• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

nullDC - Emulador de Dreamcast - LANÇADO !

Vanucci

Hungry Member
Registrado

Para quem não sabe o nullDC é um emulador que vinha sendo esperado o lançamento desde meados do fim do ano passado e finalmente lançaram uma versão beta 1.0 para o público, versão esta que já está mais compatível do que o Chankast e o Demul.

Acho que propositalmente lançaram no dia 01/04 para pensarem que foi um fake e tentar dar algum owned :lol:.

Já instalei e vou dar uma testada em alguns jogos e depois eu comento e posto fotos de como ficou. Desde já adianto que este emulador está mais leve, exige um pc menos "pau" que os demais emu's de DC.

======
======

Quem quiser ver no forum dos caras tem um tópico com fotos e outro com videos do emulador funcionando.
Videos
Fotos

E também custa nada mandar um " thx " , " i love you " :p pros caras lá.
Pra quem quiser dar um apoio :
Apoio


Antes de jogar é recomendado que leia-se o ReadMe, para evitar perguntas quaisquer perguntas fúteis.
Download
 
se tiver o RECV com som e musica 100% já to feliz...

to testando o emu parece bom, mas ta dificil configurar meus controles
 
Capcom vs Snk Millenium Fight 2000

Sistema:
C2D e4300
XFX Geforce 7600gt
2gb ddr2 667mhz

nullDC config:
Default

Status: Playable
Som ta perfeito e os gráficos tao muito bons, mas existem alguns pequenos bugs insignificantes.

Fotos:



==================================================

Soul Calibur

Sistema:
C2D e4300
XFX Geforce 7600gt
2gb ddr2 667mhz

nullDC config:
Default

Status: Playable
Jogo rodando "Fullplayable" como os gringos chamam que significa que ta rodando lisinho, som perfeito ... só notei o bug do menu inicial.

Fotos:



==================================

Jet Grind Radio

Sistema:
C2D e4300
XFX Geforce 7600gt
2gb ddr2 667mhz

nullDC config:
Default

Status: Playable
Apesar do jogo ficar travado em 30fps, ele fica liso ... audio perfeito e graficos perfeitos também.

Fotos:



====================================

Daytona USA

Sistema:
C2D e4300
XFX Geforce 7600gt
2gb ddr2 667mhz

nullDC config:
Default

Status: Playable
Fica liso, de bug so vi o menu na hora de selecionar entre o carro e a pista, som esta perfeito também.



=========================

Sword of Berserk - Gut's Rage

Sistema:
C2D e4300
XFX Geforce 7600gt
2gb ddr2 667mhz

nullDC config:
Default

Status: Playable
Jogo fica travado em 30fps, roda liso e só não está 100% porque as vezes da um chiadinho no som, quase imperceptível.

Fotos:



=====================================

Spawn : In The Demon's Hand

Sistema:
C2D e4300
XFX Geforce 7600gt
2gb ddr2 667mhz

nullDC config:
Default

Status: Playable
Jogo roda perfeito !! Joguei uns 15min no modo time battle e achei nada que pudesse ser chamado de erro ou bug.

Fotos:



===================================

Sonic Adventure 2

Sistema:
C2D e4300
XFX Geforce 7600gt
2gb ddr2 667mhz

nullDC config:
Default

Status: Playable
Jogo esta perfeito !!! Por sinal gostei muito das musicas ehehe

Fotos:

 
Street Fighter 3rd Strike

Sistema:
C2D e4300
XFX Geforce 7600gt
2gb ddr2 667mhz

nullDC config:
Default

Fotos:


 
Nossa tá muito bunito o topico..... sera q consigo matar saudades do falecido console da SEGA?!?!?! haeaheheahea tem um monte de jogo q fiquei com uma putz vontade d ejogar novamente!!
 
powww legalll quero sonic adventure xDDDDDDD
 
Testei:
Blue Stinger: O jogo tem alguns defeitos gráficos, como objetos só aparecendo de perto ou falhas de transparencia, mas no geral é jogável
Outtrigger: Jogo roda 100%
 
o problema é esse estouro gigante de sprites nos jogos 2D, tem algum filtro ou scanlines pra disfarçar?
 
Se não tiver o mesmo erro no Shenmue 2 rodando no chankast, onde do 1º pro 2º CD o jogo simplesmente travava, vai ser lindo :~~~~~~~~~~

*Assoprando a poeira dos GD´s*

hehe
 
ontem joguei SONIC 2 e sem bug tb nos mapas como no chankast, o shenmue 1 e RECV iupiiiii!!! os 2 as musicas e sons estão perfeitos sem bug q nem o chankast (adeus chank).....e ainda rodei eles em 1280x1024 MSAA4x e AF16 e rodou sussa
 
Valeu ae Lelo, fiz o que pude ... tentei dar uma padronizada, não tá 100% mas ta melhor que alguns tópicos que já vi por ai. :D

De acordo com meu tempo livre vou testando mais alguns jogos que eu tenho aqui, entre eles : Sonic Adventure 1 e 2, Fatal Fury : Mark of the Wolves, Ikaruga, Airwings 2, Dead or Alive 2, Street Fighter 3rd Strike, Crazy Taxi 2 ....
 
Q massa!!!!!! Quero jogar Headhunter!!
 
alguém conseguiu jogar SONIC ADVENTURE 2 com ele?
tava querendo saber se dava.. sem bugs e sem lag.. hehee
abraços!
 
necessita do arquivo c_boot.bin

¬¬'

e agora?
não acho em lugar nenhum!!!!!!!!


EDIT: renomeei o arquivo que eu tinha aki, dc_bios.bin para dc_boot.bin, é assim mesmo que tem que fazer?
 
com queda não, e sim com aumento de frames e não roda como no chankast, pois no chank ele buga o som e nesse emu não.

e o Sonic Adventure 2 está perfeito >>>
 
nossa cada post me animo mais com esse emulador!!!! :|

final de semana vou ter q dar uma conferida!!! ;)

SONIC 2 minha irmã era apaixonada!!!
 
Se não tiver o mesmo erro no Shenmue 2 rodando no chankast, onde do 1º pro 2º CD o jogo simplesmente travava, vai ser lindo :~~~~~~~~~~

*Assoprando a poeira dos GD´s*

hehe

Eu testei O Shenmue 2 aqui e ficou bem pior que no chankast, tem muito erros nos gráficos e no som, e com aquele mesmo problema que tinha no chankast de ficar muito lento em algumas partes.
 
PUTTTTSSS
Que otima noticia!!

O dreamcast apesar de nao ter feito grande sucesso possui grandes jogos principalmente jogos de luta!!
 
Eu testei O Shenmue 2 aqui e ficou bem pior que no chankast, tem muito erros nos gráficos e no som, e com aquele mesmo problema que tinha no chankast de ficar muito lento em algumas partes.

Mas qual a configuracao do seu PC??
 
OMG OMG OMG esta rodando daytona!! :eek:

Vou arranjar isso jaja!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo