• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem / Paypal] PUBG - R$ 40,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguma forma de conseguir esse desconto.... queria comprar pro meu irmao
 
Vai entender o critério desses cupons, nunca recebi nenhum do paypal e uso ele todos o mês para pagar mensalidades recorrentes de mais de 200 dólares! Maldita empresa.
 
Vai entender o critério desses cupons, nunca recebi nenhum do paypal e uso ele todos o mês para pagar mensalidades recorrentes de mais de 200 dólares! Maldita empresa.
Digo o mesmo. Nunca ganhei nada deles. Vou passar o ano de 2018 sem usar paypal só de raiva.
 
Vai entender o critério desses cupons, nunca recebi nenhum do paypal e uso ele todos o mês para pagar mensalidades recorrentes de mais de 200 dólares! Maldita empresa.
Pelo que pude entender eles mandam somente para pessoas que usam pouco ou nem usam a conta paypal
 
Esse é o menor preço praticado desde o lançamento do PUBG?
 
Esse é o menor preço praticado desde o lançamento do PUBG?

sim, mas não esquenta muito com descontos, é absurdo o tanto que se recupera de dinheiro com este jogo, somente esta semana vendi 47 reais em caixas dropadas.
 
Pessoal, meio offtopic, mas voces pagam IOF quando compram na steam?
 
sim, mas não esquenta muito com descontos, é absurdo o tanto que se recupera de dinheiro com este jogo, somente esta semana vendi 47 reais em caixas dropadas.
Como voce vende as caixas?
 
Pessoal, meio offtopic, mas voces pagam IOF quando compram na steam?
 

Como voce vende as caixas?

paga iof sim, é compra internacional, mas acredito que tem opções nacionais também como o BoaCompra (só que o pessoal reclama que demora, prefiro pagar iof e ter a compra aprovada na hora).

Pra vender vai no inventário da steam e põe pra vender. Mas pra ter acesso ao mercado Steam tem que ter gasto dinheiro real nela alguma vez na vida. Nem que seja um jogo de 50 centavos.
 
paga iof sim, é compra internacional, mas acredito que tem opções nacionais também como o BoaCompra (só que o pessoal reclama que demora, prefiro pagar iof e ter a compra aprovada na hora).

Pra vender vai no inventário da steam e põe pra vender. Mas pra ter acesso ao mercado Steam tem que ter gasto dinheiro real nela alguma vez na vida. Nem que seja um jogo de 50 centavos.
precisa ter alguma compra que libera a opcao.... precisa aguardar 30 dias, e se dentro de 1 ano vc nao comprar mais nada.. perde a opcao tbm... pois aconteceu comigo... fiquei 1 ano sem comprar nada e desativaram na minha conta... preciso comprar algo de novo pra voltar a poder vender
 
precisa ter alguma compra que libera a opcao.... precisa aguardar 30 dias, e se dentro de 1 ano vc nao comprar mais nada.. perde a opcao tbm... pois aconteceu comigo... fiquei 1 ano sem comprar nada e desativaram na minha conta... preciso comprar algo de novo pra voltar a poder vender

não sabia q tinha prazo, acabo sempre comprando pelo menos um jogo por ano.
 
não sabia q tinha prazo, acabo sempre comprando pelo menos um jogo por ano.
eu tbm nao sabia.... antigamente eu sempre comprava os compendiuns do dota 2
descobri faz poucos dias.. o foda e ter que esperar 30 dias pra poder vender coisas no mercado.... to cheio de caixa do pubg pra vender.... até liberar pra vender... o valor ja vai estar menos de 1 real..... que merda
 
Só realizei o pagamento pelo PayPal, e foi de boas. Saiu a 7,99 :)
 
Valeu mano, ia morrer sem saber que tinha ganhado esse cupom saushua..

aUMm5rbFQwG9WZlGo88row.png
 
Comprei pra ver qual é e já me arrependi kkkkk
Puta joguinho chato, mas valeu por postar.
 
Comprei pra ver qual é e já me arrependi kkkkk
Puta joguinho chato, mas valeu por postar.
na nuvem eu nao sei... mas na steam se vc compra um game e joga menos de 2h e nao gosta... tem o prazo de 15 dias pra devolver parece...
 
na nuvem eu nao sei... mas na steam se vc compra um game e joga menos de 2h e nao gosta... tem o prazo de 15 dias pra devolver parece...

Como eu comprei na nuvem e ativei na Steam é impossível reembolso
Vou tentar jogar ate dropar umas caixas pra tentar recuperar o dinheiro kkkkkkkkkkkkk
 
Como eu comprei na nuvem e ativei na Steam é impossível reembolso
Vou tentar jogar ate dropar umas caixas pra tentar recuperar o dinheiro kkkkkkkkkkkkk
até la vc ja acostumou e nem vai mais querer parar
kkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo