• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Eu tô na mesma. Estou com um monitor 3440x1440 100Hz, mas com uma 1060 6GB, ou seja, só posso jogar jogos relativamente leves nessa resolução sem ter que abaixar muito a qualidade gráfica.
Posso comprar a 2070 Super agora mesmo, mas como a nova geração da NVIDIA já chega no 1º semestre do ano que vem e já estamos em Novembro, resolvi esperar.
 
Galera GTX 970 ainda dá um caldo pra jogar os atuais em 1080p?

Digo pq ia importar uma rx480 da ali por 400 bozos, mais apareceu aqui na minha cidade um negócio ótimo

Uma GTX 970 da evga ssc o rapaz pega a minha R7 260x e pediu 200 e ainda parcela no mercado pago a volta, oq acham?
 
Galera GTX 970 ainda dá um caldo pra jogar os atuais em 1080p?

Digo pq ia importar uma rx480 da ali por 400 bozos, mais apareceu aqui na minha cidade um negócio ótimo

Uma GTX 970 da evga ssc o rapaz pega a minha R7 260x e pediu 200 e ainda parcela no mercado pago a volta, oq acham?
vale sim... https://versus.com/br/amd-radeon-r7-260x-vs-evga-geforce-gtx-970-gaming
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

melhor uma gtx 970 na mao que uma rx480 da mineracao usada do aliexpress
 
Última edição:
Galera GTX 970 ainda dá um caldo pra jogar os atuais em 1080p?

Digo pq ia importar uma rx480 da ali por 400 bozos, mais apareceu aqui na minha cidade um negócio ótimo

Uma GTX 970 da evga ssc o rapaz pega a minha R7 260x e pediu 200 e ainda parcela no mercado pago a volta, oq acham?
Vale a pena, rodando no Medium - High ela mantém 60 FPS, e dependendo do modelo ela sobe bem em OC.
 
Eu tô na mesma. Estou com um monitor 3440x1440 100Hz, mas com uma 1060 6GB, ou seja, só posso jogar jogos relativamente leves nessa resolução sem ter que abaixar muito a qualidade gráfica.
Posso comprar a 2070 Super agora mesmo, mas como a nova geração da NVIDIA já chega no 1º semestre do ano que vem e já estamos em Novembro, resolvi esperar.

Tenho um monitor com as mesmas especificações e te digo uma coisa, se quiser jogar jogos novos usando todo o potencia no monitor, tem que ser 2080S pra cima!
 
Eu tô na mesma. Estou com um monitor 3440x1440 100Hz, mas com uma 1060 6GB, ou seja, só posso jogar jogos relativamente leves nessa resolução sem ter que abaixar muito a qualidade gráfica.
Posso comprar a 2070 Super agora mesmo, mas como a nova geração da NVIDIA já chega no 1º semestre do ano que vem e já estamos em Novembro, resolvi esperar.
o rumor da geração atual começou um ano antes, só te lembrando.
 
o rumor da geração atual começou um ano antes, só te lembrando.

Tem algum rumor sobre o lançamento acontecer já no primeiro semestre de 2020?
 
Galera,

Alguém sabe algo sobre essas placas da Colorful? Se são boas, componentes e etc?


No site diz que são 24 meses de garantia, to pensando em arriscar nessa 2080 SUPER aí, achei o preço bem ok
 
Galera,

Alguém sabe algo sobre essas placas da Colorful? Se são boas, componentes e etc?


No site diz que são 24 meses de garantia, to pensando em arriscar nessa 2080 SUPER aí, achei o preço bem ok


Sei que é da china... só isso.. rsrs


PS: O ruim da Terabyte é o DIFAL, aqui pra onde eu moro é 120 REAIS!
:lol2:
 
Sei que é da china... só isso.. rsrs


PS: O ruim da Terabyte é o DIFAL, aqui pra onde eu moro é 120 REAIS!
:lol2:
Pra cá eu não pago DIFAL grazadeus.
Mas queria saber mais dessas placas.
 
Fato. E nada em hardware desvaloriza tanto quanto placa de vídeo. Todo ano lança uma linha nova. As da linha anterior ficam "velhas" rapidamente.

Minha 1070 TI já deve estar valendo quase metade do que paguei faz um ano.

A melhor coisa anda sendo só fazer upgrade quando realmente precisar. Eu mesmo andei fugindo dessa regra, e confesso que não foi o melhor negócio.
Sim cara, como no meu caso da 1070, a NVidia lançou vArias placas aí desde o lançamento da linha 10 quanto antes vc conseguir vender sua linha 10 menos grana irá perder
 
Tô pensando em pegar uma 2070S na Black Fraude. Qual seriam as marcas recomendadas? E que faixa de preço ficaria legal?
Meu processador é um i5 6500. Será que fica bom nele?
Minha fonte é uma Cooler Master 600W Plus Bronze. Aguenta?
 
Jamais compre nessa empresa, estou tendo uma dor de cabeça absurda. Dê uma olhadinha no Reclame aqui pra ter uma ideia.
Ou tu é muito azarado ou tenho muita sorte, já comprei duas vezes nessa loja e não tive problema nenhum.
 
Ou tu é muito azarado ou tenho muita sorte, já comprei duas vezes nessa loja e não tive problema nenhum.
Estou para fechar negocio na RTX 2070 super galax com eles, esta por 2600, preço muito bom, agora fiquei meio confuso, muitos falam bem, outros dizem que tiveram problemas com entrega.
 
Tô pensando em pegar uma 2070S na Black Fraude. Qual seriam as marcas recomendadas? E que faixa de preço ficaria legal?
Meu processador é um i5 6500. Será que fica bom nele?
Minha fonte é uma Cooler Master 600W Plus Bronze. Aguenta?
A Galax é uma ótima marca e tem garantia de 3 anos. Recomendaria uma Triple Fan (R$2752 à vista no Patolouco) - a faixa dela é de entre R$2600-2900.
Sua fonte é suficiente.
O processador não acho que seja bom o suficiente. A cada dia que passa os games estão exigindo mais e mais da CPU e avançando em direção a mais núcleos.
Bottleneck muito grande: https://pc-builds.com/calculator/Core_i5-6500/GeForce_RTX_2070_SUPER/0FV14olu/8/ - até 25/30% dá para ignorar, mas 62% é demais.
 
Última edição:
Tô pensando em pegar uma 2070S na Black Fraude. Qual seriam as marcas recomendadas? E que faixa de preço ficaria legal?
Meu processador é um i5 6500. Será que fica bom nele?
Minha fonte é uma Cooler Master 600W Plus Bronze. Aguenta?
O i5 6600 consegue levar sem gargalo no máximo uma 1660, muito provavelmente terá que travar os frames pra ficar estável, qual resolução vai jogar?
 
A Galax é uma ótima marca e tem garantia de 3 anos. Recomendaria uma Triple Fan (R$2752 à vista no Patolouco) - a faixa dela é de entre R$2600-2900.
Sua fonte é suficiente.
O processador não acho que seja bom o suficiente. A cada dia que passa os games estão exigindo mais e mais da CPU e avançando em direção a mais núcleos.
Bottleneck muito grande: https://pc-builds.com/calculator/Core_i5-6500/GeForce_RTX_2070_SUPER/0FV14olu/8/ - até 25/30% dá para ignorar, mas 62% é demais.
Muito obrigado.
O i5 6600 consegue levar sem gargalo no máximo uma 1660, muito provavelmente terá que travar os frames pra ficar estável, qual resolução vai jogar?
Inicialmente em 1080p.
 
Se for 1080p/60FPS a 2070 Super é um overkill absurdo. Essa é uma placa para QHD e UWQHD.
Para 1080p/144FPS a exigência da CPU aumenta muito. Nesse caso no mínimo um i5 8600k ou Ryzen 2600.
Seria melhor trocar o monitor primeiro.
 
Última edição:
Se for 1080p/60FPS a 2070 Super é um overkill absurdo. Essa é uma placa para QHD e UWQHD.
Para 1080p/144FPS a exigência da CPU aumenta muito. Nesse caso no mínimo um i5 8600k ou Ryzen 2600/3600.
Seria melhor trocar o monitor primeiro.
Entendi. No caso do monitor, quais seriam as especificações de um compatível?
Obrigado.
 
Quantos R$ está disposto a gastar por um monitor?
Pensando na BF, máximo R$800,00 e ainda tenho limitação de espaço. No máximo 24pol.
Maior que isso, só quando mudar de casa =(
 
Pensando na BF, máximo R$800,00 e ainda tenho limitação de espaço. No máximo 24pol.
Maior que isso, só quando mudar de casa =(
Infelizmente, monitores QHD não são baratos no Brasil. Custam em torno de 1.7k pra cima. O mais barato é o Dell P2418D, mas não é muito bom.
Não tem sentido uma 2070 Super pra jogar em Full HD 24"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo