• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

500 pessoas e um servidor para américa do sul inteira? Fala sério que eles achavam que não ia dar um problemão desses, eu nem consegui jogar e se for pra acordar as 5 da manhã de um sábado, não obrigado...
De novo, a gente tem que se contentar com farelos de pão
OBS: Ainda por cima descobriram que o servidor fica no Uruguai, quem mora no nordeste dançou, brincadeira viu, isso que é lançamento mal feito
 
Última edição:
99% de certeza que vc tá usando entao o servidor USA, da Nvidia mesmo... Quanto fica o MS da conexão ai? Usa VPN?

Só pra teste, acabei de colocar pra tentar jogar o WD Legion e tem 171 pessoas na minha frente...
Opa quando der um tempinho eu teste e aviso ok
 
Testei Control com 25 de ping. Bastante bom mesmo.
 
500 pessoas e um servidor para américa do sul inteira? Fala sério que eles achavam que não ia dar um problemão desses, eu nem consegui jogar e se for pra acordar as 5 da manhã de um sábado, não obrigado...
De novo, a gente tem que se contentar com farelos de pão
OBS: Ainda por cima descobriram que o servidor fica no Uruguai, quem mora no nordeste dançou, brincadeira viu, isso que é lançamento mal feito
Não é questão de "ficar com farelo", é que subestimam demais o Brasil, nem MS e nem A Nvidia esperavam esse boom por aqui.
 
3 dias, mais de 4 a 10h na fila todos os dias, nenhum dia consegui, trava em um numero e não desce mais. Se pelo menos a fila de fato funcionasse kkk primeiro dia travou no 12, ontem não lembro direito e hoje no 238 (mais de 4h no mesmo lugar) entrei 8h da manhã!. Pelo jeito vai da pra testar mesmo não
 
talvez seja só pouco interesse no mercado brasileiro mesmo. É muita gente com pouco poder de consumo e infraestrutura fraca. Tudo gira em torno do dinheiro, eu vejo esses servidores por aqui mais como um teste. Se fosse lucro garantido como é nos EUA, aqui estaria cheio de servidor também
 
talvez seja só pouco interesse no mercado brasileiro mesmo. É muita gente com pouco poder de consumo e infraestrutura fraca. Tudo gira em torno do dinheiro, eu vejo esses servidores por aqui mais como um teste. Se fosse lucro garantido como é nos EUA, aqui estaria cheio de servidor também
Não tem nada a ver com isso e sim pq a Abya é pequena e uma startup do uruguai, aqui tem servidor a rodo da amazon, microsoft, netflix etc. Até da Steam tem (não me surpreenderia ela lançar um streaming no futuro).
 
talvez seja só pouco interesse no mercado brasileiro mesmo. É muita gente com pouco poder de consumo e infraestrutura fraca. Tudo gira em torno do dinheiro, eu vejo esses servidores por aqui mais como um teste. Se fosse lucro garantido como é nos EUA, aqui estaria cheio de servidor também
Cara.. eles não precisam de 200 milhões de Brasileiros usando o serviço.

1 milhão ja seria um sucesso gigante, e temos dezenas de milhões de Brasileiros que conseguem pagar o serviço, lembrando que chega a custar menos que um plano de 4G, que até minha sogra que ganha o mínimo tem condições de pagar.
 
Hoje de manhã eu consegui testar jogando the crew 2, gostei bastante, se no plano pago não tivesse essa fuleragem toda eu assinaria, vou esperar eles resolverem, enquanto isso eu vou curtindo no xcloud
 
Não tem nada a ver com isso e sim pq a Abya é pequena e uma startup do uruguai, aqui tem servidor a rodo da amazon, microsoft, netflix etc. Até da Steam tem (não me surpreenderia ela lançar um streaming no futuro).
Te falar que me agradaria muito se fosse da Steam. 80% dos meus jogos são por lá.

E até agora esse Geforce Now não disponibilizou opção de jogos Uplay, nem Origin... Só consegui sincronizar Epic e Steam. E só conectar mesmo, porque jogar que é bom...
 
O pior de tudo é que não devem adicionar mais servidores tão cedo, provavelmente só veremos algum sinal de expansão da capacidade do serviço em 2022.
Imagina a burocracia que deve ser importar o hardware proprietário da Nvidia lá dos EUA para a América Latina e colocar pra funcionar...
E quando finalmente expandir, a assinatura paga vai esgotar rapidamente porque é demanda é gigantesca.
 
Te falar que me agradaria muito se fosse da Steam. 80% dos meus jogos são por lá.

E até agora esse Geforce Now não disponibilizou opção de jogos Uplay, nem Origin... Só consegui sincronizar Epic e Steam. E só conectar mesmo, porque jogar que é bom...
Vai no procurar, tem um monte de jogos da Origin e da Uplay. Testei o Far Cry 6 e o Legion.
 
O pior de tudo é que não devem adicionar mais servidores tão cedo, provavelmente só veremos algum sinal de expansão da capacidade do serviço em 2022.
Imagina a burocracia que deve ser importar o hardware proprietário da Nvidia lá dos EUA para a América Latina e colocar pra funcionar...
E quando finalmente expandir, a assinatura paga vai esgotar rapidamente porque é demanda é gigantesca.
Ta ai uma dos maiores acertos em terem os servidores no Uruguai ( 44 no ranking de liberdade econômica) ao invés da republica das bananas ( 143 no mesmo ranking).

É muito mais rápidos de fazerem todo este processo por la ter muito menos burocracia, aqui no nosso pais garanto que seria realmente como você citou.
 
Ta ai uma dos maiores acertos em terem os servidores no Uruguai ( 44 no ranking de liberdade econômica) ao invés da republica das bananas ( 143 no mesmo ranking).

É muito mais rápidos de fazerem todo este processo por la ter muito menos burocracia, aqui no nosso pais garanto que seria realmente como você citou.
Como já falaram 300x no topico, é pq a abya é uma empresa uruguaia. Qlqr serviço relevante na américa latina tem server no BR, sempre os boludos tem q jogar em servidor nosso nos jogos online heuhehueuhe
 
Como já falaram 300x no topico, é pq a abya é uma empresa uruguaia. Qlqr serviço relevante na américa latina tem server no BR, sempre os boludos tem q jogar em servidor nosso nos jogos online heuhehueuhe
Não estou entrando no mérito dela ja ser de la, eu disse que a solução do problema de aumentar os servidores será resolvido muito mais rápido por ter ocorrido no Uruguai.
 
O pior de tudo é que não devem adicionar mais servidores tão cedo, provavelmente só veremos algum sinal de expansão da capacidade do serviço em 2022.
Imagina a burocracia que deve ser importar o hardware proprietário da Nvidia lá dos EUA para a América Latina e colocar pra funcionar...
E quando finalmente expandir, a assinatura paga vai esgotar rapidamente porque é demanda é gigantesca.
Trabalho em um datacenter de um banco, processo de aquisição e instalação de hardware para expansão do ambiente não é muito rápido dentro de um datacenter.
Envolve um custo enorme de hardware e software, um datacenter novo no Brasil (Servidor BR) além do alto custo é um processo muito longo para acontecer.
Provavelmente o novo datacenter seria em SP ou até RJ que é o polo dos principais fornecedores de hardware/Software.
Aqui no BR seria até mais fácil utilizar a infra de uma empresa existente como por exemplo a IBM, Amazon e entre outras....

XCloud provavelmente utiliza a infra da Azure localizadas em SP e RJ, são os mesmos que eu utilizo no Banco para criação de novos Servidores/Serviços, funciona muito bem.
 
Trabalho em um datacenter de um banco, processo de aquisição e instalação de hardware para expansão do ambiente não é muito rápido dentro de um datacenter.
Envolve um custo enorme de hardware e software, um datacenter novo no Brasil (Servidor BR) além do alto custo é um processo muito longo para acontecer.
Provavelmente o novo datacenter seria em SP ou até RJ que é o polo dos principais fornecedores de hardware/Software.
Aqui no BR seria até mais fácil utilizar a infra de uma empresa existente como por exemplo a IBM, Amazon e entre outras....

XCloud provavelmente utiliza a infra da Azure localizadas em SP e RJ, são os mesmos que eu utilizo no Banco para criação de novos Servidores/Serviços, funciona muito bem.
Fiquei admirado pelo fato da Abya não ter fechado um contrato pelo menos em um datacenter da Equinix aqui no Brasil. Vamos torcer pra isso acontecer futuramente.
Eu li uma notícia que no Uruguai a Abya fechou parceria com um provedor de telecomunicações estatal pra manter os servidores.
 
Nossa, esta entrando rápido hoje, nas 3 vezes que tentei foi instantaneo.

**Engraçado que acho que depende do jogo, POE, entra na fila 170 e ja carrega depois de 2 segundos, AC valhala, ja não é assim.
 
Última edição:
Nossa, esta entrando rápido hoje, nas 3 vezes que tentei foi instantaneo.

**Engraçado que acho que depende do jogo, POE, entra na fila 170 e ja carrega depois de 2 segundos, AC valhala, ja não é assim.
Deve ser porque os servidores suportam uma quantidade bem maior de usuários simultâneos quando o jogo não exige tantos recursos computacionais.
 
Deve ser porque os servidores suportam uma quantidade bem maior de usuários simultâneos quando o jogo não exige tantos recursos computacionais.
Hmm isso explicaria porque tem gente que espera muito e outros que demora horas.
 
Nossa infraestrutura de banda larga é melhor e mais nova que a do EUA inteiro.
Relaxa, é a síndrome de vira-lata :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deve ser porque os servidores suportam uma quantidade bem maior de usuários simultâneos quando o jogo não exige tantos recursos computacionais.
Aí que se engana. POE exige e muito do PC. É um dos jogos mais pesados, a depender de como a pessoa joga.
 
Relaxa, é a síndrome de vira-lata :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aí que se engana. POE exige e muito do PC. É um dos jogos mais pesados, a depender de como a pessoa joga.
Então o que talvez explique seja que certas instancias ja tem jogos pré-instalados... e talvez tenham menos gente querendo jogar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo