Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

essa nova interface ficou oh.. uma bosta!
 
Aí o Nubank lança um Mastercard Black e COBRA pelo acesso ao LougeKey kkkkkk

Que piada.

Enquanto isso o Black do Inter tem acessos ilimitados e o Black do C6 tem 4 acessos anuais.

Ilimitado para os adicionais também? (Não procurei ainda).

Estou usando o C6 Carbon atualmente, limite de 30K e tudo está concentrado no cartão, inclusive a reserva de emergência que tenho, mas o que me deixou PUT0 esses dias foi pedir um extrato e demorar 2 dias para me enviarem.

Tenho inter e tenho um bom limite, to pensando em jogar toda a grana para lá e ficar com o inter, pelo menos consigo extrato na hora ..
 
essa nova interface ficou oh.. uma bosta!
Não curti também, aumentaram a poluição demais, e tiraram alguns botões do acesso rápido, como alterar o limite, achei bosta isso. Eles podiam deixar configurar que botões daqueles redondos exibir, isso sim seria uma atualização digna.

Parece que eles jogaram tudo num liquidificador e saiu isso. Eles tão pedindo demais pra eu parar de usar, daqui a pouco me convencem.

Ironia: Mas pelo menos eu sei quanto tenho disponível de empréstimo.
 
Tenho duas contas.

A principal no Santander Select onde possuo um cartão black com vantagens MUITO boas. E tenho outra conta no Banco Inter que uso primariamente para compras com cashback onde os pontos do Santander não valeriam a pena serem juntados.

Vou fazer então o comparativo com o Banco Inter que é outro banco digital concorrente do Nubank:

- Nubank NÃO possui um sistema *descente* de pontuação ou algo que o substituia, como o cashback do banco Inter.
- Não possui loja própria ou parcerias com outras instituições e varejistas.
- Não possui um sistema que facilite o correntista de aplicar financeiramente o dinheiro.
- Não possui uma maneira clara de aumentar o limite.
- Demora em reajustar o limite dos correntistas.
- Não possuir cartão black depois de tantos anos.
- Não possuir Apple Pay.
- Carteira de seguros patética.
- Não fizeram nem parceria ainda com pedágio automático, que é algo que até o C6 Bank já fez.
- Impossibilidade de se fazer câmbio.

No geral o Nubank ficou para trás no quesito Banco Digital, não há motivo algum para se utilizar como banco principal.

Já no Banco Inter:

- Cashback deles é sensacional e na maioria das vezes vale MUITO a pena.
- Possui a Inter Store e parceria com a maioria das grandes varejistas.
- Possui um leque muito grande de seguros direto no app.
- Carteira de investimentos que rivaliza com a XP, na minha opinião.
- Possui um cartão Black com acessos ilimitados as salas VIPs da Mastercard e LoungeKey.
- Programa de quanto mais você investir, mais o seu limite de crédito será liberado.
- Pedágio e Estacionamento automático direto em Débito em Conta ou Crédito.
- Possui Apple Pay, Samsung Pay, etc...
- Câmbio direto no app e em segundos.

Banco Inter ganha em absolutamente TODOS os quesitos se comparado ao Nubank.

E no mais importante para a maioria das pessoas que é o crédito, Nubank mesmo tendo acesso por muito tempo a minha renda e os meus hábitos de consumo liberou no máximo 10 mil de crédito em 3 anos.

Banco Inter, que eu nem uso como conta corrente, me liberou de cara limite de 30 mil.

Como comparativo o meu cartão do Santander Select é ilimitado, ou seja, não faz sentido algum a liberação de crédito do Nubank. É um atraso de vida tentar construir um relacionamento com eles.

Minha sugestão é, caso queira permanecer nos bancos digitais, investir no Banco Inter.

vou começar a usar o Inter pra ver, parece ser bom.

quanto tempo leva para eles enviarem o cartão?
 
descobri uma falha de segurança gravíssima no App do Nubank

qualquer pessoa que tenha acesso ao seu celular consegue mudar a senha muito facilmente em segundos.

(excluído)

Então é obrigatório deixar a biometria ativada pra acessar o APP, se ficar logado e roubarem seu celular perderá o saldo da conta junto.

Estou tentando aumentar a segurança dos meus APPs de banco criando um e-mail exclusivo pra recuperação que acesso só pelo PC e me deparo com isso.
 
Última edição:
Última edição:
Abastecer em postos Shell com o Inter ta uma delícia com aquele Shell Box.

Digita o número da bomba no app do Inter e na hora que terminar de abastecer ele automaticamente da o valor e a opção de pagar no crédito ou débito e cai aquele cashback gostoso de 1 real pra comer meio pão de queijo.
 
Alguem sabe dizer o motivo da tv por assinatura directvgo não aceitar o cartão do nubank?
Os caras da tv não sabem ou fingem
 
descobri uma falha de segurança gravíssima no App do Nubank

qualquer pessoa que tenha acesso ao seu celular consegue mudar a senha muito facilmente em segundos.

(excluído)

Então é obrigatório deixar a biometria ativada pra acessar o APP, se ficar logado e roubarem seu celular perderá o saldo da conta junto.

Estou tentando aumentar a segurança dos meus APPs de banco criando um e-mail exclusivo pra recuperação que acesso só pelo PC e me deparo com isso.

Uma parada que fiz, foi colocar senha/biometria individualmente nos apps criticos(zapzap, bancos, cartões, app de sms, e-mail). Ou seja, antes de vc acessar o app, tem que por a biometria, pra aí sim, "logar" no app. Caso roubem o celular desbloqueado, nem o SMS de confirmação o cara vai receber.
 
Inter adicionou a opção de antecipar parcelas no app. Alguém aí já testou para ver se dá desconto igual o Nubank?
 
Inter adicionou a opção de antecipar parcelas no app. Alguém aí já testou para ver se dá desconto igual o Nubank?

NuBank dá quantos %?
E a Inter prometeu quantos %?
 
NuBank dá quantos %?
E a Inter prometeu quantos %?

Nem sei os percentuais do Nubank e nem se o Inter prometeu desconto, só queria saber se imitaram o desconto do Nubank. Toda compra que faço no Inter Shop (modalidade direto no app) eu acabo parcelando só porque nunca tem desconto algum pagando à vista.
 
Nem sei os percentuais do Nubank e nem se o Inter prometeu desconto, só queria saber se imitaram o desconto do Nubank. Toda compra que faço no Inter Shop (modalidade direto no app) eu acabo parcelando só porque nunca tem desconto algum pagando à vista.

TUDO que eu vi até hoje no Inter Shop era mais caro do que comprando na mesma loja pelo site deles.
:|
Mesmo com o cashback nunca nada valeu a pena pra mim.
 
  • Curtir
Reações: l_x
TUDO que eu vi até hoje no Inter Shop era mais caro do que comprando na mesma loja pelo site deles.
:|
Mesmo com o cashback nunca nada valeu a pena pra mim.

Quando tem cashback de 12-15% quase sempre pesquiso e vejo que vale a pena na loja deles. Pelo menos as coisas que eu estava monitorando e comprei nos últimos meses ficaram mais baratas. E ainda quase sempre tem frete grátis por aqui.

Quase tudo que compro nesses casos é do grupo via varejo. O que acho uma merda é que no site das empresas da via varejo tem desconto se pagar em 1x, e esse desconto não existe na loja do Inter. Aí vejo se é vantajoso o cashback e se com o cashback vai custar menos que em outros sites comprando à vista. Se compensar eu compro, e aproveito para parcelar.
 
Abri minha conta no Inter sexta, hoje foi aprovado. 4500 de limite. Vamos ver se deixo o Nubank de lado.
 
Galera, perguntinha de leigo mesmo :l
Mas como eu vejo meu limite do cartão do Banco Inter?
Fiz a conta, pedi o cartão, recebi ele, fiz o desbloqueio e consta que tenho R$0 de limite liberado
 
Galera, perguntinha de leigo mesmo :l
Mas como eu vejo meu limite do cartão do Banco Inter?
Fiz a conta, pedi o cartão, recebi ele, fiz o desbloqueio e consta que tenho R$0 de limite liberado

Abre o app, clica em cartões e teu limite vai estar no meio da tela (utilizado e disponível). Se te deram R$ 0 mesmo é uma bela sacanagem, seu nome tá sujo ou algo do tipo? :(
 
Abre o app, clica em cartões e teu limite vai estar no meio da tela (utilizado e disponível). Se te deram R$ 0 mesmo é uma bela sacanagem, seu nome tá sujo ou algo do tipo? :(
Fui ver meu Score, e tá em 950, isso é bom né man?

Chequei lá no app, e tá zerado mesmo o meu limite, toma no cu, queria migrar pro inter, por conta de cashbacks e investimentos, pois me apetece mais

Não sei se ajuda, mas utilizo minha conta do Nubank desde os 18 anos (tenho 21), é minha única conta em banco, nunca atrasei nada, e tenho R$8.550 de limite lá, que merda maluco
 
Fui ver meu Score, e tá em 950, isso é bom né man?

Chequei lá no app, e tá zerado mesmo o meu limite, toma no cu, queria migrar pro inter, por conta de cashbacks e investimentos, pois me apetece mais

Não sei se ajuda, mas utilizo minha conta do Nubank desde os 18 anos (tenho 21), é minha única conta em banco, nunca atrasei nada, e tenho R$8.550 de limite lá, que merda maluco

É um score bem alto. O Inter é meio bizarro, não tem critério. Eu tenho limite alto no BB e no Nubank, coloquei meu contracheque no Inter e nada adiantou, deram 1.000.

A solução (de merda) é aplicar dinheiro no CDB mais limite do Inter, cada real aplicado lá vira um real no limite do cartão. Mas só pode tirar o dinheiro do CDB depois de pagar as faturas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo