Nussa!!!! Radeon 800XT rodando com 715mhz

DekerBSB

Registered User
Registrado
BARCELONA, Spain - ATI Technologies (NASDAQ: ATYT, TSX: ATY) demonstrated the awesome graphics power of the RADEONTM X800 XT Platinum Edition visual processing unit (VPU) by setting new graphics speed records* in a variety of games and industry-leading graphics benchmarks. The event took place at System Builder Summit in Barcelona.

Notably, a new world record score of 15,738 was set in Futuremark's 3DMark2003 graphics benchmark, easily breaking the previous score of 10,008, which was also set using ATI graphics technology.

The record score of 15,738 in 3DMark2003 was set using the default screen resolution of 1024x768 pixels with 32-bit color depth, as required by Futuremark for eligibility in Futuremark's Hall of Fame. A record score of 33,484 was also set in Futuremark's popular 3DMark2001 benchmark at the same resolution.

"The RADEON X800 XT Platinum Edition is clearly the weapon of choice for setting graphics speed records," said graphics enthusiast Sami Mäkinen, who designed, assembled and operated the PC used to set the record graphics scores. "ATI truly delivers monster performance with their latest generation of graphics technology."

Scores in UT2004 (147 fps) and Tomb Raider (76 fps) were posted using the most demanding image quality settings commonly used by the gaming community: 1600x1200 pixels with 32-bit color depth using 4X anti-aliasing and 8X anisotropic filtering.

"Record scores in some of the world's most visually advanced games at the highest image quality settings is proof that with ATI's RADEON X800 XT Platinum Edition, users no longer need to sacrifice speed to get impeccable image quality," said Peter Edinger, Vice President, ATI Europe, Middle East and Africa.

All applications were run on a system featuring an overclocked RADEON X800 XT Platinum Edition running at 715 MHz engine clocks and 639 MHz memory clocks, an overclocked Intel® Pentium® 4 Processor, 1 GB of DDR SDRAM, a 40 GB IDE hard drive, proprietary cooling technology, and CATALYST drivers that conform to the Futuremark specification for posting Hall of Fame benchmark scores.

Also this year at Systems Builder Summit, ATI took home three prestigious awards including Best Presentation, Best Hardware and Best Vendor.
 
:lol: É , vamos ter q lançar a VErsao de 715 mhz da ATI pra Esculhambar a Versao de 500 mhz da Nvidia :rolleyes:

AJEAHEAUEHEAE :cool:
 
Douglaster disse:
:lol: É , vamos ter q lançar a VErsao de 715 mhz da ATI pra Esculhambar a Versao de 500 mhz da Nvidia :rolleyes:

AJEAHEAUEHEAE :cool:


Ué.. quando a Nvidia fez isso era desespero porque o hardware era fraco, agora que a ATI tá fazendo é o que? legal? normal? fofo? :rolleyes:
 
Eita porra :ohgod: :ohgod: :ohgod: :ohgod: :ohgod:


Caralho..... o que eles usaram??? nitrogênio líquido???? :D:D


isso é alguma versão especial para fazerem isso né?


Aposto que usaram um prometeia exclusivamente pra placa. ehhe que rox :) daki a pouco as vgs estarão com mais clock do que os pc´s de muitoa gente aki no fórum :p


Deker, vc sabe se tem alguma notícia de alguma placa de nvidia monstruosamente overclockada???


[]´s
 
hauhauhauhauhaua.... nossaaa... que isso.... essa VGA tah mt boa... caramba... eu soh imagino no $$$$ dela !!!!
 
Douglaster disse:
:lol: É , vamos ter q lançar a VErsao de 715 mhz da ATI pra Esculhambar a Versao de 500 mhz da Nvidia :rolleyes:

AJEAHEAUEHEAE :cool:


Quem disse que vão lançar isso?

pelo o que eu entendi...ele pegaram a x800xt platinum e overclocaram deeeeemaaais.

Só overclock pessoal....
 
oficial só aquela da gainward com 450mhz@watercooler q vai custar mais de 600$....
..
desanimador eim....
 
marks

Bha.....
3Dmark nao server pra nada :rolleyes:
:lol:
 
DekerBSB disse:
oficial só aquela da gainward com 450mhz@watercooler q vai custar mais de 600$....
..
desanimador eim....


Que isso :)

Espera só um macci da vida pegar uma 6800u extreme e oc a placa :D

Mas essa radeon num vai sair com 715mhz de clock não...nem pode :) ai meu bolso :D
 
Rubra disse:
Aposto que usaram um prometeia exclusivamente pra placa


Eu aposto q foi pra placa e pro P4 monster rodando a 4ghz, tudo em temps negativas :D

Cara nunca tinha visto uma demonstracao de desespero total....neguinho fez um setup monster e extreme Oc na placa uheuheuhahauauhahaha....

essa "novela" ta melhor q celebridade!!! completamente insolita uhauhaahah

Q sera q vai acontecer? vao dar uma Nv40 pro holixo e rodar a 900mhz e fazer 20k no 3dmark??? uhuheueeuhuhauhahauhhauahu

Plutonio?

Apelou BUNITO.. e expert do forum dizendo: "onde vc viu q a Ati fez Oc??onde onde?" uheuheuhahuuhauh impagavel..
 
Armored_Spiderman disse:
Ué.. quando a Nvidia fez isso era desespero porque o hardware era fraco, agora que a ATI tá fazendo é o que? legal? normal? fofo? :rolleyes:


Ué vamos comparar :

- Sai O NV40 Versao Isca Podre ( SEgundo o Diesel ) com 400 mhz
- SAi a XT e a PRo X800
- Nvidia Anuncia q os proprios chips dela sao um lixo e q os bons ainda estao pra sair !
- Aparecem dezenas de relatos de "possíveis" Versoes da NV40 frabricadas pela TSMC com 450 mhz de core
- Vários sites avisam q a Versao Extreme pode passar dos 599 D$ !!
- Uma FEsta de Bebados le a XT a 725 mhz de core , e Estrupia o recorde mundial do 3dmark2k3


;)
 
Diesel Rj disse:
Cara nunca tinha visto uma demonstracao de desespero total....neguinho fez um setup monster e extreme Oc na placa uheuheuhahauauhahaha....

bom eu ja vi isso...
no lançamento do R420....a nvidia no desespero fez OC numa 6800U e deu pro pessoal testar junto com o R420....
os sites q receberam esse modelo foram claros em falar que tal atitude demonstrou um certo desespero por parte da nvidia que não esperava q a performance do R420 fosse tão boa........mas....well....
.....
.....
gostaria de saber oq vc tem pra dizer sobre isso....pois vi vc por diversas vezes falando que o R420 estava no limite do chip....q não seria possivel aumentar a velocidade do core....etc
....
e então?
:)
 
Quando eu botei em um tópico "The war is comming" não achei que ia tomar essas proporções.

E os posts tão mais voltados para ofenças pessoais que para informações tecnicas.

E antes que algum engraçadinho vim dizer "é só não ler, ninguém te obriga a ler"
Eu leio pelas informações que se encontram neles. E para intender voce tem que ler todos os posts, senão se perde...
 
DekerBSB disse:
bom eu ja vi isso...
no lançamento do R420....a nvidia no desespero fez OC numa 6800U e deu pro pessoal testar junto com o R420....
os sites q receberam esse modelo foram claros em falar que tal atitude demonstrou um certo desespero por parte da nvidia que não esperava q a performance do R420 fosse tão boa........mas....well....
.....
.....
gostaria de saber oq vc tem pra dizer sobre isso....pois vi vc por diversas vezes falando que o R420 estava no limite do chip....q não seria possivel aumentar a velocidade do core....etc
....
e então?
:)


Entao q a placa ta com V-MOD e gelo seco, assim como o processador, os 2 num over MONSTRO q so serve pra dexar claro o quanto a ATi ta desesperada.

Mas eh claro, vc nao entenda NADA de overclock entao ta boiando pra variar..
 
Diesel Rj disse:
Entao q a placa ta com V-MOD e gelo seco, assim como o processador, os 2 num over MONSTRO q so serve pra dexar claro o quanto a ATi ta desesperada.

Mas eh claro, vc nao entenda NADA de overclock entao ta boiando pra variar..


Com um bom water deve ir a 650 mhz , e com 1 bom Aircooler , deve bater uns 600 mhz :rolleyes:

Eu nao quero nem ver o cooler da nv40 com 500 mhz :(
 
Diesel Rj disse:
Entao q a placa ta com V-MOD e gelo seco, assim como o processador, os 2 num over MONSTRO q so serve pra dexar claro o quanto a ATi ta desesperada.

Mas eh claro, vc nao entenda NADA de overclock entao ta boiando pra variar..

eu sei disso....basta olhar as fotos, ou ler o texto....
nao entenda como uma ofensa...mas quem parece nao entender de OC é vc....pois quem falou q o chip tava no limite nao fui eu.....
:)
mas ja q vc entende explica pq um chip q ja esta no limite conseguiu chegar em 715mhz
:)
 
Diesel Rj disse:
Entao q a placa ta com V-MOD e gelo seco, assim como o processador, os 2 num over MONSTRO q so serve pra dexar claro o quanto a ATi ta desesperada.
QUOTE]

bom nao vi nenhum desespero nao...não é a ATI q ta fazendo isso.....
essa placa nao sera comercializada....muito menos sera usada em reviews....
acho q fizeram isso apenas pra demonstrar o potencial de overclock...nada mais...
o mesmo deve acontecer com o NV40 quando estiver disponivel....
:)
se vc entende como desespero tudo bem....fazer oq né...
 
Douglaster disse:
Com um bom water deve ir a 650 mhz , e com 1 bom Aircooler , deve bater uns 600 mhz :rolleyes:

Eu nao quero nem ver o cooler da nv40 com 500 mhz :(


grandes coisas....com Wc so no core sem v-mod eu pegava 520/530 com a FX de 400mhz...com air roda ate a 510...sem v-mode

Com V-mod + gelo seco a-p-e-l-o-u.ponto.

[]'s
 
Diesel Rj disse:
grandes coisas....com Wc so no core sem v-mod eu pegava 520/530 com a FX de 400mhz...com air roda ate a 510...sem v-mode

Com V-mod + gelo seco a-p-e-l-o-u.ponto.

[]'s

De boa meu.. eu ja cansei de ler os seus topicos, e na minha opiniao, acho que vc entende muito do assunto..... eu ja nao entendo nada;.... sou leigo no assunto, gosto de ler o que vcs postam.. so que de boa meu.. o topico tava indo numa boa ate vc comecar a fazer comentarios provocativos....

ai se vai dizer "provoquei onde?" o deker criou o topico dizendo do overclock, e pelo que eu vi, deu uma cutucada em vc.... so que no sentido de dizer que o que vc disse em outro topico de que o chip ja tava no seu limite, tava errado..... desespero ou nao, chego a 750.....

po, vamo tenta manter o nivel do forum... ja to cansado de ver vcs brigando por bestira.. eu sou fanATIco..... e adimiro a nova placa da nvidia, antes que vc diga alguma coisa..... so peco pra terem mais calma e discutirem os fatos, e nao tentar impor seus pontos de vista.... e so um comentario.. so isso ;)
 
DekerBSB disse:
bom eu ja vi isso...
no lançamento do R420....a nvidia no desespero fez OC numa 6800U e deu pro pessoal testar junto com o R420....
os sites q receberam esse modelo foram claros em falar que tal atitude demonstrou um certo desespero por parte da nvidia que não esperava q a performance do R420 fosse tão boa........mas....well....
.....
.....
gostaria de saber oq vc tem pra dizer sobre isso....pois vi vc por diversas vezes falando que o R420 estava no limite do chip....q não seria possivel aumentar a velocidade do core....etc
....
e então?
:)

Queria ver as fotos disso :) cade o link? :eek:que:
Mas deker, a placa deve tá com algum v-mod, vdimm-mod não é?
 
All applications were run on a system featuring an overclocked RADEON X800 XT Platinum Edition running at 715 MHz engine clocks and 639 MHz memory clocks, an overclocked Intel® Pentium® 4 Processor, 1 GB of DDR SDRAM, a 40 GB IDE hard drive, proprietary cooling technology, and CATALYST drivers that conform to the Futuremark specification for posting Hall of Fame benchmark scores.

Não sei qual é o motivo da briga dessa vez... coisa que mais acontece é nego pegar as placas e fazer um extreme over com algum cooler absurdo pra quebrar record do 3dmark... será que vcs não conseguem ficar um post sem brigar? :rolleyes: :rolleyes:

Na boa... Diesel, ignora o Deker... e Deker, ignora o Diesel... :said:
 
Rubra disse:
Queria ver as fotos disso :) cade o link? :eek:que:
Mas deker, a placa deve tá com algum v-mod, vdimm-mod não é?


Ta com tudo q tem direito, V-mod, gelo-seco...e ainda tenho q aturar gente falando de limite do chip e dando esse oc como referencia. Eh rir pra nao chorar.
 

Attachments

  • 08.jpg
    08.jpg
    78.5 KB · Visitas: 470
Diesel Rj disse:
Ta com tudo q tem direito, V-mod, gelo-seco...e ainda tenho q aturar gente falando de limite do chip e dando esse oc como referencia. Eh rir pra nao chorar.


Eita porra......isso é só pra overclock mesmo.... :(
Caralho eheh que bizarro....só pra lembrar....a mobo, proc, vga e memos provavelmente foram pro saco depois do teste.

Me explicaram que nesses teste é comum as peças irem pro saco...porque a variação de temperatura é enorme e acaba com o hardware :(

que desperdício... :(
 
:p

Nossa, exelente esse over!

Parabens ATI, vc de novo passo as Geforce! ;)
 
Rubra disse:
Eita porra......isso é só pra overclock mesmo.... :(
Caralho eheh que bizarro....só pra lembrar....a mobo, proc, vga e memos provavelmente foram pro saco depois do teste.

Me explicaram que nesses teste é comum as peças irem pro saco...porque a variação de temperatura é enorme e acaba com o hardware :(

que desperdício... :(


Se isolar bem nao tem problema, o foda eh q gasta umas placas ate aprender a isolar bem:D

[]'s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo