NTRDL...alguem sabe que isso please pleasa

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
Registrado
ae glr seguinte tava aqui me aventurando em over...ae resolvi fazer o athlon 3000+ rodar a 2.4 só que já meti..ele em 270fsb ...ae dei 1 f10 e esperei reconheceu os drivers quando chega na hora de abri o sistema aparece essa mensagen "FALTA "NTLDR" aperte ctrl+alt+del pra reiniciar só que naum abre nd reinicia e vem a mesma coisa quando reinicia oq vem a ser isso please....recetamos a bios e nd merma coisa tiramos o hd e colocamos em outra maquina e a mesma coiosa que houve???alguem sabe...e qual a sol~ção pra isso pleaseeee:slap:
 
É um arquivo oculto que fica na raiz do HD. Talvez tenha corrompido. É possível recuperar o boot entrando no console de recuperação e dando os comandos fixboot e fixmbr.
 
ntrdl

seguinte, ja me aconteceu isso uma vez tbm... quando vc fez o over e resetou a bios, provavelmente o pc esta tentando dar boot de outro lugar q nao o HD onde esta seu sistema operacional... entre no bios e veja a ordem q esta para iniciar o HD, se nao me engano naquela tela q tem "first boot", e outras coisas!
 
seguinte, ja me aconteceu isso uma vez tbm... quando vc fez o over e resetou a bios, provavelmente o pc esta tentando dar boot de outro lugar q nao o HD onde esta seu sistema operacional... entre no bios e veja a ordem q esta para iniciar o HD, se nao me engano naquela tela q tem "first boot", e outras coisas!
na bios o hd reconhece normal...foda que sou noob bagarai....passando o cd do windons fazendo uma recuperação naum resolve naum?
e outra eu sempre fiz over mais sempre fui subindo aos pokos...pelo fato de já ter tacado 70 de fsb....sem nem ao menos ter diminuido o htt da mobo...pois tava em alto.....serar que foi por isso que deu essa zica?...vlw a força aos amigos que tão passando a dica ae..abraços:yes:
 
na bios o hd reconhece normal...foda que sou noob bagarai....passando o cd do windons fazendo uma recuperação naum resolve naum?
e outra eu sempre fiz over mais sempre fui subindo aos pokos...pelo fato de já ter tacado 70 de fsb....sem nem ao menos ter diminuido o htt da mobo...pois tava em alto.....serar que foi por isso que deu essa zica?...vlw a força aos amigos que tão passando a dica ae..abraços:yes:

tá explicado pq deu essa zica...pelo que sei HTT alto d mais corrempe arquivos de HD e causa instabilidade em placa de video
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo