• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nussa!!!! Radeon 800XT rodando com 715mhz

Extremebr disse:
A nvidia se da mal em extreme OC desde GF3 Ti500 x 8500..... Ou entao 9700x4600, 5950x9800xt....to vendo q vc realmente nao e do ramo..

:lol: :lol: :lol:

Claro claro :rolleyes: ...
 

Attachments

  • JOinHa.jpg
    JOinHa.jpg
    43.5 KB · Visitas: 114
Extremebr disse:
A nvidia se da mal em extreme OC desde GF3 Ti500 x 8500..... Ou entao 9700x4600, 5950x9800xt....to vendo q vc realmente nao e do ramo..

HEUAEUAHEUAHEUAHEUAEUAHEUAUEUAHUAHEUAHEUAHUEHAUHEAHEUAEHUAEUAEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUAEHUAHEUAHEUAHUAHEUHEUAEUAHEUAHEUAHEUAEUAHEUAUEUAHUAHEUAHEUAHUEHAUHEAHEUAEHUAEUAEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUAEHUAHEUAHEUAHUAHEUHEUAEUAHEUAHEUAHEUAEUAHEUAUEUAHUAHEUAHEUAHUEHAUHEAHEUAEHUAEUAEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUAEHUAHEUAHEUAHUAHEUHEUAEUAHEUAHEUAHEUAEUAHEUAUEUAHUAHEUAHEUAHUEHAUHEAHEUAEHUAEUAEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUAEHUAHEUAHEUAHUAHEUHEUAEUAHEUAHEUAHEUAEUAHEUAUEUAHUAHEUAHEUAHUEHAUHEAHEUAEHUAEUAEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUAEHUAHEUAHEUAHUAHEUHEUAEUAHEUAHEUAHEUAEUAHEUAUEUAHUAHEUAHEUAHUEHAUHEAHEUAEHUAEUAEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUAEHUAHEUAHEUAHUAHEUHEUAEUAHEUAHEUAHEUAEUAHEUAUEUAHUAHEUAHEUAHUEHAUHEAHEUAEHUAEUAEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUAEHUAHEUAHEUAHUAHEUHEUAEUAHEUAHEUAHEUAEUAHEUAUEUAHUAHEUAHEUAHUEHAUHEAHEUAEHUAEUAEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUAEHUAHEUAHEUAHUAHEUHEUAEUAHEUAHEUAHEUAEUAHEUAUEUAHUAHEUAHEUAHUEHAUHEAHEUAEHUAEUAEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUAEHUAHEUAHEUAHUAHEUHEUAEUAHEUAHEUAHEUAEUAHEUAUEUAHUAHEUAHEUAHUEHAUHEAHEUAEHUAEUAEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUAEHUAHEUAHEUAHUAHEUHEUAEUAHEUAHEUAHEUAEUAHEUAUEUAHUAHEUAHEUAHUEHAUHEAHEUAEHUAEUAEHAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHUAEHUAHEUAHEUAHUAHEU

Nunca fiz OC na vida, não curto isso.... mas sério.. eu vou emoldurar esse post e colocar na minha parede :p
 
Eu não vi nenhuma radeon 8500 fazendo 13mil no 2001 :rolleyes:

E tem uma tal de 5800ultra que fez 21mil :rolleyes:

:p coisas da vida...e pelo que vi NIGUEM aqui usa a radeon acima de 450mhz a minha ex BFG botava em 520mhz sem nenhum artefato e com uma temp. boa...coisa que DUVIDO com akele cooler porco patrão da ATI consiga aguentar alguns dias com um clock desses ;) ...msm com o over a FX não tinha o desempenho da radeon mais to comparando clocks aki :p

Mais bem... a FX boto + 120mhz isso sem fazer esses Vmods e outras loucuras :boring:
 
SHAFT disse:
Eu não vi nenhuma radeon 8500 fazendo 13mil no 2001 :rolleyes:

Então tu é o único que não viu.

SHAFT disse:
E tem uma tal de 5800ultra que fez 21mil :rolleyes:

E que foi o maior desastre na história da nVIDIA. E apanhou feio em jogos.

SHAFT disse:
:p coisas da vida...e pelo que vi NIGUEM aqui usa a radeon acima de 450mhz a minha ex BFG botava em 520mhz sem nenhum artefato e com uma temp. boa...coisa que DUVIDO com akele cooler porco patrão da ATI consiga aguentar alguns dias com um clock desses ;) ...msm com o over a FX não tinha o desempenho da radeon mais to comparando clocks aki :p

150nm vs 130nm? Putz... tá parecendo o Sith.



Por falar em overclock, minha 8500LE 128MB com memória de 4ns (core 250) aguenta numa boa até 300/275 sem modificação alguma. Com um cooler decente e ramsinks não duvido que passe pra 310/280~285, o que deve ser suficiente pra alcançar 10 mil no 3dmeleca.
 
Meu deus quickshot, eu NUNCA vi vc admitindo que a nvidia seja melhor em QUALQUER coisa doq a ATI, pq será? o_O

Diesel Rj disse:
Ta com tudo q tem direito, V-mod, gelo-seco...e ainda tenho q aturar gente falando de limite do chip e dando esse oc como referencia. Eh rir pra nao chorar.

HAUHAUAHUHAUAHUAHUHAHAUAHUAHUAHUAHUHUHAUHAUHAUHAUHA

RIDÍCULO
 
Quickshot disse:
Então tu é o único que não viu.



E que foi o maior desastre na história da nVIDIA. E apanhou feio em jogos.



150nm vs 130nm? Putz... tá parecendo o Sith.



Por falar em overclock, minha 8500LE 128MB com memória de 4ns (core 250) aguenta numa boa até 300/275 sem modificação alguma. Com um cooler decente e ramsinks não duvido que passe pra 310/280~285, o que deve ser suficiente pra alcançar 10 mil no 3dmeleca.

Claro amigão ;) ATI RLZ em OC :)
 
vcs ficam comparando os chips de 130nm da nvidia com os de 150nm da ATI
pq nao falam do chip da 9600??mesmo com cooler porco ele faz over do caraleo e esquenta pouco... :rolleyes:
 
Juridana disse:
vcs ficam comparando os chips de 130nm da nvidia com os de 150nm da ATI
pq nao falam do chip da 9600??mesmo com cooler porco ele faz over do caraleo e esquenta pouco... :rolleyes:


Sim... fazer o que se a ATI usa 150nm... azar o dela.

E eu me decepcionei com o cooler da R9600PRO...eu até queria pegar uma :(. Pow... no min uns dissipadores na memória.. até minha TI tem :(
 
Não vou opinar sobre capacidade de OC da ATI..paguei mto caro na minha 9500 PRO e tenho uma pena do Kct de tacar over nela...Mas na minha GF2MX200 :lol: eu enfiava OC nela,queria + que aquela porra queimasse pra ter desculpa pra comprar uma nova...Lembro que eu aumentava a frequência da memória de 134/173 :ohgod: e do core de 170 e poucos pra 215/220 :eek:
Mas eu tava pouco me fudendo pra aquela placa..já tava arcaica...E olha que nem cooler ela tinha
:lol: :lol: :lol:
 
Quickshot disse:
Então tu é o único que não viu.

Ue, posta ai colega aqui no forum nos temos o Nobre Profeta que fez os 13mil pontos. :rolleyes:

Quickshot disse:
E que foi o maior desastre na história da nVIDIA. E apanhou feio em jogos.

Cara to descutindo bench e over, se não precisa fala do mico que foi as 5800ultra. Não confunda os assuntos cara :p

Quickshot disse:
Por falar em overclock, minha 8500LE 128MB com memória de 4ns (core 250) aguenta numa boa até 300/275 sem modificação alguma. Com um cooler decente e ramsinks não duvido que passe pra 310/280~285, o que deve ser suficiente pra alcançar 10 mil no 3dmeleca.

Cara so que vc almento 60mhz pra um GF isso = cossa bunda tem gf3 que vai além disso. Fora que 10mil é o basico de uma gf3 cara ;)
So to falando de quem ja teve e ja me mostro seus teste...Diesel, Profeta e outros ai ;)
 
SHAFT disse:
:lol: :lol: :lol:

Claro claro :rolleyes: ...


Uai..nao e verdade??? vai no ORB ou na xtremesystems e procura uma 5xxx nas primeiras posicoes, se vai acha 1 no meio de 20 9800pro e XT. A 5950 e mais rara ainda. Agora o cara vem e me chama de fanatico da ATI :rolleyes:. Sempre compro a placa + rapida em over, e e fato q ati ta dominando esse segmento a algum tempo.
 
SHAFT disse:
Cara so que vc almento 60mhz pra um GF isso = cossa bunda tem gf3 que vai além disso. Fora que 10mil é o basico de uma gf3 cara ;)
So to falando de quem ja teve e ja me mostro seus teste...Diesel, Profeta e outros ai ;)

Já vi sim, core e ram em 310~315 passar de 13 mil. Já vi também um maluco com A64 conseguir mais de 18 mil.
Podes ter certeza que vou procurar.

Outra:
"Cara so que vc almento 60mhz pra um GF isso = cossa bunda tem gf3 que vai além disso. Fora que 10mil é o basico de uma gf3 cara"
E de novo, apanhava nos jogos. Estranho como a GF3 saiu de produção tão rápido... outra 5800.
 
Armored_Spiderman disse:
Sim... fazer o que se a ATI usa 150nm... azar o dela.

Interessante como os chips de 150nm da ATi se sairam melhor do que os de 130nm da nVIDIA...
 
DekerBSB disse:
Diesel Rj disse:
Entao q a placa ta com V-MOD e gelo seco, assim como o processador, os 2 num over MONSTRO q so serve pra dexar claro o quanto a ATi ta desesperada.
QUOTE]

bom nao vi nenhum desespero nao...não é a ATI q ta fazendo isso.....
essa placa nao sera comercializada....muito menos sera usada em reviews....
acho q fizeram isso apenas pra demonstrar o potencial de overclock...nada mais...
o mesmo deve acontecer com o NV40 quando estiver disponivel....
:)
se vc entende como desespero tudo bem....fazer oq né...

soh por curiosidade... por um acaso essa "experiência" não foi no stand da ATI não?
 
Extremebr disse:
Uai..nao e verdade??? vai no ORB ou na xtremesystems e procura uma 5xxx nas primeiras posicoes, se vai acha 1 no meio de 20 9800pro e XT. A 5950 e mais rara ainda. Agora o cara vem e me chama de fanatico da ATI :rolleyes:. Sempre compro a placa + rapida em over, e e fato q ati ta dominando esse segmento a algum tempo.

:confused: :confused: :confused:

Cara não falei nada que a 9800XT era pior que a 5950ultra....vc que penso nisso :p "your problem" :O ;)
 
Não tive tempo de ficar procurando em outros reviews, mas, no Firingsquad o máximo de over que conseguiram com o cooler padrão foi de 534mhz. Ou esse cooler da ATI é muito porco ou esse over aí de 715 mhz realmente não é pra qualquer um.
 
Quickshot disse:
Estranho como a GF3 saiu de produção tão rápido... outra 5800.


Sério? poxa..jurava que era por causa das Geforce 4 que sairam LOGO depois das Geforce 3 e que soterraram ela porque tinham quase o mesmo preço e tinham um controlador de memória mais eficiente, e duas unidades de Vertex. :rolleyes:
 
Quickshot disse:
Interessante como os chips de 150nm da ATi se sairam melhor do que os de 130nm da nVIDIA...

e eu falei que se sai pior? aprende a ler amiginho ;)

O carinha lá que veio falar que a comparação ATI X NVIDIA era injusta porque a ATI usa 150nm, não falei que ela era pior.

Agora se vc quer convencer que as ATI são melhores para OC que as Nvidia..continua.. tá todo mundo acreditando em vc ;)

Ps. Queres ser meu amigo? ...
 
Armored_Spiderman disse:
Sério? poxa..jurava que era por causa das Geforce 4 que sairam LOGO depois das Geforce 3 e que soterraram ela porque tinham quase o mesmo preço e tinham um controlador de memória mais eficiente, e duas unidades de Vertex. :rolleyes:

Engraçado isso né meu nobre amigo... :rolleyes:
 
Armored_Spiderman disse:
Agora se vc quer convencer que as ATI são melhores para OC que as Nvidia..continua.. tá todo mundo acreditando em vc ;)

Até o Deker ta acreditando em vc! :p



Ps. :lol: :lol: :lol:
 
O engraçado é a Albatron prometer 600mhz com um cooler normal
 
mac10 disse:
Não tive tempo de ficar procurando em outros reviews, mas, no Firingsquad o máximo de over que conseguiram com o cooler padrão foi de 534mhz. Ou esse cooler da ATI é muito porco ou esse over aí de 715 mhz realmente não é pra qualquer um.


Os outros 2 oc's da Xt q eu vi no air conseguiram 15 e 17 mhz:D

Ps. Qqr um pode fazer um over desse, bastam 30kg de gelo seco e v-mod. O foda eh ter q jogar o sistema fora depois q condensar ate a cadeira do Pc :D

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo