[TÓPICO OFICIAL] NVIDIA GeForce NOW

Eu tinha muita esperança no serviço, em finalmente vender minha vga e ficar no streaming, mas depois de testar umas 3 horas me deu uma desanimada.

- Servidores no uruguai, não está claro se terá no BR
- Aqui limitou a resolução em 900p, devido a latência acima de 40ms
- Para quem não tem VGA o serviço é ótimo, mas para quem já joga com um PC OK que é meu caso, os jogos ficam muito borrados. Não tem comparação a qualidade jogando local e no Now
- Não sei se é limitação ou algo do tipo, mas cyberpunk por exemplo além de ficar borrado ao extremo, joga péssimo. Você vira o mouse e da aquela engasgada fudida
- Input lag é bem pequeno, mas não tem como jogar jogos competitivos por exemplo.

Esperança agora é o da microsoft ser melhor, ou talvez melhore com servidores no BR.
Eu nunca imaginei que isso conseguiria substituir o usuário médio.

Ele vai conseguir o usuário ocupado, com pouco tempo pra jogar, que viaja muito e tem acesso a internet rápida.
 
quanto vcs chutam que será o preço no brasil?
 
caro, bem caro
 
Queria muito que adicionassem programas profissionais em serviços como esse.
Meu sonho parar de investir em PC pra poder trabalhar.
 
Queria muito que adicionassem programas profissionais em serviços como esse.
Meu sonho parar de investir em PC pra poder trabalhar.
Não estamos conseguindo nem jogar ainda, calma meu anjo. Eu vendi o PC e PS5 por motivos financeiros e não tenho grana pra comprar ia ser uma boa.
 
Fui selecionado para a beta na última quarta-feira. A qualidade do serviço está interessante, eu estava acostumado a jogar com servidor nos Estados Unidos e a diferença de input lag é gigantesca.

O servidor atualmente está no Uruguai, eu moro em Minas Gerais e meu ping fica 35 (Nvida recomenda < 40). Acredito que escolheram essa localidade por conta de preço e por estratégia: é possível cobrir os países de forma satisfatória: argentina, brasil (pessoal mais pro norte sai prejudicado nessa), uruguai e chile.

A stream roda muito bem em 1080p sem engasgos. Assim como nos Estados Unidos alguns poucos jogos podem sofrer com taxa de frames.

No mais, o serviço está bom, cumpre o que promete. Tomara que a Nvidia consiga fazer boas parcerias com publishers futuramente. E se vier um servidor local (São Paulo) tende a ficar melhor ainda.
 
Fui selecionado para a beta na última quarta-feira. A qualidade do serviço está interessante, eu estava acostumado a jogar com servidor nos Estados Unidos e a diferença de input lag é gigantesca.

O servidor atualmente está no Uruguai, eu moro em Minas Gerais e meu ping fica 35 (Nvida recomenda < 40). Acredito que escolheram essa localidade por conta de preço e por estratégia: é possível cobrir os países de forma satisfatória: argentina, brasil (pessoal mais pro norte sai prejudicado nessa), uruguai e chile.

A stream roda muito bem em 1080p sem engasgos. Assim como nos Estados Unidos alguns poucos jogos podem sofrer com taxa de frames.

No mais, o serviço está bom, cumpre o que promete. Tomara que a Nvidia consiga fazer boas parcerias com publishers futuramente. E se vier um servidor local (São Paulo) tende a ficar melhor ainda.
o problema que aqui no sul a rota pro Uruguai vai para SP depois vai pro Uruguai ficando com o ping 40/50ms. A Nvidia tem que ter 1 servidor em SP por causa das rotas, eu pelo menos pra SP tenho 12ms.
 
Fui selecionado para a beta na última quarta-feira. A qualidade do serviço está interessante, eu estava acostumado a jogar com servidor nos Estados Unidos e a diferença de input lag é gigantesca.

O servidor atualmente está no Uruguai, eu moro em Minas Gerais e meu ping fica 35 (Nvida recomenda < 40). Acredito que escolheram essa localidade por conta de preço e por estratégia: é possível cobrir os países de forma satisfatória: argentina, brasil (pessoal mais pro norte sai prejudicado nessa), uruguai e chile.

A stream roda muito bem em 1080p sem engasgos. Assim como nos Estados Unidos alguns poucos jogos podem sofrer com taxa de frames.

No mais, o serviço está bom, cumpre o que promete. Tomara que a Nvidia consiga fazer boas parcerias com publishers futuramente. E se vier um servidor local (São Paulo) tende a ficar melhor ainda.
eu ainda esperando minha vez..... queria muito testar esse beta, se for satisfatório eu não vou me esforçar pra montar um PC agora e vou jogar assim até os preços baixarem.
 
absurdo demais nao ter servidor em sp ou rj, sei la, uruguai ? deve ser coisa de tributação só pode.
 
absurdo demais nao ter servidor em sp ou rj, sei la, uruguai ? deve ser coisa de tributação só pode.
Certeza, mas as experiências que dizem que estão tendo são positivas. Eu estou agoniado tentando fazer parte desse beta, mas acho que não vou conseguir. Queria testar. Dizem que até o fim do ano está liberado.
 
absurdo demais nao ter servidor em sp ou rj, sei la, uruguai ? deve ser coisa de tributação só pode.
Na interface do programa, o servidor está nomeado como LATAM-SOUTH. Provavelmente irão adicionar aqui no futuro, acredito que estão a procura de uma empresa de telecom parceira, assim como foi no Uruguai (Antel)
 
Na interface do programa, o servidor está nomeado como LATAM-SOUTH. Provavelmente irão adicionar aqui no futuro, acredito que estão a procura de uma empresa de telecom parceira, assim como foi no Uruguai (Antel)
Com certeza quando verem que o maior número de assinante será o público brasileiro eles irão investir aqui.
 
absurdo demais nao ter servidor em sp ou rj, sei la, uruguai ? deve ser coisa de tributação só pode.

O fundador da Abya é uruguaio, mesmo que a sede deles esteja em New York. Era meio óbvio que iam começar pelo Uruguai...

Provavelmente vi ter servidor aqui em breve.
 
O fundador da Abya é uruguaio, mesmo que a sede deles esteja em New York. Era meio óbvio que iam começar pelo Uruguai...

Provavelmente vi ter servidor aqui em breve.
só se for isso mesmo, pq pra negocios e publico logicamente o brasil deve ter muito mais pessoas candidatas ao serviço tanto em população quanto em poder aquisitivo de ter pcs e assinar o servico, achei meio zuado isso falta de planejamento total, mas ok. que bom que esta chegando, por enquanto eu uso o steamlink no meu pc qndo estou com o note.
 
só se for isso mesmo, pq pra negocios e publico logicamente o brasil deve ter muito mais pessoas candidatas ao serviço tanto em população quanto em poder aquisitivo de ter pcs e assinar o servico, achei meio zuado isso falta de planejamento total, mas ok. que bom que esta chegando, por enquanto eu uso o steamlink no meu pc qndo estou com o note.
Tenho um steamlink guardado em casa também.
 
Fui selecionado para a beta na última quarta-feira. A qualidade do serviço está interessante, eu estava acostumado a jogar com servidor nos Estados Unidos e a diferença de input lag é gigantesca.

O servidor atualmente está no Uruguai, eu moro em Minas Gerais e meu ping fica 35 (Nvida recomenda < 40). Acredito que escolheram essa localidade por conta de preço e por estratégia: é possível cobrir os países de forma satisfatória: argentina, brasil (pessoal mais pro norte sai prejudicado nessa), uruguai e chile.

A stream roda muito bem em 1080p sem engasgos. Assim como nos Estados Unidos alguns poucos jogos podem sofrer com taxa de frames.

No mais, o serviço está bom, cumpre o que promete. Tomara que a Nvidia consiga fazer boas parcerias com publishers futuramente. E se vier um servidor local (São Paulo) tende a ficar melhor ainda.
Opa amigo, manda ai o arquivo de instalação para testar aqui.
 
Lamentável os servidores serem localizados no Uruguai ao invés do Brasil.
Em 99% dos casos os servidores são localizados no Brasil para cobrir todos os países da américa latina, e não ao contrário.
O problema nem é tanto a questão do ping, mas quanto mais distante do Brasil, maiores as chances de acabar pegando alguma rota congestionada que acaba com a qualidade do serviço. Se fosse no Brasil, poderiam utilizar os Pontos de Troca de Tráfego (PTT) para otimizar ainda mais as rotas com as operadoras brasileiras.
Para um serviço que a Nvidia citou tanto o Brasil, parece que ficamos em segundo plano. Querem ganhar dinheiro com a gente, mas não querem vir pra cá de verdade, só simbolicamente.
 
É, parece que o beta fez a Microsoft se mexer, já recebi um email que o xcloud está chegando nos próximos meses.
 
E eu aqui sofrendo com problemas de rota com a rica oi.. Moro em Santa Maria/RS e meu ping é 50 pro servidor latam da nvidia.. Já reclamei na abya e disseram que o problema é na oi e a oi diz que não tem problema nenhum.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo