• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
pior que nem sempre, o consumidor br é uma bosta tb, de tempos pra cá eu vi muita gente que comprou placa e devolveu apenas pq sim, vi uns caras falando ah usei por uns 5 a 6 dias, no último devolvi pq acho que vai baixar mais, vi uns tb falando que ah usei por 4 a 5 dias e devolvi pq to de olho em outro modelo, pra que comprou esse então meu filho? pode acreditar, isso acontece

Já vi gente que devolveu porque a fonte não tinha pino suficiente pra ligar a placa.

Agora com preço baixando cada semana o que mais tá tendo é isso de gente devolvendo porque viu outro modelo melhor na semana seguinte pelo mesmo preço que pagou em inferior.
 
pensa comigo, se ta reembalado é pq alguem devolveu. e se devolveu é pq não gostou de alguma coisa. raro é ser por outro motivo

Poisé vai saber o real motivo, mas uma coisa que vi agora no site da Galax sobre garantia, veja:

Produtos adquiridos "open box", ou seja, vendidos por lojas, que foram abertos, devolvidos ou utilizados como amostra, não estão cobertos pela política de garantia contratual da GALAX, cabendo a estes apenas a garantia legal de 90 dias, que é obrigatória.

Open box também pode ser chamado de reembalado? Caso o entendimento seja esse, nem vale a pena mesmo, por conta da garantia menor.

 
Capaz de ter gente que devolve pra recomprar reembalada... Kkkkkkkkk
 
Fala, pessoal. Vcs acham que vale a pena sair de uma RX 5700 XT para uma RTX 3070? pelo que vi a 3070 é em media 40% mais rápida, e me custaria aproximadamente R$2000 pra fazer a troca.
 
grafico-queda-vendas.jpg
 
Capaz de ter gente que devolve pra recomprar reembalada... Kkkkkkkkk

No caso estaria dando um tiro no pé, pois pelo site da Galax perderia garantia de 3 anos ficando apenas 90 dias...kkkk

Acredito que nas outras, Gigabyte, MSI e outras seria o mesmo.
 
Fala, pessoal. Vcs acham que vale a pena sair de uma RX 5700 XT para uma RTX 3070? pelo que vi a 3070 é em media 40% mais rápida, e me custaria aproximadamente R$2000 pra fazer a troca.
nesse preço de troca com ctz não. egua quanto vc ta vendendo essa 5700 xt pra sair tão caro esse up?
 
Eu peguei peguei uma RTX 3070 da Galax por R$ 3799, acho que foi um preço bom dado a realidade brasileira e acho que foi no momento certo também, já que estamos com o dólar chegando nos R$ 5,50.
 
to pesando em vender 5700XT por +- 2000 (é uma modelo referência, com o cooler blower)
acho que empurrando pra 2500 ainda vai. qual a equivalente dela hj?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu peguei peguei uma RTX 3070 da Galax por R$ 3799, acho que foi um preço bom dado a realidade brasileira e acho que foi no momento certo também, já que estamos com o dólar chegando nos R$ 5,50.
eu peguei uma suprim x por um pouco mais pq primeiro que o dolar ta subindo e eu n tenho saco pra esperar vendedor fazer promo ultra the flash de rápido pras placas novas virem em preços de gente. e segundo que é melhor eu vender minha atual pra não ficar mto desatualizada
 
Na época eu comprei a 5700XT por 2K. Se fosse vender agora iria pedir no máximo o mesmo preço, mas disposto a negociar por menos. Por pouco mais leva placa equivalente/melhor e com garantia em dia.
 
Na época eu comprei a 5700XT por 2K. Se fosse vender agora iria pedir no máximo o mesmo preço, mas disposto a negociar por menos. Por pouco mais leva placa equivalente/melhor e com garantia em dia.

Comprei tbm por 2k na época. Eu sei que eu não compraria uma RX 5700 XT usada por 2k atualmente. Bem mais negocio uma 6600XT nova com garantia caso eu quisesse uma placa com esse nível de desempenho.
 
Boa tarde senhores,

Deixem eu explicar minha situação. Trabalho com o pc(eng. Civil), uso uma 3050 8GB que me atende (ainda com mais 18 meses de garantia). Patroa estudando arquitetura, está usando uma 1650 SUPER. Qual é a minha idéia: Acabei de boletar uma 3060 Galax 12GB com garantia de 3 anos na Patoloco por 2790,00 já pensando no futuro (a 1650 ficaria de reserva).

Estava pensando em aproveitar esse "repique" nos preços e dar uma atualizada na placa. Será que estou me precipitando? Galera costuma comprar na patoloco?
 
Hoje o dólar bateu R$5,46 :melior4: Esperem o governo aprovar a PEC Kamikaze pra comprar sua 4xxx :salario: na BF :incri2:
 
Hoje o dólar bateu R$5,46 :melior4: Esperem o governo aprovar a PEC Kamikaze pra comprar sua 4xxx :salario: na BF :incri2:
um pouco feliz de ter comprado uma 3070 já.:incri2:
 
Hoje o dólar bateu R$5,46 :melior4: Esperem o governo aprovar a PEC Kamikaze pra comprar sua 4xxx :salario: na BF :incri2:
exato, a hora de comprar é agora, pq daqui pra frente esperem o dólar bater 6, vai vir 41 bilhões em subsídio pra gás, auxilio emergencial, auxilio caminhoneiros, e tudo só até dezembro pra eleição, depois a conta chega e não vai ter nada pra segurar ninguém, e detalhe já estão tentando subir de 41 bilhões pra 50

daqui pra frente o mercado desaba e não se esqueçam que o preço da nvidia da série 4000 é maior do que o da 3000, junto ao fator lançamento contra querem queimar estoque da série anterior encalhada, e falta de concorrência que a amd só vai lançar depois as dela, ou seja amiguinhos, corram
 
Vendi minha 1050ti da gigabyte dual fan por 700 mango, e peguei a 3070 galax por 3,500 frete grátis na tudo a beça, saiu hoje por Sedex.
 
Eu tava com um boleto da rx 6650 saphire toxic por 2.999 mas fiquei com medo dos drivers amd, já tive uma HD 4870 que funciona até hoje, mas fui de nvidea.
 
Boa tarde senhores,

Deixem eu explicar minha situação. Trabalho com o pc(eng. Civil), uso uma 3050 8GB que me atende (ainda com mais 18 meses de garantia). Patroa estudando arquitetura, está usando uma 1650 SUPER. Qual é a minha idéia: Acabei de boletar uma 3060 Galax 12GB com garantia de 3 anos na Patoloco por 2790,00 já pensando no futuro (a 1650 ficaria de reserva).

Estava pensando em aproveitar esse "repique" nos preços e dar uma atualizada na placa. Será que estou me precipitando? Galera costuma comprar na patoloco?

A 3060 seria pra ti? Tenho uma e minha namorada de vez em quando usa (também é arquiteta) ela elogia muito para fazer os renders dela. No meio de um projeto dela eu troquei de placa, tinha uma rx5500xt 4gb, em um vídeo de um render dela estava estimado 30h para renderizar, com a rtx caiu pra 6h. Eu faria o up e venderia a 1650 super para abater um pouco o valor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo