num consigo tudo da minha Geforce 4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Banana

Usuário Registrado
É o seguinte, tudo começou quando meu pai comprou a placa.... uma GeForce 4 mx440 64 mb........ fiquei é claro muito feliz....... mas num consigo todo o desempenho que ela pode me dar, como posso melhorar ? Alguem me ajuda ? Um amigo me indicou um programa......... PowerStrip......... eu peguei mas nem esse amigo sabe mexer..... num tou falando de overclock, axo que tem alguma configuração que eu num sei que possa liberar o poder da placa........ no cs ela fica muito boa, mas tenho certeza que pode melhorar..........

meu pc:
pentium 3 500mhz
256 de ram
GeForce 4 mx440 64 mb

Pra quem tah lendo isso........ olha eu num tou falando de over clock:)
se quiser mais alguma informação pra me ajudar pode falar.........:) ehheehehehehehe
 
pentium 3 500mhz

esse eh o problema =)

fora isso, pega o driver 30.82 ou o 40.41 q sao um dos drivers de melhor performance

quanto ao p3 500....
naum tem jeito cara, se quiser mais da placa de video vai ter q trocar
 
gf4 precisa de um conjunto pc-placa mae forte, pra poder render melhor, e quanto aos 40.41 e 30.82 sao otimizados para a serie ti, sera mais ideal ele pegar 28.80 axo q eh essa a numeracao ou 29.42
 
se nao puder trocar tudo pega um p3 900 q jah melhora muito
 
O gargalo do sistema é o P3 de 500Mhz

As Gf4 Mx são pouco dependentes da cpu,mas mesmo para tirar 100% de uma Gf4Mx 440 vc precisa de um cpu entre 1.0 e 1.2Ghz
 
Geralmente, essa placas de alto desempenho, precisam de um processador de 1.2 pra aproveitar muuuito o real poder delas
 
500? MX?

Desculpe a franquesa mas tem muita g3 que bate as g4 mx mas o pior é o p 500
 
Re: 500? MX?

Originally posted by Avec
Desculpe a franquesa mas tem muita g3 que bate as g4 mx mas o pior é o p 500

descobrisse o mundo...


eh a vida neh banana... depois vc troca de pc!
 
1- sua plaga de video mx fede cara gf2 ultra e melhor que sua placa
2- seu processador fede mais ainda
 
Originally posted by marceloc
1- sua plaga de video mx fede cara gf2 ultra e melhor que sua placa
2- seu processador fede mais ainda

Sua Ti 500 fede + ainda.. .fede tb comprar winxp original!
 
Originally posted by marceloc
1- sua plaga de video mx fede cara gf2 ultra e melhor que sua placa
2- seu processador fede mais ainda
Se tah irritado eh melhor não responder... ou vc acha que todo mundo pode comprar o melhor pc q existe, as vezes pra ele trocar de pc nao eh tão SIMPLES como pode ser pra vc trocar o seu! :eek:
 
1- sua plaga de video mx fede cara gf2 ultra e melhor que sua placa
2-seu processador fede mais ainda

Cada um compra o que pode,e quem fede é vc com essa arrogancia e ar de superioridade,e ainda fica pregando o nome de deus.
Lembro -me quando comprei o meu micro e pedi conselhos ,vc foi o unico cara que ficava deixando qualquer configuração que eu montasse la embaixo.
Por isso que quando vc posta alguma coisa eu passo batido.

de vez em quando é bom ser humilde.
 
a questao nao eh humildade e sim sinceridade.... mais o marceloc pega leve cara... :rolleyes: ta engraçado isso aki.... marceloc foi curto e grosso... UhaUhauuahuhaHu.... hei marceloc nao eprende mesmo.... falar nada vai:p
 
eh pra deixar de ser otario, naum de ser humilde!
 
Ae falei a verdade, se acha que minha ti500 fede a do cara então ta podre, huhuahuauuauhhau, nem ligo pois tem neguinho aqui que ta pagando placa de video em mil prestações, num tem carro e nem pega muié, é o caso de uns e outros ae huhauhaua, como sou casado e bem de vida nem ligo, só zuando esses newbas mesmo
 
Se vc fosse o fodão que diz que é teria no minimo uma Ti4600.
Sobre as prestações porque vc não fala na cara.Tenho carro e mulher (namorada),e estou me lixando para suas opiniões que so levam a pessoa a ficar mais confusa.
E newba é vc,seu orgulho e arrogancia um dia ira acabar.
 
Originally posted by marceloc
Ae falei a verdade, se acha que minha ti500 fede a do cara então ta podre, huhuahuauuauhhau, nem ligo pois tem neguinho aqui que ta pagando placa de video em mil prestações, num tem carro e nem pega muié, é o caso de uns e outros ae huhauhaua, como sou casado e bem de vida nem ligo, só zuando esses newbas mesmo

putz mais um pra humilhar o pc dos outros...PARA COM ISSO PESSOAL!
:mad:

Mas tenta fazer um oc basico no seu processador e veja se resolve...

E se parcelar fosse defeito, entaum todos nos somos podres...

E PARA COM ESSA INFANTILIDADE DE QUERER FICAR SACANEANDO, INFERIORIZANDO O PC DOS OUTROS.
 
oO PILHA RAYOVAC FICA QUIETINHA AEE TA TO TE ZUANDO BABY
 
Originally posted by marceloc
oO PILHA RAYOVAC FICA QUIETINHA AEE TA TO TE ZUANDO BABY

Eh baby, entaum siga seu PROPRIO conselho marceloc...
 
Não vou gastar meu tempo discutindo com pessoas que se acham melhor que os outros.
 
Rubra quanto ta a temperatura do seu PC?Pois to achando que a minha ta muito alta(50º)
 
ow o novato fica quieto, to te zuando e vc tem que ficar caladinho, geral XIIIUuuuuuu!!!:D
 
Meu vc ta ai ainda?Como vc é infantil, nem perdo meu tempo.......
 
XIIiuuuuu di novo, e se vc num ta perdendo tempo pq respondeu di novo, huhauauhauaha é um newba mesmo
 
Eu nunca posto nessa seção do forum pois não tenho muito tempo... mas estou sempre dando uma lida e considero uma das seções mais informativas do mesmo.

O que eu não entendo e as vezes acontece aqui e tambem na seção hardwares, é uns usuarios tentarem esnobar os outros por terem configurações de computador superiores.
Isso eh no mínimo ridículo!!! (se achar porque tem carro e mulher consegue ser mais ridiculo ainda).

A objetivo do forum é manter um diálogo saudável, sempre tentando ajudar e aprender com os outros integrantes, sem ofender ninguem.

Se a placa do cara fede ou não, problema dele... nem todos tem condições financeiras para adquirir o que há de melhor em questão de computadores.

Portanto manerem ai pessoal... sejamos todos mais educados.

Sem mais,
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo