[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Além disso, existem engines que conseguem fazer um bom trabalho em iluminação e efeitos, sem ray tracing. Claro, não é tão sofisticado , mas já é muito bom e com ótimo desempenho nas placas atuais. E mais importante: Com uma física muito boa.

Vide o engine CORE feito para o World Of Tanks e lançado este ano, roda liso com tudo no máximo na minha 290X com AA 2x, 50 a 70 fps mantidos, e isso em 2560x1080 (reparem nas partes com água, seja no lago ou em poças)


Engine gráfica é tudo, pra mim a melhor atualmente é a Frostbite, tanto em questão de otimização, quanto em beleza. Ray Tracing vai ser um Plus, da mesma forma quando foi lançado o PhysX, só serão realmente usáveis na próxima geração, ou se otimizarem bem com lançamento de drivers (o que acho difícil por ser Nvidia). Mas jogar com uma 2080 Ti em 1080p só por causa de Ray Tracing, eu prefiro dar um tiro de 12 no meu pé.
 
Alguma previsão de sair testes em tempo real?
 
Pelo visto vou de 2080 ou uma 1080ti por menos de 3k
1080Ti por menos de 3 mil usada se vc achar corre comprar, pq mediante os precos absurdos dessa RTX acho que a 1080Ti é uma opcao indiscutivelmente correta!
 
vai cair pra uns 5500 - 6000 depois da leva FE
e ainda continua caro!!!
Placa pra custar no maximo 4800, era o preco das 1080Ti em epocas passadas qdo elas eram novidade, qdo comecou esse lance de mineracao elas voltaram ao preco de lancamento, em torno dos 4800!!!
 
Esses preços são realmente um roubo ! não sei vocês, mas desencanei dessa história de jogar somente se for no gráficos ultras, com fps no talo... tinha uma 1080, e vendi faz uns meses, comprei uma 1060, jogo em full hd, liso para o meu gosto e pronto. Não tenho mais paciência para essas coisas. Entendo quem goste de jogar na melhor configuração possível, mas hoje, jogar para mim é só por diversão e relaxamento, não me preocupo mais com essas coisas. MINHA opnião, claro
 
Esses preços são realmente um roubo ! não sei vocês, mas desencanei dessa história de jogar somente se for no gráficos ultras, com fps no talo... tinha uma 1080, e vendi faz uns meses, comprei uma 1060, jogo em full hd, liso para o meu gosto e pronto. Não tenho mais paciência para essas coisas. Entendo quem goste de jogar na melhor configuração possível, mas hoje, jogar para mim é só por diversão e relaxamento, não me preocupo mais com essas coisas. MINHA opnião, claro
 
Pelo visto, o Crossfire funciona bem melhor que o SLI, então.
em 4K UIltra Settings as RX Vega 64 em CFX fazem um show...entregam acima de 60fps em 4K com settings em Ultra, vi isso agora vasculhando no google alguns testes, tipo é 98% de escalabilidade na maioria dos jogos rodando 4K em Ultra, isso e interessante sim, pra quem joga 4K e quer ultra acima de 60fps!
O problema é: Até quando vai o suporte a essa tecnologia???
Ate eu me interessei ao ver duas Vega 64 rodando benchs de games 4K em ultra cravando 80 - 90fps....pqp...kkkkk
E vi os precos de umas Vegas 64 usadas, 2200 a 2400...se for ver, compra duas porras dessas sai pouco mais caro que uma 1080Ti nova desses modelos mais caros, mas da pra brincar legal em 4k kkkk!!!
 
Sobre o NDA, um outro prisma do mesmo assunto:


1080Ti por menos de 3 mil usada se vc achar corre comprar, pq mediante os precos absurdos dessa RTX acho que a 1080Ti é uma opcao indiscutivelmente correta!
 

e ainda continua caro!!!
Placa pra custar no maximo 4800, era o preco das 1080Ti em epocas passadas qdo elas eram novidade, qdo comecou esse lance de mineracao elas voltaram ao preco de lancamento, em torno dos 4800!!!

Mas aí que tá o problema, eles AINDA tem 1080Ti pra vender, por 4800. E pelos rumores, as Pascal ainda estão sendo fabricadas/distribuídas. Então a Nvidia tinha duas opções: 1 - Derrubar os preços das Pascal, pra queimar tudo. 2 - Manter o preço das Pascal e colocar as Turing em um patamar acima.

A Nvidia tem o controle do mercado, então é óbvio que eles iriam escolher a segunda opção. Sendo assim, eu só espero preços realmente caindo quando as Pascal sumirem dos estoques de Distribuidor/fabricante. Eu não me baseio em nada oficial, claro. É tudo baseado em rumores e análise dos fatos.

É desanimador? Muito! Mas também não adianta ficar com raiva porque uma empresa está buscando a melhor saída pra ela, financeiramente falando.

Eu fiquei desanimado com os preços, mas pode ter certeza que eu quero pegar uma monstrinha dessas. O que eu vou fazer é alguma oportunidade de pegar uma com um preço aceitável.
 
Sobre o NDA, um outro prisma do mesmo assunto:




Mas aí que tá o problema, eles AINDA tem 1080Ti pra vender, por 4800. E pelos rumores, as Pascal ainda estão sendo fabricadas/distribuídas. Então a Nvidia tinha duas opções: 1 - Derrubar os preços das Pascal, pra queimar tudo. 2 - Manter o preço das Pascal e colocar as Turing em um patamar acima.

A Nvidia tem o controle do mercado, então é óbvio que eles iriam escolher a segunda opção. Sendo assim, eu só espero preços realmente caindo quando as Pascal sumirem dos estoques de Distribuidor/fabricante. Eu não me baseio em nada oficial, claro. É tudo baseado em rumores e análise dos fatos.

É desanimador? Muito! Mas também não adianta ficar com raiva porque uma empresa está buscando a melhor saída pra ela, financeiramente falando.

Eu fiquei desanimado com os preços, mas pode ter certeza que eu quero pegar uma monstrinha dessas. O que eu vou fazer é alguma oportunidade de pegar uma com um preço aceitável.

so vamos saber se e monstrinha qdo tiver review oficial...ai sim saberemos!
por enqto tdo foca em cima de RT, isso pra mim e balela!
 
so vamos saber se e monstrinha qdo tiver review oficial...ai sim saberemos!
por enqto tdo foca em cima de RT, isso pra mim e balela!

Eles já soltaram aquelas comparações, tem também o teste no The Infiltrator. Eu também vi uma entrevista com o Tom Peterson (Marketing Técnico). Tudo indica que são monstrinhas sim, mesmo sem o uso da tecnologia RTX. Com RTX nem se fala...

Pode ser tudo fake? Pode! Mas eu não aposto nisso não. Como eu disse antes, o único problema pra mim, é o preço.
 
em 4K UIltra Settings as RX Vega 64 em CFX fazem um show...entregam acima de 60fps em 4K com settings em Ultra, vi isso agora vasculhando no google alguns testes, tipo é 98% de escalabilidade na maioria dos jogos rodando 4K em Ultra, isso e interessante sim, pra quem joga 4K e quer ultra acima de 60fps!
O problema é: Até quando vai o suporte a essa tecnologia???
Ate eu me interessei ao ver duas Vega 64 rodando benchs de games 4K em ultra cravando 80 - 90fps....pqp...kkkkk
E vi os precos de umas Vegas 64 usadas, 2200 a 2400...se for ver, compra duas porras dessas sai pouco mais caro que uma 1080Ti nova desses modelos mais caros, mas da pra brincar legal em 4k kkkk!!!

fora q levar duas vegas 64. Vc precisaria de uma fonte de no mínimo 850 a 900w. Se não mais. Só uma com um i7 e ela overclockada vejo chegar em 500w
 
fora q levar duas vegas 64. Vc precisaria de uma fonte de no mínimo 850 a 900w. Se não mais. Só uma com um i7 e ela overclockada vejo chegar em 500w
tenho uma TouchPower 875W aqui...no meu caso de fonte to tranquilo, essa aqui entrega 1000w facil!!!
 
Com RTX nem se fala...
acho q vc esta mal informado em amigo...com RT ligado essas placas viram uma CARROÇA que nao passa de 40fps e isso em 1080p estou falando de 2080Ti em!!!

PEsquisa melhor ai!!!
E outra...acreditar nas palavras do marketing tecnico da nvidia é acreditar em papai noel kkkkk:conte:
 
Direto do Twitter:

LVNyRsU.png

XKEOcpa.png

6TiF7iz.png

DmDUogyWwAE61A6.jpg


Parece que foi postado no Youtube e a Nvidia derrubou o vídeo :mj:.
 
tenho uma TouchPower 875W aqui...no meu caso de fonte to tranquilo, essa aqui entrega 1000w facil!!!
 

acho q vc esta mal informado em amigo...com RT ligado essas placas viram uma CARROÇA que nao passa de 40fps e isso em 1080p estou falando de 2080Ti em!!!

PEsquisa melhor ai!!!
E outra...acreditar nas palavras do marketing tecnico da nvidia é acreditar em papai noel kkkkk:conte:

Amigão, acho que você nem imagina como ficaria uma 1080 ti rodando real-time raytracing. Você acha que uma 2080Ti tá lenta, espera ver uma pascal tetando rodar...
Acho que você deveria pesquisar mais, só o fato delas rodarem raytracing em tempo real já é algo absurdo. Se você quiser ficar do lado cético, eu não tenho problema nenhum com isso.

Piada achar que alguém dar crédito ao que fala alguém que tem PHD e algumas patentes registradas nessa área é o equivalente a acreditar em Papai Noel. Eu tenho então que dar mais crédito ao que fala um Youtuber? Ou um usuário do Reddit? Ou você?
Você é inocente ao ponto de achar que uma empresa bilionária, com capital aberto, vai lançar um produto novo, de vanguarda, e sair mentindo sobre tudo? Amigão, as coisas não funcionam assim não. Acho que você está com a sua cabecinha no Pólo Norte.
 
Direto do Twitter:

LVNyRsU.png

XKEOcpa.png

6TiF7iz.png

DmDUogyWwAE61A6.jpg


Parece que foi postado no Youtube e a Nvidia derrubou o vídeo :mj:.

Se for isso ai mesmo é muito pouco para uma 2080ti. Acho que a 2070 nao vai empatar com a 1080ti. Infelizmente. É acho q a Nvidia vai levar um fail nessa nova geração por conta de só se ancorar no RT q nen funciona a 60fps em 1080p. A Maioria vai desligar pra poder jogar em 4k a 60fps. Mas o preço cobrado da 2080ti por esse ganho se for real, é ridículo.

tenho uma TouchPower 875W aqui...no meu caso de fonte to tranquilo, essa aqui entrega 1000w facil!!!
 

acho q vc esta mal informado em amigo...com RT ligado essas placas viram uma CARROÇA que nao passa de 40fps e isso em 1080p estou falando de 2080Ti em!!!

PEsquisa melhor ai!!!
E outra...acreditar nas palavras do marketing tecnico da nvidia é acreditar em papai noel kkkkk:conte:

Faz tempo q eu não sei oq é fonte com mais de 650w. To mal acostumado já com duas gerações gastando nada e tb não sou adepto do cross ou sli.
Então pra min é fora de questão. Ainda espero algo da AMD com performance e potencia consumindo oq a Nvidia consegue com as suas!

flws
 
Se for isso ai mesmo é muito pouco para uma 2080ti. Acho que a 2070 nao vai empatar com a 1080ti. Infelizmente. É acho q a Nvidia vai levar um fail nessa nova geração por conta de só se ancorar no RT q nen funciona a 60fps em 1080p. A Maioria vai desligar pra poder jogar em 4k a 60fps. Mas o preço cobrado da 2080ti por esse ganho se for real, é ridículo.

Eu não acho que seja um salto pequeno, acho que o salto no preço é que foi absurdo, o mínimo que se espera de uma nova geração é ser capaz de entregar mais pelo mesmo preço, essa parece que vai entregar menos frames per dollar.

Com os preços de pre-venda por aqui, uma 2070 está saindo mais cara que uma 1080Ti, correndo o risco de entregar a mesma performance bruta ou menos.
 
em 4K UIltra Settings as RX Vega 64 em CFX fazem um show...entregam acima de 60fps em 4K com settings em Ultra, vi isso agora vasculhando no google alguns testes, tipo é 98% de escalabilidade na maioria dos jogos rodando 4K em Ultra, isso e interessante sim, pra quem joga 4K e quer ultra acima de 60fps!
O problema é: Até quando vai o suporte a essa tecnologia???
Ate eu me interessei ao ver duas Vega 64 rodando benchs de games 4K em ultra cravando 80 - 90fps....pqp...kkkkk
E vi os precos de umas Vegas 64 usadas, 2200 a 2400...se for ver, compra duas porras dessas sai pouco mais caro que uma 1080Ti nova desses modelos mais caros, mas da pra brincar legal em 4k kkkk!!!

Eu penso o seguinte: Enquanto não existirem placas capazes de fazer 4k 144fps, sonho de consumo de toda a galáxia, acho mancada os fabricantes não darem mais suporte a SLI/Crossfire, ou darem suporte porco.

Mesmo pq, em termos mercadológicos, qual o sentido desestimular os consumidores a comprar 2 ou mais placas, ou seja, vender 2x mais? Tem muita gente que tem grana pra comprar duas placas e só não o faz pq o SLI nem sempre funciona direito, aqui mesmo vimos vários falando isso.

Aposto que muita gente (lá fora, claro) compraria de cara duas 2080ti se isso garantisse 4K com fps alto junto com ray tracing na grande maioria dos jogos. Afinal pra eles isso sairia por 2500 doletas, equivalente ao preço de uma única 1080 por aqui em termos de poder aquisitivo relativo.
 
Última edição:
Acho que em vez de vender minha 1080ti vou é colocar um cooler melhor e fazer over nela...Esse modelo do caramba da zotac esquenta pra burro (somado ao modelo do meu gabiente). Deveria ter pego outro modelo de Ti.
 
Já tem algum review da 2080 (modelo não ti) X 1080 ti por algum site renomeado?
 
rumores dizem novembro

Putz, 2 meses sem placa de video eh froids. Vou entregae essa 1070 pro novo dono no final desse mesm na esperança de aparecerem em outubro. Pior que importação em fim de ano é tenso.
 
Sobre o NDA, um outro prisma do mesmo assunto:

Mas aí que tá o problema, eles AINDA tem 1080Ti pra vender, por 4800. E pelos rumores, as Pascal ainda estão sendo fabricadas/distribuídas. Então a Nvidia tinha duas opções: 1 - Derrubar os preços das Pascal, pra queimar tudo. 2 - Manter o preço das Pascal e colocar as Turing em um patamar acima.

A Nvidia tem o controle do mercado, então é óbvio que eles iriam escolher a segunda opção. Sendo assim, eu só espero preços realmente caindo quando as Pascal sumirem dos estoques de Distribuidor/fabricante. Eu não me baseio em nada oficial, claro. É tudo baseado em rumores e análise dos fatos.

É desanimador? Muito! Mas também não adianta ficar com raiva porque uma empresa está buscando a melhor saída pra ela, financeiramente falando.

Eu fiquei desanimado com os preços, mas pode ter certeza que eu quero pegar uma monstrinha dessas. O que eu vou fazer é alguma oportunidade de pegar uma com um preço aceitável.

Rapaz... Tem uma outra opção, comprar dos incautos! Olhando OLX daqui do estado, tem gente desfazendo de sua pascal à preço de 2016 (quando comprei a minha), se garimpar bem e pegar uma com ao menos 1 anos de garantia, mesmo usada...Será um negocio interessante. Espero estar errado, mas sinto que essa geração de VGA será similar a geração 6xxx de processadores da Intel.
 
Esses preços são realmente um roubo ! não sei vocês, mas desencanei dessa história de jogar somente se for no gráficos ultras, com fps no talo... tinha uma 1080, e vendi faz uns meses, comprei uma 1060, jogo em full hd, liso para o meu gosto e pronto. Não tenho mais paciência para essas coisas. Entendo quem goste de jogar na melhor configuração possível, mas hoje, jogar para mim é só por diversão e relaxamento, não me preocupo mais com essas coisas. MINHA opnião, claro

Sim, depende do que cada um prefere pessoalmente e do tipo de jogo.

Eu faço questão de jogar com visual tudo no máximo (imersão e beleza é tudo), mas não ligo pra fps alto, cravou em 60 pra mim já tá excelente, tanto que limito no próprio driver da minha placa 60 quadros, mesmo meu monitor sendo 144hz (pois como já disse lá atrás, quando baixei um pouco o setup de alguns jogos e joguei com 120 ou 144 fps não notei nenhuma diferença)

E dependendo do jogo, dá pra jogar perfeitamente até com menos de 60 fps. Civilization, Flight Simulator e World Of Warhsips por exemplo dá pra jogar em 30 fps sem nenhum prejuízo, e com um visual fantástico. O problema são jogos como CS:GO competitivos onde não existe física de balística e portanto tudo depende de milissegundos, mas felizmente não são minha praia.

Pra mim visual tem que ser como esse aí debaixo...:magico: (com certeza um SLI)

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo