• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

nVIDIA GeForce 7800GT; Custo X Benefício!

heaLT

know-it-all Member
Registrado
Acho que ninguém reparou ainda, mais a GeForce 7800GT já está saindo por U$149.99 na Newegg.com que é o mesmo preço da GeForce 7600GT, até mais barato que algumas.

Eu vi um Review no site www.anandtech.com e pelo jeito a GeForce 7800GT tem um pouco mais de performance mesmo.

newegggeforce7800gtms4.jpg
 
Mal galera, agora que eu vi "RECERTFIED" :slap: :slap: :slap:
 
o q muda? ..ela sói fui e volto pra fabrica heheheh
 
Sim, a placa é praticamente nova, eu prefiro ela ao invés de uma GF7800 GT.
 
sim, foi, volto, e talvez vá novamente...
uahuhahuahuahuahuahuahuhauahhahauahuhauahhauha em quanto a performance de uma 7800GTX7600GT a diferença é bem grande sim!!principalmente em altas resoluções, mas essas ai ja vem com palitó de presunto hahuahuahahauha......
 
e volte, e vá ... e volte, e vá denovo, e volte... e assim vai ... até ela não voltar mais...!!!!

Sou muito mais minha 7600GT XXX!! hehehe!!!

A 7800GT soh ganha dela em altas resoluções!


:)
amigo qual resolução q vc jogar? 800x600 ? creio que em 1024x768 com alguns filtros a sua vga cair de performance bruscamente compare sua vga com 1650XT ou uma 1800GTO ai sim será justo e chegará perto da performance de uma 1800GTO.:thumbs_up
 
Eu heim, placa recertificada... compra uma 7600GT mesmo!

Sem falar que por esse preço tem na newegg uma X1900GT rev.2, que deixa essa daí comendo poeira... sem contar que tem VIVO e HDCP... e teve um dia que a X1900GT estava US$ 135,00!!! :D

Não querendo usar este termo, mas já usando: a X1900GT detona essa daí. E é placa nova.

fui
 
Comparar uma 7800gt com uma 7600gt xe xfx mega nitro overclocked eh brincadeira... a 7800gt esta anos luz. :p
 
amigo qual resolução q vc jogar? 800x600 ? creio que em 1024x768 com alguns filtros a sua vga cair de performance bruscamente compare sua vga com 1650XT ou uma 1800GTO ai sim será justo e chegará perto da performance de uma 1800GTO.:thumbs_up


Amigão, eu jogo tudo em 1280x1024, tudo no high, com filtros na maioria dos casos... :yes:

Somente jogos muito pesados eu jogo em 1024x768 com tudo no high e com filtros ainda, como Oblivion! :yes:


Então, ...


no commentz

:)
 
Os caras falam como se eu fosse comprar, eu só mostrei que ela estava barata e depois de um tempo eu vi que era "Recertified".

E de todo jeito eu ficaria com ela ao invés de uma GF7600 GT que fica no chinelo em qualquer resolução, agora essa X1900 GT rev2.0 deve ser a melhor opção mesmo.
 
Amigão, eu jogo tudo em 1280x1024, tudo no high, com filtros na maioria dos casos... :yes:

Somente jogos muito pesados eu jogo em 1024x768 com tudo no high e com filtros ainda, como Oblivion! :yes:


Então, ...


no commentz

:)
na boa migão se tu pega essa 7600gt e roda fear em 1280x960 com sombras on e filtrox4 e anisox8 creio q nen sair do lugar deve levar alguns minutos , faça vc mesmo a experiencia ou até em 1024x768 as coisas devem ficar feia por ai.obilivion entã nem se fala ligar alguma sombra despenca msm, faça os teste ja tive essa 7600gt co , só de decepção.:nugget:
 
na boa migão se tu pega essa 7600gt e roda fear em 1280x960 com sombras on e filtrox4 e anisox8 creio q nen sair do lugar deve levar alguns minutos , faça vc mesmo a experiencia ou até em 1024x768 as coisas devem ficar feia por ai.obilivion entã nem se fala ligar alguma sombra despenca msm, faça os teste ja tive essa 7600gt co , só de decepção.:nugget:

Aiaiaiai

Esqueci que aqui no forum só tem fanboy ... principalmente da Ati

bye


:)


EDIT: Jogo FEAR em 1024x768, com tudo no High, com 4x de AA e 4x de AF ... tranquilamente, sem lag, nem nada... e como o jogo é lindo! Idem para Oblivion ... tranquilamente...

Essas comparações que vc falou acima, eu iria concordar se vc tivesse falado de uma 6600GT, pq eu sofria exatamente isso que vc comentou lá ...

:)
 
Não viaja, você é quem quis comparar sua VGA com uma GF7800 GT.
 
Amigão, eu jogo tudo em 1280x1024, tudo no high, com filtros na maioria dos casos... :yes:

Somente jogos muito pesados eu jogo em 1024x768 com tudo no high e com filtros ainda, como Oblivion! :yes:

Então, ...
no commentz
:)

HAHhahahaha a mentira do ano no Adrena

Falar que joga tudo em 1280x1024 com tudo no high e ainda filtros com uma 7600GT foi dose. Esse ai fumou boldo no café da manhã.

Sem +...
 
HAHhahahaha a mentira do ano no Adrena
Falar que joga tudo em 1280x1024 com tudo no high e ainda filtros com uma 7600GT foi dose. Esse ai fumou boldo no café da manhã.
Sem +...

Mentira porque? Ele disse que joga, e eu acredito, nem que seja com 20 fps.
 
Meu vizinho tinha uma GF6200 e jogava BF² com tudo no MAX e falava que não travava, imaginem? Hahahahaha!
 
Eu sei que roda.
 
Mentira porque? Ele disse que joga, e eu acredito, nem que seja com 20 fps.

+ 1 seqüelado :slap: :slap: :slap:

Nunca jogou numa 7600Gt né ?
Acredita em papai noel também ?

Cada uma que eu ando vendo aqui no Adrena...
 
HAHhahahaha a mentira do ano no Adrena

Falar que joga tudo em 1280x1024 com tudo no high e ainda filtros com uma 7600GT foi dose. Esse ai fumou boldo no café da manhã.

Sem +...

Ué, vc tem uma ... não tem?

Já fez alguns testes?

E como eu falei, depende do jogo ... como Battlefront 2, eu jogo com tudo no high e em 1280x1024 ... já FEAR ou Oblivion, eu jogo com 1024x768 ...

Marvel Alliance, eu jogo em 1024x768 com tudo no high, com o "next-gen" ligado, mas com sombras em medium ...

Ué ... se vc não joga assim, seu pc tá meio ferrado ...

Jogo com FPS bons, média de 30 a 50 ... CSS, jogo na média de 80 a 90 fps ... tudo high, sombras, com tudo que tem direito, mas a 1024x768 por causa das letras que acho que ficam pequenas :boring:

Bem, cada um é cada um ... achei que vc tendo uma 7600GT poderia confirmar, ainda mais com esse suposto over ai...
 
Amigos...

7800gt vai espancar a 7600gt em vários casos, más o importante é que ambas dão conta de rodar MUITO bem todos os jogos atuais! O importante não é como você joga, e sim se você consegue se divertir do modo em que joga!:yes:

A 7800ft tem vantagens se ligarmos os filtros e opções de alta qualidade! Por exemplo, com o HDR e 16af em 1024x768 a 7800gt tem um desempenho quase 1/3 maior que a 7600gt. A mesma coisa se repete com F.E.A.R e a aclamada opção Soft Shadows ligada, junto com AA4x e AF16.:said:

Porém, são poucos os jogos atuais que fazem tais placas sofrerem! E são somente neles que elas realmente se separam (com destaque para a 7800GT):)

Pegue a que encontrar mais barata!
:yes:

Lembrando que se FPS é o problema, há sempre um overzinho como solução!:wave:
 
sei lah, pra quem tem uma vga mais ou menos eu ainda acho legal esperar o dx10 da ati, pq as placas dx9 vão cair de preço mesmo pra poder "desovar" eu espero comprar uma mid-range dx10 ainda em 2007
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo