• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Eu to bem animado com essa nova geração, segundo os devs do Redshift renderer que é o gpu renderer que uso pra trabalhar a 2080ti é BEM rápida, muito mais que a 1080ti mas é um pouco mais lenta que a Titan V... como isso se traduz pra games eu não faço idéia mas eu fiquei bem animado porque a Titan V é um monstro em relação a render via GPU, é muito mais rápida que a 1080ti. Além disso os testes foram usando uma build do renderer que ainda não suporta o RTX, ou seja a performance vai ser ainda melhor e provavelmente vá passar fácil a Titan V. Alguém sabe quanto mais ou menos eu conseguiria pelas minhas Titan X (maxwell) e pela GTX1080 Strix? Não tenho noção de como estão os preços delas usadas..
 
Eu não acho que seja um salto pequeno, acho que o salto no preço é que foi absurdo, o mínimo que se espera de uma nova geração é ser capaz de entregar mais pelo mesmo preço, essa parece que vai entregar menos frames per dollar.

Com os preços de pre-venda por aqui, uma 2070 está saindo mais cara que uma 1080Ti, correndo o risco de entregar a mesma performance bruta ou menos.

Eu só esperava um pouco mais da 2080ti. No R6 a diferença foi grande em 4k. Se fosse essa diferença em todos os jogos, eu acharia ótimo. Mas dei um broxada agora em relação a ter uma 2070 pau a pau com uma 1080ti. Espero q seja fake isso dai.
 
Bem, se esse benchmark acima estiver correto, podemos esperar RTX 2080 = GTX 1080ti, RTX 2070 = GTX 1080 e GTX 2060 = GTX 1070.
 
Eu não acho que seja um salto pequeno, acho que o salto no preço é que foi absurdo, o mínimo que se espera de uma nova geração é ser capaz de entregar mais pelo mesmo preço, essa parece que vai entregar menos frames per dollar.

Com os preços de pre-venda por aqui, uma 2070 está saindo mais cara que uma 1080Ti, correndo o risco de entregar a mesma performance bruta ou menos.

Eu só esperava um pouco mais da 2080ti. No R6 a diferença foi grande em 4k. Se fosse essa diferença em todos os jogos, eu acharia ótimo. Mas dei um broxada agora em relação a ter uma 2070 pau a pau com uma 1080ti. Espero q seja fake isso dai.
Uma idéia da parada...E lá vamos nós.



Vendo o video e com mais testes, da pra ver q em muitos jogos da mais de 20fps na média. E no 4k isso é muito mesmo! Pena é o preço, uma absurdo cobrado aqui ainda mais com o dólar como está. É sem chance pra 90% do fórum daqui essa 2080ti.
 
Eu só esperava um pouco mais da 2080ti. No R6 a diferença foi grande em 4k. Se fosse essa diferença em todos os jogos, eu acharia ótimo. Mas dei um broxada agora em relação a ter uma 2070 pau a pau com uma 1080ti. Espero q seja fake isso dai.

Os testes estão alinhados com alguns reviewers que falaram em anonimato durante a Ganescom: 2070, baseada nas especificações, deve ter desempenho similar a 1080; 2080 similar ou pouca coisa mais rápida do que a 1080Ti.
 
nem vou muito no Hype desse vídeo, é paciência mesmo caso ao contrario gera discussão entre nós mesmos...
Já é dia 3 Praticamente, Inicio do mes á vem começando rapido.
 
Será que a 1080 TI vai suportar jogos com Ray Trace habilitado? Ou é só para a 2080 TI?
 
Será que a 1080 TI vai suportar jogos com Ray Trace habilitado? Ou é só para a 2080 TI?

Pelo visto, não.
As Pascal somente usam Rasterization, enquanto as RTX usam um processador/core dedicado que faz isso em tempo real, é algo em torno de 10x mais rápido que a Pascal neste aspecto.

https://www.techadvisor.co.uk/review/graphics-cards/nvidia-rtx-2080-ti-vs-gtx-1080-ti-3682747/

"Leaving aside hard facts and figures for a second, then, the new cards should perform extremely well in games that support ray-tracing. But that is compared to the older cards which cannot do real-time ray-tracing at all.

In RTX-enabled games, a GTX 1080 Ti will simply render graphics as before, using rasterization. "


https://blogs.nvidia.com/blog/2018/03/19/whats-difference-between-ray-tracing-rasterization/
 
Os testes estão alinhados com alguns reviewers que falaram em anonimato durante a Ganescom: 2070, baseada nas especificações, deve ter desempenho similar a 1080; 2080 similar ou pouca coisa mais rápida do que a 1080Ti.

Uma pena. queria pegar uma 2070 e tals se tivesse pelo menos encostando na 1080ti. E não com desempenho de uma 1080. Foda q vai sair depois o review vai demorar tb. pqp!
 
Vendo o video e com mais testes, da pra ver q em muitos jogos da mais de 20fps na média. E no 4k isso é muito mesmo! Pena é o preço, uma absurdo cobrado aqui ainda mais com o dólar como está. É sem chance pra 90% do fórum daqui essa 2080ti.
Eu já vi tudo de outra forma, de 9 jogos testados só 2 se mantiveram acima de 60fps o tempo todo, mas deve ser fake isso ai e tomara que seja, ninguém deve estar com a placa ainda.
 
Olha os preços, ta louco, inveja de quem tem só console e não esta nessa corrida de hardware.
 
Parece que estou precisando mesmo de uma placa de vídeo com 11GB VRAM...:eek:

Atualizei meu DCS World 2.5 e diz usar isso aí de memória de vídeo. Como minha 290X só tem 4GB, o resto tá sendo armazenado na RAM principal (ou seja, 7GB) e de fato segundo a Afterburner e o Task Manager do Windows o sistema está consumindo 10,5GB de RAM total (rodando só o jogo e mais nada). O FPS fica entre 50 e 70, mas isso em uma situação "limpa", dropa para uns 30 a 35 em algumas situações. E a VGA tá suando, fica em 100% o tempo todo de GPU e VRAM enquanto a CPU até que está bem folgada (vide Afterburner).

E isso em 2560x1080, com algumas coisas no médio ou low (a maioria no máximo) e sem usar AA. Imaginem em 4K...

Não tem volta: Agora o mínimo do mínimo para VGA são 8GB, e no meu caso, mesmo uns 12GB já ficaria na berlinda... Terei que partir pra uma 1080TI de 11GB em breve...

Seus putos, abram o bolso, comprem logo uma 2080 e comecem a vender suas 1080TI usadas bem baratinhas... :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

uE2K0tb.jpg


Afterburner (em spoiler pois a imagem é grande:)

ELda8QM.jpg
 
Última edição:
Rapaz... Tem uma outra opção, comprar dos incautos! Olhando OLX daqui do estado, tem gente desfazendo de sua pascal à preço de 2016 (quando comprei a minha), se garimpar bem e pegar uma com ao menos 1 anos de garantia, mesmo usada...Será um negocio interessante. Espero estar errado, mas sinto que essa geração de VGA será similar a geração 6xxx de processadores da Intel.

Sem dúvida, achando uma Pascal barata, vale muito a pena pegar (eu já andei vendo em grupos de Whatsapp e facebook que eu participo, 1080Ti por menos de 3 mil, ainda com garantia e nota. Bem tentandor de trocar a minha 1080). Como eu disse antes, tudo é possível, o que eu penso hoje pode se provar errado dia 20, e essas placas sejam uma decepção. Mas se isso acontecer, basta não comprar. A minha crítica é em relação a muita gente por aí (não necessariamente nesse tópico), que quer ensinar a Nvidia a fazer negócios/precificar os produtos.

Eu respeito a opinião de todo mundo, inclusive existe sim uma grande chance de você estar certo, e a geração Turing virar um grande fail, mas eu ainda acredito que não.
 
Até superou o que eu esperava. Tem jogos que está 45-50% melhor.

É uma melhora somente razoável, pois em média é 30% o ganho

Contudo, qual o sentido de cobrar 100% a mais (aqui no Brasil pelo menos) para ganhar em média 30% sobre uma 1080ti ?

Mesmo se o ganho fosse de 40-50% em todos os jogos, ainda seria péssimo negócio.
 
Última edição:
Uau, que top salto grande pra galera que curte 4k no talo do talo

Salto bem meh !
Pelo menos com relação ao preço dollar atual pro upgrade.
Não compensa nem de longe, comparado as ultimas 2 gerações.
 
Contudo, qual o sentido de cobrar 100% a mais (aqui no Brasil pelo menos) para ganhar em média 30% sobre uma 1080ti ?

Masss são justamente esses 30% que faltavam para rodar os ditos cujos @ 4k/60fps com tudo no ULTRA sem maiores preocupações...pena que para comprar uma bugiganga dessas só mesmo entrando pro programa Minha Gráfica, Minha Vida...lol
 
Olha os preços, ta louco, inveja de quem tem só console e não esta nessa corrida de hardware.
:risos:
Inveja do preços do jogos da biblioteca dos consoles.
Hold my beer.
:vinho:
 
Direto do Twitter:

LVNyRsU.png

XKEOcpa.png

6TiF7iz.png

DmDUogyWwAE61A6.jpg


Parece que foi postado no Youtube e a Nvidia derrubou o vídeo :mj:.

Se os testes forem reais, a diferença é pequena demais em..nao passa de 35% o AVG, considerando a diferença de Preço...é 1080Ti na veia em, assim n sei nao se as 1080Ti caem de preço tao cedo!!!
 
:risos:
Inveja do preços do jogos da biblioteca dos consoles.
Hold my beer.
:vinho:
aah colega, mas tem jogos ai AAA que no PC está custando um absurdo igual, vide BF-V...preco igual de console no PC, PES2019 R$ 200, SofTR R$ 179,00....e ai o que me diz???
 
Masss são justamente esses 30% que faltavam para rodar os ditos cujos @ 4k/60fps com tudo no ULTRA sem maiores preocupações...pena que para comprar uma bugiganga dessas só mesmo entrando pro programa Minha Gráfica, Minha Vida...lol
nao e suficiente nao colega...vai ter jogo rodando abaixo de 60fps na 2080Ti em 4K no ultra...pode escrever, nao podemos considerar os games que ja existem ha um ano quase ou mais, se vc esta comprando uma VGA lançamento vc tem que ter visao adiante, tem que ver se os jogos que estao por vir serão sustentados @60fps 4K Ultra...e eu duvido que sim!!!
 
Não exagera... console é o fim da linha no mundo da drogas.
é nada...tanto nao é que ainda hoje me divirto e acho um show jogos do PS3 de uns 5 ou mais anos atrás...kkkkkkkkk
engano seu...sao 2 mundos bem...bem diferentes!
 
aah colega, mas tem jogos ai AAA que no PC está custando um absurdo igual, vide BF-V...preco igual de console no PC, PES2019 R$ 200, SofTR R$ 179,00....e ai o que me diz???
Digo, que não muda muda minha opinião. É indiscutível o preço da "grande" maioria do jogo da Steam mesmo "Alguns sendo AAA" sai promoções". Agora console Até jogos meia boca ainda sai caro.
Fora a Praticidade que temos em juntar Cartinhas, e Farma $$ Praticamente um Dinheiro de Volta, fora a País da Vodka que consegue preços atraentes também, no Console tem que partir para mercado de usados, e olhe lá se não tiver com preço de novo, como mudo que é vendido aqui no BR. E outra coisa não é todo mundo que compra pré venda. Depois de 1 ano, estão praticamente metade do preço e o de consoles? Hora ou outra sai game de graça, ou com preço de coxinha. "Ideal" é ter os 3 plataforma , assim como você tem mais que vai ter essa proeza $ ? Eu faria o mesmo com que você a diferença que só compraria algo que é exclusivos, XBOX ONE , X e PS4, de Resto PS3/XBOX 360 tudo piratão socado em HD 1TB ou Não...Vai da pessoa.

Segue o tópico...
 
Mesmo se essa rtx2080 tenha 50% a mais de desempenho uma gtx 1080 tá R$2300 a R$2700 em algumas lojas e a rtx 2080 tá quase 5k até a gtx 1080ti tá uns 4k, acabei pegando uma gtx 1080 nova da evga de R$2200 em 10x acho q fiz um bom negócio, mesmo que a rtx 2080 tenha o dobro do desempenho seria o dobro do valor, nem tenho 5k pra gastar em gpu kkkk
O máximo que pago é 3200 q foi o q paguei na minha gtx 980ti a alguns anos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo