• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia GeForce Driver 384.76 WHQL

Teria como vc upar esse driver de vídeo pra mim?
Não estou usando mais esta versão amigo, a uns 10 dias reinstalei meu Windows 10 por conta de uns probleminhas e quando fui instalar o driver da Nvidia, coloquei já o último lançado.

Mas o que você pediu segue no site da Nvidia, veja: http://www.geforce.com/drivers/results/118514

Pode baixar desse link que vai direto... não notei diferença de desempenho dele para o último do site, pelo menos não em GTA V, BF1 e CSGO que tenho jogado com a GTX 1070.

Abraços amigo, espero ter ajudado! Se não conseguir pelo link avisa. Mas te adianto que não muda muito para o último driver lançado.

Aliás gostei desse último, não sei se sua GTX 650Ti iria se beneficiar com ele, a Nvidia gosta de "capar" placas mais antigas com seus drivers novos, uma sacanagem.

Valeu!
 
Galera, desde que atualizei, o monitor começou a "piscar" de vez em quando.

Isso não acontece quando eu estou em algum jogo, parece que só está acontecendo quando eu uso o navegador ou outros programas.

Alguém com o mesmo problema?

Edit: GTX 980 ti
 
Está com bugs aqui também, alguns vídeos com riscos e tela piscando como o colega acima, vou instalar o hotfix para ver se resolve, senão volto para uma versão anterior...
 
Está com bugs aqui também, alguns vídeos com riscos e tela piscando como o colega acima, vou instalar o hotfix para ver se resolve, senão volto para uma versão anterior...

Instalei o hotfix, e aparece umas piscadas esquisitas de vez em quando.
 
Galera, desde que atualizei, o monitor começou a "piscar" de vez em quando.

Isso não acontece quando eu estou em algum jogo, parece que só está acontecendo quando eu uso o navegador ou outros programas.

Alguém com o mesmo problema?

Edit: GTX 980 ti
Mesmo problema... Estava até achando que era algum bug do Windows, mas pelo visto é problema do driver mesmo. Tanto no 384.76 como no Hotfix o mesmo problema aqui. Ultimamente esses drivers da Nvidia andam bem ruinzinhos viu...
 
Aqui tenho uma 1070 e ate agora nao tive problemas... testar mais ela qualquer coisa falo aqui também
 
Instalei o hotfix, e aparece umas piscadas esquisitas de vez em quando.
Mesma coisa aqui. O jeito é voltar para o driver antigo e torcer para que o próximo venha sem estes bugs chatos...
 
Aqui tenho uma 1070 e ate agora nao tive problemas... testar mais ela qualquer coisa falo aqui também

Acontece esporadicamente umas piscadas esquisitas nos vídeo do youtube, não pisca a tela e sim o vídeo que dá uma bugada rápida e já volta ao normal.
 
Acontece esporadicamente umas piscadas esquisitas nos vídeo do youtube, não pisca a tela e sim o vídeo que dá uma bugada rápida e já volta ao normal.
isso acontecia comigo mas no windows 8.1 e 7 e 2012 r2 ja nos windows 10 e server 2016 isso nunca mais aconteceu.
 
Acontece esporadicamente umas piscadas esquisitas nos vídeo do youtube, não pisca a tela e sim o vídeo que dá uma bugada rápida e já volta ao normal.
É nao percebi nao, até agora!
Prestarei mais atencao
 
Acontece esporadicamente umas piscadas esquisitas nos vídeo do youtube, não pisca a tela e sim o vídeo que dá uma bugada rápida e já volta ao normal.
É nao percebi nao, até agora!
Prestarei mais atencao
 
Pessoal, alguém poderia me dar uma luz? Estou tendo problemas de drivers acredito eu. Montei meu pc semana retrasada, R7 1700, GTX 1060 Gaming X 6GB, 16GB e uma X370 Gaming K4.. Pois bem, coloquei W10 e instalei o driver mais recente disponível no site da nvidia que é o 384.76, a partir daí passei a ter muita instabilidade no sistema, tela congela, fica sem sinal e dali a pouco volta, porém sem som (uso cabo HDMI, som sai na TV), preciso mudar o dispositivo de reprodução nas configurações, aí o som volta ao normal.. Isso acontece quando estou reproduzindo vídeos e jogando. Nos vídeos quando ocorre esse problema, quando a tela volta a tela do vídeo está pausada mas totalmente verde, preciso atualizar a página para que o vídeo reproduza novamente! Já reinstalei o 384.76 e não funcionou, utilizei o DDU e tentei instalar o 382.05 para ver se a instabilidade cessava, sem sucesso.. Gostaria de saber se sabem o que pode estar acontecendo e como resolver.. Está sendo muito frustrante essa nova experiência com a máquina nova depois de 4 anos sem pc rs.. Utilizo W10 build 15063.483. Atualizei a build pois o driver da VGA não instalava na build 10240..
 
Pessoal, alguém poderia me dar uma luz? Estou tendo problemas de drivers acredito eu. Montei meu pc semana retrasada, R7 1700, GTX 1060 Gaming X 6GB, 16GB e uma X370 Gaming K4.. Pois bem, coloquei W10 e instalei o driver mais recente disponível no site da nvidia que é o 384.76, a partir daí passei a ter muita instabilidade no sistema, tela congela, fica sem sinal e dali a pouco volta, porém sem som (uso cabo HDMI, som sai na TV), preciso mudar o dispositivo de reprodução nas configurações, aí o som volta ao normal.. Isso acontece quando estou reproduzindo vídeos e jogando. Nos vídeos quando ocorre esse problema, quando a tela volta a tela do vídeo está pausada mas totalmente verde, preciso atualizar a página para que o vídeo reproduza novamente! Já reinstalei o 384.76 e não funcionou, utilizei o DDU e tentei instalar o 382.05 para ver se a instabilidade cessava, sem sucesso.. Gostaria de saber se sabem o que pode estar acontecendo e como resolver.. Está sendo muito frustrante essa nova experiência com a máquina nova depois de 4 anos sem pc rs.. Utilizo W10 build 15063.483. Atualizei a build pois o driver da VGA não instalava na build 10240..
Já está com a BIOS atualizada ? http://www.asrock.com/MB/AMD/Fatal1ty X370 Gaming K4/index.asp#BIOS
 
Provavelmente não. Desculpe-me a ignorância, tenho um certo conhecimento em hardware/software porém nunca fiz esse procedimento.. Como faço pra atualizar a BIOS?
Atualmente é relativamente simples:

1º Salve os arquivos da BIOS em um dispositivo, como um pendrive (formatado em FAT32)
2º Pressione [F2] durante o POST para entrar no menu de configuração do BIOS.
3º Selecione o utilitário Instant Flash no menu [Tool] para executá-lo.

Fonte: http://www.asrock.com/support/BIOSIG.asp?cat=BIOS8
 
Stutter direto com esse driver no CS GO... Jesus
 
pessoal o meu GeForce Experience esta dando erro e fechando, fiz a nova instalação. mais nao resolveu.
 
Instalei essa versão (384.94) aqui e do nada minha Steam fica super lenta do primeiro acesso, qualquer coisa que eu mecha nela o comando demora a responder, ai fecho e abro novamente e fica normal... Mais alguém que testou esse driver?
 
Instalei essa versão (384.94) aqui e do nada minha Steam fica super lenta do primeiro acesso, qualquer coisa que eu mecha nela o comando demora a responder, ai fecho e abro novamente e fica normal... Mais alguém que testou esse driver?
Originally Posted by Abaddon
steam is laggin terribly after this driver, it is almost imposible to use it.
frown.gif


no outro forum postaram pelo visto é generalizado isso esperar driver novo q arrume isso
 
Última edição:
Vç sabem qual e drive do Bf1, aquele saiu para corrigir o game? pq aqui o desempenho esta uma bosta acho que vou instalar este drive e não mexer mais.
 
Originally Posted by Abaddon
steam is laggin terribly after this driver, it is almost imposible to use it.
frown.gif


no outro forum postaram pelo visto é generalizado isso esperar driver novo q arrume isso

Não sei se é por causa do driver... pois vi outras pessoas reclamando e não parecem ter atualizado o driver para essa versão.
 
Vç sabem qual e drive do Bf1, aquele saiu para corrigir o game? pq aqui o desempenho esta uma bosta acho que vou instalar este drive e não mexer mais.

Se não me engano o que o jogo pediu para eu baixar quando comprei era o 381.65.
No meu pc está rodando tranquilo... ainda estou nele. Não atualizo drivers só porque vão liberando.

Estou no notebook aqui no escritório então não posso te confirmar agora, mas tenho quase certeza que é esse aí que eu falei.
 
Instalei essa versão (384.94) aqui e do nada minha Steam fica super lenta do primeiro acesso, qualquer coisa que eu mecha nela o comando demora a responder, ai fecho e abro novamente e fica normal... Mais alguém que testou esse driver?

Originally Posted by Abaddon
steam is laggin terribly after this driver, it is almost imposible to use it.
frown.gif


no outro forum postaram pelo visto é generalizado isso esperar driver novo q arrume isso
Acho que não era o driver.
Ontem a Steam estava lagando e travada direto pra mim também e eu uso o driver 378.92. Acho que era coisa da Steam mesmo. Hoje não acontece mais pelo menos pra mim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo