• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

já testei com controle de PS4 e xbox, funcionou normalmente, estranho que o geforce now se for jogo steam tinha que funcionar
pois é tb n entendo, o controle de xbox pode ser do 360? ou qual é melhor?
 
Testei o app do Geforce Now em uma TV Samsung com Gaming Hub.

Enquanto no PC tenho uma excelente experiência, na TV eu não posso dizer o mesmo, ficou muito instável. Ambos conectados no wifi 5ghz.
App do xCloud funcionou bem assim como no PC.
 
Para quem esta pensando em pagar 1 mês para testar o serviço e jogar o novo Forza, é assim que a Abya esta tratando o cliente. GTX 1060 com uma confirguração de CPU, RAM deploravel.
Mesmo quando você der a sorte de logar com uma RTX 2080 a condição de CPU/RAM não vai permitir você ter um gameplay tranquilo.
Fica o alerta.
3SkLQe.png
 
Para quem esta pensando em pagar 1 mês para testar o serviço e jogar o novo Forza, é assim que a Abya esta tratando o cliente. GTX 1060 com uma confirguração de CPU, RAM deploravel.
Mesmo quando você der a sorte de logar com uma RTX 2080 a condição de CPU/RAM não vai permitir você ter um gameplay tranquilo.
Fica o alerta.

Nem me fala! Vendem plano prioritário como "Acesso a RTX" e fazem uma coisa dessa.
Antes isso não estava acontecendo, agora acontece direto. Esse é o meu último mês, não vou renovar.
 
Nem me fala! Vendem plano prioritário como "Acesso a RTX" e fazem uma coisa dessa.
Antes isso não estava acontecendo, agora acontece direto. Esse é o meu último mês, não vou renovar.
Me diz uma coisa, antes não acontecia de aparecer a 1060 ou em questão de CPU/RAM também era melhor ?
 
Me diz uma coisa, antes não acontecia de aparecer a 1060 ou em questão de CPU/RAM também era melhor ?

Olha, eu não percebi diferença em CPU e RAM não! Vez ou outra eu to sempre de olho nisso.

Perfil 2080 continua o mesmo de sempre:

CPU: Intel CC150, 4 cores, 3.5Ghz
GPU: Tesla T10 16Gb
RAM: 14Gb

O que mudou recentemente foram só as máquinas que estão com Windows 11. E essa infelicidade de abrir esse perfil 1060 totalmente limitado, até em jogos que demandam muito mais...
 
Olha, eu não percebi diferença em CPU e RAM não! Vez ou outra eu to sempre de olho nisso.

Perfil 2080 continua o mesmo de sempre:

CPU: Intel CC150, 4 cores, 3.5Ghz
GPU: Tesla T10 16Gb
RAM: 14Gb

O que mudou recentemente foram só as máquinas que estão com Windows 11. E essa infelicidade de abrir esse perfil 1060 totalmente limitado, até em jogos que demandam muito mais...
Pelo que mostra no benchmark do Forza a configuração é de apenas 10gb de RAM, mas o CPU é este mesmo que convenhamos 4 cores para os jogos lançados hoje em dia é pouco.
 
Pelo que mostra no benchmark do Forza a configuração é de apenas 10gb de RAM, mas o CPU é este mesmo que convenhamos 4 cores para os jogos lançados hoje em dia é pouco.

Perfil 2080 é de 10 GB de RAM mesmo, coloquei errado!
CPU é o ponto mais fraco desde sempre, e agora dependendo do jogo a GPU já não aguenta tão bem.

Na Australia que também é um parceiro da Nvidia parece que colocaram 3080, vamos ver se no Brasil vão seguir a tendência. Ultimate com 4080 sem chance!
 
Tem uma outra questão que observei que pode ser a questão do armazenamento usado, porque tem varios momentos que tem problemas de carregamento de texturas e pelo que pesquisei é algo que acontece quando se roda o Forza em um HDD.
 
Alguém sabe informar como que eu consigo mostrar o status de um game na steam, sendo ele comprado na Ubisoft Connect? Jogando pelo Geforce Now.
 
Atualmente alguém ainda usa o serviço? Valendo a pena hj em dia ou é furada? Pensando em contratar aqui, adicionarem o Diablo 4 e como tô sem pc e console e sem planos de comprar, me economizaria muito.
 
Atualmente alguém ainda usa o serviço? Valendo a pena hj em dia ou é furada? Pensando em contratar aqui, adicionarem o Diablo 4 e como tô sem pc e console e sem planos de comprar, me economizaria muito.
Olha eu assinei esse mês novamente e está uma porcaria! Estão colocando o perfil GTX 1060 em jogos como The Bus que nos requisitos recomendados pede uma RTX 2060 e está impossível de jogar além de que no Fortnite estão utilizando esse perfil também e fica tudo no mínimo a configuração por padrão e no Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator também utilizam este perfil. Todos esse que citei a gameplay está uma porcaria pois há constantes travamentos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo