• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

fiquei mais de uma hora tentando jogar e a fila não acabou e eu desisti
 
Tá ruim até para quem assina, filas tinha no xcloud e arrumaram . Vamos ver o que a Abya vai fazer, porque até para novos assinantes eles fecharam, negócio deve tá feio no servidor. Microsoft mesmo com filas deixou rolando, mas faz 2 dias que arrumaram, pensei que fosse demorar mais.

Abya com um servidor para america Latina e complicado, deviam logo e colocar mais servidores.
 
15 min. na fila aqui pra cyberpunk.... Plano pago. :vish: e ainda esperando...
Cara... entrei na posição 350 e demorou umas 2 horas.

Neste instante a fila é de 500, chuto que leve umas 3hrs.

Sinceramente, eles vão ter que dar um bônus pra galera, porque alguém chegar do trabalho e ligar o serviço as 20hrs, simplesmente não vai poder usar mesmo pagando.
 
Cara... entrei na posição 350 e demorou umas 2 horas.

Neste instante a fila é de 500, chuto que leve umas 3hrs.

Sinceramente, eles vão ter que dar um bônus pra galera, porque alguém chegar do trabalho e ligar o serviço as 20hrs, simplesmente não vai poder usar mesmo pagando.
Ridículo mesmo isso, olha que eles encerraram as contas novas, imagina se continua, pessoal fazendo cadastro e mesmo no plano grátis, ia ter mais gente tentando entrar ..

Abya vai ter que mudar rapidamente, mas se for seguir Microsoft 1 semana aí para estabilizar. Demorar muito, pessoal cancela ou vai pra concorrência.
 
Aqui no prioritário até aparece estas filas de mais de 400 usuários, mas entra bem rápido, e a latência não existe se comparado ao que joguei no xCloud semana passada.
 
Faz uma hora que tô tentando entrar na fila pra jogar os 30 minutos gratuitos e até agora não consegui.
kkkk
 
Pessoal que assinou esta ficando quanto tempo na fila?

Dando uma olhada no link dos servidores, vc ve q na Russia tem 3 servidores, sendo q na Asia e Europa é cheio de servidores, a gente tem 1 servidor pra America do Sul inteira, era de se esperar uns 3 apenas no brasil.. divididos 1 pro norte, centro, sul.., 1 servidor apenas pro Uruguai ate faz sentido, oque não faz sentido é a nvidia não ter fechado com alguma empresa grande aqui do Brasil, seria uma boa empresa tipo a uol que tem serviço de jogos, servidores, pagamentos..
Sabe como ta o situação no br, se eu fosse ceo da gf, também não iria investir no país, mas iria colocar mais servidores nos países vizinhos...
 
Sabe como ta o situação no br, se eu fosse ceo da gf, também não iria investir no país, mas iria colocar mais servidores nos países vizinhos...
Ah, sim.

A situação do Brasil é pior que nos países vizinhos.

Que idiotice.
 
Ridículo mesmo isso, olha que eles encerraram as contas novas, imagina se continua, pessoal fazendo cadastro e mesmo no plano grátis, ia ter mais gente tentando entrar ..

Abya vai ter que mudar rapidamente, mas se for seguir Microsoft 1 semana aí para estabilizar. Demorar muito, pessoal cancela ou vai pra concorrência.
Acho difícil o pessoal correr para a concorrência.

Streaming de jogos tá sendo inovação por aqui. No momento só xCloud funciona e com um sistema de assinatura diferente ainda. Xcloud só te oferece os jogos do Gamepass Ultimate, já o GeForce Now são diversas plataformas e jogos, tipo um aluguel de Pc como falaram aí.

Eu acredito que eles irão se mobilizar para resolver isso bem rápido, ao estilo Microsoft, porque tem recebido muito feedback. Xcloud até uns dias atrás eu tava enfrentando 10 minutos de fila e hoje já passei o dia jogando tranquilo.

Agora só falta o PS Now aqui no Brasil.
 
Sabe como ta o situação no br, se eu fosse ceo da gf, também não iria investir no país, mas iria colocar mais servidores nos países vizinhos...
É que a Abya é uma startup uruguaia, estão aproveitando uma infra que já tinham lá, são bem pequenos comparado com a MS.
 
Duas da manhã. Foi a primeira vez que consegui entrar na fila para jogar (assinatura free). Mas na posição 500. lol
 
Estou como free, consegui entrar agora as 5 horas da manhã tranquilamente, apareceu q eu tava em 200 na posição da fila e de repente entrou. Esperei menos de 5 minutos kkkk

Baixei o Geforce Now na Mi Box q tem Android TV e fiz o teste.

Fiz o teste jogando Tomb Raider e Killing Floor 2. Cara que experiência incrivel. O input lag bem baixo, as respostas dos comandos do gamepad são praticamente instantâneas.
Outra coisa também é que nao fica com qualidade de imagem ruim, como fica no Xcloud pelo teste q fiz.

Agora estou no notebook pra fazer o teste no Battlefield 1 e ja estou na posição 134 da fila.
 
Acho difícil o pessoal correr para a concorrência.

Streaming de jogos tá sendo inovação por aqui. No momento só xCloud funciona e com um sistema de assinatura diferente ainda. Xcloud só te oferece os jogos do Gamepass Ultimate, já o GeForce Now são diversas plataformas e jogos, tipo um aluguel de Pc como falaram aí.

Eu acredito que eles irão se mobilizar para resolver isso bem rápido, ao estilo Microsoft, porque tem recebido muito feedback. Xcloud até uns dias atrás eu tava enfrentando 10 minutos de fila e hoje já passei o dia jogando tranquilo.

Agora só falta o PS Now aqui no Brasil.
Abya é uma empresa pequena comparada a Microsoft, concorrência falo não só xcloud, mas as que estão por vim. Já chega mais e se duvidar, steam, ubisoft , EA, começam a segmentar criando seus próprios streamings.

PSNOW ia fazer sucesso aqui, só que tem que lembrar que só funciona em PC e Playstation, acho que quando vierem, vão mudar isso, porque GFN e Xcloud roda além dos consoles e PC, tablet, celular, Android TV. Hoje muitos jogam em celular mercado muito forte. Se vinher somente console e PC, vai pegar uma fatia pequena da concorrência.
 
Consegui testar hoje também... Tirando a fila, a experiência foi extremamente positiva, achei muito superior ao Xcloud da Microsoft... Mas gostaria de ver este serviço estabilizado e depois jogar alguma coisa pra valer
 
Isso. É como falaram aí em cima. É uma espécie de aluguel de computador para quem não tem um computador parrudo para jogar mas tem boa internet. Mas é um aluguel para você jogar jogos que já tenha no Steam ou epic.

Também é bom para quem vai viajar para algum lugar que tenha boa internet e não dá para levar o computador.
 
Isso. É como falaram aí em cima. É uma espécie de aluguel de computador para quem não tem um computador parrudo para jogar mas tem boa internet. Mas é um aluguel para você jogar jogos que já tenha no Steam ou epic.

Também é bom para quem vai viajar para algum lugar que tenha boa internet e não dá para levar o computador.
Só não tem todos os jogos que a pessoa tem na steam x.x
 
É... parece que ter somente 1 server não vai rolar. Vão ter que comprar o segundo.
 
Sistema parece promissor em.

Com a evolução muito rapida da internet, acho que nunca mais nem vai precisar dar upgrade em pc pro usuario medio. Lembro que uns 10 anos atras eu tinha net de 1~5 mega, hoje ja tem 300.

Vou manter minha 1070ti pros jogos atuais, e começar a assinar quando sair uns jogos muito pesados.
 
O serviço funciona muito bem, mas quando se consegue acessar ele.

Para um lançamento oficial, depois de já ter havido um beta, foi muito aquém do esperado. Esgotaram inclusive a assinatura de mais contas...
 
Sistema parece promissor em.

Com a evolução muito rapida da internet, acho que nunca mais nem vai precisar dar upgrade em pc pro usuario medio. Lembro que uns 10 anos atras eu tinha net de 1~5 mega, hoje ja tem 300.

Vou manter minha 1070ti pros jogos atuais, e começar a assinar quando sair uns jogos muito pesados.
Com certeza. E se for pensar que em alguns anos vai vir revolução de processador tridimensional e depois com computação quântica (e que isso vai ficar longe do consumidor comum por anos a fio), essa é uma boa saída para a inovação chegar até a gente. As grandes empresas podem investir nisso e a gente usar via streaming.

Tô mais animado com o futuro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo