• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Nuuvem] Playerunknown's Battlegrounds - R$ 44,79

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Verdinhas
 
Não consigo ir com a cara desse jogo... :feelbad:
 
Comprado, testado e concordo com as 20 milhões de players, o jogo é muito bom!
 
comprei na nuuvem tb uma época atrás por R$49 e achei o jogo MUITO divertido. óbvio que tem bugs e problemas com otimização pois é um jogo em EA.

mas achei que valeu a pena.. battle royale bem divertido onde cada partida tudo pode acontecer..
 
Lembrando que ainda tem as caixas. Dá pra reaver o gasto inicial num pulo.
 
Eu recomendo esse jogo porem no comeco ele é meio chato, eu ficava 15 minutos looteando pra morrer pro primeiro cara que aparecia kk
 
Comprei na quinta para sexta, e ainda não recebi a chave, mais alguém nessa situação ?
 
Eu recomendo esse jogo porem no comeco ele é meio chato, eu ficava 15 minutos looteando pra morrer pro primeiro cara que aparecia kk
Se quiser jogar pra ganhar recomendo cair em um lugar longe da onde o avião passou, se não tiver como pega um carro e vai pra uma outra cidade lootear em paz, a trocação no começo do jogo é muito ruim

Fazendo isso ja da pra garantir top 10 normalmente, sempre quando acabo de lootear tem uns 30 vivos ai eu vou pro meio da safe e entro em uma casa ou skipzinho e tento ganhar o jogo

To fazendo essa nerdice a uns 5 dias e consegui chegar top 30 SA no rank, mas to já to de saco cheio de ficar nerdando, mas acho melhor do que cair em um lugar que cai bastante gente e morrer pq o cara do seu lado achou uma arma e vc n
 
Se quiser jogar pra ganhar recomendo cair em um lugar longe da onde o avião passou, se não tiver como pega um carro e vai pra uma outra cidade lootear em paz, a trocação no começo do jogo é muito ruim

Fazendo isso ja da pra garantir top 10 normalmente, sempre quando acabo de lootear tem uns 30 vivos ai eu vou pro meio da safe e entro em uma casa ou skipzinho e tento ganhar o jogo

To fazendo essa nerdice a uns 5 dias e consegui chegar top 30 SA no rank, mas to já to de saco cheio de ficar nerdando, mas acho melhor do que cair em um lugar que cai bastante gente e morrer pq o cara do seu lado achou uma arma e vc n

Opa obrigado pelas dicas, hj é o ultimo dia da promoção decidi q vou comprar o game, tomara que eu goste rs mais o game vai melhorar muito ainda na minha opinião ta vindo um mapa novo mês q vem tbm.
 
Comprei na quinta para sexta, e ainda não recebi a chave, mais alguém nessa situação ?
Todas minhas compras na nuuvem eu recebi imediatamente (usando cartão). Confere se o pagamento tá confirmado.
 
Confere se o pagamento tá confirmado.
Recebi o e-mail com "Seu pedido nº xxxxxxxxx está aprovado." aparece o valor da NUUVEM na fatura do cartão já.
O jogo está na minha biblioteca de jogos da Nuuvem, mas consta a mensagem "CHAVE AINDA NÃO GERADA. Por favor, aguarde mais um pouco."
 
Recebi o e-mail com "Seu pedido nº xxxxxxxxx está aprovado." aparece o valor da NUUVEM na fatura do cartão já.
O jogo está na minha biblioteca de jogos da Nuuvem, mas consta a mensagem "CHAVE AINDA NÃO GERADA. Por favor, aguarde mais um pouco."
Estranho. Entra em contato com eles por precaução.
 
Opa obrigado pelas dicas, hj é o ultimo dia da promoção decidi q vou comprar o game, tomara que eu goste rs mais o game vai melhorar muito ainda na minha opinião ta vindo um mapa novo mês q vem tbm.
Já instala direto o Test Server, ele está muito melhor que o jogo normal, já está mais adiantado com sistema novo de pulos e os sons dos carros melhores. muita coisa melhor.
 
Se quiser jogar pra ganhar recomendo cair em um lugar longe da onde o avião passou, se não tiver como pega um carro e vai pra uma outra cidade lootear em paz, a trocação no começo do jogo é muito ruim

Fazendo isso ja da pra garantir top 10 normalmente, sempre quando acabo de lootear tem uns 30 vivos ai eu vou pro meio da safe e entro em uma casa ou skipzinho e tento ganhar o jogo

To fazendo essa nerdice a uns 5 dias e consegui chegar top 30 SA no rank, mas to já to de saco cheio de ficar nerdando, mas acho melhor do que cair em um lugar que cai bastante gente e morrer pq o cara do seu lado achou uma arma e vc n

Acho legal cair no meio da bagunça, se matar 1 ou 2 já é lucro, com isso, aprende-se mais rápido combate, melhora a percepção de sons etc. Por sinal, gosto de jogar dessa forma, pois se perder, já começo outra logo após, mas se sobreviver, já pego uns equips e depois sigo basicamente seu modo de jogo. Enfim, mesmo com problemas de otimização, PUBG é muito divertido, por ~50 pilas, compensa demais.
 
Acho legal cair no meio da bagunça, se matar 1 ou 2 já é lucro, com isso, aprende-se mais rápido combate, melhora a percepção de sons etc. Por sinal, gosto de jogar dessa forma, pois se perder, já começo outra logo após, mas se sobreviver, já pego uns equips e depois sigo basicamente seu modo de jogo. Enfim, mesmo com problemas de otimização, PUBG é muito divertido, por ~50 pilas, compensa demais.
Sem falar que no começo tem menos chance de encontrar um hacker Chinês. Os hackers vão sobrevivendo até o final e está infestado de chinês que usa cheat e macro.
 
Sem dizer q depois q sair do Early Access o valor do game vai aumentar muito!

z8U8UPu.png
 
Os caras estão vendendo tanto que basta ficar banindo os cheaters toda semana que eles mesmos tratam de manter a venda do jogo ao comprar novas licenças.kk
 
Sem falar que no começo tem menos chance de encontrar um hacker Chinês. Os hackers vão sobrevivendo até o final e está infestado de chinês que usa cheat e macro.
Eu tenho mais de 600hrs e morri umas 4x pra hacker, sempre que vejo os caras com número no nick tipo 93294823894 ja fico preocupado
 
Comprei faz tempo e nem jogo mais, sinceramente jogo chato nao é divertido vc é obrigado a ficar feito um idiota só de camper o tempo todo. O fortnite é muito melhor todo dia eu jogo ele proporciona muito mais ação e diversao ao jogador.
 
Comprei faz tempo e nem jogo mais, sinceramente jogo chato nao é divertido vc é obrigado a ficar feito um idiota só de camper o tempo todo. O fortnite é muito melhor todo dia eu jogo ele proporciona muito mais ação e diversao ao jogador.

Em termos de diversão fortnite da um banho mesmo, as partidas em SQUAD são fodas.
 
O jogo diverte muito em coop, porém é muitooo mal otimizado! minha GTX970 frita em low.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo