Nvidia está se preparando para lançar G90 !

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Depois dos boatos de NVIDIA estar preparando um 8800 GX2 para dar mais fôlego, apesar dos problemas de temperatura e consumo, a empresa segundo rumores já estaria pensando no G9x, sucessor do G80 e baseado nele, porém já em 65nm, com mais altas frequências, GDDR4 e barramento de memória de 512 bits. Se tudo der certo, a data de lançamento está planejada para a segunda metade de 2007.

Enquanto isso no reino encantado verde e vermelho, ATI, mais conhecida agora como AMD, tentou lançar o seu R600, porém devido a inúmeros problemas, teve postergado mais para próximo da metade do ano o seu lançamento. Claramente, se NVidia lançar o G90 em Agosto, fatalmente tomará a liderança novamente dos meses restantes de 2007. Viva a concorrência e a esperteza!
 
Oh God, nos estamos no reino perdido das VGA's, no fundo nao sabemos quais escolher........ Éééé... 3Dfx rox.
 
Oh God, nos estamos no reino perdido das VGA's, no fundo nao sabemos quais escolher........ Éééé... 3Dfx rox.

Hahahahaha pior que estamos assim mesmo!!!

Melhor voltar pra minha voodoo3 e esperar sair tudo que essas empresas tem nas mangas!!
 
opa vou ganha uma dessa huahahuahuahuahuahahauhauahua
 
Se isso for vedade agora eu quero ver neguinho falar que vai esperar pela ATI lançar as dela. hehehehhe se for ficar esperando lançar a concorrente não vai trocar de placa nunca. É A Nvidia vai mandar e desmandar na parada.
azar o nosso.
 
Zona do caramba...
 
Esse G90 já seria a placa pós 8800 Ultra?

Ê lasquera hein!!
 
agora so falta lancarem jogos q precisem de uma G90! x/
 
putz, aí a ATI seria estuprada, pqp, pra lançar o R600 já ta assim, imagina um R700, fora que os benchmarks do não lançado R600 indicam que ele não estará muita coisa melhor que o G80, coisa muito ruim pelo tempo e a demora que ele estava sendo planejado, fora o mercado perdido, agora imagina, placa sair 6 meses depois, e logo após isso as Geforce 9800 & cia saindo... aí a ATI estaria ferrada, fora as quedas que os G80 teriam, dando um golpe fatal na ATI :ohgod:
 
AMD cagou na ATI, não sei pq os antigos donos venderam, acho que se contentaram com o dinheiro que já têm.
 
Movido pra Placas de Vídeo!!!
 
Tomara que pelo menos os caras já não lançem num PCI-E2 da vida hahahaaha
 
tomara que a ATI nao va a falencia , pq ai sim gostaria de achar graça dos fanaticos por nvidia , pq as vgas começariam a ser lançadas em passos de tartaruga com pouca melhora de uma pra outra ja que estaria sem concorrencia e preços altos tb , maravilhaaaaaaaaaa
 
Se a ATI falir, teremos que esperar com que a Intel, que anunciou entrar no ramo de VGAs, cumpra sua promessa e chegue ao nível para competir com a Nvidia.


Bem, agora vamos parar de sonhar um pouco :fun:
 
Depois dos boatos de NVIDIA estar preparando um 8800 GX2 para dar mais fôlego, apesar dos problemas de temperatura e consumo, a empresa segundo rumores já estaria pensando no G9x, sucessor do G80 e baseado nele, porém já em 65nm, com mais altas frequências, GDDR4 e barramento de memória de 512 bits. Se tudo der certo, a data de lançamento está planejada para a segunda metade de 2007.

Enquanto isso no reino encantado verde e vermelho, ATI, mais conhecida agora como AMD, tentou lançar o seu R600, porém devido a inúmeros problemas, teve postergado mais para próximo da metade do ano o seu lançamento. Claramente, se NVidia lançar o G90 em Agosto, fatalmente tomará a liderança novamente dos meses restantes de 2007. Viva a concorrência e a esperteza!
AMD afundou ATI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:slap:
 
Tomara que pelo menos os caras já não lançem num PCI-E2 da vida hahahaaha

IOSuhAs...num fala issu nao num tenho grana nem pra migrar pra pci-e..
SiAHsuIAhs
:wave:
 
Não sei se posso postar isto aqui, mas em outro grande forum brasileiro ja estão discutindo o que vai acontecer se AMD falir... esta interessante a discussão! Sinceramente espero que isto não aconteça. :no:

Paulo
 
olokoo ... Eu pensando em comprar uma 8800 GTS até Setembro e me veem essa noticia, haha complicado. VOu me contentar com a 7600 GT até mais la pro final desse ano e ver o q essas emprestar vao mostrar até la. =)
 
Oh my god! Ferrou tdo agora... se a ATI falir a casa cai !
 
olokoo ... Eu pensando em comprar uma 8800 GTS até Setembro e me veem essa noticia, haha complicado. VOu me contentar com a 7600 GT até mais la pro final desse ano e ver o q essas emprestar vao mostrar até la. =)
pensei o mesmo que vc...

ja estava pensando em encomendar uma 8800... mas agora... nem pensar...
 
Enquanto isso a vermelhinha vai ficando pra trás, pra trásssssss...


Vamo ATI, mostre sua força haha
 
AMD afundou ATI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:slap:

em meses? dificil ein :D

Projeto do R600 já é antigo e foi todo feito praticamente na epoca que era só ATI...se ele ta demorando e se decepcionar a culpa será toda e exclusivamente da ATI.

Mas nao creio que isso vai acontecer nao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo