[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX - Leia as regras no primeiro post

Ron Damon

Ex-boxeador
NazGuL•

Member
Draugoth

New Member
Panda

impeckable
Membro Honorário

alfas

Old Member
Algum cupom ainda funciona na kabum? Tentei todos aquele antigos, mesmo colocando 18 ou 21 no final e não foi nenhum.

kamalh

Esner Mining Ltda
Perdeu a graça olhar os preços desta loja as 4:00 da madruga.

Mesmo se voltar alguma VGA ela volta a 10k.

LISMAO

New Member
Tem 3070 por r$7500 na Pichau disponível a mais de 24hrs e nada de esgotar... Esse vai ser o limite então?

Draugoth

New Member
Tem 3070 por r$7500 na Pichau disponível a mais de 24hrs e nada de esgotar... Esse vai ser o limite então?

Acho que a maioroa desistiu de pagar por preço alto.

Eu não pagaria 7500 se ja teve por 4500

Carlos Irving

Active Member
Não entendi a comparação. vram não é indicativo de desempenho bruto, vide 3070 e 2080ti tendo performance praticamente igual. Agora a falta de vram pode ocasionar desempenho reduzido por causa da paginação de arquivos entre sistema e gpu.

O suporte de API gráficas da turing e ampere é o mesmo. A diferença é só pra compute, irrelevante pra jogos. Se tiver algum update em um DX da vida, ambas a Turing e Ampere vão ficar obsoletas juntas

Antigamente tinha update em um DX da vida, pois lembro-me quando tinha a ATi X800 Dx 8.1, acho, e depois veio o Dx 9, 10 e nenhum jogo novo funcionava mais na X800. Esse medo parou e até agora a Microsoft não ficou mais lançando DirectX novos.

Leivas Nascimento

New Member

parece que a 'epidemia de preços altos' está estabilizando, já já sai a vacina (a onda vai descer e os surfistas vao voltar ao seus lugares) e espera-se tudo voltar aos seus eixos

Carlos Irving

Active Member
Acho que a maioroa desistiu de pagar por preço alto.

Eu não pagaria 7500 se ja teve por 4500

Estão crescendo muita gente mineradora no Brasil? Será que a maioria dessas vgas caras vendidas, quem
compra no Brasil, são mineradores? Se forem gamers, eles deveriam boicotar esse preço abusivo:olar:

Draugoth

New Member
Estão crescendo muita gente mineradora no Brasil? Será que a maioria dessas vgas caras vendidas, quem
compra no Brasil, são mineradores? Se forem gamers, eles deveriam boicotar esse preço abusivo:olar:

Pelo que falaram aqui, quem tá comprando por esses preços é só minerador do interior onde conta de luz é mais barata.

SkyHakuu

Active Member
Gostei desse fan da asus, se brincar o melhor que já tive.
Plaquinha fria e bem esperta, pra 3440x1440 120hz e fullHD 240hz, vai servir bem, diminuiu meu interesse numa 3080 ti futura com preço de gente, em 80%.
Provável q já emende na 4080 day 1 agora.
Incrivel, q já tirei a 1080ti pra limpar e trocar pasta termica, só de praxe, já que nunca tinha trocado nela, temps não subiam de 72, dias quentes full load default.
Mas fiquei abismado, que dps de trocar e testar, não subiu de 65 graus, pastinha default é tudo lixo mesmo pelo visto.

20210226-172542.jpg

Leivas Nascimento

New Member
Plaquinha fria e bem esperta, pra 3440x1440 120hz e fullHD 240hz, vai servir bem, diminuiu meu interesse numa 3080 ti futura com preço de gente, em 80%.
Incrivel, q já tirei a 1080ti pra limpar e trocar pasta termica, só de praxe, já que nunca tinha trocado nela, temps não subiam de 72, dias quentes full load default.
Mas fiquei abismado, que dps de trocar e testar, não subiu de 65 graus, pastinha default é tudo lixo mesmo pelo visto.

20210226-172542.jpg

Plaquinha bonita ein jovem. Top demais. Parabéns.

NazGuL•

Member
Parece que a galera acordou, na KabuM também os estoques de 3070 está sendo mantido já tem uns 02 dias.

O que a galera ainda esta caindo matando é nas 3080 que aparece de vez em quando por R$16K+.

Carlos Irving

Active Member

20210226-172542.jpg

Essa placa esperta Asus é aquela da loja que explode e vc pagou quanto?
E ela é silenciosa o tempo todo?:)

LISMAO

New Member
parece que a 'epidemia de preços altos' está estabilizando, já já sai a vacina (a onda vai descer e os surfistas vao voltar ao seus lugares) e espera-se tudo voltar aos seus eixos
Não consigo acreditar que essa pandemia vai amenizar por aqui tão cedo... Tá fazendo um ano essa semana e aqui no br a gnt tá no auge dela... Vacina? O número de vacinados até agora chega a ser ridículo
Acho que só bateu no teto doq a galera da mineração está disposta a pagar mesmo..
Parece que a galera acordou, na KabuM também os estoques de 3070 está sendo mantido já tem uns 02 dias.

O que a galera ainda esta caindo matando é nas 3080 que aparece de vez em quando por R$16K+.
Pois é, o preço da 3080 na teoria n pode ser maior do que duas 3060ti/3070 pq elas juntas já mineram consideravelmente mais q uma 3080..
Vamos ver os próximos capítulos..
Porém a disponibilidade da 3080 é bem menor doq as outras por causa das gddr6x né... Então o preço dela vai ficar nas alturas provavelmente até sair a próxima gen da Nvidia ou a 3080s/3080ti
E no final de tudo o dólar só subindo.. É foda.

kamalh

Esner Mining Ltda
Acho que não, não chegou no limite ainda, pois teve a Gaming OC e Eagle por 7.5k, a Eagle já acabou e ficou a Gaming e a Vision.

Vendeu, sei lá pra que, mas vendeu, povo é muito animado, mas pra Mining acho que 7k não compensa em uma VGA que dá 25,00 por dia, 10 meses o payback, tem a vantagem da garantia, se queimar receber a grana e basicamente tudo foi lucro.

Carlos Irving

Active Member
Não consigo acreditar que essa pandemia vai amenizar por aqui tão cedo... Tá fazendo um ano essa semana e aqui no br a gnt tá no auge dela... Vacina? O número de vacinados até agora chega a ser ridículo
Acho que só bateu no teto doq a galera da mineração está disposta a pagar mesmo..

Pois é, o preço da 3080 na teoria n pode ser maior do que duas 3060ti/3070 pq elas juntas já mineram consideravelmente mais q uma 3080..
Vamos ver os próximos capítulos..
Porém a disponibilidade da 3080 é bem menor doq as outras por causa das gddr6x né... Então o preço dela vai ficar nas alturas provavelmente até sair a próxima gen da Nvidia ou a 3080s/3080ti
E no final de tudo o dólar só subindo.. É foda.

Sim, o dólar subindo não ajuda em nada.
Será que essa ano sai a nova geração Nvidia?
Além disso, será que quando sair, a série 3000 irá abaixar bem o preço?

Veremos as cenas do próximo capítulo o ano que vem, rss...:isquero::mr:

cassiusnake

manda um pix
Acho que não, não chegou no limite ainda, pois teve a Gaming OC e Eagle por 7.5k, a Eagle já acabou e ficou a Gaming e a Vision.

Vendeu, sei lá pra que, mas vendeu, povo é muito animado, mas pra Mining acho que 7k não compensa em uma VGA que dá 25,00 por dia, 10 meses o payback, tem a vantagem da garantia, se queimar receber a grana e basicamente tudo foi lucro.
é comum placas queimarem minerando com 1 ano?

Draugoth

New Member

Em circunstâncias normais seria assim, estabilização inevitável dos preços com valorização da moeda e retomada econômica, mas temos um governo extremamente incompetente, o real desvalorizou 32,6% desde o começo da pandemia e vai demorar pra valorizar, afinal não dá pra esperar muito de um país onde o Ministro da Economia solta frases como "Empregada tava tudo indo pra Disney, uma festa danada"

Carlos Irving

Active Member
é comum placas queimarem minerando com 1 ano?

Mas na certa deve desgastar a pasta térmica, deixando a vga mais quente depois.
Eu não compraria vga usada.

Usuários que está vendo este tópico