Nubank [Informações] - Não é permitido pedido/troca de convites

No caso eu vou para a Europa... sabe me informar se tipo: Se eu deixar meu dinheiro na Nuconta, como R$ mesmo, posso utilizar o débito lá e ele converte? Ou esse processo de debito é diferente?

Valeu

Débito não passa no exterior, mas crédito vai normal. Só entrar no app e ativar o aviso de viagem.
 
No caso eu vou para a Europa... sabe me informar se tipo: Se eu deixar meu dinheiro na Nuconta, como R$ mesmo, posso utilizar o débito lá e ele converte? Ou esse processo de debito é diferente?

Valeu
não usei a função débito :\
usei a função credito o ano passado quase todo. a função débito deve funcionar igual, com a possível diferença que o câmbio deve ser o da hora de transação.

EDIT: agora vi a resposta do pessoal. negócio eh ficar de olho se liberam. ou vc usa o credito e paga a fatura com o saldo.
 
Fui fazer login na Nubank pelo site (desktop) e tá dando senha inválida, aí quando eu clico em "Esqueci minha senha" e coloco o CPF diz que ocorreu um erro.

Já aconteceu com alguém? To um pouco preocupado...
 
Fui fazer login na Nubank pelo site (desktop) e tá dando senha inválida, aí quando eu clico em "Esqueci minha senha" e coloco o CPF diz que ocorreu um erro.

Já aconteceu com alguém? To um pouco preocupado...

Nunca nem usei esse site, mas se fosse você bloquearia o cartão logo, só por segurança.
 
Ta dificil abrir uma nuconta em
Pedi o cartão e aprovaram de primeira... DPS resolvi abrir a nuconta aí foi em um segundo...já coloquei um dinheiro lá...ia deixar na poupança q seria a reserva de emergência...deixei na nuconta pra ver ql q eh...
 
tu tinha pedido o débito e ai enviaram o contactless?
eu to com o cartãozinho novo esse, mas não sei se posso ativar o débito...havia pedido o cartão de crédito antes de abrir a nuconta...
Tem que entrar na fila de espera amigo, ela tá rolando desde janeiro.
Ganhei o débito e ai eles tiveram que mandar o contactless porque o antigo não suportava.
 
Fui fazer login na Nubank pelo site (desktop) e tá dando senha inválida, aí quando eu clico em "Esqueci minha senha" e coloco o CPF diz que ocorreu um erro.

Já aconteceu com alguém? To um pouco preocupado...
a ultima vez que tentei pelo site não foi tambem, mas o app estava com problemas nesse dia
 
Débito não passa no exterior, mas crédito vai normal. Só entrar no app e ativar o aviso de viagem.

Na américa do sul eu passava débito normal.

mas como já falaram basta antecipar a fatura e utilizar a função crédito, mas pelo menos na argentina tinha lugares que aceitava apenas no débito.
 
Na américa do sul eu passava débito normal.

mas como já falaram basta antecipar a fatura e utilizar a função crédito, mas pelo menos na argentina tinha lugares que aceitava apenas no débito.

ja tava com débito liberado?
to na duvida se passo meu saldo em CC pro nubank pra usar ele como débito principal tbm...
me cago de falar débito o cara passar crédito e me enrola dps... (ja aconteceu de tentarem passar no crédito qndo só tinha débito no cartão - itaú)
 
ja tava com débito liberado?
to na duvida se passo meu saldo em CC pro nubank pra usar ele como débito principal tbm...
me cago de falar débito o cara passar crédito e me enrola dps... (ja aconteceu de tentarem passar no crédito qndo só tinha débito no cartão - itaú)

não lembro se usei o Nubank em si, acho que na época ainda não tinha débito liberado Não, mas usei a conta do inter e do BB, sem avisar nada antes. Só que uns 40 dias depois chega o IOF pra pagar, neste acaso acho q é mesma coisa que o crédito. Pra mim levei um susto veio uns 300 reais de IOF.

Essa história de pedir debito e passar crédito sempre será uma merda, até hoje cometem este erro comigo aqui no Brasil. Não tenho tanto problema porque geralmente uso pra débito apenas o BB que não tem crédito, e meu inter e Nubank vivem sem saldo, mas semrpe da erro de falta de saldo na máquina e quando vi passaram errado. Só ter um dinheirinho parado na conta que ocorre de passarem débito e só vejo depois.

Mas na dúvida você confere na máquina na hora de colocar a senha, aparece escrito se é crédito ou débito. Na argentina era ''Efectivo'' pra dizer débito.
 
Na américa do sul eu passava débito normal.

mas como já falaram basta antecipar a fatura e utilizar a função crédito, mas pelo menos na argentina tinha lugares que aceitava apenas no débito.

Acho arriscado contar com isso, já que o Nubank ainda está começando a ter atividades como um banco normal e alguma operações podem ser limitadas pelo Banco Central, mas é caso de se ligar pra lá e perguntar antes de viajar.
 
Acho arriscado contar com isso, já que o Nubank ainda está começando a ter atividades como um banco normal e alguma operações podem ser limitadas pelo Banco Central, mas é caso de se ligar pra lá e perguntar antes de viajar.

Mas também Não vejo motivo pra trocar crédito por débito, a única vantagem seria em estabelecimento que não passa crédito.
 
Off: Tentando tirar informes de rendimento no inter e ta dando erro, dizendo que não tem nada lá, uso a conta desde 2016, inclusive recebendo salario.
 
E pra saque ainda tem taxa extra. Saquei 200 reais por emergência e só da taxa do caixa eletrônico foi uns 60.
Quando fui pra Colômbia com o do Itaú tbm ttomei cada susto...depois descobri que o do Banrisul no crédito valia mais a pena...usam spread de 1%
 
Bom dia pessoal, consegui fazer o cadastro no app deles, ae aparece duas mensagem quando abro o app

1- Faça o seu primeiro deposito
2- Analisando o pedido do cartão de credito

minha pergunta é, preciso fazer esse primeiro deposito para liberarem o cartão ou nada haver?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo