• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início

Agora, vamos falar sobre o futuro e vamos falar sobre isso em uma base anual porque as vendas são irregulares em uma base trimestral em muitos mercados da Nvidia neste momento. Depois de uma queda no ano fiscal de 2020 (que ocorreu principalmente no calendário de 2019 e teve mais a ver com transições de produtos do que qualquer outra coisa), a Nvidia subiu como uma louca em seu grupo de jogos e com a adição da Mellanox aumentou seu grupo de computação e rede por um par ritmo mais rápido. Se as tendências atuais persistirem e as taxas de crescimento esfriarem um pouco para as duas metades dos negócios da Nvidia, achamos que os fluxos de receita para esses dois grupos na Nvidia se reunirão em algum lugar neste ano fiscal. Se você assumir um crescimento de 20 por cento para o grupo de jogos e 40 por cento de crescimento para computação e rede, que meio que se encaixa no padrão passado de hipercrescimento e, em seguida, de um crescimento de esfriamento para louco, especialmente considerando que a Nvidia

nvidia-q4-f2021-gaming-datacenter-arm.jpg


Se os jogos mantiverem um crescimento de 20 por cento por alguns anos, um pouco um solavanco no ano fiscal de 2024 para uma nova geração de GPUs contra um mercado de jogos ainda maior, então o Gaming Group terá algo em torno de US $ 19 bilhões em vendas no final de nossa Nvidia previsão para o ano fiscal de 2025. Acreditamos que as taxas de crescimento para o grupo Compute & Networking da Nvidia serão ainda maiores, mas seguem uma onda senoidal semelhante e atingem US $ 22 bilhões até o final da previsão.

Tudo isso sem que a transação da Arm Holdings seja concluída e não inclui as receitas da Arm. Mas apenas por diversão, calculamos as receitas da Arm Holdings por ano em relação ao ano mais próximo no calendário da Nvidia e, em seguida, traçamos um crescimento anual de 15 por cento de 2021 a 2024 (calendário) e de F2022 a F2025 (fiscal).
 
Eu tenho a phoenix normal, com a bios da GS e over básico no auto pelo driver da nvidia.
Amigo, perdão pela ignorância, mas qual a vantagem dessa bios? Fazer um over por alguma ferramenta já não teria o mesmo efeito da bios?
Poderia passar o link que tu seguiu pra fazer essa atualização, tenho a mesma placa.
 
Amigo, perdão pela ignorância, mas qual a vantagem dessa bios? Fazer um over por alguma ferramenta já não teria o mesmo efeito da bios?
Poderia passar o link que tu seguiu pra fazer essa atualização, tenho a mesma placa.

Não tem vantagem prática, pois um simples oc direto pelo próprio driver da nvidia já ultrapassa os clocks padrões, independente de ser versão GS ou normal.

Eu usei o nvflash, pegando a bios no techpowerup.
 
Pessoal mais uma dica ai para quem esta usando o fan como exaustor em cima do backplate, ao invés de deixar ele colado no backplate, coloque uns pézinhos nele, bem baixos, isso vai permitir que ele tenha espaço para puxar ar frio por essas aberturas e esse ar frio fica alojado entre o fan e o backplate. Fiz isso aqui no meu que estava apenas apoiado na backplate, com os pézinhos de 1 dedo de altura, baixei mais 2 graus.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueci de comentar. Tenho um amigo que tem essa 3090 hibrida da EVGA.
A memória sobreaquece do mesmo jeito e ele teve que colocar dissipadores e ventoinha no backplate do mesmo jeito. Pra piorar, a ventoinha no bloco é barulhenta e tem selos de garantia, não da pra trocar os thermal pads vagabundos. Eu não compraria essa EVGA.
Putz, e eu achei q ela era mais fria nas memórias por conta do fan na placa tbm.
 
Putz, e eu achei q ela era mais fria nas memórias por conta do fan na placa tbm.
A 3090 tem memórias dos dois lados do PCB, e o dissipador híbrido só esfria um lado. A parte com o backplate sofre como qualquer outra 3090.
 
A GALAX lançou dois modelos de 3070 e 3080, ambos tem limitador de hashrate:

GALAX-RTX3080FG.jpg

GALAX-RTX-3070-FG.jpg

GALAX-LHR-SERIES-Specs-1536x435.png


GALAX-GeForce-RTX-30-LHR-Specs.png


Novas Galax

Não sei dizer se a frequência é boa... mas elas são bem feinhas. Parece que todas vão vir com um limitador mesmo.

Also, colocaram 22 GB numa 2080 ti, bem massa:

 
A GALAX lançou dois modelos de 3070 e 3080, ambos tem limitador de hashrate:

GALAX-RTX3080FG.jpg

GALAX-RTX-3070-FG.jpg

GALAX-LHR-SERIES-Specs-1536x435.png


GALAX-GeForce-RTX-30-LHR-Specs.png


Novas Galax

Não sei dizer se a frequência é boa... mas elas são bem feinhas. Parece que todas vão vir com um limitador mesmo.

Also, colocaram 22 GB numa 2080 ti, bem massa:


Resta saber o preço...
 
Resta saber o preço...
Eu acho que não vai baixar muito, demanda gamer é alta também, tanto que as 1050TI, estão bem caras, as 1650 também, e nem são placas de minerar.
 
Achei até bonitas essas Galax aí. Meio rústicas.

Mas não compraria.
 
Achei até bonitas essas Galax aí. Meio rústicas.

Mas não compraria.
Galax, nunca, mas é uma das poucas decentes deles. Eu sempre acho feias, exageradas etc
 
fiz uma compra no shoptime de uma rtx 3090 no marketplace, e foi aprovado o pagamento no dia 05, no site fala que a placa chega amanhã , mas nem emitiram a nota fiscal ainda. affs . fatura fecha dia 20 e já vou ter que pagar a 1a. parcela e nada da placa. Alguém que já comprou lá teve problemas ?
 
fiz uma compra no shoptime de uma rtx 3090 no marketplace, e foi aprovado o pagamento no dia 05, no site fala que a placa chega amanhã , mas nem emitiram a nota fiscal ainda. affs . fatura fecha dia 20 e já vou ter que pagar a 1a. parcela e nada da placa. Alguém que já comprou lá teve problemas ?
Tem que saber qual é a Loja "parceira"
 
fiz uma compra no shoptime de uma rtx 3090 no marketplace, e foi aprovado o pagamento no dia 05, no site fala que a placa chega amanhã , mas nem emitiram a nota fiscal ainda. affs . fatura fecha dia 20 e já vou ter que pagar a 1a. parcela e nada da placa. Alguém que já comprou lá teve problemas ?

Marketplace de americanas/shoptime/submarino é COMPLICADO, tem muita gente podre banida do Mercado Livre nessas plataformas, muito vendedor esquece de tirar o estoque de lá, você experimentou ver as referências do parceiro antes de comprar? Já ligou no SAC para perguntar como está o andamento e o prazo para envio?
 
fiz uma compra no shoptime de uma rtx 3090 no marketplace, e foi aprovado o pagamento no dia 05, no site fala que a placa chega amanhã , mas nem emitiram a nota fiscal ainda. affs . fatura fecha dia 20 e já vou ter que pagar a 1a. parcela e nada da placa. Alguém que já comprou lá teve problemas ?

Pagou quanto? Se liga pode ser trap.
 
Pagou quanto? Se liga pode ser trap.
A essa altura, eu já cancelaria o pedido. Checa a política de cancelamento e vê lá que a Shoptime vai garantir a devolução do valor do pedido cancelado.

Ou pelo menos, se resolver seguir, vê se tá garantida a devolução do dinheiro caso você não receba em x tempo ou se receber algo diferente do pedido.
 
Então. Comprei era aínda mês passado. Ficou pre aprovado alguns dias . Depois aprovado dia 5. E até agora nada . Na época as 3090 estavam na faixa de 20, 21 mil. Consegui pagar nessa 18 e pouco. Por isso ainda tô esperando. Entrei em contato com o Shoptime e vão responder até amanhã
 
Galax, nunca, mas é uma das poucas decentes deles. Eu sempre acho feias, exageradas etc
Também não curto o design das GALAX, principalmente dos modelos mais tops.
Mas devo dizer que o modelo base da 3070 é bem bonitinho, simples, e com boas temperaturas. Só que sou meio suspeito pra falar do meu chuchuzinho.

dsc-0544_640x640+fill_ffffff.png
 
Então. Comprei era aínda mês passado. Ficou pre aprovado alguns dias . Depois aprovado dia 5. E até agora nada . Na época as 3090 estavam na faixa de 20, 21 mil. Consegui pagar nessa 18 e pouco. Por isso ainda tô esperando. Entrei em contato com o Shoptime e vão responder até amanhã
O seu pc é esse da assinatura?
 
Vcs acham que vale a pena trocar minha Aorus Xtreme por uma EVGA FTW3 ja que pelo que vi parece que possuem memórias mais frias que as outras ? E qual a diferença entre FTW3 e FTW3 Ultra ?
 
Vcs acham que vale a pena trocar minha Aorus Xtreme por uma EVGA FTW3 ja que pelo que vi parece que possuem memórias mais frias que as outras ? E qual a diferença entre FTW3 e FTW3 Ultra ?
Nessa situação, trampo demais, não?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A a Ultra Gaming tem boost clock levemente mais alto, só isso.
 
Vcs acham que vale a pena trocar minha Aorus Xtreme por uma EVGA FTW3 ja que pelo que vi parece que possuem memórias mais frias que as outras ? E qual a diferença entre FTW3 e FTW3 Ultra ?
Não tem essa de memórias mais frias, o que tem é cooler ou thermal pad ruim na placa.
 
Na real é um absurdo pagar 15-20k ou mais numa placa e ter que ficar se preocupando por causa de temperatura de memorias, abrindo placa pra trocar thermal pads baratos, etc.
Minha opinião.
 
Parece que as 3050 vão ser exclusivas de laptop/notebook mesmo:


Na real é um absurdo pagar 15-20k ou mais numa placa e ter que ficar se preocupando por causa de temperatura de memorias, abrindo placa pra trocar thermal pads baratos, etc.
Minha opinião.

Brasil né colega. Uma 3090 de 5000 dólares continua cabendo num salário mínimo lá nos EUA e Reino Unido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo