• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Alguém aqui conseguiu migrar o cartão Gold para o Platinum via ouvidoria? Estou esperando o tão falado email de migração até hoje(5 Anos+) nada.
 
Mesma coisa aqui. Há meses que meu limite está assim quase 100% utilizado e nada dos caras aumentarem esse limite irrisório de 1000 reais, mesmo eu tendo encaminhado comprovante de renda provando que minha renda aumentou consideravelmente há poucos meses.

20210819-090940.jpg
controladora do cartão é a Bradesco, e eles são uma caquinha mesmo nesse ponto.
 
Fiz duas compras de 1500 reais cada com o da minha esposa e uma semana depois aumentaram em 2k o liite dela.
 
controladora do cartão é a Bradesco, e eles são uma caquinha mesmo nesse ponto.

Estranho é que a controladora do cartão no Nubank também é a Bradesco. E no Nubank comecei logo de cara com 6 mil de limite e aumentaram em Julho para 10.300.

E olha que utilizo o cartão do Nubank bem menos que o do Inter. Acho que é o que o pessoal falou em outro tópico: o pessoal do Inter não vai com a minha cara. :haha: :haha:
 
Última edição:
Pessoal, quanto a Digio conta está rendendo por mês, alguém poderia me dizer? É 100 ou 130 do CDI?
 
A minha tá rendendo 130.
Sabe dizer se tem limite para render a 130%? Exemplo, tenho 20k, os vinte irão reder a 130% ou só uma parte rende a 130% e o restante a 100%
 
Meu limite aumentou para R$1250. Se quando liberaram a opção de crédito era 300, pra 1250 agora é um grande avanço e olha que nem faço tantas compras no cartão e quando faço são preços tipo AliExpress, 40, 50 reais. Rumo aos 2k!
 
Mesma coisa aqui. Há meses que meu limite está assim quase 100% utilizado e nada dos caras aumentarem esse limite irrisório de 1000 reais, mesmo eu tendo encaminhado comprovante de renda provando que minha renda aumentou consideravelmente há poucos meses.
20210819-090940.jpg

Nubank e Inter são bem estranhos para aumento do limite. Eu comecei com R$3 mil de limite no Inter e R$1 mil no Nubank. Fiquei anos sem aumento de limite. Até que no começo desse ano o Nubank foi para R$4650 e o Inter R$7600. De lá para cá, venho estourando o limite do inter e eles não aumentam nada.

Uma boa recomendação é o C6 Bank, mesmo eles liberando um bom crédito logo quando abri, deixei o app/cartão sem usar até que recentemente o limite foi para R$6500. Passei a usar o cartão já que ele pontua 0,25 pontos por real gasto no crédito, sendo possível trocar por cashback ou itens na própria loja do banco.
 
Nubank e Inter são bem estranhos para aumento do limite. Eu comecei com R$3 mil de limite no Inter e R$1 mil no Nubank. Fiquei anos sem aumento de limite. Até que no começo desse ano o Nubank foi para R$4650 e o Inter R$7600. De lá para cá, venho estourando o limite do inter e eles não aumentam nada.

Uma boa recomendação é o C6 Bank, mesmo eles liberando um bom crédito logo quando abri, deixei o app/cartão sem usar até que recentemente o limite foi para R$6500. Passei a usar o cartão já que ele pontua 0,25 pontos por real gasto no crédito, sendo possível trocar por cashback ou itens na própria loja do banco.

Se a tua ideia é pontuar.

O melhor cartão do Brasil para juntar milhas é relativamente fácil de aprovar.


Sim ele pontua mais que os blacks que tem por aí. Ele é o meu cartão principal sendo que eu tenho Amex Platinum Card e Visa Infinite na carteira.
 
Se a tua ideia é pontuar.

O melhor cartão do Brasil para juntar milhas é relativamente fácil de aprovar.


Sim ele pontua mais que os blacks que tem por aí. Ele é o meu cartão principal sendo que eu tenho Amex Platinum Card e Visa Infinite na carteira.
Ouvi falar bastante sobre o PDA. Dizem que atualmente ele não é tão bom quanto já foi.

Estou no processo para conseguir meu TPC sem anuidade. Se ocorrer algo e acabar não sendo aceito, vou tentar o PDA.
 
Ouvi falar bastante sobre o PDA. Dizem que atualmente ele não é tão bom quanto já foi.

Estou no processo para conseguir meu TPC sem anuidade. Se ocorrer algo e acabar não sendo aceito, vou tentar o PDA.

Ele pontua quase 3x mais que o TPC por dólar gasto.

Ele é o melhor cartão do Brasil para juntar milhas.
 
Ouvi falar bastante sobre o PDA. Dizem que atualmente ele não é tão bom quanto já foi.

Estou no processo para conseguir meu TPC sem anuidade. Se ocorrer algo e acabar não sendo aceito, vou tentar o PDA.

Pq dizem que ele não é tão bom quanto já foi?
Eu uso ele faz 1 ano quase, desde que contratei não teve alteração nas características dele, eu acho. Comecei com um Gold e pedi upgrade pro Platinum. Única coisa ruim é que eu não consegui subir limite dele, mesmo usando o limite todo, pagando fatura adiantado, etc. Então evito parcelar compras nele, coloco as contas de casa pelo IQ pra pagar por ele, aí vou usando durante a semana e pago toda segunda o valor que usei na semana passada.
 
Pq dizem que ele não é tão bom quanto já foi?
Eu uso ele faz 1 ano quase, desde que contratei não teve alteração nas características dele, eu acho. Comecei com um Gold e pedi upgrade pro Platinum. Única coisa ruim é que eu não consegui subir limite dele, mesmo usando o limite todo, pagando fatura adiantado, etc. Então evito parcelar compras nele, coloco as contas de casa pelo IQ pra pagar por ele, aí vou usando durante a semana e pago toda segunda o valor que usei na semana passada.

Consegui aumentar o limite dele de 10k para 22k via Reclame Aqui.

Fica a dica.
 
Consegui aumentar o limite dele de 10k para 22k via Reclame Aqui.

Fica a dica.

Vou testar essa, pq só com milagre pra subir esse aqui.
Isso que sou correntista Itaú uniclass e com bastante limite pré aprovado no banco. Já perguntei pra gerente mas falou que como é cartão de parceiro, não consegue ajudar.
 
Troquei de telefone, fui no app, pediram self, ok, rapido, liberado
Outros apps, pediram codigo via sms, email, ok liberado


Agora, o Dinossauro santander, tem que ir no caixa eletronico :therip:
-Não tenho conta, apenas um cartão, que é um reserva ainda
-Detalhe que o app precisa de internet (se não tem, trate de contratar) pra logar e ler o qr la na tela do caixa
Isso pra liberar apenas o cartão virtual, e movimentações pra quem tem conta


Esses bancos digitais vão engolir todos, e com motivos de sobra
 
Troquei de telefone, fui no app, pediram self, ok, rapido, liberado
Outros apps, pediram codigo via sms, email, ok liberado


Agora, o Dinossauro santander, tem que ir no caixa eletronico :therip:
-Não tenho conta, apenas um cartão, que é um reserva ainda
-Detalhe que o app precisa de internet (se não tem, trate de contratar) pra logar e ler o qr la na tela do caixa
Isso pra liberar apenas o cartão virtual, e movimentações pra quem tem conta


Esses bancos digitais vão engolir todos, e com motivos de sobra
O nome deste procedimento do Santander chama-se SEGURANÇA.

Imagina seu celular roubado com a tela desbloqueada na mão do assaltante? Eles receberiam o SMS ou e-mail no próprio celular roubado ou em outro aparelho que eles tivessem colocado o chip. Por isso os bandidos preferem roubar celulares desbloqueados ao invés de roubar a carteira da vítima.
 
O nome deste procedimento do Santander chama-se SEGURANÇA.

Imagina seu celular roubado com a tela desbloqueada na mão do assaltante? ..........
o assaltante tambem vai ter que ir no caixa eletronico pra ler o qr :miau:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo