• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 3XXX

  • Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início
da galax só compraria a linha hof e olhe la pq aquela coroa estraga toda uma placa linda
agora em diante só evga e msi :banderas:
O lado menos terrível é que dá pra tirar aquele monitor, né? O lado total horrível é que você paga muito a mais por isso.

Galax só vê meu dinheiro no dia que TecLab deixar de representá-la.
 
Independente de ser Brasil ou não, uma placa que é cara no mundo todo não deveria sofrer com esses tipos de problemas.
Porém concordo que aqui os preços ultrapassam todos os limites.
 
Nessa situação, trampo demais, não?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A a Ultra Gaming tem boost clock levemente mais alto, só isso.

Não tem essa de memórias mais frias, o que tem é cooler ou thermal pad ruim na placa.

Sim man foi isso q eu quis dizer...haha n q as memórias sejam mais frias, isso n existe kk e sim q ela tem alguma coisa superior que deixa suas memórias melhor refrigeradas, mas vi q algumas FTW3 atingem temp. altas tbm, n sei pq isso varia tanto de modelo para modelo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os chips de mícron como GDDR5, GDDR5X e GDDR6 são classificados para a temperatura máxima de junção (TJ Máx) de 100 graus Celsius. É recomendado que esses chips funcionem em qualquer lugar de 0C a 95C para os melhores resultados. No entanto, quando se trata dos novos módulos GDDR6X encontrados nas novas placas gráficas, eles ainda não são especificações oficiais disponíveis ao público. O Laboratório de Igor estima que eles podem atingir 120C antes de serem danificados, o que significa que TJ Max deve ser 110C ou 105C. Ao medir a temperatura dos módulos GDDR6X, Igor descobriu que o chip mais quente funcionava a 104C, o que significa que os chips estão rodando muito perto do TJ Max que são (supostamente) especificados. São as decisões de design de PCB da NVIDIA que estão levando a isso, já que os chips mais quentes estão rodando ao lado de reguladores de tensão, que podem esquentar por conta própria.

A conclusão aqui é que o calor produzido pela placa é bastante grande com um TGP de 320 W, o que significa que o resfriamento é um problema que a NVIDIA conseguiu manter sob controle, no entanto, as decisões de design resultaram em alguma possível perda de desempenho. Em vez de a NVIDIA usar os chips de 21 Gbps mais rápidos da Micron, eles são forçados a usar as variantes de 19 Gbps. Não é como se houvesse problemas de fornecimento, já que a NVIDIA é o único cliente GDDR6X da Micron, no entanto, o verdadeiro motivo é o gerenciamento de calor. A aceleração de um chip de 19 Gbps mais lento para chips de 21 Gbps mais rápidos é mais 10%, o que significa que a saída de calor seguiria a porcentagem, resultando em um TGP ainda maior da placa. A conclusão tirada aqui é que os chips atuais são limitados apenas pela temperatura, já que a placa é muito quente, e é por isso que a NVIDIA não usa a variante GDDR6X mais rápida.



A NVidia fazendo cagada... agora o pq ela escolheu fazer assim ? ngm sabe...pq ela colocou os chips de memória tão próximos dos reguladores de tensão ? Uma puta fabricante como a NVidia, que reina no mercado de GPUs, com os melhores engenheiros e equipe, n pensaram nisso? vai entender
 
Última edição:
Pessoal achei esse video de uma 3080 Aorus Xtreme que o cara troca os thermal pads, ele fala que usa de 1.5 e 2mm e mostra os desenhos aonde vai cada um... será q posso usar esse para trocar os da minha 3090, será que a 3080 Aorus Xtreme usa os mesmos tp da 3090 Aorus Xtreme ?




E esse outro video onde o cara troca os thermal pads e consegue manter as memórias da 3080 em 80 graus minerando e usando PL no máximo. Chocado haha


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém ja jogou o Metro Exodus Enhanced Edition ? Acabei de jogar ele aqui com TUDO no máximo possivel, ele simplesmente levou minha minha GPU para 75 graus e memórias para 96 graus, algo que nunca bateu em jogos. Minha 3090 em jogos o core nunca passou de 68 graus.
 
Última edição:
Pessoal achei esse video de uma 3080 Aorus Xtreme que o cara troca os thermal pads, ele fala que usa de 1.5 e 2mm e mostra os desenhos aonde vai cada um... será q posso usar esse para trocar os da minha 3090, será que a 3080 Aorus Xtreme usa os mesmos tp da 3090 Aorus Xtreme ?




E esse outro video onde o cara troca os thermal pads e consegue manter as memórias da 3080 em 80 graus minerando e usando PL no máximo. Chocado haha


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém ja jogou o Metro Exodus Enhanced Edition ? Acabei de jogar ele aqui com TUDO no máximo possivel, ele simplesmente levou minha minha GPU para 75 graus e memórias para 96 graus, algo que nunca bateu em jogos. Minha 3090 em jogos o core nunca passou de 68 graus.

Neste fim de semana vejo se consigo testar o Metro Exodus Enhanced Edition e te falo. Acabei nem abrindo porque não terminei nenhum dos dois anteriores rs

Sobre os pads, pior que procurei aqui e não achei a info pra você... eu imagino que sim, mas definitivamente não posso confirmar.

No meu caso aqui, EVGA tem etiqueta em 2 ou 3 áreas de parafuso na backplate, então nem adianta. Isso me deixa frustrado num nível, porque até limpar a placa (de poeira, mesmo, acumulada ao longo dos meses) seria imensamente mais eficaz desmontando, do que metendo cotonete fan por fan.
 
Neste fim de semana vejo se consigo testar o Metro Exodus Enhanced Edition e te falo. Acabei nem abrindo porque não terminei nenhum dos dois anteriores rs

Sobre os pads, pior que procurei aqui e não achei a info pra você... eu imagino que sim, mas definitivamente não posso confirmar.

No meu caso aqui, EVGA tem etiqueta em 2 ou 3 áreas de parafuso na backplate, então nem adianta. Isso me deixa frustrado num nível, porque até limpar a placa (de poeira, mesmo, acumulada ao longo dos meses) seria imensamente mais eficaz desmontando, do que metendo cotonete fan por fan.
Aqui na Aorus n tem adesivos nos parafusos...acho q vou arriscar.

Daqui a pouco os jogos estão levando essas GPUs a 100 graus...Depois vem falar que mineração que sobreaquece memórias e queima...Os próprios jogos atuais ja elevam as memórias a temperaturas altissimas, nem da para acusar mais a mineração, claro, a diferença fica por conta que na mineração é ligado direto né, mas ja ouvi mtos falando que minerar é que aquece as memórias...que nd, os jogos atuais rico em RT estão levando as memórias as mesmas temperaturas. Metro Exodus Enhanced Edition esta lindo e mais leve que a versão original, mas levam os chips ao limite. O original minha GPU chegava no máx a 68 graus, essa versão esta levando a GPU para 75 graus com fans em 85%,
 
Neste fim de semana vejo se consigo testar o Metro Exodus Enhanced Edition e te falo. Acabei nem abrindo porque não terminei nenhum dos dois anteriores rs

Sobre os pads, pior que procurei aqui e não achei a info pra você... eu imagino que sim, mas definitivamente não posso confirmar.

No meu caso aqui, EVGA tem etiqueta em 2 ou 3 áreas de parafuso na backplate, então nem adianta. Isso me deixa frustrado num nível, porque até limpar a placa (de poeira, mesmo, acumulada ao longo dos meses) seria imensamente mais eficaz desmontando, do que metendo cotonete fan por fan.
Esse cara, inclusive, acho que consegui fazer melhor, hein?

Core clock tava alto demais, uma 3080 puxando mais de 300W pra aquela performance... Se ele tivesse otimizado direito, teríamos uma ideia melhor, mas realmente, historicamente não falam bem dos thermal pads da Gigabyte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui na Aorus n tem adesivos nos parafusos...acho q vou arriscar.

Daqui a pouco os jogos estão levando essas GPUs a 100 graus...Depois vem falar que mineração que sobreaquece memórias e queima...Os próprios jogos atuais ja elevam as memórias a temperaturas altissimas, nem da para acusar mais a mineração, claro, a diferença fica por conta que na mineração é ligado direto né, mas ja ouvi mtos falando que minerar é que aquece as memórias...que nd, os jogos atuais rico em RT estão levando as memórias as mesmas temperaturas. Metro Exodus Enhanced Edition esta lindo e mais leve que a versão original, mas levam os chips ao limite. O original minha GPU chegava no máx a 68 graus, essa versão esta levando a GPU para 75 graus com fans em 85%,
Pô, eu vivo falando isso... RT + DLSS é karma de VRAM também.
Se CONTROL já pegava pesado aqui, imagine um jogo 100% feito ao redor do ray tracing, para rodar somente em placas com núcleos dedicados pra isso...
 
Esse cara, inclusive, acho que consegui fazer melhor, hein?

Core clock tava alto demais, uma 3080 puxando mais de 300W pra aquela performance... Se ele tivesse otimizado direito, teríamos uma ideia melhor, mas realmente, historicamente não falam bem dos thermal pads da Gigabyte.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pô, eu vivo falando isso... RT + DLSS é karma de VRAM também.
Se CONTROL já pegava pesado aqui, imagine um jogo 100% feito ao redor do ray tracing, para rodar somente em placas com núcleos dedicados pra isso...
Acho q ele tava apenas querendo testar no limite mesmo, saber até onde iam as memórias com os novos TP, n se preocupou em otimizar para maior rendimento. E com o PL no máximo (acima de 100%) e as memórias em miseros 80 graus. Nenhuma 3080/3090 com PL em 100% aguenta minerar, as memórias chegam a 110 graus em questão de segundos. Esses thermal pads ai fizeram milagre haha
 
Acho q ele tava apenas querendo testar no limite mesmo, saber até onde iam as memórias com os novos TP, n se preocupou em otimizar para maior rendimento. E com o PL no máximo (acima de 100%) e as memórias em miseros 80 graus. Nenhuma 3080/3090 com PL em 100% aguenta minerar, as memórias chegam a 110 graus em questão de segundos. Esses thermal pads ai fizeram milagre haha
Bem, vendo por esse lado, é ainda mais promissor do que eu tinha imaginado rs

Novamente, acho uma pena real não poder abrir. Apesar de que eu li em algum lugar que você até pode, só que precisa manter todas as partes originais para, no caso de RMA, montar como estava antes.

Esse é um entendimento real porque se você desmonta pra montar um custom loop, algumas vezes até com o que a EVGA chama de kit híbrido da própria marca, naturalmente você não pode invalidar a garantia dos clientes.
 
Brasil né colega. Uma 3090 de 5000 dólares continua cabendo num salário mínimo lá nos EUA e Reino Unido.
Uhhh...salário mínimo no Reino Unido é de 1800 USD e nos EUA 7.25 USD/hora, o que dá uns 1160 por mês se trabalhar 8 horas/dia. Fora que quase metade dos americanos sequer tem 1000 USD para uma emergência, o que dirá para uma GPU.
 

Agora, vamos falar sobre o futuro e vamos falar sobre isso em uma base anual porque as vendas são irregulares em uma base trimestral em muitos mercados da Nvidia neste momento. Depois de uma queda no ano fiscal de 2020 (que ocorreu principalmente no calendário de 2019 e teve mais a ver com transições de produtos do que qualquer outra coisa), a Nvidia subiu como uma louca em seu grupo de jogos e com a adição da Mellanox aumentou seu grupo de computação e rede por um par ritmo mais rápido. Se as tendências atuais persistirem e as taxas de crescimento esfriarem um pouco para as duas metades dos negócios da Nvidia, achamos que os fluxos de receita para esses dois grupos na Nvidia se reunirão em algum lugar neste ano fiscal. Se você assumir um crescimento de 20 por cento para o grupo de jogos e 40 por cento de crescimento para computação e rede, que meio que se encaixa no padrão passado de hipercrescimento e, em seguida, de um crescimento de esfriamento para louco, especialmente considerando que a Nvidia

nvidia-q4-f2021-gaming-datacenter-arm.jpg


Se os jogos mantiverem um crescimento de 20 por cento por alguns anos, um pouco um solavanco no ano fiscal de 2024 para uma nova geração de GPUs contra um mercado de jogos ainda maior, então o Gaming Group terá algo em torno de US $ 19 bilhões em vendas no final de nossa Nvidia previsão para o ano fiscal de 2025. Acreditamos que as taxas de crescimento para o grupo Compute & Networking da Nvidia serão ainda maiores, mas seguem uma onda senoidal semelhante e atingem US $ 22 bilhões até o final da previsão.

Tudo isso sem que a transação da Arm Holdings seja concluída e não inclui as receitas da Arm. Mas apenas por diversão, calculamos as receitas da Arm Holdings por ano em relação ao ano mais próximo no calendário da Nvidia e, em seguida, traçamos um crescimento anual de 15 por cento de 2021 a 2024 (calendário) e de F2022 a F2025 (fiscal).
Artigo massa, porém uns meses atrasados; Nvidia já anunciou a Grace, que deve ficar pronta em 2023.
Also, colocaram 22 GB numa 2080 ti, bem massa:
Que pena que memórias GDDR6 tão caras e difíceis de achar, depois que a garantia da minha 2060S passar acho que vou tentar fazer isso, 16GB ia quebrar muito o galho.
 
Pessoal, boa tarde.
Vi aqui que o questionamento do darkstarr sobre a compra de uma placa de vídeo no marketplace. Ontem consegui boletar uma 3080 no marketplace do Ponto Frio por um pouca mais de 8 mil reais, mas ainda não paguei. O vendedor é a empresa LS2 Placas Brasil Ltda. Parece que só tinha um em estoque, porque quando comprei já mostrou que não tinha mais estoque. Será que é furada isso? Procurei no Reclame Aqui e vi que só tinha uma pessoa reclamando que a empresa não entregou a placa, porque ela tinha que importar e o comprador tinha que pagar os custos alfandegários.
Obrigado pela ajuda!
 
Pessoal, boa tarde.
Vi aqui que o questionamento do darkstarr sobre a compra de uma placa de vídeo no marketplace. Ontem consegui boletar uma 3080 no marketplace do Ponto Frio por um pouca mais de 8 mil reais, mas ainda não paguei. O vendedor é a empresa LS2 Placas Brasil Ltda. Parece que só tinha um em estoque, porque quando comprei já mostrou que não tinha mais estoque. Será que é furada isso? Procurei no Reclame Aqui e vi que só tinha uma pessoa reclamando que a empresa não entregou a placa, porque ela tinha que importar e o comprador tinha que pagar os custos alfandegários.
Obrigado pela ajuda!
É cilada isso ai. Não tem como esta loja lhe vender uma RTX 3080 por 8K. O preço de mercado desta placa é de 16K ou mais. Não duvido que seja a mesma pessoa que estava tentando aplicar golpes no marketplace da Amazon por duas vezes seguidas com nomes diferentes.
 
Pessoal, boa tarde.
Vi aqui que o questionamento do darkstarr sobre a compra de uma placa de vídeo no marketplace. Ontem consegui boletar uma 3080 no marketplace do Ponto Frio por um pouca mais de 8 mil reais, mas ainda não paguei. O vendedor é a empresa LS2 Placas Brasil Ltda. Parece que só tinha um em estoque, porque quando comprei já mostrou que não tinha mais estoque. Será que é furada isso? Procurei no Reclame Aqui e vi que só tinha uma pessoa reclamando que a empresa não entregou a placa, porque ela tinha que importar e o comprador tinha que pagar os custos alfandegários.
Obrigado pela ajuda!
Anúncio esquecido ou gorpi

O site nem funciona mais
 
pessoal ja estou a um mes usando minha 3060ti rog strix e eh sensacional. n passa dos 54 graus, sendo que ja tive uma 2070s galaxy dual que sempre batia 70 nas mesmas condições.
Estou com uma dúvida quanto a garantia, sei q sao 3 anos mas ate hoje eu n registrei a gpu (desculpa se estou errando no conceito de garantia). Nesse caso, se eu registrar minha gpu para garantia, e eu venda em um futuro proximo, a pessoa que ter a gpu vai herdar essa mesma garantia? Quais sao os poréms para a garantia da Asus Rog Strix?

thank you!🖐
 
pessoal ja estou a um mes usando minha 3060ti rog strix e eh sensacional. n passa dos 54 graus, sendo que ja tive uma 2070s galaxy dual que sempre batia 70 nas mesmas condições.
Estou com uma dúvida quanto a garantia, sei q sao 3 anos mas ate hoje eu n registrei a gpu (desculpa se estou errando no conceito de garantia). Nesse caso, se eu registrar minha gpu para garantia, e eu venda em um futuro proximo, a pessoa que ter a gpu vai herdar essa mesma garantia? Quais sao os poréms para a garantia da Asus Rog Strix?

thank you!🖐
Sim, porém depende. Existem marcas que te permitem transferir a garantia para outra pessoa. Daí você tem que ler cada política. 🤙 Muda de marca pra marca apesar de MUITAS semelhanças.

E sim, a maioria requer registro, algumas pedem até que você registre dentro de x tempo após compra, senão você fica com a garantia somente da loja. Em resumo, você não necessariamente pecou, mas talvez, sim 😂
 
Sim, porém depende. Existem marcas que te permitem transferir a garantia para outra pessoa. Daí você tem que ler cada política. 🤙 Muda de marca pra marca apesar de MUITAS semelhanças.

E sim, a maioria requer registro, algumas pedem até que você registre dentro de x tempo após compra, senão você fica com a garantia somente da loja. Em resumo, você não necessariamente pecou, mas talvez, sim 😂
estou chocado mano kk vixe me ferrei? vou procurar saber imediatamente! pq estou com a placa bem satisfeito mas recebi umas propostas mto loucas por isso ainda n registrei. melhor eu me decidir logo

vlw por responder

edit:
no site da gpu específica no site da asus diz:
  • Mediante apresentação de Nota Fiscal de compra dentro do período de 36 meses (3 meses de garantia legal + 33 meses de garantia contratual) exceto para o modelo CERBERUS 1050Ti que terá 12 meses de garantia (3 meses de garantia legal + 9 meses de contratual), válido se carimbado ou impresso em Nota Fiscal de Compra apenas. (Produtos com nomenclatura Mining possuem 3 meses de garantia).
Nesse caso acredito que o registro n é obrigatório. Porém caso eu precise acionar a garantia obviamente é bom já ter registrado no site deles. fonte: https://rog.asus.com/br/graphics-ca...-rtx3060ti-o8g-gaming-model/helpdesk_warranty
 
Última edição:
Sim, porém depende. Existem marcas que te permitem transferir a garantia para outra pessoa. Daí você tem que ler cada política. 🤙 Muda de marca pra marca apesar de MUITAS semelhanças.

E sim, a maioria requer registro, algumas pedem até que você registre dentro de x tempo após compra, senão você fica com a garantia somente da loja. Em resumo, você não necessariamente pecou, mas talvez, sim 😂
Onde sei que preciso registrar ou não?

Minha placa é da gainward, olhei no site deles, não achei nada de cadastro.
 
Onde sei que preciso registrar ou não?

Minha placa é da gainward, olhei no site deles, não achei nada de cadastro.
Ao que parece a gainward não dá garantia para o cliente final, só para a loja. Ou seja, sua garantia vai ser o que o lojista tiver definido na hora da compra, e direto com ele.
 
Pessoal, boa tarde.
Vi aqui que o questionamento do darkstarr sobre a compra de uma placa de vídeo no marketplace. Ontem consegui boletar uma 3080 no marketplace do Ponto Frio por um pouca mais de 8 mil reais, mas ainda não paguei. O vendedor é a empresa LS2 Placas Brasil Ltda. Parece que só tinha um em estoque, porque quando comprei já mostrou que não tinha mais estoque. Será que é furada isso? Procurei no Reclame Aqui e vi que só tinha uma pessoa reclamando que a empresa não entregou a placa, porque ela tinha que importar e o comprador tinha que pagar os custos alfandegários.
Obrigado pela ajuda!
Eu to na briga com a shoptime aqui. Eu peguei uma rtx 3090 paguei 18 e pouco, quando achava ela ainda por 19, 20 , 21 então nada fora do normal. Pesquisei Rog informatica, empresa aberta desde 2012, tinha face, instagram , etc . Parece que a empresa fechou, deve ter vendido estoques que tinha. Mas ate agora não emitiu nota, nem enviou, ou vendeu coisa que não tinha ou decidiu ficar com as placas pra minerar, golpe não dá pq o shoptime assim como submarino estorna o valor caso dê errado a venda no marketplace, nesse caso paguei com cartão. Ficaram de responder até amanhã. Foda que perdi a compra de um rtx 3080 esses dias por estar com esse crédito bloqueado nessa compra
 
Eu to na briga com a shoptime aqui. Eu peguei uma rtx 3090 paguei 18 e pouco, quando achava ela ainda por 19, 20 , 21 então nada fora do normal. Pesquisei Rog informatica, empresa aberta desde 2012, tinha face, instagram , etc . Parece que a empresa fechou, deve ter vendido estoques que tinha. Mas ate agora não emitiu nota, nem enviou, ou vendeu coisa que não tinha ou decidiu ficar com as placas pra minerar, golpe não dá pq o shoptime assim como submarino estorna o valor caso dê errado a venda no marketplace, nesse caso paguei com cartão. Ficaram de responder até amanhã. Foda que perdi a compra de um rtx 3080 esses dias por estar com esse crédito bloqueado nessa compra
Você ta pensando em pegar o dinheiro de volta ou tentar fazer com que o Shoptime te dê a placa? Eu to pensando se vale a pena eu comprar, tomar esse golpe e ir pra Justiça para obter a placa. No final das contas, eu acho que isso acabaria saindo mais barato, mas demoraria um tempo.
 
Você ta pensando em pegar o dinheiro de volta ou tentar fazer com que o Shoptime te dê a placa? Eu to pensando se vale a pena eu comprar, tomar esse golpe e ir pra Justiça para obter a placa. No final das contas, eu acho que isso acabaria saindo mais barato, mas demoraria um tempo.
Eu queria a placa pq achar rtx 3090 por 18 k e pouco , só usada. Sendo que esses dias achava por 20 ainda agora tá 25k. O problema é que foi no marketplace, ela se responsabiliza pela venda e estorno caso de errado, mas dai a entregar a placa propriamente dita não sei se dá certo, eu ate esperaria um tempo.
 
Uhhh...salário mínimo no Reino Unido é de 1800 USD e nos EUA 7.25 USD/hora, o que dá uns 1160 por mês se trabalhar 8 horas/dia. Fora que quase metade dos americanos sequer tem 1000 USD para uma emergência, o que dirá para uma GPU.

Nos EUA varia por estado e tem estado que paga até $15 a hora.



Americanos guardam salario para aposentadoria e se preocupam em acumular bens brasileiros não, brasileiros fazem yolo com a grana e compram besteiras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minha 3080 ventus 3x oc (que eu comprei na kabum e paguei 5150) está perdendo o sinal de vídeo aleatoriamente, mas como atualizei a bios da placa mae, adicionei um nvme e outro ssd, estou achando que é algo com a placa mãe. Foda, vai ser um saco se for problema com a placa de vídeo. Vou ter que fazer uma bateria de testes e testar em outro pc.

Alguém teve sucesso em fazer rma com essas placas no meio dessa escasses toda?
 
Eu queria a placa pq achar rtx 3090 por 18 k e pouco , só usada. Sendo que esses dias achava por 20 ainda agora tá 25k. O problema é que foi no marketplace, ela se responsabiliza pela venda e estorno caso de errado, mas dai a entregar a placa propriamente dita não sei se dá certo, eu ate esperaria um tempo.
E ai estornaram o valor ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal ja estou a um mes usando minha 3060ti rog strix e eh sensacional. n passa dos 54 graus, sendo que ja tive uma 2070s galaxy dual que sempre batia 70 nas mesmas condições.
Estou com uma dúvida quanto a garantia, sei q sao 3 anos mas ate hoje eu n registrei a gpu (desculpa se estou errando no conceito de garantia). Nesse caso, se eu registrar minha gpu para garantia, e eu venda em um futuro proximo, a pessoa que ter a gpu vai herdar essa mesma garantia? Quais sao os poréms para a garantia da Asus Rog Strix?

thank you!🖐

Ta jogando o que? porque a minha fica 57 ~62 graus depende do jogo.... aqui moro no Nordeste, fiz um overzinho e a curva ta default.
Vi nos reviews que é isso mesmo entre 58 ~ 61 graus...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo