• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Leve 2 jogos pague R$19,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como faz pra comprar?
Não to conseguindo por 2 jogos no carrinho e pagar os 19,90.
 
Consegui, tinha que desativar o adblock.
 
Já tinha o GTA então levei o Cities: Skylines (o melhor jogo de construção de cidades no momento), cujo menor preço na steam é R$23 + o L.A. Noire Complete Pack.

Valeu apena.
 
Tô curioso pra jogar o Cities Skylines, mas os outros games, ou eu já tenho, ou não me interessam...
First world problems.
 
Comprei pelo Cities e junto o batman mas ja comprei a dlc do cities after dark tb! muito bom!
 
Valeu, peguei o Cities e o Lego Batman 3. Tava querendo o Cities faz tempo, mas nunca abaixava de 23 reais.

Tô curioso pra jogar o Cities Skylines, mas os outros games, ou eu já tenho, ou não me interessam...
First world problems.

Cara, o Cities tá com Free Weekend na steam, baixa lá pra dar uma olhada se vc ta curioso.
 
Galera, queria pegar o Batman Origins, porem ta assim "Batman Arkham Origins: Blackgate Deluxe Edition", nesse caso vem o Jogo + essa DLC Blackgate?
 
Galera, queria pegar o Batman Origins, porem ta assim "Batman Arkham Origins: Blackgate Deluxe Edition", nesse caso vem o Jogo + essa DLC Blackgate?
Não, esse Batman é uma versão 2.5D que saiu depois do Origins original, esse ocorre dentro da prisão BlackGate. Você joga meio de lado, estilo os novos Assassins Creed India e China que sairam não sei se você viu.
 
Não, esse Batman é uma versão 2.5D que saiu depois do Origins original, esse ocorre dentro da prisão BlackGate. Você joga meio de lado, estilo os novos Assassins Creed India e China que sairam não sei se você viu.
Ata tendi, pow que pena, achei que agora que eu iria jogar esse Batman ! kkk, vlw cara!
 
Ata tendi, pow que pena, achei que agora que eu iria jogar esse Batman ! kkk, vlw cara!
Haha eu pensei a mesma coisa também. Pensei "putz Batman por esse preço? Vou levar é agora!" Mas quando abri o link do steam e vi o trailer do jogo percebi que era em 2.5D.

Acabei levando O Cities e o L.A Noire, valeu mto a pena, economia de uns 50 reais.
 
Ah muleke, vlw pela super dica! Skulines e Noire pra mim tb. Até compraria aquele GTAIV mas sei no fundo do meu coração que depois de jogar o 5 eu n vou ter paciência pra zerar os anteriores hehehe

além disso, aquele midlle earth parece um jogo daqueles de banca de revista.
 
tinha todos menos o Cities Skyline.. e eu queria muito ele.
comprei ele e o GTA IV.. ai dei de presente a um amigo rsrs.
 
LA Noire é jogão. Se não tivesse zerado, pegaria.

Desses ai, só o Cities me interessou. Bateu saudade dos Simcitys de antigamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo