NVIDIA GeForce 9900 GTX e 9900 GTS em Julho

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

try it

johny be good
Registrado
A NVIDIA está a preparar as suas novas placas gráficas equipadas com o chip GT200, que deverão chegar ao mercado no ínicio de Julho próximo, de acordo com diversas fontes de informação online.

Com o intuito de contrariar a oferta da ATI com o lançamento do seu chip RV770, que está praticamente concluído, a NVIDIA irá lançar a sua série de placas equipadas com o chipset GT200, com a introdução da sua série de placas GeForce 9900.

Os primeiros dois modelos da série GeForce 9900 a chegar ao mercado serão a nova 9900 GTX e a 9900 GTS.



Ficaram com pé nas costas e já tao metendo outra no mercado. Outra que irá custar o olho da cara!
 
a Nvidia nao tem mais saida pra fazer outro CHIP e tem que usar antigos e da uma lavada melhorar...
 
Eu ainda vo de RV770. E ainda no que está por vir o RV800
 
Outro artigo:

Como sabem a The Inquirer não está muito amistosa com a NVIDIA. Desta vez, um novo artigo reacendeu a chama da discórdia, mas diferente de outros, este até que tem alguma razão.

Segundo Charles Demerjian, a companhia do camaleão tem um futuro negro pela frente e isso por vários motivos:

· Graças aos seus chips móveis defeituosos, a companhia perderá cerca de 200 milhões de dólares. Defeitos que poderão, inclusive, ser encontrados em outras GPUs.
· A NVIDIA não tem um claro sucessor para o GT200, além do modelo requentado em 55nm batizado de... "GT200b" que custará a mesma coisa. Será muito, muito difícil fazer o GTX280 "GX2".
· Sua contraparte, a AMD, tem um roadmap pronto. O R800, o Fusion, será um osso duro de imitar para uma companhia sem uma licença X86.
· O alto custo das novas placas, que inclusive tiveram seu preço reduzido, mas somente pros fabricantes.
· Muitos dos seus parceiros estão mudando de lado e pegando carona no trem da vitória chamado Radeon HD 4000. A Gainward é um exemplo.
· A mesmíssima série HD 4800 ganha tanto em preço quanto em performance as suas placas high end, uma, duas e três vezes.
· Sua pésima estratégia para manter um preço mínimo para os seus produtos, prejudicando o cliente final.
· Múltiplas versões ?requentadas? do núcleo G92. 8800GT, 9800GT, 9800GTX+, etc, que não apresentam uma melhora significativa no setor mainstream.
· Os comentários negativos gerados por uma espécie de "trapaça no 3DMark Vantaje" com PhysX.
· O NVIDIA PhysX é suportado satisfatoriamente apenas por um jogo (e oficialmente): Unreal Tournament 3.
· A Blizzard apoia o seu concorrente mais próximo (AMD) usando DirectX 10.1, tecnología que não é compatível com as suas placas, para seus jogos StarCraft 2 e Diablo III.

Alguns são mais fortes que outros, mas tudo aponta para este tipo de caos interno. Como disse a fonte, a NVIDIA "opens can of whoop-ass" on itself.

A AMD possui X86-64, o que pode infinitamente ajudar usar a GPU para tarefas da CPU.

Mais alguns motivos que eles esqueceream pra Nvidia estar numa situação muito ruim:

- A Intel não vai dar a licensa SLI pra nvidia pra sua futura plataforma Nehalem.
- A grande chance da Nvidia se recuperar é com a chegada de uma nova geraçaõ de videogames (onde ela poderia integrar seu chipset grafico da mesma forma como fez no ps3, e assim lucrar com a venda de cada unidade do VG), mas parece que essa geração ainda vai durar MUITO tempo, mais do que o esperado.

Por outro lado, segundo o site Fudzilla, a Nvidia não estaria marcando bobeira e rumores indicam que ela já mandou seu batalhão de choque para o quartel general da Blizzard, com o intuito de otimizar o código 3d de seus futuros jogos: SC2 e D3. Ou seja, mesmo com o arcodo com a ATI, existe a possibilidade de que os proximos lançamentos ainda sejam "The way it's meant to be played".
 
se a nvidia ao invés de ficar lançando placas muito similares e requentadas (9800 gt 9900) colocasse os funcionários pra trabalhar num projeto só, a gtx 280 seria mais forte do que é.
 
A Nvidia tá é morrendo de rir de tudo isso, olha a queda dos preços de suas placas GTX 280 e GTX 260 pra combater HD4870X2 e HD 4850 ainda aposto minhas fichas na Nvidia, se fosse a Intel que tivesse comprado a ATI eu até apostaria nela, mas juntar AMD mal do jeito que tá com ATI ruim das pernas essas placas da ATI estão me cheirando vendas sem lucro só pra garantir mercado e mesmo assim a Nvidia vai engolir a ATI, é esperar e façam suas apostas.
 
- A Intel não vai dar a licensa SLI pra nvidia pra sua futura plataforma Nehalem. <=====:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

desde qdo e a intel que da licensa de uso do sli ???? nao seria ao contrario??? algumas coisas eu concordo, mas o lance da licesa x86, ou como foi colocado no topico x86-64 a nvidia esta aliada com a VIA e que tem a licensa x86, e o lance da licensa e claro que a nvdia nao ira ceder de bandeja o sli , simplesmente por motivos $$$$$$$$, ela vende chipset, vcs ja imaginaram se a intel tem o sli nas maos, vai sair placa hibridas , tanto pra cross fire e tanto pra SLI , o resto das informaçoes do topico prefiro nao comentar antes dela acontecerem
 
Eu torço pra AMD/ATI se levantar, imagina se tivesse só Intel e Nvidia, estariamos fudido!
 
????

Uai, ta lançando 9xxx denovo?
Voltou uma serie?

Daqui a pouco sai uma serie 6 também :lol:
 
auhsuhashusahaushusuhshuuhauhasuhsauhsahuusahsuhashuashau
Pior que é Gomes sauhshuahusa
Imagina sair uma 6750 :fun:
Ou algo assim auhsuhashuas
 
eu n to nem ligando
contanto q os preços abaixem eu kero q c foda placa top
kero uma q rode meus jogos
IEAWFHIAEWFHIAHOAE
 
Achei que ja tinha passado de serie mesmo! Essa classificação de placas da Nvidia ta muito confusa, pois já tão na serie GTX 200 e ao mesmo tempo vão lançar serie 9! 9500GT, 9800GT, etc...
 
Nvidia regressando prova q nao tem onde reduzir mais os preços da serie gtx2xx para concorrer com ati
 
cara so to vendo uma coisa
todo mundo metendo o pau na verdinha
eu quero so ver
a hora q a nvidia dar a volta por cima e lançar uma vga from hell voces vao tudo babar o ovo dela ...
por isso q eu acho toskice ficar falando, ala nvidia vai falir ahaa n guenta com ati aha
eh smp assim
voces babam o ovo de qm esta aparentemente vencendo
sendo q voces teem q babar ovo de ngm, teem q torce pra isso acontece mais, concorrencia, assim os precos abaixam e la vem vga bolada por 10 conto pa noes -.-
 
iouaheoiauheeuaihea fala serio...
eu pelomenos acho humilhante ter que voltar a chamar as novas placas da nvidia de 99xx
assumiram o fracasso das 2xx ? haiuahiuahiuah q tosco.
 
Esse numero 2 está amaldiçoado, a serie HD2xxx foi um desastre na AMD e agora as GTX2xx não está bem das pernas, sinistro :cry:
 
A gtx280 consegue em alguns jogos ser melhor q a 9800GX2 e em todos em relação a 4870, não tem nenhum fracasso não colega.
Mas fico feliz q a Ati ta conseguindo se recuperar, vai forçar a nvidia a colocar no mercado o q era certo para fim de ano ou até ano seguinte por um valor menor.
 
Amigo, não sei o tanto que vc está bebendo mas a GTX 280 está pareo a pareo com o 9800 gx2 e perde para o mesmo em alguns jogos. Nunca que a mesma tá dando um pau....
 
No meu ponto de vista ambas estão muito bem nessa geração: a ATi tem uma placa muito competitiva e a nvidia tem a placa mais rapida do mercado.
Qualquer rumor de problemas na nvidia aparecem pois todos se acostumaram a ver a ati tomar uma bela surra, agora a nvidia tem q se reacostumar com concorrencia.
 
Como tem gente que se queima facil aqui hein?!

A NVidia baixou os preços sim da serie 2XX, mas não é ela pode fazer isso assim facilmente, ela não baixaria nem um centavo em tão pouco tempo se não tivesse as HD4XXX nos calcanhares delas, ou não lembram mais da serie 8 e o tempo que levou pra ter uma queda significativa dessas (200$ de diferença é muita coisa, convenhamos), e pelo que já sabemos ela já está pagando seus fabricantes pra manter esse preço baixo, ou seja prejuizo.

NVidia dar a volta por cima?? Até duas semanas atras ela era a FODA e DONA da verdade, prestes a lançar a placa mais poderosa do mundo e que ia atropelhar a ATi (segundos muitos por ai), o melhor que ela tem a fazer agora é trabalhar duro e demonstrar o pq ela esteve o topo tanto tempo, se foi por meritos dela ou pq simplesmente a ATi foi imcompetente para a disputa.

Eu já disse uma vez aqui, não é que as novas placas da NVidia sejam ruins, pelo contrario, é as placas ATi é que vierão muito boas.

A NVidia estava andando olhando para o céu querendo alcançar as nuvens, a ATi veio e deu uma rasteira e fez ela cair de cara no barro.
 
Amigo, não sei o tanto que vc está bebendo mas a GTX 280 está pareo a pareo com o 9800 gx2 e perde para o mesmo em alguns jogos. Nunca que a mesma tá dando um pau....

Em relação a 4870 a gtx280 ta bem, agora em relação a gx2 ela ganha em alguns e perde em outro, e parei de beber vodka, só na cerveja agora :lol:

E aproveito p/ tc q hoje o melhor é pegar 4870 ou 4850, melhor cxb.

ah, mas tem um video da gtx280 vs 9800gx2 no crysis q pelo amor de deus, a gtx280 detonou a 9800gx2 heheheheh.
 
:p

E as proferias se concretizaram Nvidia requentando chips :slap:

yeap nvidia com ações caindo desesperada jah :nugget:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo