• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

Minha experiência foi ótima jogando. Mesmo com teclado e mouse achei jogável casualmente. Agora pra quem busca streaming de jogos para competitivo (CS GO, LOL, COD), esquece. Pra jogar competitivamente ainda será preciso hardware local para evitar o delay, que ainda sendo pequeno incomoda.

Achei a imagem mais nítida e o tempo de resposta melhor que o xCloud.

Vou ter xCloud até final de 2023, mas se o Geforce now resolver esse problema de acesso, assino também pra terminar de zerar meu backlog da Steam/Origin/Epic/UPlay. E com isso minha necessidade de um PC Gamer vai por água abaixo.
 
É só eliminarem as filas para pagantes que o serviço fica show, acabei de jogar outriders e the division 2. É muito estável o serviço, só espero que entre mais jogos, não sei qual a pira de algumas empresas não disponibilizar os jogos, como take two e Activision.
 
É só eliminarem as filas para pagantes que o serviço fica show, acabei de jogar outriders e the division 2. É muito estável o serviço, só espero que entre mais jogos, não sei qual a pira de algumas empresas não disponibilizar os jogos, como take two e Activision.
Fiquei mais surpreso é a nossa internet, ta funcionando bem. E o pessoal falando que é um lixo.
 
eu fiz um teste pelo nvidia shield que fica na sala ligado a internet pelo cabo, jogando cuphead, e digo, impossivel jogar esse jogo com a latencia que fica. está bem melhor de quando não era no BR mas mesmo assim, na minha opinião injogavel. Quero fazer um teste no PC pra ver se eh melhor ou não porque todo mundo diz que ta ótimo e aqui ta pessimo, pelo menos jogando direto no nvidia shield, ou talvez eu esteja cobrando muita qualidade do serviço
 
To pensando em pegar um mês do serviço pago, ta valendo a pena?
Eu queria meu dinheiro de volta, paguei e aos fins de semana e de noite demora mais de 2 horas pra entrar, mesmo pagando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra ter ideia, agora que sou pago estou tentando entrar e tem 20 pessoas na frente.
 
To pensando em pegar um mês do serviço pago, ta valendo a pena?
Vale a pena agora? Não.
Se tirarem as filas pra quem pagou? Aí depende.
Se vc tiver um Pc fraco e não tem condição de fazer up vale a pena. Caso contrário na minha opinião não.
Testei agora de manhã o no man's sky e entrou instantâneo o jogo. Pode ter dado uma melhorada no serviço.
 
Última edição:
Esperei por duas horas pra entrar, posição 136 de 499 e adivinha, ele caiu, dando erro de rede...
 
Vale a pena agora? Não.
Se tirarem as filas pra quem pagou? Aí depende.
Se vc tiver um Pc fraco e não tem condição de fazer up vale a pena. Caso contrário na minha opinião não.
Testei agora de manhã o no man's sky e entrou instantâneo o jogo. Pode ter dado uma melhorada no serviço.
Depende do jogo. Alguns demoram horas outros entra na hora.
 
LATAM SOUTH ta dando quantos ms ai pra vocês?
moro a uns 700km do server e esta 47~50ms, acho que pra fibra isso é muito
SP que fica a mais de 1200km daqui eu pego 18~20ms
 
apex aqui, não sou assinante....fila 324
 
Depende do jogo. Alguns demoram horas outros entra na hora.
O no man's sky mesmo ontem demorei uma eternidade pra jogar, já hoje foi na hora. Talvez seja o dia e a hora q não tem ninguém jogando.
 
LATAM SOUTH ta dando quantos ms ai pra vocês?
moro a uns 700km do server e esta 47~50ms, acho que pra fibra isso é muito
SP que fica a mais de 1200km daqui eu pego 18~20ms
Rotas de internet é relativo... para ir para o servidor, pode ser que a rota vai la pra SP, depois para o RIO e so depois vai la para o servidor.
 
Rotas de internet é relativo... para ir para o servidor, pode ser que a rota vai la pra SP, depois para o RIO e so depois vai la para o servidor.
sabe o ip pra eu poder verificar a rota? de repente consigo uma melhora se pedir pra minha provedora
 
sabe o ip pra eu poder verificar a rota? de repente consigo uma melhora se pedir pra minha provedora
Não sei... mas deve ter formas de otimizar isso mesmo viu.
 
Minhas impressões aqui, com internet da Net/Claro 250Mb em São Paulo Capital.

Todas as vezes que tentei conectar o ping nunca foi menor do que 41, o que dava sempre o alerta que a conexão não estava perfeita.

A única vez que consegui entrar na fila, testei The Witcher 3, e comparando com os servidores americanos onde fiz testes também, o tempo de instalação do jogo foi absurdamente maior.
Nos servidores americanos demorava pouco mais de 3 minutos toda a instalação do jogo, no servidor LATAM demorou uns 20 minutos, o que me deixou com uns 10 minutos de sessão.
No geral tá legal, mas se toda vez que precisar instalar um jogo, demorar esse tempo vai ser osso.
Vou tentar testar outra vez, para ver se vai pedir nova instalação e se mantém as configurações que fiz no jogo.
 
Minhas impressões aqui, com internet da Net/Claro 250Mb em São Paulo Capital.

Todas as vezes que tentei conectar o ping nunca foi menor do que 41, o que dava sempre o alerta que a conexão não estava perfeita.

A única vez que consegui entrar na fila, testei The Witcher 3, e comparando com os servidores americanos onde fiz testes também, o tempo de instalação do jogo foi absurdamente maior.
Nos servidores americanos demorava pouco mais de 3 minutos toda a instalação do jogo, no servidor LATAM demorou uns 20 minutos, o que me deixou com uns 10 minutos de sessão.
No geral tá legal, mas se toda vez que precisar instalar um jogo, demorar esse tempo vai ser osso.
Vou tentar testar outra vez, para ver se vai pedir nova instalação e se mantém as configurações que fiz no jogo.
Gameplay tá melhor que VPN?
 
Minhas impressões aqui, com internet da Net/Claro 250Mb em São Paulo Capital.

Todas as vezes que tentei conectar o ping nunca foi menor do que 41, o que dava sempre o alerta que a conexão não estava perfeita.

A única vez que consegui entrar na fila, testei The Witcher 3, e comparando com os servidores americanos onde fiz testes também, o tempo de instalação do jogo foi absurdamente maior.
Nos servidores americanos demorava pouco mais de 3 minutos toda a instalação do jogo, no servidor LATAM demorou uns 20 minutos, o que me deixou com uns 10 minutos de sessão.
No geral tá legal, mas se toda vez que precisar instalar um jogo, demorar esse tempo vai ser osso.
Vou tentar testar outra vez, para ver se vai pedir nova instalação e se mantém as configurações que fiz no jogo.
Engraçado... Moro em diadema, tenho uma Internet de 100mb e conecto com ping de 31/32 nos meus testes
 
Minha experiência foi ótima jogando. Mesmo com teclado e mouse achei jogável casualmente. Agora pra quem busca streaming de jogos para competitivo (CS GO, LOL, COD), esquece. Pra jogar competitivamente ainda será preciso hardware local para evitar o delay, que ainda sendo pequeno incomoda.

Achei a imagem mais nítida e o tempo de resposta melhor que o xCloud.

Vou ter xCloud até final de 2023, mas se o Geforce now resolver esse problema de acesso, assino também pra terminar de zerar meu backlog da Steam/Origin/Epic/UPlay. E com isso minha necessidade de um PC Gamer vai por água abaixo.
Não vejo com ferro e fogo. Imagine uma situação do servidor gfn com 20ms, e o servidor online, por exemplo, co go no mesmo datacenter com 2ms ou menos. Seria algo bem interessante e não é uma possibilidade nula.
 
Pergunta noob mas como faço pra ver o ping no geforce now?
 
consegui testar aqui o AC origins, porém tava uma maré de stuttering, eles condicionam "um pc" pior pra quem é free?, porém o input lag do teclado e mouse estava baixíssimo, absolutamente jogável se não fossem pelos stutterings. Não acho que seja problema na minha internet (420mb) já que meu ping tá 34ms e nunca tive problema em nenhum jogo online aqui..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo