• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NOX App Player: Emulador de Android - [ Play Mobile Games on PC ]

Fawlzi

Gamer since 90s
Membro Honorário
NJIAfgv.jpg

Site Oficial: http://en.bignox.com/
Download: http://en.bignox.com/en/download/fullPackage
Tamanho: 250MB
Preço: Gratuito
Versão: Atualmente na 3.0

  • Sobre o Emulador
Nox App Player é o melhor emulador de Android que existe no mercado se tratando de tecnologia e desempenho. É uma ferramenta totalmente GRATUITA em que permite que tu rode aplicativos do Android no diretamente do seu PC. Ele utiliza totalmente a tecnologia que o seu PC tem para oferecer o melhor de qualidade em jogos e aplicativos do mercado.
  • Recursos:
- Android 4.4.2
- Recursos x86 dos Processadores
- Suporta AMD/nVidia
- Games em Alta qualidade
- Suporta controle de X360, Teclado e Mouse
- Suporta o máximo de nucleos e memoria que seu PC oferece
- Resolução Máxima de 1080p
  • Avaliação Pessoal:
Particularmente de todos os emuladores de Android em que testei até hoje, não pude deixar de vir aqui e criar este topico para falar sobre o assunto, o Nox App Player. É um programa super facil de se instalar trazendo todos os recursos do Android 4.4, com suporte a resolução FullHD, Teclado e Mouse. É uma excelente experiencia, como se estivéssemos usando um tablet gigante! Ele é mais voltado a Games, por tanto é necessário ter uma conta na Google para desfrutar da Play Store e instalar o que você quiser, desde app's internos a externos (Baixados de fora da Google Play).
A experiencia é absurda, rodei alguns jogos e durante meus testes ele se saiu estável em todos os aplicativos mais pesados, exemplo Mortal Kombat X que utiliza muito do sistema. Rodando em 1080p a 60FPS e com qualidade gráfica no máximo, é ouro "mundo".

10/10 - Possibilidade de mapear totalmente o teclado, adicionando teclas virtuais de acordo com os comandos do Game!
10/10 - Suporta a maioria dos controles do mercado, exemplo controle de X360
10/10 - Suporta 1080p e totalmente configurável na parte de desempenho, adicionando o máximo de núcleos e memoria do seu PC
10/10 - Interface amigável e fácil de se configurar
10/10 - Desempenho perfeito em jogos e aplicativos
10/10 - Recursos Android 4.4 Kitkat
10/10 - É GRATUITO!
  • Requerimentos do sistema:
- OS: Windows XP(32) SP3/Windows Vista/Windows 7/Windows 8/Windows 10
- CPU: AMD or Intel CPU (with Virtualization Technology support preferred)
- Memoria Ram: 512MB RAM
- VGA: GPU with OpenGL 2.0+
- HD: 1GB de Armazenamento (Depende do que você vai baixar na Google Play)



APBmCor.jpg


Ky72H1I.jpg


vmRzMCL.jpg


GDJfgnR.jpg



T2oBRb7.jpg


pDf5LhK.jpg
 
Tesão de tópico, cara. Hmmmmmmmmmhmmmhmmm.
Tenho que testar essa piça falando nisso.
 
Gargula, é possivel mudar a versão do android para uma mais atualizada? Instalei aqui o Player, achei realmente muito fácil e rápido. Porém, o jogo que eu gostaria de jogar não esta sendo possivel mais jogar nessa versão =/
 
Gargula, é possivel mudar a versão do android para uma mais atualizada? Instalei aqui o Player, achei realmente muito fácil e rápido. Porém, o jogo que eu gostaria de jogar não esta sendo possivel mais jogar nessa versão =/
Por enquanto não, mas acredito que em atualizações futuras eles devem trazer a versão mais recente do Android.
 
Vamos lá, minha avaliação:

  • Prós
Emulador intuitivo, fácil e bem rápido, podendo rodar em pcs até mais modestos;
Ele tem a opção de habilitar o Root;
Pode-se rodar jogos e aplicativos facilmente, baixados através da Google Play Store;
Acreditem ou não, utilizando o SCP server foi possível jogar no Nox com o controle de PS3;
Permite jogar os jogos emulando 1080p e até em resoluções personalizadas;
Muitas opções, e bem fácil configuração;
O aplicativo tem diversos controles ao lado direito da tela, que facilitam e muito seu manuseio no computador;
Testei a câmera no aplicativo e ele identificou a webcam do notebook;
Muito estável, nos meus testes não travou nenhuma vez.
  • Contras
Na verdade, contra, pois ao meu ver o único "problema", que não seja é bem um problema, ainda, fica por conta do android 4.4 KITKAT, com o Lollipop rodando como padrão da Google, talvez o Kitat torne-se um incomodo e entre em desuso, como foi o caso com o Jellybean como muito jogos e apps não compatíveis, outra questão é que é necessário uma conta Google, para acessar a Play Store e inclusive rodar o próprio Sistema em sí, não que isso seja ruim, mas acaba sendo aquele passo a mais.

Jogos que testei:
Clash Of Clans
Simpsons Tapped Out
Asphalt Nitro
Zombie Gunship

Aplicativos
Gmail
Spotify
Netflix

Proximos testes:
Vou rodar o app em um notebook Asus x200, ele tem tela touchscreen, e tem um hardware bem enxuto.

Em breve mais testes.
 
Última edição:
Acompanhando... Bluestacks não tem uma boa performance não.
Procurando um bom app player pois tô pensando em pegar aquele tablet Lenovo ThinkPad 8, só que ele é Windows. kk
 
Gargula, é possivel mudar a versão do android para uma mais atualizada? Instalei aqui o Player, achei realmente muito fácil e rápido. Porém, o jogo que eu gostaria de jogar não esta sendo possivel mais jogar nessa versão =/

Você chegou a trocar as configurações, tem que colocar pelo menos 2gb de ram se não ele dá esse erro. Que jogo seria?
 
Bah estava procurando algo de emulador bom mesmo , o Droix e Bluestacks só me dão problema com meu joguinho... VLW mesmo
 
Bom demais! Meu Asus Transformer agradece. :D

Vamos lá, minha avaliação:

  • Prós
Emulador intuitivo, fácil e bem rápido, podendo rodar em pcs até mais modestos;
Ele tem a opção de habilitar o Root;
Pode-se rodar jogos e aplicativos facilmente, baixados através da Google Play Store;
Acreditem ou não, utilizando o SCP server foi possível jogar no Nox com o controle de PS3;
Permite jogar os jogos emulando 1080p e até em resoluções personalizadas;
Muitas opções, e bem fácil configuração;
O aplicativo tem diversos controles ao lado direito da tela, que facilitam e muito seu manuseio no computador;
Testei a câmera no aplicativo e ele identificou a webcam do notebook;
Muito estável, nos meus testes não travou nenhuma vez.
  • Contras
Na verdade, contra, pois ao meu ver o único problema fica por conta do android 4.4, já existem aplicativos que não são mais compatíveis com ele, mas imagino que em breve uma atualização irá resolver o problema, outra questão é que é necessário uma conta google, para acessar a Store e inclusive rodar o próprio Sistema em sí, não que isso seja ruim, mas acaba sendo aquele passo a mais.

Jogos que testei:
Clash Of Clans
Simpsons Tapped Out
Asphalt Nitro
Zombie Gunship

Aplicativos
Gmail
Spotify
Netflix

Proximos testes:
Vou rodar o app em um notebook Asus x200, ele tem tela touchscreen, e tem um hardware bem enxuto.

Em breve mais testes.

Android 4.4 ainda pode ser considerada umas das versões mais novas do sistema. Inclusive um aplicativo não compatível com ele perderia uma quantidade imensa de usuários. Qual aplicativo vc testou que não é compatível com o Android 4.4?
 
Fixei pois é de interesse público. :D
 
Bom demais! Meu Asus Transformer agradece. :D



Android 4.4 ainda pode ser considerada umas das versões mais novas do sistema. Inclusive um aplicativo não compatível com ele perderia uma quantidade imensa de usuários. Qual aplicativo vc testou que não é compatível com o Android 4.4?

Opa esqueci de corrigir, na verdade foi um BUG do programa e ao baixar alguns jogos ele dizia que a versão do android não era compatível.
Como não esto mais habituado a usar o android, achei que era problema de compatibilidade entre versões do SO.
 
To tentando baixar o Real Racing 3 e não consigo, não aparece na loja, quando acha pelo navegador o game não baixa, aparecendo a mensagem "Your Device isn't Compatible With This Version", alguém sabe como resolver isso?
 
Bah estava procurando algo de emulador bom mesmo , o Droix e Bluestacks só me dão problema com meu joguinho... VLW mesmo

Quando instalei o Bluestacks ele adicionou uma caralhada de joguinhos freemium na minha lista do google play. Eu ia lá, desinstalava tudo, mas de repente tinha um monte de joguinho diferente (e na época eu só queria usar o BS por conta do tider :haha:).

Quando chegar em casa vou testá-lo e botar meu filho de 4 anos pra jogar Horizon Chase. :mr:
 
To tentando baixar o Real Racing 3 e não consigo, não aparece na loja, quando acha pelo navegador o game não baixa, aparecendo a mensagem "Your Device isn't Compatible With This Version", alguém sabe como resolver isso?
Olá para você resolver isso tens que ativar mais memória.
Para fazer isso:

Clique no botão da engrenagem no topo do janela ao lado do minimizar, vá em avançado, performance Setting e clique no botão Customize e aumente a ram para por exemplo 2048mb

Customize-CPU-and-RAM.png
 
Pessoal achei a performance de video muito fraca, tem como mudar?
 
Explica melhor como assim fraca....


Fraca com o pc da assinatura nao consigo rodar com 60fps nenhum game: Real Racing, Need Rivals, Dead Effect, VainGlory..

wDKygbP.png


Devia ter uma opção pra video tbm
 
Fraca com o pc da assinatura nao consigo rodar com 60fps nenhum game: Real Racing, Need Rivals, Dead Effect, VainGlory..

wDKygbP.png


Devia ter uma opção pra video tbm

Rodei o Real Racing aqui.

Na Intel HD 4000 - 40 Fps mantendo ai média de 50fps,
Aí fiz o teste com a 630m GT, mesma coisa 40fps min, mantendo 50fps.

Então por se tratar de um Emulador de android, ele não deve ter uma otimização tão boa. Como ficaram teus fps no real racing 3?
 
WTF? :mother:

Está rodando melhor que usando o Android x86 instalado no HDD... :magico:
 
Com certeza! pode usar, aprovado!
Já encontrei um problema sério, infelizmente, ele é bem rápido mas as configurações de RAM do aplicativo não são corretas, configurei para desempenho usando 2 processadores e 2GB de RAM, ao tentar instalar HearthStone nele o programa consumiu muito mais do que isso fazendo o Windows soar o alarme de falta de RAM, tenho 4GB de RAM, o Windows consome 700MB.

Já usei várias vezes VMware e VirtualBox com configurações semelhantes para convidados e isso nunca aconteceu.
 
Já encontrei um problema sério, infelizmente, ele é bem rápido mas as configurações de RAM do aplicativo não são corretas, configurei para desempenho usando 2 processadores e 2GB de RAM, ao tentar instalar HearthStone nele o programa consumiu muito mais do que isso fazendo o Windows soar o alarme de falta de RAM, tenho 4GB de RAM, o Windows consome 700MB.

Já usei várias vezes VMware e VirtualBox com configurações semelhantes para convidados e isso nunca aconteceu.

4gb de ram é pouco na minha opinião, rodei o jogo aqui no meu de boa, sem problemas no windows, meu notebook tem 8gb de ram. Deixei 2gb pro app, ainda assim, o uso ficou perto dos 80% da ram (SO + Nox)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo