• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NV30: post oficial

Originally posted by HolySin
Engraçado é quando o cara paga o maior pau pra nVidia ou ATi, bota como avatar o logo da placa mais rapida que a empresa tem, ai vc olha nas configurações dele e vê uma GeForce 2 MX :)
:p :p :p
 
Originally posted by DekerBSB
Nussa...
pra mim isso é coisa de muleke......
faz parte dessa briga......é como jogo de futebol....
e besteira esquentar a cabeça com isso....
....
....

concordo..... mas pelo ke vi tah uma briga do carai......
quem sera que ganha o campeonato???
 
a Sis com a Xabre 600 feita em 0.13
:D :D
 
Originally posted by Jab's
eu acho o seguinte: o pessoal ke curte a ATI agorah tah com um "certo ciume" do pessoal da NVIDIA....pois perderam o posto de 1º lugar antes ocupado pela RADEON 9700..... agorah é um direito do pessoal ke curte NVIDIA gozar do ke a empresa esta oferecendo que é a Geforce-FX... voltando novamente ao posto de 1º lugar.....assim o pessoal da nvidia vai a desforra e vai kerer "zuar" o pessoal da ATI ate ele lancar o r400.... dai ela volta ao topo novamente e a ATI volta a dominar.


pessoalmente falando: sera mesmo ke a ATI vai lancar o r400..claro ke vai....mas jah de cara assim? creio ke vai demorar bem mais......
mesmo a ati voltando ao topo, ela nao tem maioria no mercado, entao a % de mercado, nao fica alternando entre 1º e 2º a cada lancamento novo de placa.
qto ao douglaster, pelo amor de deus, nunca vi ng tao fanatico, soh criticar e invejar, ele tem uma 9700 tudo bem, mas me diz as grandes diferencas da 9700 em comparacao a gf4 4600 ou 8500 tirando a qualidade de imagem, digo em tecnologias, quase inexistente, tirando o agp 8x, q nao conta, suporte ao dx9x, q nao eh tao importante agora, e soh força bruta, depois falam da gf4 q foi força bruta tb, a ati imitou mesma coisa com a 9700.
 
Re: pega na minha e ba;ança

Originally posted by DekerBSB
então repetindo.....
mais de 95% dos usuarios desse forum usam placas 3d pra jogar....entãoa visão de um programador não é tao importante quanto a viSão dos gamers.....
......
......
acho que vc estão no forum errado sabia.....pessoas como vcs deveriam frequentar forums de programação....
:rolleyes: :rolleyes:
massss
fiquem a vontade então para criar um post com o titulo:
NV30:pOST OFICIAL- PROGRAMADORES
:rolleyes: :rolleyes:


Mais uma vez o sensor Deker bota suas assas pra fora... O que não for do gosto dele não serve para o tópico...;) ;)


Bem depois que alguém fala em ditadura é banned por que é Mane e não gosta da ATI... :cool: :cool: bem deixando a brincadeira de lado:



Po... mais de 60% das vendas em placas AGP é da NV... Não me importo de ser chamada de Comando verde ou vermelho... E praticamente todos dos 10 primeiros tópicos em Placas de Vídeo são desta discussão de ATI Vs Nvidia... Todos contra a opinam de alguns fans de carteirinha da ATI



Custe o que custar, não importa se é melhor ou pior, eles (os de carteirinha) sempre terão um argumente, tipo a ATI esquenta 0.265 ºC a menos no núcleo e produz 126 polígonos a mais em um determinado plano geométrico, nossa essas coisas fazem uma diferença...



Vou comprar uma NV30 sim, salvo se o preço for um absurdo, mas concordo com tudo que a Catarina falou ai em cima... Se a NV puder lançar uma placa com preço compatível ela o fará, pois assim quebra a concorrência...



E a opinião de programadores é bem vinda tb... Não tenho um conhecimento técnico tão profundo como o de vc's.... Mas não precisa ser nenhum imortal, modelador, Animador, ditador, usuário de Maya, administrador, CIO em alguma empresa de TI, ou entender tudo de engines de render, pra saber que a NVidia com o NV30 vai continuar bem na frete da ATI... Qualquer VASP sabe disso, pra que ficar discutindo então??? E todos vão querer usar...
 
iuhaeeiuhaieuhiaeuheiauh

Avec...ou Barata......
carta verde pra banir vcs........
......
......
tu é burro demais infeliz.....
mas pode deixar que nao vai ser eu que vou te banir....
e sim outro moderador que confirmar que vcs são os infelizes de sempre
;) ;)
 
ta vemdo o cara expressa uma opnião e é banido... depois que o cara fala em.....


é foda...
 
o lance é o seguinte meu caro avec.....
mala não tem vez aqui entendeu?
pede pro jabs me passar o seu email que eu te mando varios links de forums aqui no brasil onde a moderação é mais "passiva"...e pessoas como vc podem falar oq quer sem ter medo de ser banido.....inclusive de pedofilia.....
agora ve se some infeliz.....
nao quero banir o IP de vcs pra nao prejudicar o Jabs.....mas nao tenha duvidas q eu nao vou exitar de fazer isso caso seja necessario.....
;)
 

Attachments

  • mala.jpg
    mala.jpg
    22 KB · Visitas: 100
Originally posted by DekerBSB

nao quero banir o IP de vcs pra nao prejudicar o Jabs.....mas nao tenha duvidas q eu nao vou exitar de fazer isso caso seja necessario.....
;)

Obrigado Deker, mas se for nescessario pode fazer issu, naum kero que minha imagem seja comparada a de atitudes infantis dos meus amigos.....
vou te mandar um email com um ip para eu poder continuar a utilizar o forum.....

valeu....
 
pois é quando saiu o r300 todo mundo zuoou com a ti4600, agora que sai NV30 bem superior ao R300 os caras caeem de pau na NV, ué agora a melhor é NV30 e eles não conseguem aguentar isso o time vermelho cambada de chorão vai te que me engolir huahauhuahuahua
 
ué...
quem disse q o NV30 é a melhor placa da atualidade????
só se for no papel...
:rolleyes: :rolleyes:
espera chegar fevereiro pra vc poder falar isso...
:rolleyes:
 
Uma pergunta para quem esta mais por dentro, R350,00 vai sair junto com NV30? Ou quando sair o NV30 o R350 vai estar sendo finalizado e ainda vai demorar 2 meses para distribuir? Pois se for isso R350,00 não vai influenciar demais nas vendas do NV30, tendo em vista que o mesmo "parece que não conseguirá ser melhor que o NV30", claro uma politica de custo benefício parece começar a ferir a NV, pois sinceramente, um R350,00 vai ser o meio caminho dos gamers inclusive para o DOOM3, uma placa para ficar com ela 2 anos pelo menos ou 3 no máximo, pois estamos para ver um massacre histórico da ATI sobre a NV, e creio que a NV não tenha o folego para recuperar o investimento feito no seu novo chip, mas sabemso que a NV trabalha e muuitos outros projetos que podem, digamos tapar esse rombo "financeiro",alguns poderão dizer nossa Marceloc está pessimista com NV?, bem digamos que sempre fui FAN da NV, mas nunca fui NVIDIOT a ponto de não enxergar os fatos.
E contra fatos não existem argumentos, estou com os olhos marejados ao escrever isso, não creio na falência da NV não mas começo a ver que se algo não for feito serei alvo de chacotas por muito tempo por gostar da NV :( TIME VERMELHO TE CUIDA PQ A NV VAI VIRAR ESSE JOGO E SERÁ GAME OVER PRA OCS
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo