NOX App Player: Emulador de Android - [ Play Mobile Games on PC ]

Nova versão do Nox App Player, 3.5.1:
Eles melhoraram a inicialização do programa.
Melhoraram o consumo do CPU, diminuindo seu uso.
Otimização na parte da parte gráfica.

Notas dá versão.
1. Enriched Script Recorder functions. You could now define repeat times, intervention and speed by yourself!
2. Enabled transparency degree setting to keyboard control.
3. Shortened startup time.
4. Fixed some VPN connection issues.
5. Optimized video card performance.
6. Lower CPU consumption.

O link de download segue o mesmo na primeira pagina/site .
Vou atualizar o meu e testar a nova versão :D
 
Ok, testei em casa e roda. Mas não consegui fazer controle funcionar de jeito nenhum. Testei tanto o do Xbox 360 quanto o Logitech F710 Wireless (modo Xinput e Dinput). Fui nas configurações, marquei controller, cliquei na opçãod e controle, dei Refresh, ele reconheceu ambos conectei em cada um (juntos e separadamente), e diz que está conectado mas não funciona. Testei tanto com o Kotor quanto com Sonic 2 (ambos tem suporte a controle no celular/tablet). Será que é por ser Windows 10? Alguém consegiu fazer o controle funcionar no Windows 10? Em qual jogo?
 
Pessoal, alguém sabe como configura controle Joystick neste emulador????
Aqui eu vou no ícone de dispositivo (Configurações da Alavanca) e meus controles aparecem lá, e quando clico em CONECTAR, eles passam a aparecerem como conectados imediatamente, mas os leds dos controles apagam (como se estivessem sido desconectados do USB) e os jogos não reconhecem o controle no emulador. Como se arruma isto??????? No REMIX OS, que está no Hd (dual boot), o Traffic Rider em modo Gamepad reconhece o controle após eu ter instalado o "Gamepad game" e nele submeter o meu controle ao "Traffic Rider", mas neste emulador, nada. Estou quase desinstalando ele e indo arriscar o MEMU. Resolvi porém, dar uma última chance a ele, mas estou achando que vou ter de ficar com dual boot mesmo.
 
Última edição:
Ok, testei em casa e roda. Mas não consegui fazer controle funcionar de jeito nenhum. Testei tanto o do Xbox 360 quanto o Logitech F710 Wireless (modo Xinput e Dinput). Fui nas configurações, marquei controller, cliquei na opçãod e controle, dei Refresh, ele reconheceu ambos conectei em cada um (juntos e separadamente), e diz que está conectado mas não funciona. Testei tanto com o Kotor quanto com Sonic 2 (ambos tem suporte a controle no celular/tablet). Será que é por ser Windows 10? Alguém consegiu fazer o controle funcionar no Windows 10? Em qual jogo?

Pessoal, alguém sabe como configura controle Joystick neste emulador????
Aqui eu vou no ícone de dispositivo (Configurações da Alavanca) e meus controles aparecem lá, e quando clico em CONECTAR, eles passam a aparecerem como conectados imediatamente, mas os leds dos controles apagam (como se estivessem sido desconectados do USB) e os jogos não reconhecem o controle no emulador. Como se arruma isto??????? No REMIX OS, que está no Hd (dual boot), o Traffic Rider em modo Gamepad reconhece o controle após eu ter instalado o "Gamepad game" e nele submeter o meu controle ao "Traffic Rider", mas neste emulador, nada. Estou quase desinstalando ele e indo arriscar o MEMU. Resolvi porém, dar uma última chance a ele, mas estou achando que vou ter de ficar com dual boot mesmo.


http://en.bignox.com/blog/?p=340

Controller-01-1024x591.png


Controller-02-1024x591.png
 
Eu tentei jogar mais fica mt lento os jogos, já aumentei pra 2 gb de RAM mas percebi que ele não aumentava de verdade, ele roda menos de 500 ram queria saber se tem como arrumar isso ou qual versão do nox e melhor
 
Estou com problemas, se alguem puder me ajudar agradeço.
Tenho um processador 5960x e 16Gb de memoria.
Em custom não consigo colocar 2 ou mais nucleos nem por mais de 1Gb de memoria :confused:

Quando coloco, ele pede pra reiniciar o app e sempre fica com 1 nucleo e 1Gb de ram, se mudo outras coisas da certo.
Alguem tem alguma ideia? Sera que o programa suporta processadores x99?

Vlw mesmo
 
Estou com problemas, se alguem puder me ajudar agradeço.
Tenho um processador 5960x e 16Gb de memoria.
Em custom não consigo colocar 2 ou mais nucleos nem por mais de 1Gb de memoria :confused:

Quando coloco, ele pede pra reiniciar o app e sempre fica com 1 nucleo e 1Gb de ram, se mudo outras coisas da certo.
Alguem tem alguma ideia? Sera que o programa suporta processadores x99?

Vlw mesmo
Olá! Verifique se não está clicando em Reset invés de salvar! Vi algumas pessoas fazendo isso e reiniciando o programa sem perceber! Abraço!
 
Estou com problemas, se alguem puder me ajudar agradeço.
Tenho um processador 5960x e 16Gb de memoria.
Em custom não consigo colocar 2 ou mais nucleos nem por mais de 1Gb de memoria :confused:

Quando coloco, ele pede pra reiniciar o app e sempre fica com 1 nucleo e 1Gb de ram, se mudo outras coisas da certo.
Alguem tem alguma ideia? Sera que o programa suporta processadores x99?

Vlw mesmo
Olá! Verifique se não está clicando em Reset invés de salvar! Vi algumas pessoas fazendo isso e reiniciando o programa sem perceber! Abraço!
 
Pessoal, tenho percebido que o programa está consumindo muita memória do HD! Não consigo encontrar os possíveis arquivos que ele possa estar salvando, mas está sendo uma média de 1gb por hora! Alguma ideia?
 
Esse é melhor que bluestacks?
 
Não sei o que acontece, mas toda vez que tento instalar o NOX, ele trava meu pc. só resolvendo no reset. Alguma dica??
 
Não consigo conectar na conta google pelo NOX App Player, aparece a mensagem: "Não foi possivel iniciar sessão. Não é possivel estabelecer uma ligação fidedigna com o servidor. este problema pode ser temporário ou seu aparelho Android pode não estar preparado para serviço de dados. Se o problema persistir, contacte o Apoio ao cliente."
 
muito bom, eu instalei a uns meses atrás e não abria nenhum jogo. Hoje testei novamente e funcionou SimCity Buildit, Mortal Kombat X e Real Racing 3. Porém não funcionou BB Racing, Need for speed no Limits.

Testei no meu notebook 14z (conf. na assinatura) deixei rodando na placa de vídeo integrada intel hd 4000, se colocar a rodar na GPU dedicada AMD o desempenho seria melhor, mas mesmo assim cravou 60 fps no Mortal Kombat x


30102371375_6fdbb903b3_b.jpg
 
Caras não consegui fazer nem o controle de xone nem o de PS4 reconhecer no NOX, eles ficam desconectados do WIndows assim que eu clico em conectar no NOX
 
muito bom topico, de olho!!!!

Da para instalar em um pc "de trabalho" basico com 4gb de ram xing ling? kkkk
 
muito bom topico, de olho!!!!

Da para instalar em um pc "de trabalho" basico com 4gb de ram xing ling? kkkk
 
Pessoal, alguém sabe como faz ou se tem como fazer para as teclas do teclado funcionar repetidas vezes como se fosse o botao turbo? tem um joguinho que preciso clicar muito rapido a tecla ai cansa ficar apertando direto o teclado..queria só segurar e vi que ele nao funciona. Coloquei um atalho para a tecla control mas ao segurar só funciona 1 clique.
 
Procurando uma alternativa pro Bluestacks (era ótimo mas com as atualizações caiu muito) vou experimentar esse.
 
Alguém sabe informar se é seguro comprar aplicativos por este emulador?
Eu fui comprar o gmail bloqueou meu email dizendo que havia atitude suspeita...
 
Queria tanto jogar o Galaga Wars com controle de xbox, já tentei de tudo. Alguém me ajuda aí...
 
não sabia da existência desse NOX, testarei.
 
Então, falando sobre Joystick que dá pra usar no NOX. Qual modelo posso comprar pra poder usar?
 
Conheci esse emulador tentando jogar o Ragnarok Mobile, mas é muito demandoso o game, e meio que me obriga a deixar o char farmando pra sempre, ai desisti kkkk.
Mas hoje em dia quando fui instalar pra jogar PUBG Mobile com um amigo, ele faz meu PC Crashar, na verdade qualquer emulador de android faz meu PC dar um BSOD instantaneamente.
Alguem sabe o que pode ser???? (Virtualização do PC está ativo, tenho uma copia do Ubuntu rodando nele em VM)
 
Usava bastante o NOX, mas de uns 4 meses para cá ele começou a pesar demais e travar vários jogos, ai instalei o MEMU Play e ele consegue ser bem mais leve e tem as configurações de teclado bem parecido com o do NOX.

Vou baixar a nova versão para ver como ele está.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo