• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia Geforce 347.88 WHQL driver

Cantrell

What the Hell Have I
Registrado
http://uk.download.nvidia.com/Windows/347.88/347.88-desktop-win8-win7-winvista-64bit-international-whql.exe

http://www.guru3d.com/files-details/geforce-347-88-whql-driver-download.html

http://www.geforce.com/whats-new/articles/geforce-347-88-whql-driver-released

Just in time for the highly anticipated title Battlefield Hardline, this new GeForce Game Ready driver ensures you'll have the best possible gaming experience. With support for GeForce SLI technology and one-click game setting optimizations within GeForce Experience, you'll have the best possible performance and image quality during gameplay. In addition, this driver is aligned with today's launch of the world's fastest gaming GPU; the GeForce GTX Titan X.


Game Ready
Best gaming experience for Battlefield Hardline, including support for SLI Technology and GeForce Experience 1-click optimizations

New GeForce GPUs
Supports the new GeForce GTX Titan X; based upon the second-generation Maxwell architecture

GeForce 900 Series:GeForce GTX TITAN X, GeForce GTX 980, GeForce GTX 970, GeForce GTX 960

GeForce 700 Series:GeForce GTX TITAN Z, GeForce GTX TITAN Black, GeForce GTX TITAN, GeForce GTX 780 Ti, GeForce GTX 780, GeForce GTX 770, GeForce GTX 760, GeForce GTX 760 Ti (OEM), GeForce GTX 750 Ti, GeForce GTX 750, GeForce GTX 745, GeForce GT 740, GeForce GT 730, GeForce GT 720

GeForce 600 Series:GeForce GTX 690, GeForce GTX 680, GeForce GTX 670, GeForce GTX 660 Ti, GeForce GTX 660, GeForce GTX 650 Ti BOOST, GeForce GTX 650 Ti, GeForce GTX 650, GeForce GTX 645, GeForce GT 645, GeForce GT 640, GeForce GT 630, GeForce GT 620, GeForce GT 610, GeForce 605

GeForce 500 Series:GeForce GTX 590, GeForce GTX 580, GeForce GTX 570, GeForce GTX 560 Ti, GeForce GTX 560 SE, GeForce GTX 560, GeForce GTX 555, GeForce GTX 550 Ti, GeForce GT 545, GeForce GT 530, GeForce GT 520, GeForce 510

GeForce 400 Series:GeForce GTX 480, GeForce GTX 470, GeForce GTX 465, GeForce GTX 460 SE v2, GeForce GTX 460 SE, GeForce GTX 460, GeForce GTS 450, GeForce GT 440, GeForce GT 430, GeForce GT 420





 
Última edição:
Se for postar pra pedir testes ou perguntar se melhorou algo, melhor nem postar.

Se alguém baixar e testar, tudo bem. Mas nada de floodar o tópico.
 
Esse driver não reconhece a GTX 295 e anteriores?
 
Instalei aqui, uma bosta esse driver novo , Shadow of mordor continua sem funcionar SLI ingame, somente no BENCH... meh, Ryse em 4k da altas quedas de fps dando umas travadas, antes dava menos.
 
Instalei aqui, uma bosta esse driver novo , Shadow of mordor continua sem funcionar SLI ingame, somente no BENCH... meh, Ryse em 4k da altas quedas de fps dando umas travadas, antes dava menos.
Eu tbm me decepcionei aqui continua com o mesmo desempenho ruim no Asseto Corsa com a Gtx 970.
 
Aqui piorou meu Guild Wars 2 e BF4, voltando pro antigo.
GTX760 2gb aqui.
 
O driver ENCHEU de stuttering o AC:ROGUE

GTX 560TI aqui
 
eu instalei, mas só testei em state of dacay, no bf4 e ac unity ainda n testei por causa da minha net:feelbad:, só notei que diminuiu um poucos as temps
 
Esse driver não reconheceu o meu SLI de GTX760. Instalou, mas não aparece nada no painel de controle da NVidia. Voltei para o antigo
 
Galera, estou com uma GTX 960.

Qual driver eu uso? Visto que aparentemente esse novo não agradou muito.
 
Última edição:
Galera, acabo de comprar minha primeira Nvidia, uma GTX 960.

Qual driver eu uso? Visto que aparentemente esse novo não agradou muito.

Estou usando esse ultimo aqui na minha 980 e não tenho o que reclamar, aconselho instalar ele e testar pessoalmente.

Pra galera que anda tendo problema, passe o DDU em modo de segurança antes de atualizar os drivers, evita uma série de problemas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo