• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Nvidia GeForce Driver 390.77 WHQL

Formatei o PC e quando vou instalar o 390.77 diz que não é compatível com essa versão do Windows. Antes de formatar já estava com ela instalada.
normal vc instalou windows 10 1a edicao? essa nao funciona precisa ser 1607 ou maior
 
normal vc instalou windows 10 1a edicao? essa nao funciona precisa ser 1607 ou maior

Beleza. Instalei a mesma que da última vez (nem sei qual versão é). Estou atualizando o Windows, depois instalado o driver então. Valeu.

A imagem é essa aqui: pt_windows_10_multiple_editions_x64_dvd_6847079
 
é essa versao 1a mesmo antigona sugiro vc a baixa versao mais nova ou atualizar 16299 é ultima
 
Mais um comparativo pra galera:

Olá. Obrigado por testar mais uma versão de driver da nVidia, isto (sempre) ajuda muito antes de mudar o driver. Muito obrigado!
 
Olá. Obrigado por testar mais uma versão de driver da nVidia, isto (sempre) ajuda muito antes de mudar o driver. Muito obrigado!
Obrigado, sua opinião é muito importante para continuar com o trabalho! Abraço!
 
Obrigado, sua opinião é muito importante para continuar com o trabalho! Abraço!

Show pato!!!

Um game que seria interessante testar, até mesmo pelo "seu peso", seria Assassin's Creed: Origins ...
 
Show pato!!!

Um game que seria interessante testar, até mesmo pelo "seu peso", seria Assassin's Creed: Origins ...
No prox video ele retorna, fica tranquilo.
 
Obrigado, sua opinião é muito importante para continuar com o trabalho! Abraço!
Se não fosse pelo seu vídeo, nem tinha trocado. Acabei de baixar e atualizar o driver, muito obrigado e continue assim. :joia:
 
Se não fosse pelo seu vídeo, nem tinha trocado. Acabei de baixar e atualizar o driver, muito obrigado e continue assim. :joia:
Vlw mano, fico feliz em saber que estou podendo ajudar! Abraço!
 
Acredito que já tenham falado antes, mas por excesso, digo que o driver está rodando excelente na GTX 970 (No meu caso, uma ASUS Strix). Aproveito para pedir que algum colega do fórum, possa me enviar resposta para a seguinte pergunta: um FX6300 @4.4gHz gargala a GTX 970 ? Obrigado desde já !
 
Ontem consegui usar meu segundo monitor aqui com esse driver...porém só foi reiniciar que parou de novo!!


Tá osso

Windows 10 bugou com isso faz meses até agora nada!
 
cara q porcaria! Eu sempre atualizo pelo Ge Experience e sempre é uma maravilha, também sempre marco pra fazer instalação limpa. Atualizei para esta versão por conta do Kingdom Come Deliverance e varias coisas ficaram borradas na tela, configurei tudo ja do mesmo jeito de sempre e n consigo entender o que está causando isso
 
galera tive um problema com essa versão de driver, veja se alguém consegue me ajudar...

na versão anterior consegui criar uma resolução personalizada de 1920x1080 @73Hz

aumenta pouco de 60Hz mas em jogos FPS da pra sentir uma pequena, mas não insignificante melhora!

após atualizar o driver não consigo mais utilizar essa frequencia, a imagem fica tremendo, como se não conseguisse segurar a resolução...

alguma idéia de como resolver ?
 
Estou com problemas sérios com esse 390.77.
Estava funcionando perfeitamente até esse fim de semana.
Começou a travar jogos simples, e programas que eu rodava perfeitamente ( Sketchup).
Tenho um PC bom, mas que funciona como um notebook velho. Lamentável!

Jogando, ele fica em 30FPS, acontece alguma ação na jogatina, ele da um pico e sobe para 120FPS. é o oposto, hehe
Se alguém conseguir resolver, avisa. abraço!
 
Show pato!!!

Um game que seria interessante testar, até mesmo pelo "seu peso", seria Assassin's Creed: Origins ...

Um outro pesado que agora vai estar com a nova engine é o World of Tanks.
 
Alguém sabe como que faz para remover de forma definitiva o ícone do painel de controle da nvidia na barra de tarefas? A opção lá no painel de controle remove, mas ao reiniciar o sistema o lazarento volta.... Com os drivers antigos, também tinha esse problema, mas era fácil de resolver, bastava excluir o executável do driver que fazia o ícone abrir na barra de tarefas...Mas isso não funciona mais , porque o executável não existe mais... Aqui eu uso Windows 7 X64 ...

Sobre o driver... Até agora não tive problemas com desempenho...( Geforce GT650m ) ...
 
aqui esse driver estava dando umas travadas irritantes no for honor voltei para a versão de dezembro e foi resolvido o problema.
 
Alguém aí com GTX 970 aprova esse 390.77?
não sei se vc testou ai com a GTX970, mas aqui pra mim o PC passou a reiniciar ocasionalmente nos jogos com esse driver.

até parecia que tinha ganho de FPS no PUBG, mas voltei pro driver anterior e parou de reiniciar.
 
não sei se vc testou ai com a GTX970, mas aqui pra mim o PC passou a reiniciar ocasionalmente nos jogos com esse driver.

até parecia que tinha ganho de FPS no PUBG, mas voltei pro driver anterior e parou de reiniciar.

Eu estou usando ele.

Aqui num ocorre esse problema de reiniciar que vc relatou, e eu percebi uma melhora no BF1.
Em outros jogos eu não notei nada de diferente, e o PUBG eu só comprei bem recentemente, já estava utilizando esse driver. E falando nisso, que joguinho mal optimizado esse PUBG, pqp... num vai ter driver que resolva isso.
 
Mais um comparativo pra galera:


Alguma ideia de qual driver e o melhor pro csgo? Se é que faz diferenca pra ele neh.... :/

Otimo vídeo! Valeu!!
 
Qual melhor maneira de excluir sem deixar rastros essa versao e voltar pra a de dezembro aqui esta tendo muitas quedas de fps que nao tinha antes em jogos simples nao sei o que aconteceu depois da atualizaçao
 
Uma coisa estranha que está acontecendo comigo que não sei se está relacionado com os drivers ou com a placa nvidia em si.
Quando eu possuía a RX 480 e na UEFI/BIOS eu habilitava a função "Intel Speed Shift Technology" meus jogos rodavam perfeitos, principalmente GTA V no modo história onde eu habilitava o VSync e o jogo rodava suave cravado nos 75 fps, agora que possuo uma GTX 1080 se eu deixar esta opção habilitada na BIOS alguns jogos principalmente o GTA V fica injogável com o VSync ligado, altas quedas abaixo dos 75 fps, com o VSync desativado o jogo roda entre 120~160 fps. Outro detalhe é que se eu mudo o plano de energia do Windows para Alto Desempenho as quedas de FPS param com o VSync habilitado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo