• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Benefícios muitos bons. O problema é ter 5 mil de gastos todo mês no cartão para não pagar anuidade.

Nem somando a fatura dos 6 cartões que tenho o gasto mensal chega perto de 5 mil por mês.
Se não tem gasto de 5k por mês ou investimento de 150k na Easynvest aí precisa pagar R$ 49,00 de mensalidade.
 
Esse tal de cashback é o novo "sem anuidade"

Outro dia conversava com um cara reclamando que pagava anuidade no cartão dele, que nem usava
Ainda tem muita gente que não sabe essas coisas
 
Benefícios muitos bons. O problema é ter 5 mil de gastos todo mês no cartão para não pagar anuidade.

Nem somando a fatura dos 6 cartões que tenho o gasto mensal chega perto de 5 mil por mês.
Pelo contrário, o cartão não é tão bom assim não.
Pode ver a opinião de qualquer influencer de viagem/milhas/pontos

Esse tal de cashback é o novo "sem anuidade"

Outro dia conversava com um cara reclamando que pagava anuidade no cartão dele, que nem usava
Ainda tem muita gente que não sabe essas coisas
Como assim? Está dizendo que cashback não vale a pena?
 
Como assim? Está dizendo que cashback não vale a pena?
não
quis dizer, que é a nova "moda" do momento

até pouco tempo atrás, não pagar anuidade era a grande novidade (que até hoje não é para algumas pessoas, especialmente de bancos físicos)
 
Não, isso somente no Inter. Eu tenho 6 cartões aqui e o único com limite irrisório é o do Inter.

- Digio: R$12.910
- C6: R$9.700
- Nubank: R$6.000 inicial e agora aumentaram para R$10.300 porque minha renda aumentou há cerca de 5 meses (isso mesmo utilizando o cartão do Nubank bem menos que o do Inter)
- Cetelem: R$5.700 no cartão Submarino + R$5.272 no cartão Americanas
- Inter: míseros R$1.000

Cara justamente ter tanto e vários cartões é o problema.

Provavelmente todos ou a maioria são MasterCard e pra eles voce já tem bastante crédito.
 
Cara justamente ter tanto e vários cartões é o problema.

Provavelmente todos ou a maioria são MasterCard e pra eles voce já tem bastante crédito.
ja pensou esses 5 cartões na mesma carteira na hora do roubo?

:therip:
 
Cara justamente ter tanto e vários cartões é o problema.

Provavelmente todos ou a maioria são MasterCard e pra eles voce já tem bastante crédito.

Desses 6 cartões, 3 são bandeira MasterCard e 3 bandeira Visa.

- MasterCard: Nubank, Inter e C6.
- Visa: Americanas, Submarino e Digio.

Quando eu pedi o cartão do Inter há cerca de 1,5 ano eu só tinha o cartão do Nubank com bandeira MasterCard. O cartão C6 eu pedi recentemente (menos de 3 meses). Então acredito que não seja essa questão de ter muitos cartões/muito crédito na mesma bandeira.

ja pensou esses 5 cartões na mesma carteira na hora do roubo?

:therip:

Nunca saio com esse monte de cartões. Geralmente saio com no máximo 2 (o que fechou a fatura mais recentemente e algum outro de reserva que também já tenha fechado a fatura atual).
 
Desses 6 cartões, 3 são bandeira MasterCard e 3 bandeira Visa.

- MasterCard: Nubank, Inter e C6.
- Visa: Americanas, Submarino e Digio.

Quando eu pedi o cartão do Inter há cerca de 1,5 ano eu só tinha o cartão do Nubank com bandeira MasterCard. O cartão C6 eu pedi recentemente (menos de 3 meses). Então acredito que não seja essa questão de ter muitos cartões/muito crédito na mesma bandeira.



Nunca saio com esse monte de cartões. Geralmente saio com no máximo 2 (o que fechou a fatura mais recentemente e algum outro de reserva que também já tenha fechado a fatura atual).

Faz o teste, fica só com 2, 1 de cada bandeira.

Só tenho 2 e já me deram mais limite do que eu preciso.
 
Hoje com esses roubos, e esse pix, o ladrão mete a arma na tua cara e obriga a transferir

"E SE" :pense:

Será que é possível existir 2 senhas de transação?
Uma verdadeira que executa a transferencia e uma de "pânico" que fizesse o bloqueio, dai só a central pra desbloquear
Dai exibia uma tela de bloqueio
 
Aí o Nubank lança um Mastercard Black e COBRA pelo acesso ao LougeKey kkkkkk

Que piada.

Enquanto isso o Black do Inter tem acessos ilimitados e o Black do C6 tem 4 acessos anuais.
 
Hoje com esses roubos, e esse pix, o ladrão mete a arma na tua cara e obriga a transferir

"E SE" :pense:

Será que é possível existir 2 senhas de transação?
Uma verdadeira que executa a transferencia e uma de "pânico" que fizesse o bloqueio, dai só a central pra desbloquear
Dai exibia uma tela de bloqueio

Ai do nada "coé maluko!?"... "som de bala"


No caso tinha que dizer que foi concluída e o cartão bloqueado na mesma hora ou algo do tipo.
 
Ai do nada "coé maluko!?"... "som de bala"


No caso tinha que dizer que foi concluída e o cartão bloqueado na mesma hora ou algo do tipo.
então depende da mensagem que apresentar né
podem colocar serviço indisponivel no momento :miau:
 
Aí o Nubank lança um Mastercard Black e COBRA pelo acesso ao LougeKey kkkkkk

Que piada.

Enquanto isso o Black do Inter tem acessos ilimitados e o Black do C6 tem 4 acessos anuais.
Tudo que o nubank lança é mágico para os fã. Não ouse dizer que há opções melhores
É como estrume numa caixa de luxo.
 
Tudo que o nubank lança é mágico para os fã. Não ouse dizer que há opções melhores
É como estrume numa caixa de luxo.
Esse é o poder da lacração...
Roxinho é o cartão de crédito do Twitter, todo lacrador tem de ter um.
 
Hoje, oficialmente parei de usar o Nubank!
:allgoods:

É só isso mesmo, obrigado pela atenção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo