• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nussa!!!! Radeon 800XT rodando com 715mhz

Rubra disse:
Eita porra......isso é só pra overclock mesmo.... :(
Caralho eheh que bizarro....só pra lembrar....a mobo, proc, vga e memos provavelmente foram pro saco depois do teste.

Me explicaram que nesses teste é comum as peças irem pro saco...porque a variação de temperatura é enorme e acaba com o hardware :(

que desperdício... :(


Mais quem liga né Rubra???? Nego aqui caga e anda pra isso msm... :said:


So acho intereçante da NV o seguinte, o novo chip dela que vai possibilitar um aumento do clock trankilamente e com isso vai da um booster no desempenho. Eu pretendo compra a GF6800NU que cai entre nos a X800SE vai ser uma cagada que nem foi a 9800SE :said: e a placa(pois tem mt mais qualidade que as da sapphire ou hercules, que seguem o padrao porco da ATI de PCB) vai me possibilitar em manda um over manero na placa e tira um desempenho manero. Afinal, a placa tem puta de cooler que refrigera bem a placa e pronto...o resto é lero
 
Diesel Rj disse:
Se isolar bem nao tem problema, o foda eh q gasta umas placas ate aprender a isolar bem:D

[]'s


hauahuahu Nego faz tudo em nome da " performaçe temporaria " :lol:
 
Diesel Rj disse:
Ta com tudo q tem direito, V-mod, gelo-seco...e ainda tenho q aturar gente falando de limite do chip e dando esse oc como referencia. Eh rir pra nao chorar.
Nussa , que absurdo de sistema de congelamento... :D:D
Assim, até uma TNT2 bate uma X800..... :p
 
Será que só eu entendi que NÃO FOI um teste oficial da ATI,foi feito por terceiros?
:eek:que: :eek:que: :eek:que:
 
Xan disse:
Será que só eu entendi que NÃO FOI um teste oficial da ATI,foi feito por terceiros?
:eek:que: :eek:que: :eek:que:


Sim...por malucos que adoram queimar placas :ohgod:

que desperdício... :(
 
Rubra disse:
Sim...por malucos que adoram queimar placas :ohgod:

que desperdício... :(

auhahuahuahuahua Rubra nunca mais foi o msm depois de fazer over na radeon dele :lol:
 
Rubra disse:
Sim...por malucos que adoram queimar placas :ohgod:

que desperdício... :(


Rubra....ainda tem uma vaga lá ...mas só querem caras com experiencia....vc tem o perfil...poderia se candidatar....ahahahahahah :lol: :lol:
 
Xan disse:
Será que só eu entendi que NÃO FOI um teste oficial da ATI,foi feito por terceiros?
:eek:que: :eek:que: :eek:que:


pois eh, eu ouvi dizer q o Macci tava andando pela rua e derrepente caiu do ceu uma X800Xt , dois copos de gelo-seco e uma six pack de cerveja!

Eu acredito!!!!

[]'s
 
SHAFT disse:
auhahuahuahuahua Rubra nunca mais foi o msm depois de fazer over na radeon dele :lol:


hahhahha :boring: :boring:

marcus24 disse:
Rubra....ainda tem uma vaga lá ...mas só querem caras com experiencia....vc tem o perfil...poderia se candidatar....ahahahahahah

não fiz oc :p
 
Diesel Rj disse:
pois eh, eu ouvi dizer q o Macci tava andando pela rua e derrepente caiu do ceu uma X800Xt , dois copos de gelo-seco e uma six pack de cerveja!

Eu acredito!!!!

[]'s
Sério?
Me passa o endereço de onde ele passou que eu quero ver se ainda sobra uma 9800XT e uma garrafa de 51 caindo do céu pra mim!
:rolleyes:
 
Xan disse:
Sério?
Me passa o endereço de onde ele passou que eu quero ver se ainda sobra uma 9800XT e uma garrafa de 51 caindo do céu pra mim!
:rolleyes:

Eu me contento com uma 9800pro AIW e uma garrafa de tubaina
 
marcus74 disse:
Eu me contento com uma 9800pro AIW e uma garrafa de tubaina


Que 51, tubaína o quê.....

o esquema quente é groselha com leite :D:D

né Deker :D:D ???
 
isolar placas para não acabar com elas, puto oc....uma coisa que ainda não entendi os malucos chegaram a 715mhz mas o sistema ficou estável ou instável??? deu para ficar com o pc ligado por mais de 5 minutos???
 
master-rip disse:
isolar placas para não acabar com elas, puto oc....uma coisa que ainda não entendi os malucos chegaram a 715mhz mas o sistema ficou estável ou instável??? deu para ficar com o pc ligado por mais de 5 minutos???


isolar é pra não condensar e queimar as peças por causa da condensação... :D
 
O deker ta ficando tão traumatizado com o Diesel ...olha o dialogo
hahahah...diálogo no posto de gasolina
Deker chega pra abastecer a F250 dele e fala pro frentista:
- Coloca 30 reaus
Frentista:
- Gasolina??
Deker:
- Olha o diesel porra!!! :lol: :lol: :lol:
 
Douglaster disse:


E o Marcus, liga não hehehe...


...
...

Rubra nos sabemos que vc não fez over :p mais depois que aconteceu esse lançe vc fico mais esperto em relação a ATI ;)
 
Xan disse:
Sério?
Me passa o endereço de onde ele passou que eu quero ver se ainda sobra uma 9800XT e uma garrafa de 51 caindo do céu pra mim!
:rolleyes:


Ati.com.marketing

[]'s
 
SHAFT disse:
E o Marcus, liga não hehehe...


...
...

Rubra nos sabemos que vc não fez over :p mais depois que aconteceu esse lançe vc fico mais esperto em relação a ATI ;)

Epa.....isso ta me dando uma ideia....que tal a campanha
"Eu Acredito no Rubra - OC Never"?? Acho que seria uma boa.

Voltando ao tópico....eu acho que a ATi tipo pega a placa e solta na mao de uns doidos e fala....Olha....pode regaçar...mas bate o recorde pelo amor de Deus...deve ser algo desse tipo...sei lá..

Ps2 - quanto a piada Lê-se Olha o diesel - Oleo Diesel.....sacaram agora??
 
marcus74 disse:
Epa.....isso ta me dando uma ideia....que tal a campanha
"Eu Acredito no Rubra - OC Never"?? Acho que seria uma boa.

Voltando ao tópico....eu acho que a ATi tipo pega a placa e solta na mao de uns doidos e fala....Olha....pode regaçar...mas bate o recorde pelo amor de Deus...deve ser algo desse tipo...sei lá..

Ps2 - quanto a piada Lê-se Olha o diesel - Oleo Diesel.....sacaram agora??


Nova campanha:

M24PDPM: marcus24, para de postar merda :D:D

aff....voltem ao tópico pessoal.

mas a placa vai pra um cara desses e eles aproveitam e fazem a festa....fritam a placa :D
 
Rubra disse:
Nova campanha:

M24PDPM: marcus24, para de postar merda :D:D

aff....voltem ao tópico pessoal.

mas a placa vai pra um cara desses e eles aproveitam e fazem a festa....fritam a placa :D

Ok...chega de merda por hoje...

Mas voltando ao assunto....com certeza o proprio pessoal da ATi acompanha os testes...pois eu acredito que nem eles mesmos sabem até aonde a VGa aguenta....
 
marcus74 disse:
Voltando ao tópico....eu acho que a ATi tipo pega a placa e solta na mao de uns doidos e fala....Olha....pode regaçar...mas bate o recorde pelo amor de Deus...deve ser algo desse tipo...sei lá..


uheuheueh ainda pagou cerveja gelada pra todo mundo:D

mas serio, ja se sabia q o limite desse chip era 600mhz (mae dinah :rolleyes:)...o "platinum" ir de 520->715 com V-mod e gelo ta dentro do padrao. Eh o maximo do maximo q o chip pode dar, sendo q ja tinha saido uns Ss's da Nv40 @ 14.5k ha meses atras -"from a heavilly overclocked system"..

A Ati ta atirando pra tudo quanto eh lado e eh engracado ela tomar essa naba gigantesca sem poder dar um PIO sobre a sua nova serie...Afinal, ela tem q vender r42x...

Pra mim esse tiro vai sair pela culatra por q:

Se a Nv fizer a msm coisa com uma 6800 @ ~550/600mhz ( o q eh pouco com v-mod e gelo) vai espancar a Ati de cabo a rabo..

A Ati tentou fazer guerra de Api's e se deu mal, agora ta pedindo pra tomar uma lavada em extreme-oc e eu tenho certeza q vai sair pior do q entrou nessa historia, principalmente se o clock ta Nv for menor:D



[]'s
 
Diesel Rj disse:
uheuheueh ainda pagou cerveja gelada pra todo mundo:D

mas serio, ja se sabia q o limite desse chip era 600mhz (mae dinah :rolleyes:)...o "platinum" ir de 520->715 com V-mode e gelo ta dentro do padrao. Eh o maximo do maximo q o chip pode dar, sendo q ja tinha saido uns Ss's da Nv40 @ 14.5k ha meses atras -"from a heavilly overclocked system"..

A Ati ta atirando pra tudo quanto eh lado e eh engracado ela tomar essa naba gigantesca sem poder dar um PIO sobre a sua nova serie...Afinal, ela tem q vender r42x...

Pra mim esse tiro vai sair pela culatra por q:

Se a Nv fizer a msm coisa com uma 6800 @ ~550/600mhz ( o q eh pouco com v-mod e gelo) vai espancar a Ati de cabo a rabo..

A Ati tentou fazer guerra de Api's e se deu mal, agora ta pedindo pra tomar uma lavada em extreme-oc e eu tenho certeza q vai sair pior do q entrou nessa historia, principalmente se o clock ta Nv for menor:D



[]'s


Ai...lá vamos nós de novo... :(
 
Diesel

Porque esse diese não vai estudar overclock antes de falar tanta asneira junta , o cara não dá uma dentro , a última pérola dele é que a ati estaria apelando para conseguir um clock de 715(que antes ele disse que era impossível ,dado ao limite do chip)e esse overclock foi feito por um grupo amante do overclock que nada tem a ver com a ati . Além de a todo momento se contradizer ele realmente não sabe nada de overclock , mas está aqui o meu convite para tu umas aulas comigo , estou fazendo essa proposta não para dizer que sei muito de overclock mas para o bem geral desse forum que não aguenta mais ouvir tanta merda junta
 
Diesel Rj disse:
sendo q ja tinha saido uns Ss's da Nv40 @ 14.5k ha meses atras -"from a heavilly overclocked system"..
isso eu vi..foi na mesma apresentação do U3,né?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo