[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

Depois de alguns problemas com internet de 15 mbs e agora essa dos saves, vou cancelar meu founder edition. Quem sabe quando tiver um plano aqui no Brasil eu assine novamente, pois na situação da minha internet somadas as outras dores de cabeça, é melhor jogar em 720p localmente mesmo na minha RX 550.
 
Andei pesquisando sobre os saves e pelo que descobri, não existe nenhum mecanismo de salvamento em cloud no geforce now e em caso de jogos que não possuem save na nuvem, é extremamente importante que não caia a conexão enquanto tu estás jogando, pois nesse caso, o save local é apagado, o que deve ter ocorrido comigo e outros players que relataram esse problema.

EDIT: games da ubisoft que possuem saves na nuvem ainda não tive problemas, o que pode ser um bom indício para essa teoria.
 
Estou com uma dúvida sobre o GeforceNow.
Precisa obrigatoriamente possuir o jogo na sua biblioteca?
Ou seja, preciso comprar o jogo na loja antes de rodar ele no serviço?
 
Estou com uma dúvida sobre o GeforceNow.
Precisa obrigatoriamente possuir o jogo na sua biblioteca?
Ou seja, preciso comprar o jogo na loja antes de rodar ele no serviço?

Sim, precisa ter o jogo na steam, uplay ou epic. Mas tem vários jogos free também aceitos, se quiser testar o serviço.
 
Seria esse serviço um meio massivo para a IA da Nvidia coletar dados para melhorar processos como o DLSS? (vulgo, aprender)

Eu não sei o quanto se aplica uma coisa na outra, mas ambos tratam de tecnologias de streaming em tempo real, não?
 
a versão paga não da mais para comprar? aparece pagamento não autorizado ja tentei com 4 cartões meu são todos internacional.
 
a versão paga não da mais para comprar? aparece pagamento não autorizado ja tentei com 4 cartões meu são todos internacional.

Estou com o mesmo problema, tentei com o "roxinho" cadastrado no Paypal e com endereço nos EUA e nada... Se alguém souber como resolver ou se realmente cancelaram o upgrade. Abraços!
 
Estou com o mesmo problema, tentei com o "roxinho" cadastrado no Paypal e com endereço nos EUA e nada... Se alguém souber como resolver ou se realmente cancelaram o upgrade. Abraços!

consegui!! criei uma conta nova na nvidia usando vpn na região canada
 
Precisa usar vpn pra fazer o cadastro.

Então, criei uma conta com VPN nos EUA e fiz outra agora com VPN no Canadá para testar o que o amigo @doidin repassou, no entanto, não consegui de jeito algum... Aparece o erro: PAYMENT FAILED Payment authorization failed, please try again or uso another payment method. Só possuo cartão do NuBank e pelo o que sei é internacional, pois já fiz compras em outras moedas. Tem alguma configuração pra autorizar o cartão no PayPal? (Já fizeram aquela cobrança pra conferência do cartão e está OK).

Ah, só por curiosidade, quando utiliza a VPN do Canadá, o preço de $4,99 muda para CAN$6,49.
 
Então, criei uma conta com VPN nos EUA e fiz outra agora com VPN no Canadá para testar o que o amigo @doidin repassou, no entanto, não consegui de jeito algum... Aparece o erro: PAYMENT FAILED Payment authorization failed, please try again or uso another payment method. Só possuo cartão do NuBank e pelo o que sei é internacional, pois já fiz compras em outras moedas. Tem alguma configuração pra autorizar o cartão no PayPal? (Já fizeram aquela cobrança pra conferência do cartão e está OK).

Ah, só por curiosidade, quando utiliza a VPN do Canadá, o preço de $4,99 muda para CAN$6,49.

Tenta VPN dos EUA.
 
Como tá sendo o processo pra assinar a founders? assina e logo depois cancela para aproveitar os 3 meses free?
 
alguem sabe se tem como colocar a resolução ultrawide 2560x1080 nos jogos? ta foda jogar com 1920x1080
 
Não estou entendendo esse serviço Gforce Now, ele faz qualquer Pc fraco rodar jogos pesados no ultra ? Se for assim é melhor vender meu PC... Qual a vantagem que meu PC vai ter ?
Serviço que faz vc jogar seus games pelos servidores da Nvidia, sim, qualquer PC fraco vai rodar, só requer uma boa conexão, porém os servidores do mesmo ainda não chegaram no Brasil.
 
Não estou entendendo esse serviço Gforce Now, ele faz qualquer Pc fraco rodar jogos pesados no ultra ? Se for assim é melhor vender meu PC... Qual a vantagem que meu PC vai ter ?
Bom vamos lá.

Mesmo lá nos EUA ainda tem input lag + os artefatos do vídeo. Digital Foundry fez um vídeo sobre isso, mesmo com 20 de ping o cara ainda pegava 100 de ms de input lag.
 
Bom vamos lá.

Mesmo lá nos EUA ainda tem input lag + os artefatos do vídeo. Digital Foundry fez um vídeo sobre isso, mesmo com 20 de ping o cara ainda pegava 100 de ms de input lag.
A entendi, vai demorar ainda pra isso dar certo no Brasil, e as operadores que vão fazer parceria com esse serviço vão meter a faca como de costume...
 
Venderam muito bem o serviço e o Brasil tem um mercado enorme para essa assinatura, ainda mais com preço do hardware nas alturas. Parece que vem coisa boa.
 
Venderam muito bem o serviço e o Brasil tem um mercado enorme para essa assinatura, ainda mais com preço do hardware nas alturas. Parece que vem coisa boa.
E há boas chances do mercado de PC ficar mais forte.
Fico imaginando a migração em massa dos jogadores mobile para PC.
Faz todo o sentido se levar em conta que a maioria das crianças não possuem grana pra montar PC e iniciam sua carreira no smartphone dos parentes.
 
Agora não é mais possível usar a versão free do GFN fora dos países suportados. E com VPN a conexão fica horrível.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nova lista de países suportados
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo