NTFS x FAT32

sergio1972

New Member

ouvi dizer num passado remoto que partição do tipo NTFS não era bom pra jogos....

hoje em dia neguinho usa ela direto e eu ainda estou firma na FAT32...

uso meu micro principalmente para jogos rodando num win xp e num win me desde unreal 2 até doom (isso mesmo: doom!!!)....

se eu passar para o NTFS muda alguma coisa????
melhora alguma coisa???
ou piora alguma coisa???

valeu pela ajuda.....

Jab's

vBulletin Staff
Galera... é o seguinte....

ouvi dizer num passado remoto que partição do tipo NTFS não era bom pra jogos....

hoje em dia neguinho usa ela direto e eu ainda estou firma na FAT32...

uso meu micro principalmente para jogos rodando num win xp e num win me desde unreal 2 até doom (isso mesmo: doom!!!)....

se eu passar para o NTFS muda alguma coisa????
melhora alguma coisa???
ou piora alguma coisa???

valeu pela ajuda.....

Olha, eu sempre uso a FAT32 pra jogos pq pra mim eh a melhor particao, o acesso a disco dela eh mais rapido que o NTFS, este sistema eh melhor usar para servidores ou para controle de arquivos e permissoes, pra jogos concluo ke ainda a melhor opcao eh a FAT32. ;)

Fenix_Ikki

Apollo

NTFS -- Aqui tem o windows XP e os programas (jogos tb)
Fat32 -- Aqui tem só os jogos , bakcups..
Fat16 -- Aqui tem o Cd do XP (copiado pq nao tenho gravador e fiz também como espaço temporario)

porque:
NTFS - Meio lento mas seguro.. quase nunca vejo tela de scandisk:D
FAT32 - Rapido também.
FAT 16 - É muito rapido.. ideal para disco temporario ou de instalação.

Gnux

Member
Olha já testei as duas achei muito pouco a diferença naverdade as duas são 1 merd* uHAUhAUhaH...

FAT é a melhor
NTFS nao acessa nem modo de segurança sUX

Broda

New Member

NTFS é mais confiavel, issonao tem discursao

eu uso FAT32, pq é compativel com tudo

Falo

Jab's

vBulletin Staff
O flad3D falou tudo

NTFS é mais confiavel, issonao tem discursao

eu uso FAT32, pq é compativel com tudo

Falo

em termos de confiabilidade sim, mas como eh soh pra jogos FAT32 dah conta do recado do mesmo jeito.... ;)

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
E também ntfs e menos sensível a virus que as outras opções, não que não seja atacada, mas as outras são muito piores, e ser der um pau no sistema vc não ve com disco de boot o conteúdo do hd SUX, mas nem tudo é perfeito, uso NTFS e não vejo grandes diferença, pode até ter ma não notei, se alguém puder me explicar como se faz para valiar ess difrença me ajudaria muito, pois poderia mudar minha forma de instalar meus sistemas caseiros

H

helder

Guest
Originally posted by Marceloc
E também ntfs e menos sensível a virus que as outras opções, não que não seja atacada, mas as outras são muito piores, e ser der um pau no sistema vc não ve com disco de boot o conteúdo do hd SUX, mas nem tudo é perfeito, uso NTFS e não vejo grandes diferença, pode até ter ma não notei, se alguém puder me explicar como se faz para valiar ess difrença me ajudaria muito, pois poderia mudar minha forma de instalar meus sistemas caseiros

Tenho um HD de 80gb, particionado pelo proprio Jab's, uma particão(C) é FAT32 e a outra(D) é NTFS, só percebo realmente uma diferença quando passo arquivos do drive de CD para a partição D (NTFS) é muito mais rápido.......

Usuários que está vendo este tópico