Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

se investir em CDB + limite, o céu é o limite do limite.

Como funciona essa questão de CDB do Inter para aumentar limite?

- Se, por exemplo, eu investir 5000 reais, meu limite que atualmente é de 1000 reais passa a ser de 6000?
- Se eu resgatar o investimento de 5000, meu limite volta a ser os 1000 que estava antes?
 
Invejei os caras da página passada já começando com 3 mil e pouco de limite no Inter. Me deram 1.000 sem critério algum. Tenho 11 mil no BB, que é bem sem noção, bem mais que eu ganho, e o Nubank aumentou o meu para quase 6 mil há pouco tempo. Mas eu queria limite maior no Inter por causa da lojinha maravilhosa. Deixo uma grana no CDB do Inter, mas não sou muito fã de CDB.

Como funciona essa questão de CDB do Inter para aumentar limite?

- Se, por exemplo, eu investir 5000 reais, meu limite que atualmente é de 1000 reais passa a ser de 6000?
- Se eu resgatar o investimento de 5000, meu limite volta a ser os 1000 que estava antes?

Sim para ambas, mas só vai poder resgatar integralmente os 5 mil se não estiver sendo usado como limite. Meu exemplo é exatamente como o seu, limite de 1.000 e apliquei 5.000, atualmente estou usando 2.972,62 do meu limite, então só posso resgatar do CDB 2.027,33.
 
Invejei os caras da página passada já começando com 3 mil e pouco de limite no Inter. Me deram 1.000 sem critério algum. Tenho 11 mil no BB, que é bem sem noção, bem mais que eu ganho, e o Nubank aumentou o meu para quase 6 mil há pouco tempo. Mas eu queria limite maior no Inter por causa da lojinha maravilhosa. Deixo uma grana no CDB do Inter, mas não sou muito fã de CDB.



Sim para ambas, mas só vai poder resgatar integralmente os 5 mil se não estiver sendo usado como limite. Meu exemplo é exatamente como o seu, limite de 1.000 e apliquei 5.000, atualmente estou usando 2.972,62 do meu limite, então só posso resgatar do CDB 2.027,33.

Pois é, queria muito entender qual a lógica do Inter pra definir um limite tão baixo assim.

Como mostrei em páginas anteriores, tenho limites bem superiores em todos os demais cartões que tenho e já comprovei que tenho uma renda considerável enviando comprovante de renda, mas parece ter sido ignorado.
 
Forçar a investir e nunca mais tirar de lá, né.. Já que se tirar perde o limite adicional do cartão.
O limite aumenta de acordo com seu consumo médio.

Se você gastar próximo do limite todo mês, e pagar a fatura certinho, provavelmente em breve irão aumentando até você parar de usar próximo do limite

No shop do app tem uma opção de abrir mão do cashback e ganhar limite para determinada compra.
 
O limite aumenta de acordo com seu consumo médio.

Se você gastar próximo do limite todo mês, e pagar a fatura certinho, provavelmente em breve irão aumentando até você parar de usar próximo do limite

No shop do app tem uma opção de abrir mão do cashback e ganhar limite para determinada compra.

Pior que já estou há vários meses usando o limite praticamente inteiro e nada de aumento e sempre paguei certinho, inclusive deixo em débito automático.
 
Já falei aqui uma vez que um colega do trabalho ganha bem (mais de 10 mil), já tem conta no Inter faz pouco mais mais de 1 ano com esse limite de 1.000, sempre paga em dia e usa o limite. Nada de aumentarem. O cartão do Nubank eu ganhei aumento mesmo sem usar ele há uns 6 meses, e sempre que uso nem flerto com o limite.

É muito sem critério. Quando upei meu contracheque e pedi aumento no chat do Inter me responderam que é automatizado, que eu precisava consumir e pagar em dia.
 
Enviar a declaração de IR ou holerite não resolve essas coisas de limite? Não faz sentido um cara que ganha R$10.000,00 num emprego estável, seja público ou seja por estar há muitos anos na mesma empresa, ter um limite de 10% do seu salário.
 
Enviar a declaração de IR ou holerite não resolve essas coisas de limite? Não faz sentido um cara que ganha R$10.000,00 num emprego estável, seja público ou seja por estar há muitos anos na mesma empresa, ter um limite de 10% do seu salário.

Não adianta. Minha renda é de quase 7k líquido e, mesmo tendo enviado o contracheque para eles, não alteraram o meu limite de apenas 1000 reais.
 
Não adianta. Minha renda é de quase 7k líquido e, mesmo tendo enviado o contracheque para eles, não alteraram o meu limite de apenas 1000 reais.
Poxa, que droga, isso tanto para o Nubank quanto para o banco Inter?
Uma coisa é não aumentar limite pra um universitário fodido, mas pro seu caso, não vejo sentido, mesmo que queiram incentivar o investimento na plataforma.
 
Poxa, que droga, isso tanto para o Nubank quanto para o banco Inter?
Uma coisa é não aumentar limite pra um universitário fodido, mas pro seu caso, não vejo sentido, mesmo que queiram incentivar o investimento na plataforma.

Não, isso somente no Inter. Eu tenho 6 cartões aqui e o único com limite irrisório é o do Inter.

- Digio: R$12.910
- C6: R$9.700
- Nubank: R$6.000 inicial e agora aumentaram para R$10.300 porque minha renda aumentou há cerca de 5 meses (isso mesmo utilizando o cartão do Nubank bem menos que o do Inter)
- Cetelem: R$5.700 no cartão Submarino + R$5.272 no cartão Americanas
- Inter: míseros R$1.000
 
Não, isso somente no Inter. Eu tenho 6 cartões aqui e o único com limite irrisório é o do Inter.

- Digio: R$12.910
- C6: R$9.700
- Nubank: R$6.000 inicial e agora aumentaram para R$10.300 porque minha renda aumentou há cerca de 5 meses (isso mesmo utilizando o cartão do Nubank bem menos que o do Inter)
- Cetelem: R$5.700 no cartão Submarino + R$5.272 no cartão Americanas
- Inter: míseros R$1.000
Realmente, não faz sentido, eu habilitei o crédito no inter, mas nem vi meu limite, tá pedindo pra enviar pra análise, tenho que fazer isso ainda.
Mas a única coisa que consigo imaginar como motivo é eles estarem tentando dar um pump na plataforma de investimentos deles, haja vista que é relativamente nova, uma pena isso porque vejo muita gente elogiar, não sei se precisariam disso.
 
Enviar a declaração de IR ou holerite não resolve essas coisas de limite? Não faz sentido um cara que ganha R$10.000,00 num emprego estável, seja público ou seja por estar há muitos anos na mesma empresa, ter um limite de 10% do seu salário.
Renda não quer dizer nada. Tem gente que ganha 25/30k e está atolado em dívidas porque gasta mais do que ganha e leva um padrão de vida além.

Eles tem um padrão de análise para saber o risco de dar ou não crédito, vão analisar o perfil, parâmetros de compra, patrimonio, idade se tem dependentes ou não, etc...

Se acharem que o risco é alto simplesmente não vão dar crédito. Já em outros casos eles dão corda para quem não tem renda justamente para a pessoa se ferrar e entrar na bola de neve, a diferença é que essa pessoa pode não ter "disposição" para entrar na justiça, enfim é muito complexo e imprevisível. Usar só a renda como justificativa fica muito vago.


Quer um exemplo? a Prefeitura de São Paulo está tentando penhorar um imóvel do Marcelo de Carvalho (um dos donos da RedeTV) porque tem uma dívida de IPTU de míseros R$ 30k... Será que ele não tem renda para pagar o IPTU?
 
Eu deixo a pergunta pra quem ja fez isso

Esse pessoal que ganha "bem" e não tem bom limite no cc, ja foi num banco fisico? abriu conta, falou com gerente
Influencia alguma coisa, ou gerente não apita mais?
 
Eu deixo a pergunta pra quem ja fez isso

Esse pessoal que ganha "bem" e não tem bom limite no cc, ja foi num banco fisico? abriu conta, falou com gerente
Influencia alguma coisa, ou gerente não apita mais?
Não sei se ainda é assim, mas o limite tem é analisado junto a renda. Pois as liberações depende da gerência.
 
Me ajudem a resolver uma dúvida:
Sexta-feira a noite, o entregador ifood errou a entrega aqui com a do vizinho, e cobrou trocado e eu tbm nao percebi. Para resolver o problema, ele fez uma transferência do valor para minha conta BB. Tenho que esperar horário comercial e dia útil pra cair na minha conta? Ele enviou o comprovante da transferencia na hora, mas até agora nao pingou o dinheiro. levei golpe?
 
Me ajudem a resolver uma dúvida:
Sexta-feira a noite, o entregador ifood errou a entrega aqui com a do vizinho, e cobrou trocado e eu tbm nao percebi. Para resolver o problema, ele fez uma transferência do valor para minha conta BB. Tenho que esperar horário comercial e dia útil pra cair na minha conta? Ele enviou o comprovante da transferencia na hora, mas até agora nao pingou o dinheiro. levei golpe?

Provavelmente tomou golpe.

- Se for de BB para BB cai na hora, independentemente de dia e horário;
- Se tiver feito um PIX também é para ter caído na hora, independentemente de dia e horário;
- A única hipótese para ter que esperar horário comercial de dia útil é se ele tiver feito a transferência por meio de TED ou DOC.
 
Provavelmente tomou golpe.

- Se for de BB para BB cai na hora, independentemente de dia e horário;
- Se tiver feito um PIX também é para ter caído na hora, independentemente de dia e horário;
- A única hipótese para ter que esperar horário comercial de dia útil é se ele tiver feito a transferência por meio de TED ou DOC.
Foi da conta Nubank dele para a minha BB.

pelo que entendi, foi a 3 opção: ted ou doc. vou aguardar amanhã...tomara que nao seja golpe.

Obrigado!
 
Foi da conta Nubank dele para a minha BB.

pelo que entendi, foi a 3 opção: ted ou doc. vou aguardar amanhã...tomara que nao seja golpe.

Obrigado!

Ted do nubank só faz até 17h, a partir desse horário fica agendado pro próximo dia útil.
 
E aí, nos atualize quanto o ocorrido.
Certo, o que aconteceu foi o seguinte: o rapaz entregador foi honesto. A conta PIX no BB em que ele tranferiu e que eu falei como minha, na vdd era da minha irmã (mas isso nao muda o desfecho).

O rolo todo foi que os dados PIX da minha irmã estavam esquisitos, e ela acabou descobrindo que foi a loja Pernanbucanas que havia feito um cartão pra ela e criado a PIX e ela nem sabia dessa PIX, apenas do cartão. Hoje ela não teve tempo de ir lá na loja pra investigar, mas ficou doida da vida por saber dessa chave PIX. Ela só me falou que vai lá fazer barraco, sacar o dinheiro e quebrar o cartão da loja na mesma.

Amanhã (hoje) ela vai me contar o que deu, espero que ela faça isso mesmo, disse que não vai processar pq não quer passar raiva e tbm meu cunhado não sabe hahaha.
 
Certo, o que aconteceu foi o seguinte: o rapaz entregador foi honesto. A conta PIX no BB em que ele tranferiu e que eu falei como minha, na vdd era da minha irmã (mas isso nao muda o desfecho).

O rolo todo foi que os dados PIX da minha irmã estavam esquisitos, e ela acabou descobrindo que foi a loja Pernanbucanas que havia feito um cartão pra ela e criado a PIX e ela nem sabia dessa PIX, apenas do cartão. Hoje ela não teve tempo de ir lá na loja pra investigar, mas ficou doida da vida por saber dessa chave PIX. Ela só me falou que vai lá fazer barraco, sacar o dinheiro e quebrar o cartão da loja na mesma.

Amanhã (hoje) ela vai me contar o que deu, espero que ela faça isso mesmo, disse que não vai processar pq não quer passar raiva e tbm meu cunhado não sabe hahaha.
Cara da um processinho fácil ai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo