• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

Desde fevereiro do ano passado quando aumentaram pra 8k o limite do meu cc, não aumentaram mais, to pedindo quase todo dia e nada, queria pelo menos uns 15 mil de limite.

O meu parou nesse limite, muitos meses se passaram e eu tentava mas larguei de mão ..
 
A proposta do Nubank de aumentar limite à medida que o cidadão pague as contas está muito a desejar, hein. Até já pensei em cancelar.
 
Gold e Platinum dependem muito de onde mora, do que consome e se viaja muito:

Vantagens do Nubank Gold
  • Seguro Proteção de Preço: Oferece reembolso da diferença caso vocẽ compre um produto por um preço e o encontre por outro mais baixo em até 30 dias após a compra;
  • Seguro Proteção de Compras: proteção por Dano Acidental ou Roubo em um período de até 30 dias a partir da data em que comprar um produto;
  • Garantia Estendida: Estenda o prazo de Garantia de produtos comprados com seu cartão para até 1 ano completo, sem custo adicional;
  • Mastercard Surpreenda (pague 1 e leve 2
Vantagens do Nubank Platinum
  • Consultor de Viagens para auxílio em destinos, roteiros e demais informações;
  • Seleção de Hotéis e Resorts com upgrades de categoria, check-in antecipado e café da manhã para dois;
  • Ofertas exclusivas;
  • Seguro para emergências médicas no exterior;
  • Seguro para carros alugados em viagens;
  • Seguro para acidentes em viagens;
  • Salas VIP em aeroportos selecionados;
  • Mastercard Surpreenda (pague 1 e leve 2)
Hoje, o Gold valeria mais a pena pra mim.
Pois estou juntando dinheiro ao máximo.

Agora, quando começar a viajar mais constantemente, o platinum será melhor.
 
8 mil de limite???? querendo 15 ??? eu tenho 2,200 de limite faz mais de 1 ano, peço constantemente, nunca atrasei uma fatura, gasto em média 1500 ao mês..não sei mais o que fazer
 
Tem que fazer alguma coisa para entrar no mastercard surpreenda?
Tenho o Platinum pq meu CC é antigo (não existia gold ainda).
 
Tem que fazer alguma coisa para entrar no mastercard surpreenda?
Tenho o Platinum pq meu CC é antigo (não existia gold ainda).
Só entrar no site, criar uma conta, caso não possua, e cadastrar o cartão pelo que me lembre.

Daí cada compra gera um ponto depois de cadastrado.
 
Gold e Platinum dependem muito de onde mora, do que consome e se viaja muito:

Vantagens do Nubank Gold
  • Seguro Proteção de Preço: Oferece reembolso da diferença caso vocẽ compre um produto por um preço e o encontre por outro mais baixo em até 30 dias após a compra;
  • Seguro Proteção de Compras: proteção por Dano Acidental ou Roubo em um período de até 30 dias a partir da data em que comprar um produto;
  • Garantia Estendida: Estenda o prazo de Garantia de produtos comprados com seu cartão para até 1 ano completo, sem custo adicional;
  • Mastercard Surpreenda (pague 1 e leve 2
Vantagens do Nubank Platinum
  • Consultor de Viagens para auxílio em destinos, roteiros e demais informações;
  • Seleção de Hotéis e Resorts com upgrades de categoria, check-in antecipado e café da manhã para dois;
  • Ofertas exclusivas;
  • Seguro para emergências médicas no exterior;
  • Seguro para carros alugados em viagens;
  • Seguro para acidentes em viagens;
  • Salas VIP em aeroportos selecionados;
  • Mastercard Surpreenda (pague 1 e leve 2)
Hoje, o Gold valeria mais a pena pra mim.
Pois estou juntando dinheiro ao máximo.

Agora, quando começar a viajar mais constantemente, o platinum será melhor.

E como faz pra usar essas coisas :haha:

:genio:
 
Gold e Platinum dependem muito de onde mora, do que consome e se viaja muito:

Vantagens do Nubank Gold
  • Seguro Proteção de Preço: Oferece reembolso da diferença caso vocẽ compre um produto por um preço e o encontre por outro mais baixo em até 30 dias após a compra;
  • Seguro Proteção de Compras: proteção por Dano Acidental ou Roubo em um período de até 30 dias a partir da data em que comprar um produto;
  • Garantia Estendida: Estenda o prazo de Garantia de produtos comprados com seu cartão para até 1 ano completo, sem custo adicional;
  • Mastercard Surpreenda (pague 1 e leve 2
Vantagens do Nubank Platinum
  • Consultor de Viagens para auxílio em destinos, roteiros e demais informações;
  • Seleção de Hotéis e Resorts com upgrades de categoria, check-in antecipado e café da manhã para dois;
  • Ofertas exclusivas;
  • Seguro para emergências médicas no exterior;
  • Seguro para carros alugados em viagens;
  • Seguro para acidentes em viagens;
  • Salas VIP em aeroportos selecionados;
  • Mastercard Surpreenda (pague 1 e leve 2)
Hoje, o Gold valeria mais a pena pra mim.
Pois estou juntando dinheiro ao máximo.

Agora, quando começar a viajar mais constantemente, o platinum será melhor.

Tenho o platinum e pra mim com renda de 4K, sem sair viajando seja pra outra cidade, quiça pro exterior, existe como fazer downgrade pro Gold? E como utilizar tais benefícios.
 
será q da pra comprar com Cartão Virtual no AliExpress?
no eBay não deu, só com PayPal.
Precisa cadastrar o cartão virtual no Paypal para conseguir, diretamente com o cartão não dá.

Nunca comprei diretamente com cartão no Ali, se funciona de boa, funcionará com o virtual também.
 
Então, no Ali não aceita PayPal. Mas passar direto é melhor pq calcula com dólar comercial (x 3,42), PayPal calcula com dólar turismo (x 3,55).
Então funciona com cartão normal? Se sim, não vejo motivos para o virtual não funcionar também, já que ele "simula" um cartão de crédito.
 
Então funciona com cartão normal?
isso q eu to querendo saber.
no eBay eu tentei direto com o Virtual 2 vezes e deu erro. depois tentei 2 vezes com o cartão físico deu erro. em ambos casos apareceu estranhamente isso ai numa compra de 80,00...

MkwVDxr.jpg


o cartão Virtual tentou validar como Paypal Brasil e o Físico como Paypal. isso tentando comprar direto sem Paypal. depois eu tive q adicionar o cartão virtual ao Paypal q foi q funcionou.
ai to querendo saber como funciona no Ali.
 
Os cara querem cancelar porque não tem mais aumento de limite. Caramba. :haha:

Na minha cidade começando a ver.mais pessoas com Nubank...mercados, cinema...que bom para eles. :vinho:

Só falta mesmo ser um banco mesmo, para ver se eles puxam o pessoal do intermedium etc. Isso vai demorar muito...

Até.
 
isso q eu to querendo saber.
no eBay eu tentei direto com o Virtual 2 vezes e deu erro. depois tentei 2 vezes com o cartão físico deu erro. em ambos casos apareceu estranhamente isso ai numa compra de 80,00...

MkwVDxr.jpg


o cartão Virtual tentou validar como Paypal Brasil e o Físico como Paypal. isso tentando comprar direto sem Paypal. depois eu tive q adicionar o cartão virtual ao Paypal q foi q funcionou.
ai to querendo saber como funciona no Ali.
Já tentou falar com eles pelo chat? Tive dúvidas bem piores eu acho e eles responderam em poucos minutos. Talvez eu tenha sorte. Já precisei falar umas 5x com eles e respondem bem.

Até.
 
On Topic

Saques, cartão de débito e mais: Nubank estuda expandir oferta de serviços bancários

O Nubank lançou recentemente a NuConta, uma conta digital que oferece serviços bancários básicos, como transferência de recursos, pagamento de contas e investimentos automáticos. Ainda há limitações em relação às contas-correntes tradicionais, como a impossibilidade de fazer saques utilizando um cartão de débito, mas parece que isso está prestes a mudar.

A fintech enviou nesta quarta-feira (11) uma pesquisa a alguns clientes, a que o Tecnoblog obteve acesso, pedindo opiniões sobre serviços bancários, com ênfase em produtos geralmente disponíveis em contas-correntes.

O questionário começa com perguntas genéricas sobre ocupação e moradia, e depois se torna mais específico, para descobrir “em quais bancos você tem conta”, “quais características um banco precisa ter” e do que o cliente “mais sentiria falta se tivesse que mudar o banco que mais usa”. Há cinco perguntas específicas sobre cartão de débito e saques de conta-corrente, dois serviços que o Nubank não oferece atualmente.

nuconta-debito.png


Continua em:
https://tecnoblog.net/239015/nubank-saque-cartao-debito-pesquisa/

Até.
 
Última edição:
Então, no Ali não aceita PayPal. Mas passar direto é melhor pq calcula com dólar comercial (x 3,42), PayPal calcula com dólar turismo (x 3,55).

Você pode ir nas configurações do PayPal e desativar a conversão deles. Nesse caso a compra será feita em dólar mesmo e quem fará a conversão será a dona do cartão (Nubank ou qualquer outro).
PayPal é muito esperto.
 
Antes do Nubank fazer saque, ele devia arrumar o esquema de milhas

O Nubank ainda é deficitário nisso, precisa de um programa de milhas decente, o rewards é uma piada.
 
Última edição:
vou comprar passagem de avião, preciso liberar meu limite. não to achando o botão de pagamento antecipado. onde fica?
no site deles diz q tem q clicar no botão de limite disponível, depois em "Pagamento Antecipado", mas aqui não aparece essa opção. só a de pedir mais aumento.

TYz4ubY.png
 
vou comprar passagem de avião, preciso liberar meu limite. não to achando o botão de pagamento antecipado. onde fica?
no site deles diz q tem q clicar no botão de limite disponível, depois em "Pagamento Antecipado", mas aqui não aparece essa opção. só a de pedir mais aumento.

TYz4ubY.png

Nesse mesmo lugar que você está, lá em cima em "próximas faturas" não tem um botão do lado escrito "antecipar"?

Ou você clica na sua fatura e gera um boleto no valor que quiser antecipar que da certo também.

Quanto a galera que comentou sobre o limite da nubank, eu tenho 10k já tem um bom tempo, mas nunca mais precisei aumentar o limite... tentei aqui agora pra testar, não consegui nem aumentar pra 11k. :haha3:
 
Nesse mesmo lugar que você está, lá em cima em "próximas faturas" não tem um botão do lado escrito "antecipar"?

Ou você clica na sua fatura e gera um boleto no valor que quiser antecipar que da certo também.

Quanto a galera que comentou sobre o limite da nubank, eu tenho 10k já tem um bom tempo, mas nunca mais precisei aumentar o limite... tentei aqui agora pra testar, não consegui nem aumentar pra 11k. :haha3:
não tem. só a de gerar boleto, pode gerar acima do valor, nesse caso, daria no mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo