• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Eu nunca tive nada da zotac, como to pensando na 2080, preciso saber, como é o RMA da zotac?
 
Eu nunca tive nada da zotac, como to pensando na 2080, preciso saber, como é o RMA da zotac?
Pelo que eu li, hoje em dia está decente. Minha 1080ti anterior era a amp! extreme e era show, o problema é que era muuuito pesada. Essa atual é bem melhor.
 
Eu nunca tive nada da zotac, como to pensando na 2080, preciso saber, como é o RMA da zotac?
Eu já tive uma gtx 570....Mas n compraria outra se há opção de marcas mais conceituadas por msmo valor ou muito pouca diferença. Vai na evga amigo...3 anos de garantia.
 
Tava não poxa....peguei a XC Ultra da evga....resta a kabum cumprir o prazo de envio visto que eles a pichau é a 10000bytes tem estoque já.
Aliás, que mal pergunte; por que não pode falar no nome da 10000bytes aqui? O q eles fizeram de errado?


Amigo, esquece promoção com.essa onda do dólar o mercado vai ficar na especulação o que é horrivel, no mais devo dizer que com os preços altos das 2080 e 80ti não haverá por que baixar os preços das Pascal pq elas se tornam oportunidade nos preços q já custam.
Pior q vc saiu da fila la no bazar...rs uma 1080ti com garantia até 2021 por 3200 sendo uma placa bem pouco usada é algo muito bom no cenário atual.
Manda 1500 nessa 1070 ue...Se tá sem procedência joga oferta mais baixa quem sabe o sujeito aceita....Pede pro cara te vende e pelo mercado livre pq se a placa estiver com defeito aí vc pode devolver ela é automaticamente receber o seu dinheiro de volta.

Pois é, está começando a bater o arrependimento de ter saído da tua. :bua:
 
Putz, essa sensação de que vou morrer na praia está foda! UhauhAHU
Achei aqui na cidade um cara vendendo uma 1070 galax por 1600 reais, sem nota e sem garantia. PUTA cagaço! Estou rezando pra minha gtx 770 aguentar até o ano que vem ou até alguma promoção. A vga aguenta, tenho fé nela, mas já achar alguma promoção acredito ser impossível.

O que vc diz com "aguentar"?

Se for com relação a defeito, aguenta sussa, eu tenho uma Radeon AGP da Saphire comprada lá nos idos de 2004 funcionando até hoje no PC de um parente, uma 280X no PC de outro parente desde 2014 e minha atual 290X comprei usada em 2014 e tá aqui, sendo surrada todo dia em over de 10%, e tá firme e forte.

E pelo menos a 290X ainda garante uns 50 ou 60 fps nos jogos que tenho aqui, com quase tudo no máximo e 2560x1080. Se relaxar os setups, o FPS fica acima de 100 em vários jogos. O problema mesmo é o DCS World 2.5 que tá exigindo 11GB de VRAM e quando habilitado AA, o FPS despenca para 20 ou 25, e AA é obrigatório em simulador de vôo (para first person nem tanto, em alguns nem uso).

Detalhe: Minha CPU é um FX8350, se fosse um I5 ou I7 os fps seriam ainda maiores.

Eu penso que uma 1080 ou 1080TI, para 1080p ou mesmo 2K, ainda tem caldo por muitos anos.
 
O que vc diz com "aguentar"?

Se for com relação a defeito, aguenta sussa, eu tenho uma Radeon AGP da Saphire comprada lá nos idos de 2004 funcionando até hoje no PC de um parente, uma 280X no PC de outro parente desde 2014 e minha atual 290X comprei usada em 2014 e tá aqui, sendo surrada todo dia em over de 10%, e tá firme e forte.

E pelo menos a 290X ainda garante uns 50 ou 60 fps nos jogos que tenho aqui, com quase tudo no máximo e 2560x1080. Se relaxar os setups, o FPS fica acima de 100 em vários jogos. O problema mesmo é o DCS World 2.5 que tá exigindo 11GB de VRAM e quando habilitado AA, o FPS despenca para 20 ou 25, e AA é obrigatório em simulador de vôo (para first person nem tanto, em alguns nem uso)

Eu penso que uma 1080 ou 1080TI, para 1080p ou mesmo 2K, ainda tem caldo por muitos anos.

A placa está firme e forte, rodando tudo med/low com 60fps tranquilamente. O aguentar é pra mim mesmo.
 
Tava não poxa....peguei a XC Ultra da evga....resta a kabum cumprir o prazo de envio visto que eles a pichau é a 10000bytes tem estoque já.
Aliás, que mal pergunte; por que não pode falar no nome da 10000bytes aqui? O q eles fizeram de errado?


Amigo, esquece promoção com.essa onda do dólar o mercado vai ficar na especulação o que é horrivel, no mais devo dizer que com os preços altos das 2080 e 80ti não haverá por que baixar os preços das Pascal pq elas se tornam oportunidade nos preços q já custam.
Pior q vc saiu da fila la no bazar...rs uma 1080ti com garantia até 2021 por 3200 sendo uma placa bem pouco usada é algo muito bom no cenário atual.
Manda 1500 nessa 1070 ue...Se tá sem procedência joga oferta mais baixa quem sabe o sujeito aceita....Pede pro cara te vende e pelo mercado livre pq se a placa estiver com defeito aí vc pode devolver ela é automaticamente receber o seu dinheiro de volta.

A Tera disse que envia a partir de 30/09, podendo haver alguns atrasos.

Eu queria mesmo a MSI Gaming X Trio 2080Ti, três anos de garantia Br pela Trina, NF, PCB custom com 3 conectores de energia e chip rev. A, focando overclock, mas esta ainda não tem disponível.

A Zotac dá 02 anos no BR e a EVGA XC/XC Ultra 03 anos, mas o PCB destas é de referência.
 
O cenário de RMA tá melhorando muito. Estou feliz.
 
Eu nunca tive nada da zotac, como to pensando na 2080, preciso saber, como é o RMA da zotac?

Eu já tive uma gtx 570....Mas n compraria outra se há opção de marcas mais conceituadas por msmo valor ou muito pouca diferença. Vai na evga amigo...3 anos de garantia.

Tenho lido boas coisas sobre o RMA da zotac.

E acho que pra comparar com a EVGA tem que colocar os pingos no i's.
A Zotac da 2 anos de assistencia no brasil; a EVGA da 1 ano no brasil, e 2 anos na california (tem que enviar pra la).

Mas tb temos varios feedbacks positivos sobre a EVGA, mesmo tendo esse trabalho adicional.
Tb já li em algum lugar aqui no forum que eles estavam planejando colocar o RMA com 3 anos aqui no Br, mas nao sei se a ideia foi pra frente. Alguem ta mais informado??



Abrcs
 
  • Curtir
Reações: Hyk
A Tera disse que envia a partir de 30/09, podendo haver alguns atrasos.

Eu queria mesmo a MSI Gaming X Trio 2080Ti, três anos de garantia Br pela Trina, NF, PCB custom com 3 conectores de energia e chip rev. A, focando overclock, mas esta ainda não tem disponível.

A Zotac dá 02 anos no BR e a EVGA XC/XC Ultra 03 anos, mas o PCB destas é de referência.
Essa msi vai passar dos 8 mil cara...
 
Tenho lido boas coisas sobre o RMA da zotac.

E acho que pra comparar com a EVGA tem que colocar os pingos no i's.
A Zotac da 2 anos de assistencia no brasil; a EVGA da 1 ano no brasil, e 2 anos na california (tem que enviar pra la).

Mas tb temos varios feedbacks positivos sobre a EVGA, mesmo tendo esse trabalho adicional.
Tb já li em algum lugar aqui no forum que eles estavam planejando colocar o RMA com 3 anos aqui no Br, mas nao sei se a ideia foi pra frente. Alguem ta mais informado??



Abrcs
Que eu saiba evga é 3 anos de garantia global, basta registrar no site.
 
Vídeos mostrando a 2080 e 2080TI MSI gaming X trio e outro desmontando duas 2080 uma da gigabyte e outra msi gaming x trio. Se aparecer no BR a 2080TI Gaming X trio, acho que não me seguro e compro ela na hora. Por mais que eu queira a 2080TI FTW3.



 
Vídeos mostrando a 2080 e 2080TI MSI gaming X trio e outro desmontando duas 2080 uma da gigabyte e outra msi gaming x trio. Se aparecer no BR a 2080TI Gaming X trio, acho que não me seguro e compro ela na hora. Por mais que eu queira a 2080TI FTW3.





:wub::wub::wub::oops:
 
Vídeos mostrando a 2080 e 2080TI MSI gaming X trio e outro desmontando duas 2080 uma da gigabyte e outra msi gaming x trio. Se aparecer no BR a 2080TI Gaming X trio, acho que não me seguro e compro ela na hora. Por mais que eu queira a 2080TI FTW3.


A founder's precisa de ar quente pra soltar os fans do dissipador!

 
Eu realmente quero ver testes com as EVGAs de 3 slots. São as que mais me interessam.
 
Vídeos mostrando a 2080 e 2080TI MSI gaming X trio e outro desmontando duas 2080 uma da gigabyte e outra msi gaming x trio. Se aparecer no BR a 2080TI Gaming X trio, acho que não me seguro e compro ela na hora. Por mais que eu queira a 2080TI FTW3.





Imagina essa MSI na água, Fulload 40C, cara se eu fosse entusiasta como antigamente certamente pegaria uma 2080ti e blocava na hora :D
 
A founder's precisa de ar quente pra soltar os fans do dissipador!



Dói o coração ver essa placa desmontada...

A melhor placa referencia de Linda que já vi são essas... Fora a Dissipação Perfeita, essa é aquela referencia que não precisa se preocupar !
Linda de mais , Se eu tivesse um referencia dessas não desmontaria nem para por no Water Block ...
 
Sim, são 3 anos. O primeiro no Brasil, e os outros dois tem q enviar pro EUA


Abrcs

Só uma pequena correção. Os 3 anos de garantia pela EVGA, a garantia do fabricante, tem que mandar pra Califórnia, porém, a maioria das lojas que vendem de forma regular, dão um ano de garatia, ou seja, dentro de 1 ano da compra, pode enviar pra loja que ela troca. Mas aí seria a garantia da loja em si, e não da EVGA.

Eu digo isso pra deixar claro, que tem sempre que olhar se a loja dá realmente 1 ano de garantia. A Performance Solutions, por exemplo, só dá 6 meses. Se comprar EVGA lá e der problema depois de 6 meses, já tem que enviar pra fora. Pelo Direito do Consumidor, a garantia legal obrigatória no Brasil é de 3 meses, mais que isso fica a critério da loja dar mais ou não (garantia contratual).
 
Imagina essa MSI na água, Fulload 40C, cara se eu fosse entusiasta como antigamente certamente pegaria uma 2080ti e blocava na hora :D

Faria o mesmo...

Obs:
Não se se só eu mais achei o PCB da MSI, meio mal acabado meio Simples , pelada... Parece que só tem a carcaça de linda mesmo de resto achei cru.
Vamos ver uma ZOTAC e EVGA como se sai...
 
Faria o mesmo...

Obs:
Não se se só eu mais achei o PCB da MSI, meio mal acabado meio Simples , pelada... Parece que só tem a carcaça de linda mesmo de resto achei cru.
Vamos ver uma ZOTAC e EVGA como se sai...
Percebi isso também, bem simples mas sinceramente blocadinha sem ruido e geladinha não ia ligar pra isso rs.
 
Imagina essa MSI na água, Fulload 40C, cara se eu fosse entusiasta como antigamente certamente pegaria uma 2080ti e blocava na hora :D
nossa senhora, faz uns anos que não te vejo no fórum Sr. cata usayhgasushsau
 
Uma vega 64 modelo padrão por 2200 é negócio paulo? Obrigado
po claro que é, so basta saber a procedencia dela, qdo foi adquirida, qto tempo foi usada e como foi usada...
Qual a marca?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo