Nvidia Detonator 40.41

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
essse 40.41 tem algum problema pra GF2 ou GF3 ?
 
Problemas acredito q não tenha, mas acho q não melhorará o desempenho em uma gf 2, mas já na gf 3 acredito que terá bons resultados ;)
 
Esse detonator é mais indicado pra gf4 e tbm para gf3..
Eu instalei ele e deu altos problemas....
 
tai uma coisa q eu sempre quis perguntar... kal os melhores drivers pra GF2 MX 400? meu irmão tem uma dessa e ta tendo problemas em colocar a imagem na TV...
 
o outro 40.41 dava pau nas configs..
 
Originally posted by MACker
tai uma coisa q eu sempre quis perguntar... kal os melhores drivers pra GF2 MX 400? meu irmão tem uma dessa e ta tendo problemas em colocar a imagem na TV...
Usa o 29.42.
 
isso o 29.42 na minha opinião é o melhor pra GF2 :)
 
esse 40.41 foi só pro 3dmark mesmo....nem dá pra entrar nas opções avançadas da placa de vídeo...
 
tambem.. de 30.?? pulo pra 40.??
 
Eu por exemplo uso o 29.42 pois o 30.xx não fico legal no meu micro,ficava dando travadinhas .
O 40.41 so para o 3D mark
 
Rox que para Tnt2 o melhor driver é a versão 2.xx ou mesmo 1.xx
:) :)
 
29.42 ???

Originally posted by BlackSilver
Rox que para Tnt2 o melhor driver é a versão 2.xx ou mesmo 1.xx
:) :)


Aonde qu eu acho essa versão 29.42 ??? vc tem algum link ou site que eu posso achar essa versão do detonator???
 
Originally posted by Rubra
esse 40.41 foi só pro 3dmark mesmo....nem dá pra entrar nas opções avançadas da placa de vídeo...


vai no site guru3d e pega o hidden features patch e o detonator 30.xx to 40.41 fix

eles vao consertar o bug q da qdo vc tenta acessar as opcoes avancadas da placa... e ainda vai oferecer algumas opcoes novas, como texture sharpenning

fui testar half-life em 1600 x 1200 com aa 4x e af 8x com texture sharpening... puts fico totalmente absurdo, ate zerei denovo pra matar a saudade =]

parecia outro jogo!
 
pelo menos pra quem jogou half-life pela primeira vez com uma trident 1 mb sem aceleracao... =]

foda..

resolucao 320 x 180 15fps.....
 
Perguntar não ofende: A opção texture sharpening do novo detonator melhora a qualidade da imagem?
 
nao da rpa dizer pq a filtragem anisotropica do 40.41 ainda ta bugada, mas na teoria faz sim
qdo sair o whql vai ter mais opcoes de controle do bus agp q aind anao estao funcionando
o driver eh bom,mas como ainda eh beta tem esses furos =/
 
????

E qual são ops drives melhores para GEFORCE4 TI 4200 128MB DDR????

Valeu....
 
Na minha opinião o 29.42
 
Originally posted by Cloud
Na minha opinião o 29.42
eu acho que pra uma GF4TI seria melhor um driver mais novo.. :)
 
Originally posted by Rubra
esse 40.41 foi só pro 3dmark mesmo....nem dá pra entrar nas opções avançadas da placa de vídeo...
soh nao instalar em cima de outro q nao da problema, tem q desinstalar o detonator, e instalar de novo q vai conseguir ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo