Nvidia atrasa G80

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kilsonns

Member
Registrado
Nvidia atrasa G80

Tweaks e reparos


ALGUMAS fontes independentes confirmaram que G80 pôde realmente vir mesmo mais tarde do que todos esperam. Nós todo o esperado esta microplaqueta em outubro ou em novembro mas nela olhamos como a microplaqueta pudemos ser mesmo mais adicionais atrasado.

Nós sabemos também que a fita adesiva G80 para fora era um sucesso e que o silicone é muito bem mas Nvidia quer provavelmente tweak tanto quanto sua microplaqueta pode porque tem um concorrente nasty a lutar. O R600 olha realmente bom no papel mas a notícia boa para Nvidia é que ATI tem atrasado já sua microplaqueta.

Nvidia tem ainda a coroa do desempenho com o cartão de microplaqueta GX2 duplo muito bem sucedido de Geforce 7950 e ATI não terá qualquer coisa que pode o bater, pelo menos não logo e não para o fim do ano. ATI está ferindo Nvidia na parte dianteira do preço enquanto o ATI o mais rápido é em torno de €400 quando o Nvidia o mais rápido estiver em €500 ou assim. E a coisa a mais má é que o desempenho do Quad SLI suga ainda assim que você pode se esquecer sobre a compra do segundo cartão 7950 GX2.

Nvidia começará provavelmente falar sobre G80 no tempo de outubro e tradicional recolherá sua imprensa leal de NDA nos EUA para o fim do ano para revelar alguns segredos.:ranting3: :ranting3:
 
Desculpe amigo, mas sem condições um tópico desta forma.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo