• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[NUUVEM] Heavy Metal Machines + DLC- GRATIS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

anderson_act

מזל אהבת בריאות ריפוי
Registrado
l1rwryqmxaupa00ug0ab.jpg

LINK
https://www.nuuvem.com/item/heavy-metal-machines
 
Devidamente ativado na Steam. :free:
 
Recomendo que fujam desse jogo, não vale a pena nem instala-lo. A empresa que o administra é um fracasso total, pior que LUG. Péssima administração, péssima relação com a comunidade, péssimo planejamento para atrair novos jogadores e ao sinal do primeiro problema com seus jogos, a equipe sai fora da empresa. Não por acaso ela conseguiu afundar 2 títulos ao qual tinha direitos de publicação, Taikodom no Brasil e APB Reloaded no Brasil. No caso do APB, simplesmente ficaram semanas, até mesmo meses sem comunicar absolutamente nada, abandonando o forum oficial e de repente veio a noticia de que desligaria os servidores, deixando a própria sorte jogadores que haviam investido inúmeras horas e também muito dinheiro. Felizmente no caso do APB a produtora acolheu novamente os jogadores e realizou uma transferência mas acho que os players do Taikodom não tiveram a mesma sorte. Relato isso a vocês com um vasto conhecimento acerca da empresa pois investi nela 2 anos de jogatina e incontáveis horas.


TL:DR Jogo administrado por uma empresa amadora e de fundo de quintal, fujam.
 
Recomendo que fujam desse jogo, não vale a pena nem instala-lo. A empresa que o administra é um fracasso total, pior que LUG. Péssima administração, péssima relação com a comunidade, péssimo planejamento para atrair novos jogadores e ao sinal do primeiro problema com seus jogos, a equipe sai fora da empresa. Não por acaso ela conseguiu afundar 2 títulos ao qual tinha direitos de publicação, Taikodom no Brasil e APB Reloaded no Brasil. No caso do APB, simplesmente ficaram semanas, até mesmo meses sem comunicar absolutamente nada, abandonando o forum oficial e de repente veio a noticia de que desligaria os servidores, deixando a própria sorte jogadores que haviam investido inúmeras horas e também muito dinheiro. Felizmente no caso do APB a produtora acolheu novamente os jogadores e realizou uma transferência mas acho que os players do Taikodom não tiveram a mesma sorte. Relato isso a vocês com um vasto conhecimento acerca da empresa pois investi nela 2 anos de jogatina e incontáveis horas.


TL:DR Jogo administrado por uma empresa amadora e de fundo de quintal, fujam.


Cara, it's free.
 
It's Free!
Já adquiri o meu! Valeu brother!
Vai se juntar aos outros que nunca jogo hahahaha
 
Cara, it's free.

Confie, estando nas mãos da Hoplon nem free presta. APB Realoded e Taikodom também eram free.

Não joguei e jamais jogarei qualquer outro título da Hoplon, seja ele publicado ou produzido pela mesma, mas conhecendo a empresa aposto que HHM deva ser cheio de bugs que provavelmente não serão consertados, nada será comunicado e se a coisa começar a apertar, simplesmente vão fechar o game.

Não estou dizendo para não baixa-lo, estou apenas alertando sobre a Hoplon. Se mesmo assim ainda quiserem tentar, avisados foram é por sua conta e risco.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo