• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

NVIDIA Geforce 332.21 WHQL

Aqui levei uma tela azul pouco depois de atualizar... vamos ver se ocorre de novo... =/

Tu atualizou pelo Geforce experience ??? Tenta usar o DDU. Pode ser que no seu caso resolva seu problema.
 
Depois de atualizar o driver o pc ficou uma m****da, msg que o driver parou e se recuperou, tela azul, reinicia do nada e olha q nem é em jogos. Cheguei a instalar drivers de jan de 2012 mas tava dando erro ainda. Restaurei o pc pra um estado anterior do win 7 ...... vamos ver se fica normal.

Maldita nvidia e seus drivers! :fuuu:
 
Depois de atualizar o driver o pc ficou uma m****da, msg que o driver parou e se recuperou, tela azul, reinicia do nada e olha q nem é em jogos. Cheguei a instalar drivers de jan de 2012 mas tava dando erro ainda. Restaurei o pc pra um estado anterior do win 7 ...... vamos ver se fica normal.

Maldita nvidia e seus drivers! :fuuu:
User premiado.
 
Depois de atualizar o driver o pc ficou uma m****da, msg que o driver parou e se recuperou, tela azul, reinicia do nada e olha q nem é em jogos. Cheguei a instalar drivers de jan de 2012 mas tava dando erro ainda. Restaurei o pc pra um estado anterior do win 7 ...... vamos ver se fica normal.

Maldita nvidia e seus drivers! :fuuu:

User premiado.

Pior que quem tem a serie GTX 4xx e 5xx Fermi que sofriam com os drivers tiveram o problema resolvido com este, pode ser que o problema seja outro.
 
Depois de atualizar o driver o pc ficou uma m****da, msg que o driver parou e se recuperou, tela azul, reinicia do nada e olha q nem é em jogos. Cheguei a instalar drivers de jan de 2012 mas tava dando erro ainda. Restaurei o pc pra um estado anterior do win 7 ...... vamos ver se fica normal.

Maldita nvidia e seus drivers! :fuuu:

Bahhhh, já pensou se o problema só migrou de arquitetura?! KKKK, esperemos que não né.

Bem brincadeiras de lado aqui durante a semana nada mais de problemas até o momento, rodando liso. Até rodei jogo aqui mas foi um só, nada que dê pra saber se mudou algo. Espero que continue assim.
 
Olá gostaria de saber se tem alguma maneira de se desligar a luz lateral verde escrito GEFORCE GTX nas GTX780?
Obrigado a todos
 
To usando o driver de boa, já faz mais de uma semana. Agora do nada navegando na internet aconteceu quase duas vezes seguidas aquele erro: O driver de vídeo parou de responder e se recuperou!
O que será que pode ser? alguém com a 770 teve o mesmo problema?

Vou ficar de olho aqui pra ver se vai acontecer mais vezes.
 
Aqui GTX780 driver parando e se recuperando em ambiente windows ou navegando, jogando fica de boa sem problema algum, já que precisava formatar o pc eu voltei o driver 331.82 e com pouco mais de uma hora uma parada utilizando o crome, vou testar outro navegador pois é onde mais acontece o problema, tá bem chatinho isso viu.
 
Aqui o Diablo III aumentou 2º em média em relação ao anterior.
Foi o único jogo que testei por enquanto:haha:
 
Ta tenso aqui, tentei atualizar pra essa e ferro tudo aqui. No meio da instalação deu falha e acabei perdendo o driver que eu tava usando.

Agora meu pc nem reconhecer a placa tá :feelbad:

Aí acabei baixando o 331.93 e fui onde está o "display", lá em gerenciador de dispositivos, e tentei instalar manualmente mesmo. A instalação até vai, mas quando eu reinicio o pc, aparece aquela janela de busca de drivers automaticamente e instala um outro nada a ver em cima do meu :poker:

Bem chato isso, e isso tudo usando o DDU(no modo de segurança) e removendo todas as pastas da nvidia. E mesmo assim fica dando esses problemas.

O legal que agora qualquer driver, da Nvidia, que eu tento instalar acaba dando esse erro. Ferrou tudo meeesmo :haha:

Alguém já passou por isso e tem noção do que tem que fazer?


Edit: Até esqueci de dizer, estou usando uma GTX 460.
 
Última edição:
Gente, acabei de passar o DDU e agora o driver novo que baixei não quer instalar :damn::damn::damn:
Antes dava erro, e aí fui limpar e deu no que deu :feelbad:
Sempre que vou instalar aparece que a instalação falhou ¬¬

O que eu faço? :nooo:

Edit: no controlador de som, vídeo e jogos, tem 4 drivers de audio HD e mais um da Realtek. Isso é normal?
nos dispositivos do sistema também tem dois controladores HD
 
Última edição:
jovens tela azul ao instalar o ultimo driver da nvidia no meu sistema ( acabei de montar essa budega )
é uma 780ti, e o Windows é 8.1 rtm, alguém tem alguma dica ?
------------
restaurei o Windows e funfo normal agora!
 
Gente, acabei de passar o DDU e agora o driver novo que baixei não quer instalar :damn::damn::damn:
Antes dava erro, e aí fui limpar e deu no que deu :feelbad:
Sempre que vou instalar aparece que a instalação falhou ¬¬

O que eu faço? :nooo:

Edit: no controlador de som, vídeo e jogos, tem 4 drivers de audio HD e mais um da Realtek. Isso é normal?
nos dispositivos do sistema também tem dois controladores HD

quanto ao gerenciador de dispositivos já posso lhe dizer que é normal sim. No meu tmb tem 5 dispositivos da nvidia na aba de audio
 
Não tava querendo instalar pelo modo de segurança, mas não teve como. Instalei, e foi de primeira aqui.

Mas queria ter resolvido normalmente, não se como vai ser nas futuras atualizações.

Agora falta ver o problema da bios, sempre fica aparecendo na hora de inicializar:

"The system bios has detected unsuccessful post attempts"

Acredito que atualizando a bios resolva. Mas ai é mais complicado, vou ter que ver direito isso.
 
Última edição:
dando um feedback

agora eu acho que achei o problema, pois já estava ficando insuportável de jogar pois as paradas por causa do driver que parou de funcionar estavam só aumentando de quantidade e diminuindo o tempo entre elas.

desinstalei o 331.82 com o DDU em modo segurança e reiniciei
instalei o 332.21 o ( maldito ), mas não instalei o nvidia geforce experience, pois parece pelo menos aqui que a zica era nele, e já se passaram 5 horas sem nenhum crash, seja em ambiente windowns, jogando ou navegando.
 
Não sei pra que ficar inventando moda usando esse DDU. O pessoal gosta de procurar problemas, tudo vira modinha e a mais nova é esse DDU. A maioria das pessoas que vejo por aqui, tiveram problemas com esse aplicativo. Acostumem-se a usar o desinstalador do próprio driver e deixem de inventar historias. Levo ANOS usando apenas o desinstalador do próprio driver, sem inventar moda e fazer essas manobras que o povo inventa.
 
Não sei pra que ficar inventando moda usando esse DDU. O pessoal gosta de procurar problemas, tudo vira modinha e a mais nova é esse DDU. A maioria das pessoas que vejo por aqui, tiveram problemas com esse aplicativo. Acostumem-se a usar o desinstalador do próprio driver e deixem de inventar historias. Levo ANOS usando apenas o desinstalador do próprio driver, sem inventar moda e fazer essas manobras que o povo inventa.

Aqui também sempre usei o próprio desinstalador do driver, ou seja, a instalação limpa, e nuca tive qualquer problema. Nunca utilizei de programas secundários ou até mesmo formatar.

Esse último driver ficou muito bom aqui pelo menos no único jogo q tenho instalado BF4 (apesar dos bugs!!).PS. tenhoum a gtx560ti.
 
Aqui também sempre usei o próprio desinstalador do driver, ou seja, a instalação limpa, e nuca tive qualquer problema. Nunca utilizei de programas secundários ou até mesmo formatar.

Esse último driver ficou muito bom aqui pelo menos no único jogo q tenho instalado BF4 (apesar dos bugs!!).PS. tenhoum a gtx560ti.

Concordo com vc pinga. Eu simplesmente instalei o novo driver com o geforce experience e tudo está funcionando numa boa.
Bf4 nunca esteve melhor :awesome::awesome:
 
Aqui o driver está funcionando perfeitamente.
Não tive qualquer tipo de problema.
O único detalhe é que usando o 331.93 e também o anterior minha lightning ficava em Idle entre 45ºC e 47ºC e depois que coloquei o 332.21, nas mesmas condições, agora fica entre 34ºC e 36ºC !
Até me espantei pois foi uma redução de 11ºC em Idle e de 8ºC em Full Load ! :eek::eek::eek:
Isso sem mudar nada apenas o driver de vídeo.
Mais alguém teve redução de temperatura nesta proporção com este driver ?
 
Aqui o driver está funcionando perfeitamente.
Não tive qualquer tipo de problema.
O único detalhe é que usando o 331.93 e também o anterior minha lightning ficava em Idle entre 45ºC e 47ºC e depois que coloquei o 332.21, nas mesmas condições, agora fica entre 34ºC e 36ºC !
Até me espantei pois foi uma redução de 11ºC em Idle e de 8ºC em Full Load ! :eek::eek::eek:
Isso sem mudar nada apenas o driver de vídeo.
Mais alguém teve redução de temperatura nesta proporção com este driver ?

Tive uma boa melhora aqui também, BF3 nessa temperatura ambiente que estou (30 ºC) a VGA chegava a pegar 69-70 ºC, agora com o 332.21 chega no máximo a 63-65 ºC.

Obs: Eu estava usando o 327.23 WHQL.
 
Não sei pra que ficar inventando moda usando esse DDU. O pessoal gosta de procurar problemas, tudo vira modinha e a mais nova é esse DDU. A maioria das pessoas que vejo por aqui, tiveram problemas com esse aplicativo. Acostumem-se a usar o desinstalador do próprio driver e deixem de inventar historias. Levo ANOS usando apenas o desinstalador do próprio driver, sem inventar moda e fazer essas manobras que o povo inventa.

Não sei se é tão desnecessário assim. Aqui eu tmb sempre utilizo o próprio desinstalador do driver, isso quando não atualizo direto do geforce experience. Mas em algumas casos especiais como o desse driver passei esse DDU (já tinha usado aquele outro famoso tmb) e mesmo tendo desinstalado tudo antes com o desinstalador oficial, estes programinhas sempre deletam mais um monte de arquivos e chaves de registro que ficaram para traz.
Vendo isto penso que não é tão modinha assim e que pode realmente ser importante em alguns casos.
 
Instalei hoje o drive, como de costume, por cima usando a própria desinstalação do mesmo.
Por enquanto nenhum erro ou crash, quantos a temperatura fica difícil observar devido esse tempo doido, porém, aparenta que esta a mesma coisa. Vou continuar durante uma semana monitorando o comportamento (sempre faço isso como medida de precaução com Drivers novos). Ou seja, jogar e ficar de olho nas temps.
 
Última edição:
Então, muita gente falando mal do DDU, que dá problema e que parassem de inventar e usasse o instalador ou o geforce Experience!

Pois bem, eu tinha feito isso, atualizado pelo Geforce Experience.... deu ruim, tela azul...
desinstalei usando o instalador... deu ruim, não consegui instalar o driver de novo...
Usei o DDU em modo de segurança, PIMBA! Driver instalado!

E agora?:fuckyeah:
 
Instalei o driver 332.21 normal, roda todos os jogos belezinha, com as temperaturas baixas e tudo.
A única coisa que não consigo mais otimizar os jogos pelo programa da nvidia...otimizei meus jogos 2 vezes, ai depois que instalei o bf3 não aparece mais a opção para otimizar em nenhum jogo :fuuu:...não sei se só eu estou com este problema :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo