• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

Planejaram mal mesmo esse lançamento, espero que a alta demanda do Brasil faça com que lancem um server aqui.
Se quiser pagar 80 reais no serviço tudo bem...
Agrega ai os altos impostos, a burocracia, gastos jurídicos, gastos contábeis e o custo da energia, e a magica acontece, infelizmente.
 
Última edição:
Mais ou menos, né? Afinal eles tem que comprar o hardware para rodar o jogo na nuvem.
So que é um hardware que vai atender a múltiplos usuários em relação ao comum que atende apenas um, então de qualquer forma ajuda no mercado.
 
Aqui eu não entro nem em fila para testar no celular com contra free, aparece uma mensagem:
O Geforce Now está na sua capacidade máxima na sua região no momento. Tente novamente mais tarde para ver se há uma vaga disponível.

Alguém mais teve isso? Eu moro em na capital e até agora sequer entrei em um fila. Estranho
 

GeForce Now: demanda supera expectativa e assinaturas são suspensas


Tal qual o lançamento do xCloud, a NVIDIA também parece ter subestimado a demanda do serviço. Fico surpreso, uma vez que basta fazer uma pesquisa de mercado dos preços/disponibilidade do hardware na região para saber que serviços em nuvem possuem potencial imenso por aqui.
 
Mesmo tendo vinculado de novo a minha conta da epic não sincroniza os jogos. Queria testar o Metrô Exodus EE mas só tenho ele na epic :feelbad:
 
Mesmo tendo prioridade esta levando uns 15 min para conectar. Por enquanto acho que o Free vai ser quase impossível entrar.

Isso com apenas 1 dia de serviço, sinceramente acho que vai demandar umas 10 vezes mais infraestrutura pra atender a toda galera.
 
Descobri como jogar os jogos que eu tenho na epic, tem q ir na busca por nome e procurar o jogo, ai abre uma aba pra escolher em qual loja vc tem o jogo e ai da pra jogar.
Mas as filas tão foda, no metro tentei agora e tinha 235 na minha frente, isso que assinei o plano mensal.
 

GeForce Now: demanda supera expectativa e assinaturas são suspensas


Tal qual o lançamento do xCloud, a NVIDIA também parece ter subestimado a demanda do serviço. Fico surpreso, uma vez que basta fazer uma pesquisa de mercado dos preços/disponibilidade do hardware na região para saber que serviços em nuvem possuem potencial imenso por aqui.

Exatamente, pra mim falar que "Estão surpresos com alta demanda" é assinar o atestado de burrice, desde o início que foi mencionado o NOW na America da Sul já houve uma grande movimentação do público para aderir ao serviço, eu não creio que eles não façam pesquisa de mercado antes de lançar um produto em uma determinada região, é incompetência mesmo.
 
Aqui eu não entro nem em fila para testar no celular com contra free, aparece uma mensagem:
O Geforce Now está na sua capacidade máxima na sua região no momento. Tente novamente mais tarde para ver se há uma vaga disponível.

Alguém mais teve isso? Eu moro em na capital e até agora sequer entrei em um fila. Estranho
Só quem assina tem fila, pessoal free da mensagem de servidor cheio.
 
Pra quem tem poucos jogos na Steam e Epic compensa assinar o geforce now?
 
Pra quem tem poucos jogos na Steam e Epic compensa assinar o geforce now?
A pergunta que vc deveria fazer é: Você consegue rodar esse jogos na sua máquina? Você consegue rodar um jogo (compatível) de forma nativa no seu pc atual?
Se consegue, o serviço não é pra vc...
 
Pra quem tem poucos jogos na Steam e Epic compensa assinar o geforce now?
Enxergue como um aluguel de PC, compensa alugar um PC para jogar os jogos da sua biblioteca? Uma segunda opção é avaliar o Xcloud, talvez te dê mais opções do que tem hoje.
 
Não esqueçam de botar na conta o gasto a mais com energia elétrica jogando localmente... Pode dar uma bela diferença, acima de R$45,00 do custo da assinatura. Em alguns meses pode compensar a compra de um jogo até. O que pesa contra (na minha opinião) é não poder adicionar mods, gosto de fazer isso.
 
Suspenderam assinaturas mas aqui passou🤔

Consegui testar, até o momento achei mais estável que o Xcloud, a qualidade de imagem e delay são melhores. To curtindo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora vou testar o cyberbug na bodega.
 
Ontem eu não consegui jogar, chegou em 12 e não saiu mais, ai desisti, fiquei umas 4 a 5h na fila, hoje coloquei de manhã, foi bem dificil, tive que abrir e fechar varias vezes para entrar na fila (limite é 500, se você for o 501 da o erro de servidor cheio) e esta em 317, vou deixar o dia todo, vamos ver se até meia noite (vai dar mais de 13h na fila), samerda entra kkkk só queria testar por curiosidade mesmo para comprar com o xcloud, mas não vou assinar uma parada dessa tão cedo, xcloud é uma opção bem melhor, tudo que eu tenho na steam/epic já joguei.

GF Now é uma opção para o futuro se a pessoal não quiser comprar uma GPU para jogar, hoje quem já tem PC não é uma opção tão boa, Xcloud pelo menos tem acesso a todos jogos de forma instantânea, as vezes não quer baixar no PC e tudo mais e eu não preciso ter comprado.
 
Eu fiz a assinatura quando ainda não tinha no Br, se não me engano founders e agora q vi os relatos eu fui testar no Cyberpunk e foi normal, sem demora ou filas. Será q esses problemas é só pra usuários cadastrados agora? Uma coisa q reparei é q os servers disponíveis continuam os mesmos aqui pra mim, deve ser isso então né?
 
Eu fiz a assinatura quando ainda não tinha no Br, se não me engano founders e agora q vi os relatos eu fui testar no Cyberpunk e foi normal, sem demora ou filas. Será q esses problemas é só pra usuários cadastrados agora? Uma coisa q reparei é q os servers disponíveis continuam os mesmos aqui pra mim, deve ser isso então né?
Você tá logado na Abya ou em outro servidor?

Pode ser que vc esteja usando os servidores dos USA....
 
Você tá logado na Abya ou em outro servidor?

Pode ser que vc esteja usando os servidores dos USA....
Aqui pra mim não mudou nada, inclusive tinha vários dias q nem acessava e não atualizou e a lista de servers continua igual, nenhuma referência a essa Água aí não
 
Aqui pra mim não mudou nada, inclusive tinha vários dias q nem acessava e não atualizou e a lista de servers continua igual, nenhuma referência a essa Água aí não
99% de certeza que vc tá usando entao o servidor USA, da Nvidia mesmo... Quanto fica o MS da conexão ai? Usa VPN?

Só pra teste, acabei de colocar pra tentar jogar o WD Legion e tem 171 pessoas na minha frente...
 
Eu fiz a assinatura quando ainda não tinha no Br, se não me engano founders e agora q vi os relatos eu fui testar no Cyberpunk e foi normal, sem demora ou filas. Será q esses problemas é só pra usuários cadastrados agora? Uma coisa q reparei é q os servers disponíveis continuam os mesmos aqui pra mim, deve ser isso então né?
O do EUA é direto com a nvidia, na LATAM é com a ABYA que é uma empresa parceira, precisa de nova conta direto no abya.. e nova assinatura
 
Se quiser pagar 80 reais no serviço tudo bem...
Agrega ai os altos impostos, a burocracia, gastos jurídicos, gastos contábeis e o custo da energia, e a magica acontece, infelizmente.
A Microsoft conseguiu, não tem magica. Nvidia que lute
 
Assinei pra testar aki, e sinceramente não vale a pena assinar por enquanto.. tem que esperar eles arrumarem isso, a fila de free é impossível jogar, agora a de pago demora muito, um jogo fico em media 1hr de fila..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo