• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[NUUVEM + MÉLIUZ] JOGO DE GRAÇA ATÉ R$20

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guidobh

New Member
Registrado
3yZNpXc.png


Galera, acabei de receber um e-mail do Méliuz com essa promo bem esquema: 100% de dinheiro de volta, limitado a R$20 em qualquer jogo na Nuuvem. :medo:

Nessa arte ai eles passam algumas sugestões, mas a promo não esta limitada a ela não. Acabei de pegar todos os jogos do Max Payne por R$15,70:challenge:

Segue o link: https://www.meliuz.com.br/?link=nuuvemjul100
 
Como que o dinheiro é devolvido? Crédito na nuuvem?
 
Eu mesmo me respondo, deu a entender que vai ficar como crédito na Méliuz, é isso mesmo? Citando:

"Pronto! Nuuvem irá avisar o Méliuz da sua compra e seu dinheiro de volta aparecerá no extrato do Méliuz."
 
Como que o dinheiro é devolvido? Crédito na nuuvem?
 
Eu mesmo me respondo, deu a entender que vai ficar como crédito na Méliuz, é isso mesmo? Citando:

"Pronto! Nuuvem irá avisar o Méliuz da sua compra e seu dinheiro de volta aparecerá no extrato do Méliuz."

Isso. Crédito no Méliuz. Quando vc tiver pelo menos R$ 20, vc transfere pra conta corrente.
 
Que eu me lembre esse Méliuz é um tipo de programa de dinheiro de volta, logo irão cobrar uma tarifa mensal no cartão de vocês se o plano não for cancelado.

Se eu falei besteira por favor me ignorem, mas acho que é isso mesmo.
 
@VitorUrameshi , não, o Méliuz é só dinheiro de volta mesmo, não é esses clubes de benefícios não. A ideia é, vc entra no site deles, procura uma loja, se tiver parceria eles te devolvem X % do valor da compra... Muito melhor que esses programas de pontos em compras de valor alto e etc. Já resgatei alguns bons trocados usando.
 
Também uso o Meliuz e é show de bola.

Você acha o produto que está interessado, digamos que custe R$ 1.000,00 -> vai no meliuz e vê que a loja "devolve" 3% do valor da compra -> quando a compra é confirmada, o meliuz te dá o valor -> quando você completa pelo menos R$ 20, pode solicitar a transferência para uma conta sua.

Simples assim.
 
Atenção para aqueles que já tem conta no Meliuz e pretendem fazer outra. Lembrem-se que o resgate é via depósito em conta e precisa de CPF válido. E CPF não é um campo editável no seu cadastro.

https://www.meliuz.com.br/fale-conosco/topicos/resgate disse:
Você solicitou um resgate no Méliuz, mas o banco devolveu o seu depósito. Podem ter ocorrido os seguintes problemas:
  • o CPF não é válido ou não é o do titular da conta;
(...)
 
Atenção para aqueles que já tem conta no Meliuz e pretendem fazer outra. Lembrem-se que o resgate é via depósito em conta e precisa de CPF válido. E CPF não é um campo editável no seu cadastro.
Acho justo, para não ter aproveitadores que só querem sugar uma boa promoção e retirar a oportunidade de todos ganhar.

Agradeço antecipadamente por pelo menos avisar e já desmotivar esse tipo de pessoa :D
E pelo que parece, só vale para a primeira compra com Meliuz né? No caso eu já tive conta lá e comprei, não acho que sou elegível em participar dessa promo =/
 
Tenho que por no carrinho, e pagar o boleto? Ou então eu não tenho que pagar nada?
 
Tenho que por no carrinho, e pagar o boleto? Ou então eu não tenho que pagar nada?
Você paga agora, como se estivesse comprando o jogo normalmente.

Depois, espera que o "dinheiro" aparecerá na sua conta do Meliuz e se bater R$20,00, pode resgatar em conta bancária. Talvez essa promo da Nuuvem seja diferente, mas normalmente, demora um tempinho para liberarem a grana.
 
Fiz o procedimento e pode levar até dia 25/09. Mesmo que demore 2 meses, valeu a pena! Obrigado por compartilhar a promoção.
 
Aí, comprei 3 coisas, totalizou 20,48.......Vou receber os R$ 20,00 mesmo assim?

Sim. No seu extrato do Méliuz vão constar R$20 reais como pendente. Assim que a loja confirmar a compra com o Méliuz esse dinheiro fica liberado para resgate. Ai é só pedir a transferência da grana para sua conta, sem pagar nenhuma taxa :awesome:
 
Essas promoções do meliuz só pode ser usadas uma vez?
Por exemplo, se eu usar essa da nuuvem, ai aparece outra promo na netshoes com o meliuz, aí eu não poderei usar porque já usei na nuuvem?
 
Lembrando que é só para usuários novos.

Já teve outras promos do tipo que davam $20 de desconto, então quem comprou nessas já não tem direito tb.
 
Essas promoções do meliuz só pode ser usadas uma vez?
Por exemplo, se eu usar essa da nuuvem, ai aparece outra promo na netshoes com o meliuz, aí eu não poderei usar porque já usei na nuuvem?

Depende. Essas ações de 100% são limitadas para primeira compra, então se você usar ela, não vai poder aproveitar futuras promoções de 100%. Mas, eles fazem bastante promo de 20%, 30% de dinheiro de volta. Essas são liberadas
 
entrei no link e so deu desconto de 2% da meliuz

Você já tinha usado o Méliuz antes? Caso sim, essa promo é para primeira compra apenas
 
Um minuto, como funciona esse Méliuz? Ele simplesmente fica devolvendo dinheiro? Quem ganha alguma coisa com isso?
A loja diminui o lucro passando parte pro Méliuz que passa parte do que recebe pra nós, no fim somos nós pagando a nós mesmos lol, é isso? Pagamos os produtos mais caros no geral pra termos a ilusão de receber descontos? Estão capitalizando a filosofia huehue.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo