• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 2XXX

Comprei o Control nessa promoção atual da Epic Store, junto com um cupom do final do ano, e o jogo ficou na faixa dos 34 reais.

Joguei bem rápido aqui, mas é impressionante o DLSS 2.0. Já tinha visto vídeos do jogo antes com o DLSS 1.9, e sempre estranhei o borrão e a péssima performance quando habilitava ray tracing.

Mas agora, com tudo no Ultra, em 1440p, com DLSS 2.0, e todos os efeitos de ray tracing e sombras, o jogo roda liso, com ótima performance e imagem cristalina. Nada de borrão. Não tem como não ficar impressionado com a tecnologia.

Fora os efeitos de ray tracing, nos reflexos e sombras, que esse jogo abusa em tudo que é lado, do chão ao teto. Fica tudo muito mais real e imersivo.

Sem DLSS 2.0, o jogo roda na faixa dos 37-40 fps. Com DLSS 2.0, o jogo saltou para 65-67 fps, além da imagem estar bem mais nítida.

Torço muito para que os próximo lançamentos incluam o DLSS 2.0, pois é um ganho de performance sem custo visual, e até melhora a imagem em alguns casos. Muito promissor o futuro, mesmo para placas RTX atuais.
 
Comprei o Control nessa promoção atual da Epic Store, junto com um cupom do final do ano, e o jogo ficou na faixa dos 34 reais.

Joguei bem rápido aqui, mas é impressionante o DLSS 2.0. Já tinha visto vídeos do jogo antes com o DLSS 1.9, e sempre estranhei o borrão e a péssima performance quando habilitava ray tracing.

Mas agora, com tudo no Ultra, em 1440p, com DLSS 2.0, e todos os efeitos de ray tracing e sombras, o jogo roda liso, com ótima performance e imagem cristalina. Nada de borrão. Não tem como não ficar impressionado com a tecnologia.

Fora os efeitos de ray tracing, nos reflexos e sombras, que esse jogo abusa em tudo que é lado, do chão ao teto. Fica tudo muito mais real e imersivo.

Sem DLSS 2.0, o jogo roda na faixa dos 37-40 fps. Com DLSS 2.0, o jogo saltou para 65-67 fps, além da imagem estar bem mais nítida.

Torço muito para que os próximo lançamentos incluam o DLSS 2.0, pois é um ganho de performance sem custo visual, e até melhora a imagem em alguns casos. Muito promissor o futuro, mesmo para placas RTX atuais.
As RTX de entrada ficaram potentes e promissoras da noite pro dia com o DLSS 2.0. Um jogo que deveria ter tido a tecnologia é o RDR2, mas teremos que esperar sentados alguma atualização da Rockstar.
 
As RTX de entrada ficaram potentes e promissoras da noite pro dia com o DLSS 2.0. Um jogo que deveria ter tido a tecnologia é o RDR2, mas teremos que esperar sentados alguma atualização da Rockstar.
Se RDR2 e AC Odyssey tivessem DLSS 2.0 as RTX iam vender que nem água na praia. :haha:

Pena que os jogos mais pesados não tem (e acho que nem terão) suporte.

Acho que a Nvidia tá meio fazendo pacote fechado com as devs de games: jogos com RT e DLSS ao mesmo tempo. Duvido que isso seja implementado em jogos já existentes.
 
Se RDR2 e AC Odyssey tivessem DLSS 2.0 as RTX iam vender que nem água na praia. :haha:

Pena que os jogos mais pesados não tem (e acho que nem terão) suporte.

Acho que a Nvidia tá meio fazendo pacote fechado com as devs de games: jogos com RT e DLSS ao mesmo tempo. Duvido que isso seja implementado em jogos já existentes.
De fato esses jogos já lançaram há algum tempo. Não creio que os devs vão gastar tempo/dinheiro para implementar isso, a não ser que a nvidia patrocine. Temos que analisar os jogos de agora em diante.

E nisso, temos Cyberpunk e Watch Dogs Legion que esse ano usarão RTX e, possivelmente, terão o DLSS 2.0.
 
Última edição:
De fato esses jogos já lançaram há algum tempo. Não creio que os devs vão gastar tempo/dinheiro para implementar isso, a não ser que a nvidia patrocine. Temos que analisar os jogos de agora em diante.

E nisso, temos Cyberpunk e Watch Dogs Legion esse ano que usarão RTX e, possivelmente, terão o DLSS 2.0.
Sim. Dificilmente vão gastar em implantação com games que já venderam a maior parte das cópias.

Vão investir em jogos novos. Só espero que implantem em jogos realmente pesados, pois é neles que o DLSS realmente vai importar.
 
tava querendo trocar minha 2060 beta, mesmo suprindo tudo que jogo hj em dia flúido nos meus 144hz, mas essa chegada do dlss 2.0 + alta do dolar e fábricas fechadas vão me fazer ficar com ela muito tempo ainda.
Bom que invisto em outra coisa. Já tá na hora de trocar a tv da sala.
 
Pessoal, alguém teve problemas pra registrar placa de vídeo no Site da GALAX? Naquele esquema de ganhar mais 1 ano registrando em até 30 dias...
Recurasam a minha alegando que não tem o número de série na NF e o PN da placa "estaria errado", disseram que o PN é de uma GTX1650, sendo que o mesmo PN no site deles é da RTX2060..

Até agora achei péssimo o atendimento da Galax... la diz que validam em até 30 dias, passaram mais de 40 para eu ter uma resposta e ainda erraram na informação do próprio PN..
Agora to correndo atrás da Kabum pra alterar a NF.. Por esses empecilhos eu já estou com o pé atrás com a marca...
 
Pessoal, alguém teve problemas pra registrar placa de vídeo no Site da GALAX? Naquele esquema de ganhar mais 1 ano registrando em até 30 dias...
Recurasam a minha alegando que não tem o número de série na NF e o PN da placa "estaria errado", disseram que o PN é de uma GTX1650, sendo que o mesmo PN no site deles é da RTX2060..

Até agora achei péssimo o atendimento da Galax... la diz que validam em até 30 dias, passaram mais de 40 para eu ter uma resposta e ainda erraram na informação do próprio PN..
Agora to correndo atrás da Kabum pra alterar a NF.. Por esses empecilhos eu já estou com o pé atrás com a marca...
Nem todas as placas tem 4 anos de garantia, o meu modelo não tem , é só 3 anos mesmo
 
Pessoal, alguém teve problemas pra registrar placa de vídeo no Site da GALAX? Naquele esquema de ganhar mais 1 ano registrando em até 30 dias...
Recurasam a minha alegando que não tem o número de série na NF e o PN da placa "estaria errado", disseram que o PN é de uma GTX1650, sendo que o mesmo PN no site deles é da RTX2060..

Até agora achei péssimo o atendimento da Galax... la diz que validam em até 30 dias, passaram mais de 40 para eu ter uma resposta e ainda erraram na informação do próprio PN..
Agora to correndo atrás da Kabum pra alterar a NF.. Por esses empecilhos eu já estou com o pé atrás com a marca...

A sua é aquela 2060 de 1519? A minha foi de boas, cadastrei em 21/03 e com 5 dias aprovaram.

Na NF está assim :
PLACA DE VIDEO GALAX NVIDIA GEFORCE RTX 2060 6GB, GDDR6 - 26NRL7HPX7OC
GARANTIA 12 MESES - N.SERIE OU IMEI "Nº de série aqui"
 
A sua é aquela 2060 de 1519? A minha foi de boas, cadastrei em 21/03 e com 5 dias aprovaram.

Na NF está assim :
PLACA DE VIDEO GALAX NVIDIA GEFORCE RTX 2060 6GB, GDDR6 - 26NRL7HPX7OC
GARANTIA 12 MESES - N.SERIE OU IMEI "Nº de série aqui"

É essa mesmo, na minha não tem esse N.SERIE, esta apenas assim "GARANTIA 12 MESES"
Então cagaram mesmo na minha NF, que me***, porém o PN é o mesmo:

RTX 2060 1 Click OC 6GB
Partnumber: 26NRL7HPX7OC

Olha a nota da Galax:
Foi solicitado uma correção no produto RTX 2060 1 Click OC 6GB
Motivo: Verificamos o documento apresentado, porém o mesmo não contem o numero de serie do produto que é responsável por identificar a unidade, apenas o partnumber que identifica o modelo no caso GTX1650.

Pedimos por gentileza que entre em contato com a loja novamente.
 
É essa mesmo, na minha não tem esse N.SERIE, esta apenas assim "GARANTIA 12 MESES"
Então cagaram mesmo na minha NF, que me***, porém o PN é o mesmo:

RTX 2060 1 Click OC 6GB
Partnumber: 26NRL7HPX7OC

Olha a nota da Galax:
Foi solicitado uma correção no produto RTX 2060 1 Click OC 6GB
Motivo: Verificamos o documento apresentado, porém o mesmo não contem o numero de serie do produto que é responsável por identificar a unidade, apenas o partnumber que identifica o modelo no caso GTX1650.

Pedimos por gentileza que entre em contato com a loja novamente.
Possivelmente sua NF veio errada. Aqui cadastrei de boa, e em 10 dias eles aprovaram.

Retifica essa NF junto à Kabum e depois manda para eles. Creio que não terá problema. Qualquer coisa abre reclame aqui.
 
Possivelmente sua NF veio errada. Aqui cadastrei de boa, e em 10 dias eles aprovaram.

Retifica essa NF junto à Kabum e depois manda para eles. Creio que não terá problema. Qualquer coisa abre reclame aqui.

Sim, ja mandei email pra Kabum, chat eles fecham sem falar nada..

Obrigado pela ajuda pessoal :bat:
 
Essa Galax está de brincadeira ao dizer que o PN é da GTX1650...
 
Mas vi nego falando aqui que não vem mais essa caixinha.
Enfim, ainda acho que vc tá bitolado demais com isso. Corre muito risco de pegar placa que esquente de verdade...mas...cada um é cada um né.
Aposto que se o colega Minerador não ficasse repetindo 80x que a dele não passa de 60ºC, vc estaria de boa com a sua haha, se divertindo jogando.

Já foi dito mais de uma vez: não vem a "caixinha de papel" com os cabos adaptadores. Ele deve ter visto um vídeo no youtube e ACHA que as placas do mercado brasileiros deveriam vir com essa caixinha. Não vêm. :bwahaha:
 
Última edição:
Ta rolando na kabum promo da Gigabyte 2070 super windforce 3x OC..

2699 reais... Aplicando com o cupom de anivserário vinculando a sua conta sai mais barato. Fiz um teste e deu 2610 com frete..




Tenho uma igual a esta, porém não é super, é a 2070 normal, mas com este cooler ai e construção parecida, recomendo e devo comprar outra windforce no futuro quando sair a 30XX, é a minha segunda windforce, a primeira foi uma GTX970 e não tenho o que reclamar deste modelo da Gigabyte.

Toda via questão de temperatura esta muito ligada ao cooler do processador, recentemente precisei trocar o meu kit 9600k por um kit R5 3600, com preguiça de montar o WC no R5 coloquei o cooler box mesmo e a VGA subiu quase 10 graus.

Todo o meu pc aqueceu d+, memorias e etc, isso ocorreu por causa do cooler box criar um fluxo de ar quente na traseira da VGA e nas laterais das memorias e no dissipador da mobo, coisa que não ocorria com o WC que levava a água aquecida no block la para o radiador.

Tem algumas VGAs que o pessoa critica por possuírem um cooler mais simples no limite para resfriar a VGA, ela é de baixo custo, mas esquecem de avaliar o layout do fluxo de ar do gabinete dele, o fabricante faz a vga de entrada com um cooler menos robusto no limite para segurar a VGA ai sobre aquece e dono inventa de colocar fans soprando ar na VGA, mas o problema esta encima que é o CPU cooler soprando ar a 80 graus (como no caso do R5) encima do backplate e do socket pci-ex criando uma nova fonte de calor no sistema da vga, digo mais quando a mobo é micro-atx ou mini-atx o socket pci-ex fica mais próximo do processador ainda, recebendo mais a influência do calor gerado ali pelo processador.

Um cooler de melhor qualidade no processador como um cooler tipo torre de entrada com 2 fans fazendo push and pull pode ser mais eficiente do que abrir VGA trocar pasta térmica, encher a vga de fans sobrando encima dela.
 
Tenho uma igual a esta, porém não é super, é a 2070 normal, mas com este cooler ai e construção parecida, recomendo e devo comprar outra windforce no futuro quando sair a 30XX, é a minha segunda windforce, a primeira foi uma GTX970 e não tenho o que reclamar deste modelo da Gigabyte.

Toda via questão de temperatura esta muito ligada ao cooler do processador, recentemente precisei trocar o meu kit 9600k por um kit R5 3600, com preguiça de montar o WC no R5 coloquei o cooler box mesmo e a VGA subiu quase 10 graus.

Todo o meu pc aqueceu d+, memorias e etc, isso ocorreu por causa do cooler box criar um fluxo de ar quente na traseira da VGA e nas laterais das memorias e no dissipador da mobo, coisa que não ocorria com o WC que levava a água aquecida no block la para o radiador.

Tem algumas VGAs que o pessoa critica por possuírem um cooler mais simples no limite para resfriar a VGA, ela é de baixo custo, mas esquecem de avaliar o layout do fluxo de ar do gabinete dele, o fabricante faz a vga de entrada com um cooler menos robusto no limite para segurar a VGA ai sobre aquece e dono inventa de colocar fans soprando ar na VGA, mas o problema esta encima que é o CPU cooler soprando ar a 80 graus (como no caso do R5) encima do backplate e do socket pci-ex criando uma nova fonte de calor no sistema da vga, digo mais quando a mobo é micro-atx ou mini-atx o socket pci-ex fica mais próximo do processador ainda, recebendo mais a influência do calor gerado ali pelo processador.

Um cooler de melhor qualidade no processador como um cooler tipo torre de entrada com 2 fans fazendo push and pull pode ser mais eficiente do que abrir VGA trocar pasta térmica, encher a vga de fans sobrando encima dela.


Achei bacana esse sistema dos fans.

 
KABUM está dando uma BAITA brecha !!!
Na nota fiscal que recebi agora, da 2070 super, está constando 3 ANOS DE GARANTIA!!!!

Ou seja, em caso de zebra, a kabum é totalmente responsável.

O correto é 1 ano de garantia na NF, e o consumidor que se vire com a fábrica. Mas eles emitindo na nota DELES, estão se comprometendo.

Eu dou 1000% de certeza dessa informação pra vcs!!!!!
 
Galera alguém aqui tem a "EVGA Ultra" RTX 2070 super ou RTX 2080 super ?
É q gostaria de saber como anda as temperaturas delas e principalmente o barulho pois estou de olho em uma RTX 2070 super por R$2900 e uma RTX 2080 Super por R$3999 ambas EVGA Ultra de 2 fans, a melhor placa q eu já tive em relação a temperaturas e barulho foi uma GTX 1070ti EVGA de 3 slots e o dissipador nem era tão exagerado como o dessas Ultras ai devido essa experiencia eu estou mais interessado em pegar uma Ultra msm

Queria msm era uma blocada mas só tem a RTX 2080 Gigabyte por R$4699 oq pra mim já é um absurdo



É oq eu estou pensando em fazer, gastou quanto nessa troca ?
Voltei 1500 tiros. Peguei a 2080 super da Galax, com 2 meses de uso a mais que a minha 5700 xt, então achei um bom negócio!
 
De fato esses jogos já lançaram há algum tempo. Não creio que os devs vão gastar tempo/dinheiro para implementar isso, a não ser que a nvidia patrocine. Temos que analisar os jogos de agora em diante.

E nisso, temos Cyberpunk e Watch Dogs Legion que esse ano usarão RTX e, possivelmente, terão o DLSS 2.0.

Mas bem que no Metro Exodus poderia ter sido implementado também.
 
Mas bem que no Metro Exodus poderia ter sido implementado também.
Quem sabe, né! Vai que a nvidia resolva patrocinar alguns jogos de peso já lançados que pecaram no DLSS anterior, para não ficar aquela imagem negativa da tecnologia, como Metro Exodus, BFV, Final Fantasy, entre outros.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galaxy está dando 4 anos de garantia em algumas placas?
Que eu saiba nenhuma.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo