• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

!!!!!!!!!! Nv30 Foto !!!!!!!!!!!!!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

caldas

Kenai
Registrado
Olha ela ai :)
 

Attachments

  • gfx2.jpg
    gfx2.jpg
    135.6 KB · Visitas: 359
Que bonitim o chipset... vai ser de 128mb :confused: ?

[]s
 
3DFX???
 
Provavelmente....uma alusão a 3dfx...
 
Mais o preço deve ser facada..:(
 
FX vem de FX ter a mesma pronúncia em inglês que efeitos(de efeitos especiais)
 
O FX vai para 3dFX.. eh soh ver o video de lancamento da geforce fx.. vc se enganou oldman... mas ateh eu fikei surpreso...
 
Quem me falou isso foi M Mackreeingan... engenheiro de drivers da NVIDIA. A 3dFX tinha esse nome por causa de effects, FX a décadas é a abreviatura para effects.
 
Sim FX de effects mas com alusão à 3dFX ;)
 
eu sei qeu FX significa effects.. mas no proprio video de lancamento da placa o CEO da nvidia mostra um videozinho que fala de onde veio o nome e fala:

"yes.. the name did come from the allusion of nvidia's best seller world known gpu name geforce and as this is the first nvidia product to be released which has been developed with full cooperation of ex-3dfx past workers"

ele nao falou bem assim mas resumi oque eu lembrei de cabeca..
 
pra mim o nome vem da 3dFx mesmo.... tem ate a entrada de energia adicional identica da Voodoo5....

:D :D :D :D
 
3dFX é o bicho da goiaba (!!!). Se os caras não tivessem dado bobeira com a linha V3.. estariam detonando até hoje!
 
eheheh 3dfx, ruleia até hoje, as GeforceFX.... as novas voodoos com nome mudado
 
Originally posted by Jab's
pra mim o nome vem da 3dFx mesmo.... tem ate a entrada de energia adicional identica da Voodoo5....

:D :D :D :D


nossa tudo a ver..... entào se a ATI usar uma entrada AGP ele tera que se chamar ATI NV????

:confused: :confused: :confused:
 
heeh não fala besteira... entrada AGP é outra coisa, e sendo a entrada de energia identica, elas tem uma ligação.
 
Originally posted by Maken X
3dFX é o bicho da goiaba (!!!). Se os caras não tivessem dado bobeira com a linha V3.. estariam detonando até hoje!
O problema nao foi com a linha v3, q ate vendeu bem, apesar de ter trazido 32bits, q c trouxesse poderia fazer a diferenca por causa das tnt, q soh tavam vendendo por causa desse quesito, c bem q era inutilizavel nas tnt, por causa da performace.
mas a culpa da falencia foi por causa da serie v4 e v5 ter saido junto com as gf2, o q fez q tomasse uma surra, ja q foi totalmente atrasado, e era pra ter saido junto com a gf256, e com essa sim, teria sido uma briga boa, e talvez a 3dfx tive ganho, e taria ate hj, agora um produto totalmente atrasado, com tecnologias q nao eram pareas pra gf2, soh podia sair perdendo, c tivesse saido na data certa, teria dado tempo pra 3dfx ter lancado a sucessora das voodoo, a tempo e c manter no mercado, alem de q nao vo citar outros fatores como ser produtora retail entre outros inumeros motivos q levaram-a quebrar, mas o principal foi com a serie 4 e 5, falou.
 
Originally posted by Fenris
Que bonitim o chipset... vai ser de 128mb :confused: ?

[]s
128mb e parece q vai ter modelo com 256
acho q o modelo ultra vai ser com 256 e o outro com 128, alem dos clock diferente, mas de resto mesmas tecnologias.
 
256Mb? Que fodão, essa eu quero ver... vai quebrar qualquer outra placa em 10000000 pedaços, e vai suportar texturas altissimas
 
Originally posted by De@thCemitery10
256Mb? Que fodão, essa eu quero ver... vai quebrar qualquer outra placa em 10000000 pedaços, e vai suportar texturas altissimas
pode crer, mas parece q soh a versao ultra vai ter 256mb, ou seja a mais kra, e a facada maior :(
 
Comprar

Dae!
Ai, eu tô doidão pra comprar essa placa!

Tenho R$2500 guarados pra isso! Quanto deve custar? Eu quero pegar de cara uma 256mb! Posso tem um P3 podre, mas a minha placa vai humilhar...

Mas peloamordedeus... FX é sux :p
Não aguento mais! É XP, MX, FX, Xbox... Que merda de X é esse que aparece em tudo quanto é coisa nova? Vão inventar um nome bom! Mal, mal... Não gostei...
 
Config

Antes que me chamem de playboyzinho pelo topico anterior, aqui vai a "GRANDE" config do meu micro:

Pentium 3 933mhz
256mb ram
Geforce 2 mx200
SoundBlaster Live!
HD Quantumm 30gb
DVD LG 16x
CDRW LG 16x
Teclado cordless (por infravermelho, muito podre!)
Mouse optico leadership
Samsung SyncMaster 753df
Turbo 600 Brasil teleCão
Ethernet Encore 10/100

deu. agora pode rir a vontade do meu micro... to sem grana pra trocar... vou comprar soh a NV30.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo