• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

OgHJXKSRr3WNLpcP.jpg

Se for isso mesmo, o preço está ridículo comparado com a performance.
Pois acredito que são testes em modelos reference, e nesse caso a 1080ti com over diminui mais ainda essa diferença! resumo essa placa não vale nunca os 1200 trump que a nvidia socou na galera
 
Calma gente... depois que passar as eleições e o hype do lançamento o dólar deve baixar e o preço das RTX também...

.. estimo baixar pelo menos uns R$ 1.000.. (como se isso ajudasse muito!)

:bua:
kkkkk sonha...
Deus te ouça, mas ele não va ouvir viu!!!
 
Duvido.

E não adianta NADA lançar e vc não conseguir achar pra comprar em ligar nenhum, ou quando acha, pelo preço de um rim, por conta de mineração ou qq motivo, não importa.

Se eles não conseguem suprir o mercado com Vega, pq iriam conseguir com Navi?
As Navi serão feitas pela TSMC que estará focada na producao 7nm, as Vegas sao feitas pela Global que tem dificuldades em produzir em massa por conta do metodo de produção das GPU Vega com HBM (até onde entendi).
No mais se vc quiser uma Vega compre uma usada a um preço mais do que justo...acho até mais justo que os preços das 1080Ti novas, ou ate mesmo 1080 novas...e 1070Ti novas, tem Vega 64 Strix por 2800 se der uma chorada sai por um pouco menos, e na maioria as Vegas 64 usadas tao entre 2300 - 2400, algumas até nem foram de mineração inclusive ou mal começou minerar e já parou, pois teve muito trouxa que investiu na hra errada e nao teve retorno, agora quer ver se recupera a grana investida vendendo as placas!
Vega no mercado tem, a mineração ja deu uma folga amigo, acabou o frenesie, o problema das Vegas é a dificuldade do processo de produção e o custo por isso uma nova está cara...mas tem usada no mercado, e muitas nao foram de mineração, é a turma vendendo pra partir pra nvidia RTX visto que os preços das Vegas ainda se mantem mesmo usadas.
 
Hoje mesmo saiu uma notícia de que a AMD vai lançar nova geração de VGA (Navi) ainda este ano!
Pra quem pretende ir pra geração 2000 da Nvidia, torçam para as AMD virem competitivas...
Então ela tem menos de 3 meses pra fazer isso, e eu acho pouco provável embora a noticia nao seja um Rumor, se tdo for de fato REAL, a AMD deve anunciar sua nova GPU ainda esse mês qdo então iniciará as vendas no mercado das RTX, seria uma forma de dar uma melada nas vendas das RTX pq a galera com certeza vai aguardar reviews da nova geração AMD antes de sair torrando dinheiro na nvidia.
Se a AMD afirma oficialmente que vai lançar sua nova GPU esse ano é porque ela tem tudo pronto pra isso, as GPU's estão ja em produção e os parceiros recebendo os chips e produzindo as placas, porque temos 3 meses para o fim do ano, seria muito pouco tempo pra nao ter tdo pronto e ainda afirmar que vai lançar algo, principalmente no momento em que a nvidia está com a arma engatilhada e o dedo no gatilho pra lançar no mercado a venda das RTX livre de concorrência!!!
Ou a AMD joga merda no ventilador da nvidia agora, ou ja era...vai perder mercado (mais) pra nvidia!
E EU ADORARIA QUE A AMD JOGASSE MERDA ESSE MES NO VENTILADOR LANÇANDO SUA GPU, SO PRA MELAR AS VENDAS DA NVIDIA...COMO QUERIA QUE ISSO ACONTECESSE....KKKKKKK
 
Última edição:
Se sair uma Navi com mais VRam e melhor que a 1080Ti, migrarei pra AMD com ctz
 
Duvido.

E não adianta NADA lançar e vc não conseguir achar pra comprar em ligar nenhum, ou quando acha, pelo preço de um rim, por conta de mineração ou qq motivo, não importa.

Se eles não conseguem suprir o mercado com Vega, pq iriam conseguir com Navi?
Tem gente que cai no conto da amd ainda kkkk ...
Uma pena mas faz anos que a amd não é mais competitiva no high end gaming.
 
Então ela tem menos de 3 meses pra fazer isso, e eu acho pouco provável embora a noticia nao seja um Rumor, se tdo for de fato REAL, a AMD deve anunciar sua nova GPU ainda esse mês qdo então iniciará as vendas no mercado das RTX, seria uma forma de dar uma melada nas vendas das RTX pq a galera com certeza vai aguardar reviews da nova geração AMD antes de sair torrando dinheiro na nvidia.
Se a AMD afirma oficialmente que vai lançar sua nova GPU esse ano é porque ela tem tudo pronto pra isso, as GPU's estão ja em produção e os parceiros recebendo os chips e produzindo as placas

Exatamente. Não faz nenhum sentido mercadológico a AMD ter as placas prontas para lançar daqui a 3 meses e não fazer nenhum alarde, isso seria de uma burrice extrema em termos de negócio.

Na verdade, tão logo as RTX foram lançadas, a AMD já deveria ter soltado alguma info oficial de imediato para segurar um pouco das vendas da concorrente.

Por isso digo e repito: DUVIDO que a AMD lance algo ainda esse ano. E se for pra chutar, acho que só sairá algo depois do segundo trimestre de 2019.
 
Depende do perfil de cada um.

No meu caso, console é algo totalmente inútil, pois praticamente nenhum título que eu jogo nunca existiu ou existe em console, e nunca vai existir, pois são perfis completamente diferentes: Civilization, Cities XL, Sim City, Flight Simulator, War Thunder, World of Warships, World of Tanks, Company Of Heroes, Hearts Of Iron, Hiden and Dangerous, Tom Clancy Rainbow Six, Silent Hunter, a série de simuladores da Janes e outros tantos jogos de estratégia e simulação diversos.

E isso desde os anos 90, títulos com Indiana Jones, Day Of Tentacle, Dune 1, Dune 2, Generals, The Dig, Grim Fandango e etc.

Pelo que sei, 90% disso aí que eu listei nunca saiu em console ou quando saiu, quase sempre foi uma versão capada.
Nesse caso não da mesmo por questão do gosto, hoje não consigo ficar sem os dois e cada vez mais prefiro jogar no console.
 
Parece que ainda há esperanças da NVIDIA se lascar nesse ano mesmo.

http://adrenaline.uol.com.br/2018/0...navi-ainda-em-2018-cpu-zen-2-vem-logo-depois/
Esse portal está cada dia mais lixo.:risos: Pegaram uma notícia com título clickbait do techpowerup e simplesmente traduzem parecendo que nem leram a notícia.

No texto da AMD não fala quando vai lançar as Navi. Fala somente que vai ser em 7nm feito pela TSMC. A GPU que a AMD vai lançar no fim do ano em 7nm já foi anunciada e será a VEGA20 para o mercado profissional apenas.

Sendo otimista veremos Navi no meio do ano que vem. E é exatamente por isso que a Nvidia está arrancando o couro de quem quer upar para a série nova.
 
Esse portal está cada dia mais lixo.:risos: Pegaram uma notícia com título clickbait do techpowerup e simplesmente traduzem parecendo que nem leram a notícia.

No texto da AMD não fala quando vai lançar as Navi. Fala somente que vai ser em 7nm feito pela TSMC. A GPU que a AMD vai lançar no fim do ano em 7nm já foi anunciada e será a VEGA20 para o mercado profissional apenas.

Sendo otimista veremos Navi no meio do ano que vem. E é exatamente por isso que a Nvidia está arrancando o couro de quem quer upar para a série nova.

Acabaram os rumores das "GTX 11xx/20xx" agora começaram os das Navi. :bwahaha:

Apesar de querer que a AMD lance algo, para ter concorrência, eu creio que esse ano só deve vir uma VGA da linha PRO mesmo.
 
Quando termina o embargo dos reviews?
 
Exatamente. Não faz nenhum sentido mercadológico a AMD ter as placas prontas para lançar daqui a 3 meses e não fazer nenhum alarde, isso seria de uma burrice extrema em termos de negócio.

Na verdade, tão logo as RTX foram lançadas, a AMD já deveria ter soltado alguma info oficial de imediato para segurar um pouco das vendas da concorrente.

Por isso digo e repito: DUVIDO que a AMD lance algo ainda esse ano. E se for pra chutar, acho que só sairá algo depois do segundo trimestre de 2019.
mas ela soltou a info que vai lançar a Navi esse ano!!! (segundo anuncio aqui no portal)
Agora o que precisa é lancar logo pra melar o angu da nvidia, fazendo a turma esperar ate sair reviews das Navis e assim paralisa a venda das RTX (ao menos da uma boa quebrada nessa onda da RTX de inicio)...senao nada adianta!
 
Esse portal está cada dia mais lixo.:risos: Pegaram uma notícia com título clickbait do techpowerup e simplesmente traduzem parecendo que nem leram a notícia.

No texto da AMD não fala quando vai lançar as Navi. Fala somente que vai ser em 7nm feito pela TSMC. A GPU que a AMD vai lançar no fim do ano em 7nm já foi anunciada e será a VEGA20 para o mercado profissional apenas.

Sendo otimista veremos Navi no meio do ano que vem. E é exatamente por isso que a Nvidia está arrancando o couro de quem quer upar para a série nova.
agora vc me desanimou...
de fato parece que o adrenaline nao sabe ingles mesmo ou nao le nda pra postar, simplesmente copia e cola!!!
 
Quando termina o embargo dos reviews?
acho q desa vez so qdo as placas estiverem vendidas, pq e tanto misterio nessa geracao que a nvidia pela primeira vez caiu no meu conceito!!!
 
desempenho dentro do que se esperava em relacao a 1080Ti, preços totalmente fora do limite do bom senso!
Alias, isso serve pra ja entendermos que a 2080 nao sera nada superior a 1080Ti e que a 2070 por sua vez nao sera igual a 1080Ti, logo 1080Ti continua por um bom tempo sendo a melhor opcao na faixa de preco dos 3800 reais (e possivel achar em promocao essa placa nova por esse valor a vista) ou na faixa dos 3 mil usada!~
RTX a geração que pulei!!!

Enfim, 4K Ultra acima dos 70fps em TODOS OS JOGOS inclusive nos jogos que virão adiante no futuro proximo, apenas com multi-gpu!!
 
Última edição:
Se a performance da 2080TI for só isso mesmo mesmo superior em torno de 35% é muito pouco, por isso a nvidia lançou ela junto com a 2080 logo de cara.

A 1080TI é uns 75% mais potente que a 980TI, pra mim essa gen deve morrer em 1 ano, já devem sair novas placas, pagar esse preço ta fora da realidade, por um desempenho desses.

A 2080 deve ser praticamente no mesmo nível da 1080TI.
 
mas ela soltou a info que vai lançar a Navi esse ano!!! (segundo anuncio aqui no portal)
Agora o que precisa é lancar logo pra melar o angu da nvidia, fazendo a turma esperar ate sair reviews das Navis e assim paralisa a venda das RTX (ao menos da uma boa quebrada nessa onda da RTX de inicio)...senao nada adianta!
 

agora vc me desanimou...
de fato parece que o adrenaline nao sabe ingles mesmo ou nao le nda pra postar, simplesmente copia e cola!!!
 

acho q desa vez so qdo as placas estiverem vendidas, pq e tanto misterio nessa geracao que a nvidia pela primeira vez caiu no meu conceito!!!
 

desempenho dentro do que se esperava em relacao a 1080Ti, preços totalmente fora do limite do bom senso!
Alias, isso serve pra ja entendermos que a 2080 nao sera nada superior a 1080Ti e que a 2070 por sua vez nao sera igual a 1080Ti, logo 1080Ti continua por um bom tempo sendo a melhor opcao na faixa de preco dos 3800 reais (e possivel achar em promocao essa placa nova por esse valor a vista) ou na faixa dos 3 mil usada!~
RTX a geração que pulei!!!

Enfim, 4K Ultra acima dos 70fps em TODOS OS JOGOS inclusive nos jogos que virão adiante no futuro proximo, apenas com multi-gpu!!


Uma coisa MUITO importante que temos que ter em mente é que os drivers que existem hoje(dia 04/09) são totalmente defasados e imaturos. Eu não sei, muitos testes a diferença está em 50%. Eu acho que com os drivers maduros, ela deve ser no mínimo 50% mais rápida. São MUITOS CUDA cores...

Eu acho que "infelizmente" vou comprar. Se a dif for mais de 35% de média como está descrito. Vou vender a minha 1080ti e comprar lá fora a 2080 ti... Pelos meus cálculos vou ter que desembolsar uns 2000 reais no máximo, ai vale a pena.
 
mas ela soltou a info que vai lançar a Navi esse ano!!! (segundo anuncio aqui no portal)

Ela quem? Não tem nada no portal da AMD (nem na parte de imprensa e notícias) e não li nada sério na imprensa internacional.
 
Eu acho que com os drivers maduros, ela deve ser no mínimo 50% mais rápida. São MUITOS CUDA cores...

50% de diferença por conta de otimização de drivers ?!?!?!?!?!? Isso seria espantoso...
 
Quando termina o embargo dos reviews?
O que soltaram por aí é que dia 14 cai o NDA.


Ela quem? Não tem nada no portal da AMD (nem na parte de imprensa e notícias) e não li nada sério na imprensa internacional.
 


50% de diferença por conta de otimização de drivers ?!?!?!?!?!? Isso seria espantoso...

Não seria nem otimização de drivers, seria um driver que ao menos suporte a placa. No driver atual essa placa nem é suportada. A arquitetura dela "nem existe". Lembrando que qualquer teste, até cair o NDA, vai ser feito "nas coxas", sem qualquer driver que suporte as VGAs. Só vai receber o driver quem estiver autorizado, por um link fornecido pela própria Nvidia, e esse driver só vai instalar em um PC que tenha uma RTX plugada.

Pode ser que os testes não mudem nada com o driver que suporte as placas? Pode, claro! Mas seria mais prudente esperar.
 
Última edição:
Esse portal está cada dia mais lixo.:risos: Pegaram uma notícia com título clickbait do techpowerup e simplesmente traduzem parecendo que nem leram a notícia.

No texto da AMD não fala quando vai lançar as Navi. Fala somente que vai ser em 7nm feito pela TSMC. A GPU que a AMD vai lançar no fim do ano em 7nm já foi anunciada e será a VEGA20 para o mercado profissional apenas.

Sendo otimista veremos Navi no meio do ano que vem. E é exatamente por isso que a Nvidia está arrancando o couro de quem quer upar para a série nova.

Exatamente isso! Nem se deram o trabalho de ler o "clickbait". Não tem nada de "navi em 2018", e sim o refresh das Vega.
 
Se a performance da 2080TI for só isso mesmo mesmo superior em torno de 35% é muito pouco, por isso a nvidia lançou ela junto com a 2080 logo de cara.

A 1080TI é uns 75% mais potente que a 980TI, pra mim essa gen deve morrer em 1 ano, já devem sair novas placas, pagar esse preço ta fora da realidade, por um desempenho desses.

A 2080 deve ser praticamente no mesmo nível da 1080TI.
concordo com vc.
esse hype todo em cima do RT e essa diferença fraca em cima da geração passada só confirma que a turing foi lançada para suprir o gap deixado pela AMD e a idade da pascal.
Se não tem concorrente e a geração passada já está velha, pq não lançar algo com uma tecnologia meia boca e faturar bastante?

Abrcs
 
Passei esses últimos 3 anos com Nvidia, e tem sido ótimo, só tive placão.
Mas tem hora que dá uma saudadezinha da AMD. Pena que a Vega 20 será apenas para segmento profissional.
 
Não seria nem otimização de drivers, seria um driver que ao menos suporte a placa. No driver atual essa placa nem é suportada. A arquitetura dela "nem existe". Lembrando que qualquer teste, até cair o NDA, vai ser feito "nas coxas", sem qualquer driver que suporte as VGAs. Só vai receber o driver quem estiver autorizado, por um link fornecido pela própria Nvidia, e esse driver só vai instalar em um PC que tenha uma RTX plugada.

Não consigo acreditar que a própria NVIDIA já não tenha internamente desenvolvido um driver que "ao menos suporte" a placa, afinal uma placa demora muito meses (na verdade mais de ano) para ser desenvolvida. Não faz sentido toda a equipe de engenheiros deles próprios já não terem feito isso. E faz menos sentido eles próprios não terem soltado beenchs comparativos com a geração anterior sem o tal RT.

Isso só me faz concluir uma coisa: O ganho de desempenho sem RT não é grande coisa. O que tb explica o 100% de ênfase só no RT na apresentação.
 
mas ela soltou a info que vai lançar a Navi esse ano!!! (segundo anuncio aqui no portal)
Agora o que precisa é lancar logo pra melar o angu da nvidia, fazendo a turma esperar ate sair reviews das Navis e assim paralisa a venda das RTX (ao menos da uma boa quebrada nessa onda da RTX de inicio)...senao nada adianta!
 

agora vc me desanimou...
de fato parece que o adrenaline nao sabe ingles mesmo ou nao le nda pra postar, simplesmente copia e cola!!!
 

acho q desa vez so qdo as placas estiverem vendidas, pq e tanto misterio nessa geracao que a nvidia pela primeira vez caiu no meu conceito!!!
 

desempenho dentro do que se esperava em relacao a 1080Ti, preços totalmente fora do limite do bom senso!
Alias, isso serve pra ja entendermos que a 2080 nao sera nada superior a 1080Ti e que a 2070 por sua vez nao sera igual a 1080Ti, logo 1080Ti continua por um bom tempo sendo a melhor opcao na faixa de preco dos 3800 reais (e possivel achar em promocao essa placa nova por esse valor a vista) ou na faixa dos 3 mil usada!~
RTX a geração que pulei!!!

Enfim, 4K Ultra acima dos 70fps em TODOS OS JOGOS inclusive nos jogos que virão adiante no futuro proximo, apenas com multi-gpu!!

Só achei os fps mínimos que é oq mais me interessa, fracos em relação a 1080 ti. 12% 20% . Imagina a 2080 vai igualar então. Sinto que fizeram merda.
 
Só achei os fps mínimos que é oq mais me interessa, fracos em relação a 1080 ti. 12% 20% . Imagina a 2080 vai igualar então. Sinto que fizeram merda.
bem....pra mim nao e surpresa, era o que se esperava mesmo, entre 30 - 40% de performance como diferença, talvez o suficiente pra rodar os games atuais em 4K ultra 60fps, mas nao para rodar os futuros jogos que virão, entao nesse aspecto acho que foi uma furada, o problema de tdo é o preço, a nvidia vai (e precisa) experimentar do seu proprio veneno, com esses preços vai ser um fiasco essa geração!
 
Não consigo acreditar que a própria NVIDIA já não tenha internamente desenvolvido um driver que "ao menos suporte" a placa, afinal uma placa demora muito meses (na verdade mais de ano) para ser desenvolvida. Não faz sentido toda a equipe de engenheiros deles próprios já não terem feito isso. E faz menos sentido eles próprios não terem soltado beenchs comparativos com a geração anterior sem o tal RT.

Isso só me faz concluir uma coisa: O ganho de desempenho sem RT não é grande coisa. O que tb explica o 100% de ênfase só no RT na apresentação.
desenvolveu sim, ta tdo pronto, logo ela solta na rede, e os testes ja foram feitos com drivers atualizados obviamente, é que a turma quer de toda forma acreditar que faz sentido comprar uma RTX enquanto na verdade não faz, pelo menos nesse primeiro momento não faz nenhum sentido. A nvidia vai adiante atualizando drivers e o ganho de performance talvez suba mais uns 5%-10% no total, mas duvido que essas novas placas consigam ser acima de 50% superior NO GERAL a geracao anterior, o que vai acontecer é que (como de costume) ela vai abandonando a otimização das PAscal e isso obviamente contribui para o ganho das RTX, mas é uma falsa sensação de ganho que infelizmente engana muita gente. Eu nao estou nem pensando nos games atuais, pq esses games as RTX tem mais que obrigacao de rodar acima de 60fps em 4k, o grande lance sao os games que estão por vir e vendo essa performance em games cujo alguns foram lançados ha um ano é obvio que os games futuro ela nao rodará 60fps em 4K Ultra nem com otimizacao de drivers e pra ter uma placa que custa caro e ja fica devendo pro futuro, melhor pular a geração!
Sinceramente nao foi dessa vez pra nvidia, quem quiser comprar as RTX no lançamento vai pagar caro, ano que vem essas placas baixam o preço, eu mesmo nao to com a minima vontade de atualizar nda, prefiro por mais uma 1080Ti aqui por uns 2800 -3000 usada e jogar 4K @100fps (mesmo o SLi / CFX sendo uma duvida, muitos games AAA vão dar suporte a essa tecnologia), mesmo tendo que comprar uma placa mae SLi o meu investimento é menor do que comprar uma 2080 que dirá uma 2080Ti, de duas uma, ou eu compro uma placa mae sli e mais uma 1080Ti ou vendo a 1080Ti e compro duas Vega 64 usadas e nao preciso trocar a placa mae, o investimento é praticamente igual nas duas situações, o que nao pode é ir la e pagar 5 mil reais numa placa de video que nao vai entregar o que se espera no futuro proximo!
 
Passei esses últimos 3 anos com Nvidia, e tem sido ótimo, só tive placão.
Mas tem hora que dá uma saudadezinha da AMD. Pena que a Vega 20 será apenas para segmento profissional.
sim a nvidia fez otimo trabalho com as Maxwell e Pascal, mas dessa vez nao rolou...o lado bom da nvidia ainda é que TODO JOGO FUNCIONA DE CARA sem depender de patch e/ou drivers atualizados, ja a AMD embora tenha melhorado muito nesse aspecto, ainda peca nisso!
 
Última edição:
Vixe mano, até a RTX 2080Ti se borrou pra rodar Witcher III em 4K. Pena.
 
Ela quem? Não tem nada no portal da AMD (nem na parte de imprensa e notícias) e não li nada sério na imprensa internacional.
 


50% de diferença por conta de otimização de drivers ?!?!?!?!?!? Isso seria espantoso...

bem....pra mim nao e surpresa, era o que se esperava mesmo, entre 30 - 40% de performance como diferença, talvez o suficiente pra rodar os games atuais em 4K ultra 60fps, mas nao para rodar os futuros jogos que virão, entao nesse aspecto acho que foi uma furada, o problema de tdo é o preço, a nvidia vai (e precisa) experimentar do seu proprio veneno, com esses preços vai ser um fiasco essa geração!
 

desenvolveu sim, ta tdo pronto, logo ela solta na rede, e os testes ja foram feitos com drivers atualizados obviamente, é que a turma quer de toda forma acreditar que faz sentido comprar uma RTX enquanto na verdade não faz, pelo menos nesse primeiro momento não faz nenhum sentido. A nvidia vai adiante atualizando drivers e o ganho de performance talvez suba mais uns 5%-10% no total, mas duvido que essas novas placas consigam ser acima de 50% superior NO GERAL a geracao anterior, o que vai acontecer é que (como de costume) ela vai abandonando a otimização das PAscal e isso obviamente contribui para o ganho das RTX, mas é uma falsa sensação de ganho que infelizmente engana muita gente. Eu nao estou nem pensando nos games atuais, pq esses games as RTX tem mais que obrigacao de rodar acima de 60fps em 4k, o grande lance sao os games que estão por vir e vendo essa performance em games cujo alguns foram lançados ha um ano é obvio que os games futuro ela nao rodará 60fps em 4K Ultra nem com otimizacao de drivers e pra ter uma placa que custa caro e ja fica devendo pro futuro, melhor pular a geração!
Sinceramente nao foi dessa vez pra nvidia, quem quiser comprar as RTX no lançamento vai pagar caro, ano que vem essas placas baixam o preço, eu mesmo nao to com a minima vontade de atualizar nda, prefiro por mais uma 1080Ti aqui por uns 2800 -3000 usada e jogar 4K @100fps (mesmo o SLi / CFX sendo uma duvida, muitos games AAA vão dar suporte a essa tecnologia), mesmo tendo que comprar uma placa mae SLi o meu investimento é menor do que comprar uma 2080 que dirá uma 2080Ti, de duas uma, ou eu compro uma placa mae sli e mais uma 1080Ti ou vendo a 1080Ti e compro duas Vega 64 usadas e nao preciso trocar a placa mae, o investimento é praticamente igual nas duas situações, o que nao pode é ir la e pagar 5 mil reais numa placa de video que nao vai entregar o que se espera no futuro proximo!
 

sim a nvidia fez otimo trabalho com as Maxwell e Pascal, mas dessa vez nao rolou...o lado bom da nvidia ainda é que TODO JOGO FUNCIONA DE CARA sem depender de patch e/ou drivers atualizados, ja a AMD embora tenha melhorado muito nesse aspecto, ainda peca nisso!
Ela quem? Não tem nada no portal da AMD (nem na parte de imprensa e notícias) e não li nada sério na imprensa internacional.
 


50% de diferença por conta de otimização de drivers ?!?!?!?!?!? Isso seria espantoso...

bem....pra mim nao e surpresa, era o que se esperava mesmo, entre 30 - 40% de performance como diferença, talvez o suficiente pra rodar os games atuais em 4K ultra 60fps, mas nao para rodar os futuros jogos que virão, entao nesse aspecto acho que foi uma furada, o problema de tdo é o preço, a nvidia vai (e precisa) experimentar do seu proprio veneno, com esses preços vai ser um fiasco essa geração!
 

desenvolveu sim, ta tdo pronto, logo ela solta na rede, e os testes ja foram feitos com drivers atualizados obviamente, é que a turma quer de toda forma acreditar que faz sentido comprar uma RTX enquanto na verdade não faz, pelo menos nesse primeiro momento não faz nenhum sentido. A nvidia vai adiante atualizando drivers e o ganho de performance talvez suba mais uns 5%-10% no total, mas duvido que essas novas placas consigam ser acima de 50% superior NO GERAL a geracao anterior, o que vai acontecer é que (como de costume) ela vai abandonando a otimização das PAscal e isso obviamente contribui para o ganho das RTX, mas é uma falsa sensação de ganho que infelizmente engana muita gente. Eu nao estou nem pensando nos games atuais, pq esses games as RTX tem mais que obrigacao de rodar acima de 60fps em 4k, o grande lance sao os games que estão por vir e vendo essa performance em games cujo alguns foram lançados ha um ano é obvio que os games futuro ela nao rodará 60fps em 4K Ultra nem com otimizacao de drivers e pra ter uma placa que custa caro e ja fica devendo pro futuro, melhor pular a geração!
Sinceramente nao foi dessa vez pra nvidia, quem quiser comprar as RTX no lançamento vai pagar caro, ano que vem essas placas baixam o preço, eu mesmo nao to com a minima vontade de atualizar nda, prefiro por mais uma 1080Ti aqui por uns 2800 -3000 usada e jogar 4K @100fps (mesmo o SLi / CFX sendo uma duvida, muitos games AAA vão dar suporte a essa tecnologia), mesmo tendo que comprar uma placa mae SLi o meu investimento é menor do que comprar uma 2080 que dirá uma 2080Ti, de duas uma, ou eu compro uma placa mae sli e mais uma 1080Ti ou vendo a 1080Ti e compro duas Vega 64 usadas e nao preciso trocar a placa mae, o investimento é praticamente igual nas duas situações, o que nao pode é ir la e pagar 5 mil reais numa placa de video que nao vai entregar o que se espera no futuro proximo!
 

sim a nvidia fez otimo trabalho com as Maxwell e Pascal, mas dessa vez nao rolou...o lado bom da nvidia ainda é que TODO JOGO FUNCIONA DE CARA sem depender de patch e/ou drivers atualizados, ja a AMD embora tenha melhorado muito nesse aspecto, ainda peca nisso!


Não existe drivers disponíveis pra essas VGAs no momento, esses testes vazados estão com drivers não assinados e possivelmente sem o devido suporte a VGA, o NDA vai cair dia 20/09, falta bastante ainda! Não confiem em leaks... Vejam bem, eu tb estou decepcionado com a performance, mas não podemos nos basear em resultados não oficiais de placas obtidas de formas vultuosas. Esperem um techpower up, um guru3d e cia darem um parecer na última semana de setembro galera! Relax.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo