• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Djcs

Active Member
Registrado
Tópico destinado para concentrar informações e trocar experiências sobre Nubank.
É proibido pedir/trocar convites no tópico.




Sobre o Cartão Nubank

Para quem é o Cartão Nubank?

O Cartão Nubank foi desenhado para todos que desejam uma experiência mais simples e transparente para gerir os seus gastos. Mas você precisa ter um smartphone que seja compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4 ou superior) e iOS (iPhone 4 ou superior).

Que tipo de cartão o Nubank oferece?

O nosso produto é o Cartão Nubank MasterCard® Platinum. Isso significa que ele é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo todo que aceitam a bandeira MasterCard® e oferece todos os benefícios a que só os clientes Platinum tem acesso.

Quais são as tarifas do Cartão Nubank?

O Cartão Nubank não cobra anuidade e nem nenhuma outra tarifa. Como usamos canais 100% digitais e reduzimos a burocracia e a papelada ao máximo, não temos que bancar agências ou estruturas caras, e podemos repassar essas economias de custos para os nossos clientes não cobrando tarifas.

Quais são os benefícios do Cartão Nubank?

Os principais benefícios do Cartão Nubank estão ligados às funcionalidades disponíveis nos nossos aplicativos para celular e à simplicidade e transparência com que lidamos com os seus gastos. Tudo isso pode ser conferido na nossa página principal.

Sobre outros benefícios do Cartão Nubank, ainda podemos citar:

- Os benefícios dos cartões Platinum da bandeira MasterCard®, como os seguros em viagens, acesso ao concierge, entre outros
- Acesso ao MasterCard® Surpreenda, com o qual você ganha pontos para cada compra e
- Ausência de anuidade ou de qualquer outra tarifa.

Por que eu preciso de um smartphone?

Desenhamos o nosso produto, desde o seu cadastro inicial, para ser o mais simples e seguro possível, o que só é viável utilizando alguns recursos como a câmera do seu smartphone. Além disso, algumas funcionalidades bacanas, como o acompanhamento em tempo real dos seus gastos e do seu limite, só são possíveis através do celular.

Quem emite o Cartão Nubank?

O Cartão Nubank é emitido por nós mesmos. O Nubank é licenciado pela bandeira MasterCard® para a emissão de cartões de crédito no Brasil.

O Cartão Nubank possui algum programa de pontos?

Nossos clientes têm acesso ao Surpreenda MasterCard®, com o qual você acumula pontos por cada compra realizada.

Porém, ainda não temos um programa próprio. Esse é um ponto que estamos avaliando com cuidado como e quando implementar, pois queremos ter certeza que esteja alinhado com a nossa filosofia de eficiência e transparência.

Como funciona a lista de espera para o Cartão Nubank?

Como estamos no início da nossa operação, podemos receber apenas um certo número de clientes adicionais por semana. Nós controlamos isso através do envio de um número limitado de convites para a nossa lista de espera, e como ela cresce todos os dias, não conseguimos dizer aos clientes que estão na nossa lista de espera exatamente quando receberão o convite.

Por isso, pedimos que você entre na lista e aguarde receber o seu. Toda semana liberamos mais convites, que são enviados para o email que foi cadastrado conosco.

Sobre o Nubank

O que é o Nubank?

O Nubank é o emissor e administrador de um cartão de crédito com a bandeira MasterCard®, e tem como objetivo repensar a experiência dos clientes com cartão de crédito através do uso de novas tecnologias e design.

Como o Nubank ganha dinheiro se não cobra tarifas?

Ótima pergunta. Ganhamos dinheiro de duas maneiras:

Quando o cliente realiza uma compra com o seu cartão, recebemos do estabelecimento um pequeno percentual desse valor;
Quando o cliente opta por financiar parte do valor da sua fatura, recebemos juros sobre o valor que foi financiado.

Cadastro para lista de espera e mais informações no site

Como descobri:

sdadasddad.jpg

42c1ba63.landing_hand.png


Me cadastrei e recebi um convite em uma semana.

asdasdsadas.jpg


OBS: Não tenho nenhum tipo de ligação com a empresa, tão pouco testei o serviço ainda. Estou apenas repassando a informação. :joia:

EDIT:

Nubank na mídia:

The NY Times

Estadão

Exame

Época Negócios

Tech Crunch


Edit 2:

Não tem muito à ver com a área, mas os caras estão contratando funcionários para as áreas de tecnologia, design e data science.

Mais infos aqui.

Post original disse:
Olá, recentemente fiz o pedido de um convite no site mas sem muitas esperanças de um envio imediato, porém acabei sendo surpreendido pela agilidade da aprovação do cartão, mas no momento estou sem smartphone e o e-mail menciona que o convite expira com o tempo. Alguém sabe dizer com quanto tempo exatamente isso ocorre, enviei um e-mail para eles mas não tive resposta.
 
Editado por um moderador:
Olá, recentemente fiz o pedido de um convite no
site mas sem muitas esperanças de um envio imediato, porém acabei sendo surpreendido pela agilidade da aprovação do cartão, mas no momento estou sem smartphone e o e-mail menciona que o convite expira com o tempo. Alguém sabe dizer com quanto tempo exatamente isso ocorre, enviei um e-mail para eles mas não tive resposta.

1 semana acho, mas só mandar MP que te envio outro quando pegar o cel denovo, tem muita gente no fórum com convite sobrando.
 
1 semana acho, mas só mandar MP que te envio outro quando pegar o cel denovo, tem muita gente no fórum com convite sobrando.

Você tem o cartão? Se tiver, queria tirar uma dúvida sobre o custo do cartão, mas em relação ao parcelamento de compra.

Andei pesquisando no Google e muitos "blogs" e notícias citam que o parcelamento pelo nubank é bem caro e não vale a pena. Realmente é tão mais caro que os cartões normais de banco?!

Queria pegar para comprar parcelados, mas coisas caras! Pelo que vi não compensa, mas queria saber de quem realmente tem um.
 
Você tem o cartão? Se tiver, queria tirar uma dúvida sobre o custo do cartão, mas em relação ao parcelamento de compra.

Andei pesquisando no Google e muitos "blogs" e notícias citam que o parcelamento pelo nubank é bem caro e não vale a pena. Realmente é tão mais caro que os cartões normais de banco?!

Queria pegar para comprar parcelados, mas coisas caras! Pelo que vi não compensa, mas queria saber de quem realmente tem um.

Quem falou isto falou bobagem.
Tenho o cartão a mais de um ano e não tem nenhum problema no parcelamento de compras. Como assim parcelar é bem caro?
Acredito que algum desinformado deve ter se referido a parcelar A FATURA talvez, entrando no crédito rotativo. Quem se enrola com cartão de crédito tem mais é que se dar mal mesmo, vai pagar bem caro devido ao acúmulo de juros, mais isso acontece em qualquer banco.
 
Você tem o cartão? Se tiver, queria tirar uma dúvida sobre o custo do cartão, mas em relação ao parcelamento de compra.

Andei pesquisando no Google e muitos "blogs" e notícias citam que o parcelamento pelo nubank é bem caro e não vale a pena. Realmente é tão mais caro que os cartões normais de banco?!

Queria pegar para comprar parcelados, mas coisas caras! Pelo que vi não compensa, mas queria saber de quem realmente tem um.

Pelo que saiba não tem taxa não, mas pago tudo a vista então não tenho certeza.

Como o amigo acima falou, tu tem a opção de não pagar a fatura inteira, ex. tens 3 parcelas de R$300 por mês, terais de pagar R$900, podes pagar R$700 se quiser, mas os R$200 restantes sofrem um juros pra tu pagar mês que vem, e esse juros sim é muito grande, mas se pagar os R$900 tem nada de acréscimo.
 
Eu tenho varios convites, caso precise só mandar PM, e isso de parcelamento caro não existe, parcelar fatura (não pagar ela toda) é caro sim, mas se não pode pagar porque se enrola com cartão?!
 
Quem falou isto falou bobagem.
Tenho o cartão a mais de um ano e não tem nenhum problema no parcelamento de compras. Como assim parcelar é bem caro?
Acredito que algum desinformado deve ter se referido a parcelar A FATURA talvez, entrando no crédito rotativo. Quem se enrola com cartão de crédito tem mais é que se dar mal mesmo, vai pagar bem caro devido ao acúmulo de juros, mais isso acontece em qualquer banco.

Só repassei o que li em notícias falando sobre o cartão. Nas notícias não fica explícito se o parcelamento é da conta final do seu cartão ou se eles cobram algum tipo de valor extra para parcelar qualquer tipo de compra.

Mas era o que achava, achei bem estranho se cobrassem algum tipo e taxa por parcelar as compras.


Pelo que saiba não tem taxa não, mas pago tudo a vista então não tenho certeza.

Como o amigo acima falou, tu tem a opção de não pagar a fatura inteira, ex. tens 3 parcelas de R$300 por mês, terais de pagar R$900, podes pagar R$700 se quiser, mas os R$200 restantes sofrem um juros pra tu pagar mês que vem, e esse juros sim é muito grande, mas se pagar os R$900 tem nada de acréscimo.

Obrigado por responder, então não tem problema em parcelar qualquer tipo de compra né. Pena não ter nenhum programa de pontos ou fidelidade.

O da MasterCard eu já tenho e mal uso o maldito cartão.

Eu tenho varios convites, caso precise só mandar PM, e isso de parcelamento caro não existe, parcelar fatura (não pagar ela toda) é caro sim, mas se não pode pagar porque se enrola com cartão?!

Estou pesquisando para ver se mudo ou não de empresa.

Cara, pagar parcelado não é enrolar é simplesmente planejar. O brasileiro comum compra parcelado pq é burro, e compra a perder de vista. Comprar parcelado é questão de fazer conta. O quanto o dinheiro rende enquanto está aplicado.

Muitas vezes é melhor pagar "picadinho" pq o rendimento do dinheiro que você iria gastar tudo de uma vez é maior se você segurar e ir pagando as poucos, consegue fazer o dinheiro "render mais".

E como eu disse, são para comprar de alto valor, então é tudo bem pensando.

Mesmo assim, obrigado pela oferta de convites.
 
Aproveitando o tópico, quando tempo demorou para te darem uma resposta?
Eu recebi e aceitei um convite na quarta feira se não me engano, e no mesmo dia me enviaram um email genérico dizendo que iam avaliar e que poderia demorar até 3 meses.
 
O meu demorou uns 3 meses, porém eu não recebi convite, me cadastrei no site e me selecionaram mas depois de 3 meses, já tinha ate esquecido kkk
 
Aproveitando o tópico, quando tempo demorou para te darem uma resposta?
Eu recebi e aceitei um convite na quarta feira se não me engano, e no mesmo dia me enviaram um email genérico dizendo que iam avaliar e que poderia demorar até 3 meses.

Eu me cadastrei no site hoje e uma hora depois recebi um convite, porém não tenho como utiliza-lo no momento então não sei como vai ser o processo depois disso.
 
Pra quem tem alguma duvida sobre esse cartão, só digo uma coisa.. Pra mim é o MELHOR QUE EXISTE.

Não tem taxa nenhuma se vc usar normalmente, sem anuidade e nem nada.. Inclusive eu fui roubado e o único cartão que pedi 2º via e não me cobraram foi o da Nubank, já Caixa e Bradesco foram 7,50 e 6,50 respectivamente..

Agora se vc parcelar A FATURA, ai tem juros como qualquer CC por ai.. o Atendimento deles é de tirar o chapéu, rápido, prestativo e super educados.

No fim eu cancelei todo os outros CC q eu tinha e fiquei só com o Nubank, afinal não tenho que reclamar de anuidades, tenho atendimento de primeira, gerenciamento pelo celular.. quando fui roubado, rapidinho pelo cel eu ja entrei e bloqueei o CC, top demais, recomendo!

Vlw
 
Com Nubank, meu gasto com banco é 0. Sensacional.
 
Você tem o cartão? Se tiver, queria tirar uma dúvida sobre o custo do cartão, mas em relação ao parcelamento de compra.

Andei pesquisando no Google e muitos "blogs" e notícias citam que o parcelamento pelo nubank é bem caro e não vale a pena. Realmente é tão mais caro que os cartões normais de banco?!

Queria pegar para comprar parcelados, mas coisas caras! Pelo que vi não compensa, mas queria saber de quem realmente tem um.

O parcelamento sempre será o mesmo independente do cartão, geralmente é sem juros. Quem define isso é a loja e não o cartão, até o parcelamento da fatura (que não é a mesma coisa de parcelar compra) no Nubank é mais barato que os outros cartões.
 
Fui ler sobre esse Nubank e não entendi como funciona para substituir outros banco. Ele pode ser usado como uma conta normal (leia-se receber salários, fazer depósitos) ou é apenas para cartão de crédito e paga a fatura em outro banco?
 
Fui ler sobre esse Nubank e não entendi como funciona para substituir outros banco. Ele pode ser usado como uma conta normal (leia-se receber salários, fazer depósitos) ou é apenas para cartão de crédito e paga a fatura em outro banco?

apenas cartão de crédito e paga a fatura em lotérica ou outros bancos.
 
Aproveitando o tópico, quando tempo demorou para te darem uma resposta?
Eu recebi e aceitei um convite na quarta feira se não me engano, e no mesmo dia me enviaram um email genérico dizendo que iam avaliar e que poderia demorar até 3 meses.

Comigo e mais 2 pessoas da minha família em menos de 10 dias a partir do primeiro contato estávamos com o cartão em casa. foi rápido demais. os 3 pedidos foram aprovados no dia seguinte desta mensagem que você recebeu. e a produção do cartão levou nem 4 dias e mais 2 pra entregar. Uma semana e meia e estava com cartão na mão.
 
apenas cartão de crédito e paga a fatura em lotérica ou outros bancos.
 


Comigo e mais 2 pessoas da minha família em menos de 10 dias a partir do primeiro contato estávamos com o cartão em casa. foi rápido demais. os 3 pedidos foram aprovados no dia seguinte desta mensagem que você recebeu. e a produção do cartão levou nem 4 dias e mais 2 pra entregar. Uma semana e meia e estava com cartão na mão.

Vish, acho que deu ruim pra mim então. Eu recebi esse email:

Todos os pedidos que recebemos passam por uma análise interna e ainda estamos esperando os resultados de alguns testes para finalizar a sua. Pedimos que você tenha paciência com a gente, e nos comprometemos a retornar nesse mesmo email com uma posição final em até 3 meses, ok?

Estamos trabalhando bastante para melhorar os nossos modelos de análise e poder responder a todos o mais rápido possível. Se você quiser saber mais sobre esse processo é só entrar em www.nubank.com.br/analise que explicamos melhor.

Obrigada mais uma vez pelo seu interesse no nosso cartão!

na quarta feira e até agora não recebi mais nada. O que será que eles como critério para selecionar as pessoas? Eu nunca nem tive cartão de crédito, acho que é pouco provável que eu tenha algum problema...
 
Cara, pagar parcelado não é enrolar é simplesmente planejar. O brasileiro comum compra parcelado pq é burro, e compra a perder de vista. Comprar parcelado é questão de fazer conta. O quanto o dinheiro rende enquanto está aplicado.

Muitas vezes é melhor pagar "picadinho" pq o rendimento do dinheiro que você iria gastar tudo de uma vez é maior se você segurar e ir pagando as poucos, consegue fazer o dinheiro "render mais".

E como eu disse, são para comprar de alto valor, então é tudo bem pensando.

Mesmo assim, obrigado pela oferta de convites.

Quando o colega falou se enrolar com cartão, quis dizer parcela a fatura. Se você chega ao ponto de ter que parcelar a fatura do cartão, algo muito errado está acontecendo. É algo que simplesmente não vale a pena, é assinar a própria carta de suicídio.

O Itaú ao ano passa dos 500% de juros, o Nubank é bem mais baixo, mas ainda assim deve chegar perto do 100% ao ano. Não vale a pena se enforcar em taxas de juros que podem dobrar sua dívida.

Quanto a parcelar compras no cartão, aí sim, vale a pena!

Vish, acho que deu ruim pra mim então. Eu recebi esse email:



na quarta feira e até agora não recebi mais nada. O que será que eles como critério para selecionar as pessoas? Eu nunca nem tive cartão de crédito, acho que é pouco provável que eu tenha algum problema...
Não tem como saber. Podem aprovar seu cadastro amanhã, como também podem aprovar só daqui a 3 meses.

Eu quando solicitei nem foi por convite, entrei no site e me cadastrei direto. Recebi a aprovação em menos de uma hora. Tenho um histórico de bom pagador, nunca deixei de pagar nada e movimento bastante minha conta corrente.

Eles analisam Serasa (principalmente aquela ferramente de score deles), SPC e principais órgãos de proteção ao crédito.

Só tive alegrias com o Nubank até agora. Comecei com um limite de 850 reais. Já recebi alguns aumentos de limite, e semana passada aumentaram pra 4700 reais.:awesome:

É só usar ele todo mês, pagar as faturas em dia, que logo aumentam seu limite. Eu sempre tenho faturas com valor mais alto (em média 600 reais), e pagar isso em dia ajuda a pegarem mais confiança em vc e conceder mais crédito.

Boa sorte com a avaliação! E se quiser um convite pra tentar a sorte e ver se vai mais rápido, me manda uma MP com seu email. :bat:
 
Então, acho que não tem relação com score.

Quando eu perguntei sobre isso, olha o que me responderam.

"Como todos os CPFs e históricos financeiros são diferentes, o tempo de resposta e da análise são diferentes - e incomparáveis. Pedimos novamente mais um pouco de paciência, nós estamos fazendo o melhor possível para acelerar os testes e calibrar nossos modelos de análise para que possamos atender mais clientes como você, ok? Ah, essa atividade NÃO deve ser confundida com "credit scoring", pois não fazemos análise de risco de crédito para o mercado. Portanto, essa espera não significa que você tenha alguma pendência em seu nome ou que ele esteja "sujo".
 
eu tenho o Nubank a mais de 1 ano.

sempre paguei a fatura em dia e tenho limite de quase 4 k.
mes passado solicitei aumento de limite e não aprovaram

:mj:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo