançar neste Verão uma demo multiplayer do jogo
Gifs:




